Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 65 - Penultimo Capítulo

    - (seunome)! - pulei na piscina atrás dela e a peguei no colo. 
    Depois a tirei de lá e a coloquei no gramado. Ela estava inconsciente.
    - (seunome)! Fala comigo! - olhei a cabeça dela e não tinha cortado. Será que ela bateu muito forte?
     Coloquei o dedo embaixo do nariz dela e ela não estava respirando. Merda! Merda! Minha menina não! E ainda por minha causa?!
    Coloquei a boca na dela e comecei a soprar ar. Comecei a pressionar seu peito num mesmo ritimo ugual já tinha visto fazerem na televisão. Joguei mais ar para dentro dela, tentei puxar a agua e continuei pressionando. Meu Deus eu não sabia o que fazer!
    Não! Não!Não! Não estava dando certo! Será que ela estava pálida? Algumac oisa pingou em seu rosto, uma lágrima minha.
    - (seunome) respira! Respira amor! Flaa comigo por favor!- continuei pressionando- Eu te amo bebê, repira! Por mim! Por favor...
    Ela tossiu.
    - (seunome)? (seunome)?
    *Justin off
    
     Primeiro só havia escuridão, depois senti lábios quentes nos meus. Me beijando agora?! Hmmm...por que não?! Eu queri retribuir mas não conseguia, na verdade não conseguia respirar. A voz do meu anjo me chamou e senti algumas coisas pingarem em meu rosto. Estava chovendo?
    Alguma coisa pressionava meu peito. Algo puxava a água que havia dentro de mim e jogava ar. Estava ficando mais consciente agora. Ouvi ele falar.
    - (seunome) repira! Respira amor! Fala comigo por favor! Eu te amo bebê, respira! Por mim! Por favor...
     É claro que por você eu faria tido. Também te amo. Mas não consiguia respirar nem responder. Consegui tossir e saiu água de dentro.
    - (seunome)? (seunome)?
    Meus olhos correram por todo o lado mas eu ainda não conseguia ficaliza-lo.
    - Amor? Bebê? Fala comigo!
    Tossi mais, soltando mais água. Consegui vê-lo.
    - Jay...?- consegui soltar, foi quase um sussurro.
    - Aah shawty! Ai meu Deus!- ele pegou meu rosto e me deu um selinho. Lágrimas dele pingaram em meu rosto- Me desculpa amor! Eu te amo! Me desculpa por favor. Eu não devia ter falado com você daquele jeito, eu estava nervoso, não me importo com aquilo. Fiquei com medo de não poder me desculpar.- a voz dele falhou e ele me abraçou chorando.
    Empurrei sua cabeça. Ele me olhou confuso e triste, deixou mais uma lágrima cair.
    - Você não me desculpa?
    Olha-lo daquele jeito estava acabando comigo. Tomei um pouco de coragem.
    - Eu...não sei.
    Ele abaixou a cabeça.
    - Desculpa.
    Virei a cabeça. Não ia suportar mais ver seu rosto pelo modo como sofria e saber que eu era a causa do seu sofrimento.
    Eu sou orgulhosa e o que ele falou me magoou, esse é o motivo para eu simpleste não deixar tido para lá e o beijar. Ele respirou fundo.
     - Você bateu a cabeça...precisa ir ao hospital.
    - Não.- balancei a cabeça- meus pais...e eu não gosto de hospital.
     - Não interessa. Eu vou te levar.- ele me levantou pela cintura e quando já estava de pé, continuou abraçado ali e foi para frente para me beijar.
    O empurrei e fu ipara dentro da casa tomar uma banho. Mas cambaleei e caí, mas ele me segurou.
     - Estou bem.- garanti e ele me olhou preocupado.
     Então decidiu me levar no colo.
    Não resisti e encostei a cabeça em seu peito, estava tão  cansanda...
    - Não. Você não pode dormir.
    - Me deixa. Eu quero.- fechei os olhos.
    - Abra esses olhos agora por favor.
    Abri e o olhei e então ele decidiu, começou a me carregar para fora da chácara em seu colo.
    - A onde vamos?
    - Ao hospital.
    - Comigo assim? Eu estou horrivel. Não quero ir para o hospital.
    Ele só deu uma olhadinha pra mim.
    - Não, você não está horrivel e você não tem querer.
    Fechei a cara aborrecida, ou mais ou menos isso. Estava tão cansada. Sem forças deitei a cabeça em seu peito ouvindo sua respiração e coração, meus olhos foram se fechando...
    - Não!- ele me chaqualhou- Você não pode dormir!
    - Mas eu quero!- fechei os olhos.
    Ele me chaqualho de novo. 
    - Shawty, por favor, não fecha os olhos.
    Olhei para ele.
    - Me diga um motivo.- o provoquei. Não esqueci o que ele tinha me falado  antes e eu sou uma pessoa orgulhosa.
    Sua testa se vincou e ele parecia triste.
    - Por que eu te mo.
    Engoli a vontade de lhe dar um beijo.
    - Esse não serve.- obriguei as palavras saírem e desviei o rosto, não queria ver seu rosto ferido. Ele me machucou. Me lembrou o coração.- E eu não tenho certeza se é verdade.
    Ele arfou.
    - Como não? Eu te amo mais que tudo!
    - Se amasse não me falaria aquilo.- as palavras saíram sem minha permissão.
    - Me desculpa, eu estava nervoso.- ele colocou a testa na minha e respirou em meu rosto. Virei o rosto rapidamente para não o beijar. Ele respirou fundo e continuou a andar.
    Chegamos no hospital e eu logo fui atendida. Não dirigi mais uma palavra a ele. Quando estava sentada naquela cama branca e o médico foi buscar meu exame, Justin segurou minha mão. Respirei fundo algumas vezes e olhei para ele. A expressão dele cortou meu coração. Mordi o lábio e resisti ao impulso de abraça-lo. Isso estava errado, não era certo resistir a tantos impulsos do coração não é?  
       Eu não sabia o que dizer.
    - Desculpa.- ele sussurrou e seu tom de voz fincou uma faca em meu coração.
    Ele colocou a mão em meu rosto e me deu um sleinho. Meu orgulho cobriu a vontade de restribuir e deixou meus lábios completamente imóveis sob aqueles deliciosos e doces lábios.



