Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 16

    - Ok. O Chaz veio me dar uma bronca hoje quando estávamos na casa da Caitlin. Ele reclamou que eu estava te tratando mal mas lhe expliquei tudo e já aproveitei para falar que eu não gostava nada de ver vocês dois juntos e queria saber o que rolava. Ele me disse que era só amizade.
    Dessa vez eu ri e bufei.
    - Você?! Com ciumes de mim?! Dessa maneira?! Isso é absolutamente um sonho.
    - Nós deveriamos estar na chácara com os nossos amigos e familiares agora, mas eu expliquei para eles o que faríamos hoje a noite. No festival quando você saiu chorando fui atrás de você e quando vi que você ia para sua casa, subi até seu quarto e entrei pela janela.
    A janela. Isso explicava por que ela estava aberta. Mas isso poderia ser parte do sonho também.
    - Sonho.- afirmei teimosa e convencida.
    - Isto também seria parte do sonho?- ele perguntou e ficou me olhando.
    Sua respiração foi ficando um pouco mais rápida e ele foi se aproximando devagar dos meus lábios. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que estava sentindo. Estava sem reação e só sabia que queria sentir a textura de seus lábios nos meus.
   Encurtando mais a distânsia, nossos lábios se tocaram, vagarosamente.
    Seus lábios se moviam lenta e delicamente por sobre os meus e ele segurava meu rosto durante.

    Com seus lábios ele forçou aos meus se abrirem para puxar meu lábio inferior com sua boca. Fazendo o encaixe perfeito.
    Seus lábios se separaram dos meus, só para voltarem novamente e me dar um longo selinho.
    Ele se afastou para me olhar e seus olhos brilhavam.
    - Tem certeza que ainda está sonhando?- perguntou sorrindo com os rosto perto do meu.
    - Nossa.- consegui dizer- Foi o melhor de todos os sonhos...-seu sorriso se alargou- e pareceu tão real...
    - Porque é real minha princesa.
    - Não é possível.- disse ainda descrente e ele sorriu.
    Se ajoelhou na minha frente e eu fiquei sem reação. Depois pegou uma caixinha do bolso e a abriu.
    - Você quer ser minha namorada e me fazer o homem mais feliz desse mundo (seunome)?
    Minha boca se abriu e as lágrimas voltaram a escorrer. Fiquei muda.
    - E então?
    - Eu...é- se era um sonho eu podia muito bem aproveitar não é? -...é claro!
    Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a aliança no dedo dele, chorando. As perfeitas para a ocasião.
ALIANÇA

    Ele se levantou e entrelaçou nossas mãos.
       - Como eu queria que isso fosse real...- disse chorando. Ele limpava minhas lágrimas.
    - Meu anjo. É real. Eu te amo.-ele me girou no ar e eu sorri.
    - Ainda não acredito.
    - Eu vou te provar.
    Ele me beijou de novo delicadamente e depois pediu passagem para a língua, cedi necessitadamente e nossa línguas começaram a brincar. Rimos entre o beijo e ele me deu um selinho.
    Puxou minha mão e se sentou em baixo do visco onde tinha um banquinho, me sentando ao seu lado. Me abraçou.
    - With you, shawty with you..with you, shawty with you...with you, under the mistletoe.- ele cantarolou em meu ouvido e me deu mais um beijo.
    Tudo estava tão mágico. Era claro que era um sonho. Balancei a cabeça.
    - O que foi shawty?- ele perguntou atencioso.
    - Eu não quero acordar.- uma lágrima pingou. Ele a limpou com seu indicador e me deu um selinho.
    - Você vai ver que não é um sonho.
     Ele puxou um carrinho que continha comida.
    Morangos com chocolate, fundue, várias frutas, calda de chocolate e champagne. Arfei e ele riu.
    - Pra você meu amor.- ele disse pegando um morango com chocolate e colocando na minha boca. Sorri.- Amor, você está com cauda de chocolate na boca.- ele disse dando uma leve risada. Quando fui limpar ele segurou minhas mãos.- Deixa que eu limpo.- colocou os lábios nos meus e logo em seguida lambeu meu lábio superior. Comecei a rir.
    - Seu nojento.
    Ele riu.
    - Vai me dizer que tem nojo da minha língua?- disse fazendo bico.
    - Não, seu bobo.- lhe dei um selinho.
    Ele riu.
    - Agora acredita que é verdade?- perguntou sorrindo esperançoso.
    - Não. Mas não quer dizer que por que é um sonho que eu não vou aproveitar.
    Sorri e ele riu.
    Pegou duas taças e a champagne.
    - Bebê, você sabe que eu não bebo.- franzi a testa.
    - É só para brindar o nosso amor.- ele disse sorrindo e depois selou nossos lábios.
    Colocou um pouco de champagne para mim e para ele e bateu nossas taças. Depois tomamos um gole com os braços entrelaçados. Após tomar meu gole, fiz uma careta. Ele riu de mim.
     - Minha boba.- disse logo em seguida me beijando.
      Ficamos lá brincando, nos beijando e comendo, até que escutamos rojões. Ele me olhou sorrindo.
    - Feliz natal amor.- sussurrou.
    - Feliz natal.- lhe disse e ele me beijou.

