Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 12

    - É claro. Vamos lá.- ela sorriu.
    Fomos andando até onde estavam meus bobos. Quando Chaz nos viu, corou e abaixou a cabeça. Que coisa mais fofa!
    Mia se escondia trás de mim timida.
    - Galera! Essa aqui é a Mia, lá da escola.
    - Oi.- eles disseram.
    - Oi.- ela respondeu timida.
    - Espero que você esteja acostumada com a loucura porque aqui todos somos meio doidos.- Ryan disse e ela riu.
    - Meio Ryan? Tem certeza?- Chris disse e jogou uma bola de neve em sua cara. Todos rimos e a guerra de bolas de neve recomeçou.
    Todos nos divertimos muito e pouco a pouco Mia foi se soltando. Chaz e ela conversavam bastante. Não posso negar que fiquei com um pouco de ciumes. Poxa ele é meu amigo desde sempre!
    Depois todos entraram na minha casa para almoçarmos. Primeiro teríamos que fazer o almoço né.
    - As mulheres para a cozinha e os meninos para o vídeo game.- Ryan disse indo para a sala.
    Peguei na toca de sua blusa.
    - Todos ajudam. Quem não ajudar não come.- declarei.
    Ryan mostrou a língua e levantou as  mãos se rendendo.
    - Ui, tá bom, nervosinha.- ele disse e todos riram. Lhe dei um tapa.
    Após uma hora e muita bagunça, fizemos um sopão maluco que por incrível que pareça, ficou bom. Depois, todos ajudaram a arrumar a bagunça feita.
      - Vamos jogar no vídeo game agora ou a senhora tem mais alguma ordem?- Ryan disse pra mim e nós rimos.
    - Não, idiota. Vamos jogar.
    Nos alojamos na sala - graças a Deus ela era grande- e começamos a jogar. Jogamos Guitar Hero principalmente e vários outros jogos.
    - Olá garotos.- minha mãe disse entrando em casa, nada surpresa pela renca que estava na sala. Olhei oara o relógio surpresa e já eram 18:30.
    - Oi tia (suamãe).
    Ela sorriu.
    - Ah, essa é nova...- minha mãe disse olhando pra Mia surpresa.- Oi querida, como vai? 
    - Oi. Vou bem e a senhora?
    - Bem, graças a Deus. Não me chame de senhora, assim eu pareço mais velha.- ela disse e todos riram. Revirei os olhos.- Como é seu nome?
    - Mia.
    - Prazer Mia, (suamãe).- ela lhe deu um abraço.
    Minha mãe subiu para guardar as coisas e logo desceu.
    - Mãe, cade o pai?- perguntei.
    - Já deve estar chegando. Aliás, o que vocês acham de eu ligar para ele para pedir um pizza galerinha?
    - Yeah.- todos se animaram.
    - Por isso que eu te amo tia (suamãe).- Chris disse descarado e nós rimos.
    - Ok ok, sem puxação de saco Chris.
    Minha mãe ligou para o meu pai e pediu para ele trazer 6 pizzas grandes. Parece demais não é? Mas não sobrou nenhum pedaço para contar a história. E ainda reclamaram que foi pouco. Esses garotos são uns comilões. Tenho dó da mãe deles.
    Depois de cada um ir para sua casa, fui tomar meu banho e dormir:


PIjama
    Minha mãe e meu pai trabalhariam até o dia 24. Então eu saia todos os dias para me divertir com os garotos.
    O fator Justin, ainda era um problema. Ele continuava estranho comigo e eu não sabia o que ele tinha. Eu não iria deixa-lo ir embora sem me contar o que estava acontecendo.
    Acordei no dia 24 com a Cait me ligando.
    - Alô?- atendi sonolenta.
    - Amiga? Eu preciso falar com você.- a voz dela parecia de choro. Me sentei espantada.
    - Cait está tudo bem?
    - Vem pra minha casa agora por favor.
    - Cait,  você esta me assustando.- falei com medo.
    - Não, não é nada grave,mas eu preciso de você. Quer dizer, pra você não vai parecer grave.
    - Tudo bem, estou indo.- desliguei e corri para o banheiro.
    Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
     

alliwantforchristmas2
    Desci as escadas correndo e vi meus pais tomando café.
    - A onde a senhorita vai?- perguntou minha mãe.
    - Bom dia. Eu vou na casa da Cait. Ela precisa de mim.
    - Mas ela está bem?- perguntou minha mãe preocupada.
    - Eu não sei, vou la ver.
    - Não vai nem tomar café?- perguntou meu pai.
    -Não pai, vou ver como ela está.
    - Tudo bem.
    Eles me deram um beijo na testa e eu corri porta a fora para a casa de Cait.


N- Heeeeeeeeeeeey sexy flonesaaaaaaaaas.
Creditos roupa @carlyandsam pijama : me ;D Garotas minhas amg mandou eu perguntar o q vcs estão achando das roupas que ela faz. Lembra, as que ela fez eu coloquei os creditos no final do capitulo e aqui tbm tem uma roupa dela. O que vcs acham?
    Mano to aqui no pc ouvindo galinha pintadinha com minha priminha de 1 aninho qse 2 pulando aqui no meu colo kkkkkkkkkkkk véi eu mereço?? Mas ela é uma gracinha. Awwwwwwn vou colocar uma fotinha dela.