N- Eiiii minhas flonesas do coração *-*
    Meio tenso esse caítulo. E vocês viram lá em cima? É o penultimo...



     Nãoooooooooooo não fiquem assim e não chorem ='( É triste se despedir de uma Ib cara, mto triste.... mas ok.
    Amanhã tem o ultimo capitulo e segunda... O ESPECIAL DE NATAL u.u Será que eu falo o nome pra vcs??? Vou falar sim u.u All I Want For Christmas segunda guys, não percam muahaha
    OK Mika, e caramba nós temos mais conectividade do que qualquer pessoa nesse mundo u.u Aiiiin tadinha da Laura..
    Gente, leiam a Ib dela, http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/ eu sou viciada u.u
    Hahah Maria revoltada. E Oh Yes, Mariah desgraçada, vol mata-la. Mas não essa foto =s a onde esta??
    Gaaaaaabrielaaaaaaaa bem vinda!
OMB 
 BEM VINDA A FAMILIA DAS FLONESAS *-*
    Lindaaaaa qdo eh seu niver eeee quantos anos vc tem? Vc eh de onde?
    Leitora nova I love it
        Ontem teve o show no MSG awwwwwn *-* Omb que lindo que emoção tomara que lance um Never Say Never ever hahah
    Ee hj tem d nv MSG não é?
   Sorte para o Biebs.
    Sigam lá @SOSDrewBiebs e sigam o blog .
    Bju
    
        
         

9 comentários:

  1. bubuuuuu! faz isso naum belle!
    mais eu espero q vc fassa a parte II! hehe!
    *---* vou sentir falta do LM
    bjinhos da nath :*
    fui#

    ResponderExcluir
  2. To chorando aqui!!! Ela temque perdoar ele !!!!! Pode issu naum produçao!!! #sorteparajay ele falou que ia lançar um novo filme talves seja never say never parte 2 ele ja começou a gravar (eu acho pq scooter divulgou uma foto de um monte de equipamento de academia dntro de uma garagem e com a legenda gravando novo filme !! Temos esperanças!!!!!! . Agora que eu tô de semi ferias eu vou criar um twitter !! ~ rebola e deçe até o chao~ ai eu te aviso !!! Post logo o último capppppp!!!! To super anciosa pra a nova ib!!! Beijustin!! XOXO

