Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Love Me capitulo 57

    Talvez eu possa ir na Pattie e ficar com ela. Hmm....primeiro vou ligar para Justin.
    Tocou 3 vezes e ele atendeu.
    - Alô?
    - Alô? Jay?
    - Oi shawty, bom dia.- estava um barulhão atrás da linha.
    - Bom dia amor, onde você está? Está uma barulheira aí.
    - Num programa de televisão.
    - Aah.
    - Princesa tenho que desligar. Vamos entrar no ar. Tchau.
    - Tchau.
     - Espera, espera!-  ele pediu desesperado.
    Fiquei com esperança.
    - O que?- perguntei alegre.
    - Te amo.- disse com a voz intensa.
    - Te amo Jay.
     - Tchau.- ele desligou.
    Não parece que me ama!
    Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:




homeofloveme
    Resolvi ligar para Niall, talvez ele lembrasse.
    - Alô?
    - Alô Niall?
     - Oi (seuapelido).- também estava muito barulho- Tudo bem?
     - Tudo sim.
    - Então..o que foi?
    - Ah é que...onde você está que está todo esse barulho?
    - No estúdio. São os meninos. CALA A BOCA ZAYN!
    Eu ri desanimada.
    - Ah tudo bem. Você a ocupado né? Então tchau.
    - É estou mesmo, tchau.
    Argh!
    Fui para o apartamento do Justin. Bati na porta e a Pattie me atendeu. Ao que parece pronta para sair.
     - Oi querida.
     - Oi Pattie. Esta de saída?
    - Estou sim, tenho uns compromissos.
     - Ah.
    - Esta tudo bem querida?
   - Está sim. Bom, não vou te atrapalhar. Tchau.
    - Imagina. Tchau.
    Voltei ao meu apartamento e me sentei no sofá. Parece que todo mundo esqueceu meu aniversário. Menos os que me deram uma Barbie. Aiii.
     No almoço fiz um frango com salada. Depois resolvi sair e comprar alguns doces. Comprei um cupcake também e uma vela.
    Chegando em casa acendi a vela em cima do cupcake.
     - Parabéns pra mim.- falei desanimada e soprei a vela. Depois comi o cupcake com um  nó na garganta.
    Sentei no sofá e acho que cochilei. Acordei 4 horas da tarde. Peguei meu celular esperançosa e nada.
    Liguei novamente para o Justin.
    Ele atendeu no sexto toque.
    - Alô?
    - Alô Jay?
    - Oi princesa. Desculpa não ter ligado, as coisas estão bem corridas aqui.
    - Ah. Onde você esta agora?
    - em ouro programa de televisão que por sinal vai entrar no ar agora. Desculpa shawty, tenho que desligar. Tchau, te amo.
    - Tchau.
    Ah qual é?! Me afundei no sofá comendo os outros doces através do nó na garganta.
    Fiquei assim até 6 hptas. Que belo dia de aniversário. Amei.
    Meu celular começou a toca r. Corri para atende-lo.
    - Alô?
    - Alô? Shawty?
    - Oi bebê.- sabia que ele não tinha esquecido. Sabia!
    - Meu anjo você pode me fazer um favor?
    Minha cara desabou. Achei que ele me chamaria para sair
    - Faço, não tenho nada para fazer mesmo.- falei emburrada.
    - Você pode ir buscar pra mim um vídeo game que comprei? Comprei de um amigo meu e ele disse para eu ir buscar agora, só que eu estou preso no estúdio, muito trabalho. O  Scooter não me deixa sair e esse vídeo game vale muito a pensa. Já que você gosta de jogar poderíamos jogar amanhã, então busca por favor?- ele tagarelou empolgado com o vídeo game. Devia ser O vídeo game mesmo.
    - Tá, eu vou. A onde é?
     - Sabe a chácara no final da rua? Então é a chácara dele, você pode ir lá buscar?
    - Posso, estou indo.
    -  Obrigado shawty. Tchau.- ele desligou.
    - Tchau.- falei para o telefone mudo.
    E eu achando que o idiota tinha lembrado do meu aniversario e queria sair comigo! Mas não, era para buscar um vídeo game! ARGH!
    Tomei um banho e vesti isso:


streetloveme
    Chegando na tal chácara percebi como ela era imensa e chiq. Um segurança me barrou na entrada.
    - O que a senhorita deseja?
     - Eu vim por causa do Justin. Justin Bieber.
    - Ah o senhor Bieber. O senhor Brandon espera lá dentro.
     - Ok.
    Fui entrar e ele impediu minha entrada. Olhei para ele confusa.
    - A senhorita não pode entrar assim na frente do senhor Brandon.
    Puft. Que mesquinho. Bem a classe social do Justin né? O que eu estava fazendo aqui?!
    - Ah. Então.... o que eu faço? Você quer que eu entre pelada?!- ironizei.
    O segurança arqueou as sobrancelhas de descrença.
    - Espere aqui senhorita. Vou buscar algo para você vestir. Estamos preparados para este tipo de emergência.
    Bufei. Emergência? Inacreditável. Depois o Justin ia me pagar! Ah se ia.
    Fiquei la pensando se eu deveria sair ou não e então o segurança chegou com um saco preto e uma caixa de sapato. Olhei incrédula para ele.
    - A senhorita não acha que ia entrar com essa sapatilha- ele apontou para o meu pé- não é?


N- Heeeeeeeey flonesas.
    Muita correria pra postar hj pra vcs. Meu pai ta quase chegando e me mata se me ver aqui O.o
    Obrigado por parabenizarem nossa linda Leticia, e Le fico muito feliz.
    Maria vc confundiu Laura eh da Ib da Mika hahahah
    Quanta mesquice desse povo né? E nossa, também entraria em depressão se esquecessem meu aniversario u.u
    Agora um beijo pq eu to atrasada emeu pai me matara. Byeeeeee

5 comentários:

  1. Ahhhh é que eu leio muitas ibs aí ja viu né ?! Esqueço sempre mas desculpa por favor !!!mano eu tenho.certeza que o jb vai fazer uma festa surpresa pra ela !!! Posta logoo !!! To em semana de prova entao nao sei.se vai dar para comentar sempre,as eu vou tentar !!! Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. nossa q massa eu axo q o justin ta la na festa esperando por ela kkkk
    q massa
    to tentando adivinhar kkkk
    xau bjs da nathaly *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em uma* correção da nathaly akie kkk
      bjinhos da nathaly!

      Excluir
  3. tbm to achando que eles bolaram uma festa surpresa pra ela kkkk todos.. ta pfto demaaaaais, q iss kjsdbkjaksd continua amr :3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><