Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 4

    O dia foi exatamente como costumava ser. Nós seis juntos, só faltou o Nolan que estava viajando. Nos divertindo. Tivemos uma rodada de video game e depois os garotos jogaram basquete. Eu e a Cait ficamos assistindo e os zuando.
    - Ei, (seunome)!- Justin me chamou no meio do jogo
    O olhei.
    - Essa aqui é pra você.
    Ele estava no meio da quadra e fez uma cesta.
    - Uol!- ele vibrou.
    Eu ri e bati palmas.
    Nós almoçamos juntos em uma lanchonete. É claro que paramos várias vezes para o Justin dar autógrafos e tirar fotos.
    E depois eu tinha que ir pra casa. Meus pais chegariam e não gostavam que eu estivesse fora de casa a essa hora.
    - Deixa que eu te levo (seunome).- Justin ofereceu quando eu estava indo embora da casa da Cait.
    Ele levantou e veio para o meu lado, entrelaçando os dedos nos meus. (suspiros)
    - Eu vou junto!- Cait disse correndo para o nosso lado.
    Contive a vontade de revirar os olhos. Estava claro, pelo menos pra mim, que Cait não queria que eu fosse sozinha com o Juss. Ela foi para o outro lado dele e entrelaçou o dedo nos dele. Tive vontade de revirar os olhos de novo.
    Enquanto andávamos Juss começou a rir.
    - Que foi doido?- perguntei.
    - Eu vou sair de garanhão assim, de mãos dadas com duas garotas lindas.- nós três rimos.
    - É isso mesmo Juss.- Cait disse rindo mexendo nos cabelos. Rimos de novo.
    - Há, só se for pelo lado da Cait. Só com uma menina bonita. Por que eu né?- eu ri e a Cait também.
     Justin balançou a cabeça.
    - Não é não. Você é linda!
    - Coitado.- eu e Cait rimos.
    - Você acha que por que então eu levei você paras e trocar? Você não tem ideia de como estava.
    - Eu tenho espelho, tenho noção da minha feiura.- Cait riu.
    - Por que você não acredita em mim?- Justin perguntou frustrado.
    - Porque você é um mentiroso.- dei a língua pra ele.
    - Ainda vou te provar o quanto você é linda.
    - Duvido.
    Enquanto íamos para casa me ocorreu uma coisa. Justin tinha falado que a sua garota tinha a boca mais gostosa apesar dele nunca ter a beijado. Então, se ele nunca a beijou não era a Cait! Porque ele já havia a beijado. Mas não fazia sentido que fosse outra garota, então eu acho que ele se confundiu. Era a Cait mesmo.
    Chegamos em casa e os dois entraram.
    - Vou ficar aqui para o jantar. - Justin anunciou sorrindo.
    Eu ri.
    - Ok, mas e os meus pais?
    - Eles são de boa e devem estar com saudades de mim.- ele sorriu se sentando no sofá.
    - Convencido.- ri e revirei os olhos.
    - Então, eu também fico.- disse Cait sorrindo.
    O celular dela começou a tocar.
    - Alô?...Aham....Ah, larga do meu pé Chris!...Não!....O que?!...o pai e a mãe?!...droga!.....Vou chamaar ele....tô indo.- Cait desligou o celular e revirou os olhos.
    - O que o Chris queria?- eu e Justin rimos.
    Ela olhou para Justin.
    - Vamos jantar em casa?- ela disse sorrindo.
    Ele olhou pra mim.
    - Mas a gente....
    - Meus pais chegaram e disseram para eu jantar lá.- ela o interrompeu- Falaram pra chamar você também. Estão com saudades.- ela sorriu.
    - Hã....é....então....- ele ficou olhando pra mim e para Cait.
    Que ódio que eu fiquei dessa garota!
    - Não Juss. Vai lá. Janta na casa da Cait.- ela sorriu e ele sorrriu fraco.
    - Mas e você?
    - Eu tô bem.
    - Você não vai?
    - Não, eu tenho que falar com os meus pais.
    - Fala com eles aí você também vai.
    Cait estava atrás dele sinalizando para mim. Falando que não era pra mim ir que ela queria ficar sozinha com ele.
    - Ok.- disse aos dois.- Eu não posso. Tenho que....que....arrumar...a casa com os meus pais.- Justin me olhou desconfiado.
    - (seunome) eu te conheço. Não mente pra mim.
    - Eu não estou mentindo.
    - Então olha nos meus olhos.
    Respirei fundo e olhei.
    - Eu não posso ir.- e isso era verdade, então não tinha como ele dizer que era mentira. Eu não podia por causa de Cait.
    Ele respirou fundo.
    - Tudo bem. Então a gente está indo.- ele sorriu fraco- Tchau.- me deu um beijo na testa e os dois sairam.
    Respirei fundo. Provavelmente amanhã os dois estariam juntos e Cait iria me contar cada detalhe. Que merda!
    Subi para o meu quarto e tomei um banho. Vesti um pijama mesmo:


pijama
        ~~awnnn gente adorei o bagui do tigre awwwnn hahah~~~
    E me deitei.
    -(seunome)!- minha mãe bateu na porta e entrou- O que foi?
    - Nada. Eu não quero jantar hoje.- me enrosquei como uma bola.


N- Heeeeeeeeeeeeeey sexy flonesaaaas.
    Oppa, oppa, oppa , oppa espero q vcs vão gostar
    Meu que merda que eu escrevi agr putz kkk ok.
    AHAAAAAAAM PIGARRO MAIOR.
    ANNE SUA LINDA KD TU?!
    Garero ja disse que eu sinto falta de vcs mas não coloca aqui pq se não eu não qro q vcs achem que eu to cobrando e tals, mas a Anne mais que me permitiu, entao. Sinto sua falta flonesa linda.
    E Elaine estou preocupada com ela.
    E o resto das flonesas desnaturadas sinto falta de vcs mas não vou nomea-las AGORA ok? ok u.u
    Mika, não tem fonte não tem criatividade hahahah, pura verdade. Mas thanks.
    Lari, eh assim msm aqui, união faz a força u.u
    Maria, vou te chamar de Ma igual chamo uma das minhas melhores amigas, so que o nome dela eh Emanuele ai chamava ela de Manu e agr virou Ma u.u hahah Mas então eh isso msm o Jus eh burro u.u eeee thanks linda.
    Thanks Le. A, vai sabeeeer hein u.u Mas continua ligada aqui q vc descobre u.u
    Lívia ok, ok nessa vcs ganharam u.u
    Gabs kkkkk ta aqui pr avc flor
    Olha que lindo, vou sair today aí to postando agora de madrugada pra vcs pq sou uma escritora exemplar~~~quem ve pensa~~
    Chorei mnuito ontem pq meu amigo vai mudar de horario dei móescandalo no twitter, quiser ver stalkeia eu la @SosDrewBiebs chorei pra caramba.
    MInha irmã derrubou 10 centavos agr e eu estendi a mão e falei "não vai ajudar uma belieber pobre?" ai ela me deu hihi, vai pro cofre da Believre Truor minha gente haahahah
    Bjuuus vou pra escola da minha mãe com ela pq amo crianças e pq ela vai me levar no mercado depois hihi.
Bjuu       
         
 

7 comentários:

  1. belle desculpa eu naum posso mais lê a IB e eu menti pra vc eu naum tenho 14 anos eu tenho 10 anos me perdoa belle, espero q vc naum fike com raiva de mim e eu só fiz isso pq eu queria lê a IB e tem umas IBS q só pode lê aparti dos 14 ou mais e eu queria lÊ mais agr naum posso por causa do meu irmão q descobriu, ai vc já sabe né? sorte q ele não contou pra minha mãe! me segue eu fiz um twiiter @Belieber_Purple
    bjinhos da nath *---*

    ResponderExcluir
  2. ammeii como sempre o capitulo ficou perfeito e a minha curiosidade só aumenta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar de ma !!! Gente seriu concordo com vc amei o baguí do tigre !!! Mto fofuuuu!!! Mas eu te mato caitlin desgraçada victoria beadles!!!! Véi na boa tô juntano até 5 centarru pra í na tour !! Já to com 752,25 ~rebola~ maaas minha santa e linda mãe vai pagar o ingresso e a passagem minha e dela e eu vou pagar só o meet & great (que é 840$ mások) bjustin e continua logo!!!

    ResponderExcluir
  4. PERFEIÇAO, isso define? continua amr :j

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSA FRASE AMOOOR :D "A união faz a força"!!! Você é muito fofa meu amor.. cap perfeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  6. Lindoo esse capítulo *___* Só tô esperando a hora de quando ele falar que a garota é ela e ela esfregar na cara da Catlin (que isso? Tô brincando, isso só na história porque na vida real Catlin é a nossa diva). Continua Isa, to amaaando

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><