    ResponderExcluir
  3. epa epa epa, pqp, meu eu volto toda feliz pra ler e quando vou ver penultimo capitulo? velho fruta que partiu né só pode ser brincadeira...mô complo que vcs estão fazendo ¬¬ droga vou fazer a prova da ETEC e estou super nervosa, ai eu venho ler e fico sabendo dessa drastiga noticia...ok -larissa respira- agora outro assusnto manda seu irmão ir catar coquinho que ele ganha mais, fala que vc tbm tem argumentos contra ele run' slá, estava com saudades da ib está perfeita flor que amo muito, bom continua e que pena que logo acaba #XATIADA velho, tem tantas coisas passando pela minha cabeça, eu posso confiar em vcs é claro, então vou desabafar, eu to com uma grandde raiva do meu pai, ele é casado com outra mulher, e essa mulher vai ter uma filha, ela está de 5 meses isso significa que eu terei uma ''meio irmã'' e esse desgraçado do meu pai não me contou, ele me viu faz 1 mes, gente sacanagem da parte dele não querer me contar né, eu estava toda feliz pois eu iachama-lo para a minha formatura da 8ºSerie, e agora quer saber eu quero mais é que ele se dane, quem sabe agora ele aprende a ser um pai que ele nunca foi pra mim...bom desculpa ai viu gente mas eu precisava desabafar e nada como desabar com irmãs né...Bom agora CONTINUA eu Te Amo e estava mnorrendo de saudades e eu vi que vc disse que senti a minha falta assim como das outras meninas, eu tbm senti a sua falta ='(, sabe é que eu não sei que raio de macumba que aconteceu na minha vida, que esse meu final de ano está sendo mais crrido do que tudo, beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C.
    PS: estou de volta eeeeeee kkkkkkxau

    ResponderExcluir
  4. Como assim penúltimo capitulo, eu chorei aqui, que triste esse capitulo haha não quero que acabe poxaaaa!!!! Adoro sua ib você sabe disso, sabe que suas ibs são maravilhosas pois não é só eu que falo isso não é mesmo?! Vou sentir falta de Love Me :')

    ResponderExcluir
  5. nao acredito que eh o ultimo capitulo 'o' D: aaahhh vei ): que triste, nao acredito, nao acredito, nao acredito )': ... continua o proximo :l bjo

    ResponderExcluir
  6. SEMPRE GABRIELA SOAJFIOJAKL TENHO 13 A FAÇO ANIVERSARIO DIA 9.02 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PODE ACABAR PODIA TER UMA SEGUNDA TEMPORADA UHUMMMM ESPECIAL DE NATAAAAAAL @GabsPorqSim

    ResponderExcluir
  7. oieee bem vou desabafar de novo eu fiz merdas d novo e bem acho q nao vai sarar nunca as merdas dos meus braços e nem minha mente e eu chego aqui pra ver se eu ia ficar melhor pra vc vim me dizer q e o penultimo capitulo? se ta d zoera ne? vc nao vai acabar com love me pra fazer ib de natal ne?pq eu ja ia sumir por um tempo pq ia pra uma clinica pq acham q nao sou normal ta nem todo mundo corta os pulsos mais eu tenho meus motivos!! e acredite nao e idiota mas enfim convensi a nao me levarem...
    e o melhor foi q no meu ultimo comentario eu tinha ate pedido segunda temporada...meu tou com a larissa #XATIADA hum!!!
    tirando q tive q aguentar ate professores chamando o jay b de boiola e ainda levei ocorrencia por q respondi ele pq xingarem o jay b eu nao permito...
    e manda teu irmao ir fazer uma oraçao pra limpar essa alma de intrometiçao pq mexer nas coisas dos outros e ser intrometido.
    seri to mega xatiada contigo desculpa mas sou verdadeira vc me deixou triste e olha q vc sempre me deixa feliz!!! ):

    ResponderExcluir
  8. Penúltimo cap? Nãoooooooooooo, ai cara q triiste. Xatiada. Mas ok, vc q sabe né?? Vou amar essa ib forever do mesmo jeito. Enfim, bj nega. Letícia

    ResponderExcluir
  9. Isaaaaaa lindaaaaa, sentiu minha falta? Não, beleza.
    Enfim kkkk Como assim penúltimo capitulo? nãoooooooo, não pode acabar, como assim? Essa IB é perfeita, não deixa elaaa, ai isa, mas espero que a IB de natal seja incrivel como essa lol
    Enfim, podemos conversar no twitter? To chateada com umas coisas e precisava falar com você, então, me chama lá por DM se puder
    Beijos gatona

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><