Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 3

    Entramos no meu quartoe Justin me jogou na minha cama.
    - Cade ele? Cade ele, (seunome) ? Me fala onde está esse maldito!- enquanto eu ria ele olhava em todos os cantos do quarto.
    Peguei meu ursinho que estava em cima da minha cama atrás de mim e o ergui na minha frente. 
    Meu ursinho preferido.
    - Prazer, Ted.- caí na gargalhada.
    Jay finalmente me olhou enquanto eu ria com o ursinho nas mãos. Primeiro sua boca se abriu de incredualidade e depois me fuzilou com os olhos.
    - Esse é o Ted?- ele perguntou furioso e eu assenti enquanto morria de rir.
    A cara de Justin foi se transformando até que ele mesmo estava rindo.
    - Eu não acredito nisso!- ele disse rindo.
    Coloquei a mão na barriga que doía enquanto eu ria.
    - Ai....Deus...para!- e ri mais.
    Ficamos rindo igual idiotas por uns cinco minutos e Justin se deitou ao meu lado.
    - Que saudade disso.- ele disse quando estávamos nos controlando.
    - Isso?- perguntei.
    - É, rir por coisas bobas com você.- sorri.
    - Eu também.
    Rimos mais um pouquinho.
    - Eu acho melhor você trocar de roupa para poder voltarmos logo pra lá. Fui abrir a porta e sumi. Devem estar achando que eu fui sequestrado. - nós rimos.
    - É verdade.- me levantei e depois parei - E a ...Selena, está aqui também?- perguntei com o coração apertado.
    Ele abaixou a cabeça.           
    - Não.
    - Por que?
    Ele olhou pra mim e sorriu.
   - Terminamos.
    Contive meu sorriso.
    - E você me fala isso sorrindo?
    Ele riu.
    - Falo. Por que eu vim atrás da minha garota.- ele disse sorrindo.
    Me sentei ao seu lado.
    - Que garota?
    - Hummm....um dia você vê.
    O fuzilei com os olhos.
    - Antes você me contava tudo! Agora não vai me contar nada?!
    - Não é assim. Você conhece ela, é só que eu não posso falar agora.
    Levantei irritada e morrendo de ciúmes. Quer dizer que a Selena sai e já chega outra?! 
     - E você não vai me falar quem é?!- quase gritei.
    - Não.
    - Como não Justin?!- disse inconformada- Como eu vou saber se essa puta é boa pra você?!- gritei perdendo o controle.
    - Não chama ela de puta.- ele me alertou.
    Só arfei, peguei minha roupa e entrei no banheiro batendo a porta.
    Fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa:
Sem título #26


    Isso não era bom. Eu brigar com ele, dando esse ataque de ciúmes justo quando ele voltou. Já deve ter ido pra casa da Cait me chamando de louca. Mas eu fiquei magoada. Só deveria aceitar o fato de que ele nunca seria meu. Parece que existe um exceção pra Never Say Never afinal.
    Me recompus respirando fundo. Acho que devia ir pra casa da Caitlin onde ele devia estar agora depois desse meu showzinho, pedir desculpas a ele e encarar a vida.
    Abri a porta do banheiro e ele estava lá com Ted nas mãos, o jogando de um lado para o outro. Me olhou e eu sorri envergonhada. É claro que tive todas aquelas baboseiras nas quais já estou acostumada, como borboletas no estômago, quando o vi lá. Minhas borboletas, de tão acostumada que eu estava, já tinham virado minhas amigas.
   - Oi.- disse sem graça.
    - Oi.- ele sorriu e não pude deixar de sorrir também. 
    Fui para o seu lado na cama e peguei em suas mãos.
    - Desculpa. Eu não quero me meter na sua vida, você faz o que bem entender.
    Ele acariciou meu rosto e eu sorri, sentindo minhas amigas em minha barriga.
    - Eu só acho que não é o momento certo. Quando for você a conhecerá.- ele sorriu eu dei um sorriso fraco.
    - Espero que ela seja boa pra você, e muito legal.
    - E ela é. É fofa, carinhosa, tem o sorriso mais lindo que eu já vi, os olhos mais hipnotizadores, a boca mais gostosa....apesar deu nunca ter provado o beijo dela, mas garanto que deve ser o melhor.- sorri muito esforçadamente quando a minha vontade era de me jogar no chão e chorar.
    - Tudo bem, vamos pra casa da Cait.- me levantei e ele também.
    Pegou na minha mão e entrelaçou os dedos nos meus. Minha barriga revirou. Isso sempre fazíamos por sermos melhores amigos. Mas, como eu gostaria que isso significasse outra coisa pra ele.
    Suspirei.
    Fomos para a casa da Cait conversando. Justin tocou a campainha e a Cait abriu.
    - Juss que susto menino!- ela o abraçou- Achamos que você tinha sido sequestrado!- ele olhou pra mim e nós rimos.
    - Fui levar a (seunome) para se vestir adequadamente.- ele disse e eu ri. Cait revirou os olhos.
    - Muito bom, coloca algum juizo na cabeça dessa ai!- nós três rimos.