      Hahah esse dia foi engraçado. Ela queria comer o bolo assim aí deu uma mordida e a gente tirou foto. Ela só ta um pouco diferente agr. Mais crescidinha.
     Maria sei comé e véi eu tbm ganhei um celular de conectar a net e a Anne tbm *o* td mundo ganhando celular novo u_u pq nóis merece.
    Liza pera. Eu já te vi alguma vez aqui no blog? MDS! VC lê o blog desde quando??! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      ~~õ costumeiro Ryan não podia faltar u_u~~
 Aaaaaaaaawwwwwwn velho super feliz. LIZA seja bem vinda ao clube das flonesas u_u
    AAaaaaaaaaaaaawwwwwwwwn Love Story! Leitora nova *O*

    Seja bem vinda ao clube das flonesas!
    Eu já segui seu blog e já vou começar a ler a história ;)
    So, cadê a Hana pra me falar qual blog ela quer que eu siga? =s 
    Recadinho, muitas pessoas acham que podem me fazer de idiota, mas eu não sou ok? Percebo td e fico na minha ;) então se liguem.
    Lari S. to na torcida com vcs u_u. Mas pera, eu já sei a história, aé kkkkkkkkkkkk Tipo. Obgd *-*
    Livia kkkkkkk nenhuma novidade pra vc nesse capitulo tbm U_U 
   Quer dizer, tem uma parte importante aqui nesse capitulo, então saquem ;)
    Gabriella isso não vou poder falar U_U mas ta aí o capitulo pra vc haha
    Queria ver vc dançando msm assim Sarah e ta vendo, o Brownie tava bom pq foi eu que fiz. u_u e eu qro ver a foto loooooogo. me manda nas d'ms do tt.
    Le A. não sou modesta, sinceramene agradeço q vcs gostem da história pq MDS hein kkkkkkkkkkkkkk e obgd :)
    Flonesas to toda moida por causa da dança, ontem eu ensaiei as meninas a tarde aí de noite ensaimos de novo dessa vez eu e minha irmã ensaimos as meninas e eu to morta =b e é só o primeiro dia ai =s
    Tá ai pra vcs. Aproveitem e até amanhã :)               


11 comentários:

  1. uhasauhsauh... fico mto bom esse cap love... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda souu a Floneza Caçula???? Anninha

    ResponderExcluir
  3. Isaaaaaaaaaaaaa, para de matar as suas flonesas de curiosidade e faz a ( seu nome) fala logo com o Justin pleaseee girl pleaseeeee e eu adoroo as roupas que a tua amiga faz, uhum, vou comecar a pedir p ela fazer as da minha IB tambem sera que ela topa? Fico imaginando voce famosa kkkkk suas fas iam se chamar Flonesas uhum kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. meu deus fiquei preocupada com a Cait vc quer me matar de curiosidade só pode né kkkkk e as roupas que sua amiga faz são muito lindas

    ResponderExcluir
  5. Que perfeeeito esse capútlo. O que será que a Cait vai contar? Ela deve falar que o Justin não quis nada com ela u.u Ahh, amei a roupa de hoje... Vei esse brownie só pode ter sido você que fez, eu moro do lado da tua casa kkkkkkk
    continua logooo e faz logo essa menina falar com o Jubs

    ResponderExcluir
  6. AJHSKASJFLKASLFAÇL CONTINUAAAAAAAAAA O QUE SERA QUE TA ROLANDO @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  7. a historia vai passando e a curiosidade vai aumentando oiehioehioe to ansiosa pra saber da cait D: e do justin :l ele continua estranho e eu to querendo mt saber o que ta acontecendo com ele..... continua amr, ta pfto como sempre :3

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooo!! Eu acho que. A queitiline vai falar pra ela que ela terminou com i justen !! Tomara que seja isso!!!! Maaas eu tô deeee ~lê eu fazendo suspense~ FÉRIAS!!! E dessa vez é pra valer já que as recuperaçoes acabaram!! Agoora siim eu vou ter tempo de criar um twitter!! Eu to pensando em algo parecido com ninja de supras ou principe de supras alguma coisa aí e já que vc tem tipo muuuuiiittaaa criatividade podia me emprestar um poukinho e me ajudar a colocar um nome porque eu nao tenho idéia de que caralho a quatro eu coloco :) !!! Por favor me ajuda !!!! CAP PERFEITO CONTINUA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwn perfeito : como sempre né diva <3
    Continua logo por favorrrrrrr, vish o que sera q aconteceu com a cait :/
    O chaz é mt divo, lindo e perfeitoooo, tomara q essa Mia trate ele bem, Rum hauahau
    Perfeitooo amor, continua logo pfpfpfpfpfpfpfpfpf
    Bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><