    


N-    Então flonesaaaaaaaas! Conseguem imaginar um natal lindo como esse? Awwwn'
    Tipo, mano será que eh um sonho???
    Mika VOLTOOOOOOOOOOOOL! IHAAAAAAAAAAAAAAA! Não sei MIka hahah é sonho ou não?
    Lari S. fofo neh, awwwn. Tá aqui.
    Ma é então esse bagui de luzes roxas era pra enganar o povo hihi mas eh o céu boylieber oh yeah hihi VAamo cantar! Posta os desenhos posta! Isso msm NSN! E a Pattie vai conseugir um novo emprego U_U Ta aqui pra vc hih
    Le A. hã?
    Serio, cara a Bia (Love Story) chorou cm esse capitulo? Aaawn MDS! Hihi que fofo cara!  Nossa, mto obgd linda *-* hihi ta aqui pra vc.
    Aninha nóis se ama hihi *-*
    Livia thank you hihi. Valeu a pena esperar? Que bom. Cara, eu sou diva *O* da licença.Hihi e ela tem lá no tumbrl dela escrito Ib Swag e eh a minha hihi   
      
     Tá vendo que é mto amor U_U hihi.
    Sarah sim sim funcionou. Muito Obgd *-* maaaaaaaas kkkkkkk ela está sonhando ou não? Ai meu Deus duvida cruel muahaha hihi te peguei!

  
     Hihi isso me deixa muuuuito feliz! \o/
    Mas ok..
    Gabriellaaaaa vc eh morena q nem a Gabriella da globo?? HIhi Gabrieeellaaaa! Então, vcs são chatas pq acertam, mas vai ter coisas q vcs não vão acertar nem a pau U_U e tipo será que ela não ta sonhando msm véi?  
  Floneisas boas festas pra vcs hj. Não esqueçam que o centro da festa eh o menino Jesus...é o nascimento de Jesus..
    Façam suas orações hj e me incluam nela =D
    FELIZ VÉSPERA DE NATAL FLONEISAS! 
    Boa festa pra vcs!
    Tão vendo como sou aplicada? Postei na véspera do natal u.u haha
Bjuu até manhã que eu vou postar no natal tbm, tão vendo não tenho feriado, nem folga nem nada =s hihiihi eh pq amo vcs. Espero q imaginem um natal assim hj, o q eu fiz hihi. Bjuu
 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAWNT.... QUE LINDOOOOOOOOOOOOO.... ELES SE BEIJARAM-MORRI DE FELICIDADE :D...EEE NÃO PODE SER UM SONHO, TEM QUE SER REAL, E VAI SER .né? Hahahhaha....PERFEITOOO.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda ^.^ eu preciso de um Justin na minha vida vei ¬¬' E isso não pode ser uma sonho pq se não eu me mato (to brincando, to brincando. Afinal, quem seria de você sem mim? NADA kkkkkkkkkkkkkkkkk SQN) Então, eu ameei o capítulo e repito ISSO NÃO PODE SER UM SONHO. Você já sabe se é ou não um sonho? É que as vezes você ainda ta na dúvida e... slá o que eu to falando.
    CONTINUUUUUA PELAMORDEDEUS

    ResponderExcluir
  3. foi lindo quando eles se beijaram awn....
    ...Continua

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooooo, como sempre né diva
    Awn eu ainda n acredito q é real u.u kaopkaoapak
    Justin seu perfeito, Omb
    Eu amooooooo a sua ib, e vc sabe né?
    Tbm amo a pessoinha q escreve u.u hehe
    Tá demais cat, continua logo pf <3
    E nossa como consegui passar 2 dias sem sua ib? Eu quase morri u.u
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Awwww!!!!! Que fofi!!!!! Espero que ela descubra que não e um sonho !!!!! Aww obrigado!! Pattie já tá aranjando um emprego melhor!! Mas hoje eu vou rezar muuuuito! Pq meu tio tem cançer no intestino à 4 anos e na vespera do natal ele foi internado no. Hospital pode ser questao de horas ou dias pra ele morrer!MAs FELIZ NATAL!!!!!! !! Chau!!!!

    ResponderExcluir
  6. liga pro meu outro comentário não amore pq eu sou muito burra e fiz tudo errado mas ta perfeito só Deus sabe o quanto eu chorei pq ja tava mais do que na hora de eles se acertarem eu fiquei super hiper mega feliz vou te passar o link da page que ta a minha Ib ai vc le e ve o que achou http://www.facebook.com/photo.php?fbid=381823031908874&set=a.381818671909310.89892.351112011646643&type=3&theater bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal Floneza Rainha!!!! Merry Merry Christmas /Anninha !!!

    ResponderExcluir
  8. Adivinha quem está de volta??? SIM, ISSO MESMO, EUZINHA: LETÍCIA. Voltei e agora será pra ficar. Cara, eu só queria agradecer por aquela conversa, desabafar foi tudo pra mim, to até chorando aqui, mas de felicidade por ter encontrado alguém especial como vc. Pensar q vc orava por mim me deus forças Eu tenho tantas " amigas " mas nenhuma me escutou e vc fez diferente.vc sempre foi fofa comigo. Obg de coração. E essa ib perfeita ai?? AMEI. Foi lindo isso, queria q os meninos fossem carinhosos assim :/ enfim, Feliz natal, e obg mais uma vez por td

    ResponderExcluir
  9. FELIZ NATAAAAAAAL n so pra isa, mas pras flonesas tbm! que todos sejam abençoados e tenham mta felicidade e saude! mt bieber pra vcs no ano que vem kjsdbkjadb e ISA: vc conhece minhas opinioes sobre seus capitulos... vc SEPRE ARRASA! eh incrivel, nunca ta ruim! parabens.... CONTINUA AMR

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><