    N-  Hey flonesas, fiquei muito feliz que vcs gostaram do capitulo passado, mas para ser sincera, até eu gostei, foi tão bom escrever ele cara, tipo fofo haha.
    Ok.
    MDS quem falou pra vcs que era um ursinho??? Cara vcs são muito espertas PQP! Haha, mas ainda vou pegar vcs, pode não ser  hj pode não ser amanhã ,mas eu vou pegar vcs u.u ~~~Sam no Icarly até eu fiquei com medo uii ~~
    Maria awwwwn fiquei tão feliz q vc falou que ta viciada na IB MDS!
    kkkkkk Mika quase beijo ua tela do pc, ok ok. Peoples, leiam a Ib da Mika http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
   Agora só uma coisinha, quem é o anônimo aí? Eu lerda heheh. Mas obrigada anônimo.
    Gabriella,. esse Jus é muito ciumento, vc vai ver com o decorrer da IB.
    Awwwn thanks Belieber, mas pera, de novo vcs sabem que é um ursinho, pelo jeito só o burro do Justin que não se tocou, cego pelo ciumes tbm u.u
    Hihi Le A. Ta aqui
    Gabs, kkkkk melhor msm, não é por nada não mas eu quero algo melhor pra vc kkkkkkkkkkk
  Flonesas do coração, a roupa foi minha melhor amiga que fez @samwithfreddie . Não é fofo? O q vc acharam da roupa? Cliquem em cima dela que vai pra pagina da minha amiga e da um like la, se puderem comentem tbm.
    Ah pera, descobri ontem no twitter que tem leitora nova! \o/
    LARISSA SUA LINDA ,BEM VINDA AO IB DAS FLONESAS U.U
  
    Bjuuuus



6 comentários:

  1. consegui ler isa maravilha! novamente o capitulo esta perfeito, de onde voce consegue tirar criatividade e escrever tao bem ? da pra voce me contar onde ta essa fonte ? kiss

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWNT *--* obrigada amor pelas boas vindas :D..... amei esse capítulo e não vejo a hora de vc posta outro hahaha.... @unitedfortvd

    ResponderExcluir
  3. É porque ted é nome de urso e so o jeggie do justin nao percebeu isso !!!! Mas é sério estou mesmo viciada e quero que vc conte DE ONDE VOCÊ TIRA TANTA CRIATIVIDADE ?!?!?!meus deuses!!! Continua logo!!! Bieber kisses XOXO

    ResponderExcluir
  4. eu AMEI o capitulo cara tava muito na cara q o ted era um ursinho só o Jus msm não percebeu e quem é a garota misteriosa do Justin? ta tudo muito perfeito bjs

    ResponderExcluir
  5. ted eh nome de ursinho msm oiheioheo continua amr :3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><