Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 48

    - Não tenho nada para falar com você. Me solta que eu quero ir com os meus amigos!
    - Deixa de ser infantil! Você tem que falar comigo. Sou seu namorado lembra?- ele olhou sugestivamente para a aliança em minha mão.
    - Se quer essa merda....- falei colocando a mão para tirar a aliança. Ele segurou minhas mãos e me encostou na parede, prendendo minhas mãos lá.
    - Agora se você quer terminar comigo fala que não me amam mais.- ele disse bem perto do meu rosto.
    - Eu...eu....não devo satisfações a você!- ele sorriu e me deu um beijo no canto da boca, me descontrolando.
    - Tem certeza meu amor?- sussurrou em meu ouvido.
    Estremeci e por reflexo fechei os olhos.
    Só senti o impacto da sua boca na  minha e o corpo se colando ao meu. Eu tentei mexer minhas mãos e dessa vez ele as soltou. As coloquei em seu pescoço e acariciei seu cabelo. Ele colocou as mãos em meu rosto. Depois afastou um pouco os lábios enquanto precisávamos de ar, ofegando. Seu hálito em meu rosto.
    - Você me ama?- ele perguntou ainda perto demais aos sussurros.
    Olhei em seus olhos e me perdi neles. Sua proximidade me incapacitava de pensar com coerência.
     -Você quer terminar comigo?- insistiu ele.
    Sem pensar muito no que fazia, balancei a cabeça negativamente e ele deu meu sorriso preferido.
    - Te amo principe.- falei no impulso.
    - Te amo, shawty.- ele me deu um longo selinho.
    Respirei fundo. Como ele conseguia fazer isso? Me tirou toda a raiva que eu estava dele. Nem acredito que estive prestes a terminar com ele. O que eu estava pensando? Eu o amo. Foi no embalo da raiva e eu podia ter feito alguma merda. Preciso controlar meu gênio.
    - Fala agora o por que você estava brava comigo.
    - Serio que você não sabe? Você não deu nenhuma atenção pra mim ontem, fiquei sozinha a tarde de novo. Você não ligou ou mandou mensagem de novo e hoje nem pra me avisar que não ia me buscar. Tive que vir correndo para a escola.- resmunguei.
    Seu rosto pedia desculpas.
    - Desculpa princesa. - ele me deu mais um longo selinho.- Ontem não deu tempo nem de respirar, hoje o Scooter me acordou em me levou para a gravadora, também não tive tempo de respirar. Desculpa, eu não vou fazer mais isso.
     - Hummm. Desde ontem só desculpas e falando que não vai mais dar mancada.- fiz um bico.
    - Tá, eu...desculpa, é serio. É que esses dias vai ficar mais pesado. Estuo trabalhando, aí fica difícil e já fico metade do dia na escola.
    - Tá, eu vou procurar ser mais paciente também.- sorrimos.
    - Viu como é fácil uma reconciliação?! E você querendo terminar comigo por causa de uma besteira dessas. - ele fez careta.
    - Desculpa bebê.- dei um selinho nele- Vou me controlar.
    - E eu vou arrumar tempo para nós.
    Eu podia ver o esforço por trás do que ele disse.
    - Não precisa fazer nada impossível. É o seu trabalho.
    Mas eu queria que ele fizesse o impossível...
    - Não se preocupa. Também é difícil para mim.- sorri.
    Ele ficou imerso em pensamentos.
    - Hmmm a gente pode fazer alguma coisa hoje a noite...eu tinha que ir para o estúdio mas a gente pode sair....- ele estava se esforçando.
    O abracei forte.
    - Fica tranquilo, já tenho planos pra hoje a noite.
    Tomara que sim por que o Niall ainda não tinha falado com a Demi. Ai, Demi.
    - Vai sair é?- ele pareceu desconfiado e pegou meu rosto para olhar em meus olhos- Com quem?
    - Com o Niall.
    Ele fez uma careta.
    - Não! Você não pode sair com ele! Você esta namorando comigo!- ele parecia bravo.
    Ciumes detect. Eu ri e ele me reprovou com o olhar por essa reação.
    - Que lindo.- apertei suas bochechas.Ele virou o rosto. Ri de novo.- Seu bobo ele é nossa amigo e outra a Demi vai também.
    Ele pareceu mais aliviado.
    - Aah, se for assim tudo bem.
    - Seu besta.- dei um selinho nele- Bobo.- outro- Retardado.- e mais um . Ele sorriu.
    Ficamos bem e o Zac e Niall não pareceram nada surpresos quando nos viram de mãos dadas.
    Quando paramos na frente do hotel descemos, ele se encostou ao carro antes que pudéssemos entrar no hotel, ele me puxou pela cintura me encostando a ele e me deu um beijo na bochecha.
    - Shawty, eu vou ter que ficar fora essa tarde também.- me virei para ele ainda com o corpo colado ao seu. Eu podia ver a agonia em seus olhos e por isso decidi me manter firme.
    - Tudo bem amor.- dei um selinho nele.
    - Tudo mesmo?- ele pareceu surpreso.
    - Não tido...tudo, eu vou ficar com saudades mas tá bom. Vai lá trabalhar.
    - Vou ralar para que não falte nada aos nossos filhos.- dei risada e um tapinha nele.
    - Seu besta.
    - Vamos ter filhos não é?
    - Humm...talvez, mais tarde, muito mais tarde.
    - Para mim não precisava ser muito mais tarde. Podemos encomendar o primeiro agora.- ele me apertou mais contra seu corpo e beijou meu pescoço. Empurrei o perito dele para o fazer olhar para mim.
    - Não seu safado! - bati de leve no peito dele- Filhos só depois do casamento!- ele nem pareceu se abalar e voltou a beijar meu pescoço.
    - Podemos usar preservativo.- falou aos sussurros entre os  beijos.
     - Ei, ei apressadinho!- empurrei seus ombros o fazendo olhar pra mim.Seus olhos ardiam- Você não está falando serio está?
    - Aaham.- ele foi beijar meu pescoço de novo mais eu segurei sua cabeça- Que foi? Vamos lá, eu posso atrasar para o estúdio.- ele pegou na minha cintura e começou a me conduzir para dentro do hotel, me beijando.
    Me concentrei. O que ele estava fazendo? Acorda, acorda (seunome)!
    - Para, para!- empurrei seu peito e plantei os pés no chão. Ele me olhou decidido.

    - Eu que você está insegura por causa que é a sua primeira vez mas vai dar tudo certo, eu prometo.
    E sem esperar resposta me beijou loucamente apertando minha cintura.


N- Heeeeeeeeeeeeeey floensas priamoanshaw's ;D
    Caraca nomizinho grande mds HAHA
    Anne, é óbvio qe ia ficar preocupada, cada uma de vcs aqui se tornou muito importante pra mim, minhas flonesas, me preocupo com vcs de verdade.
  Anne, me fala lá , é @SosDrewBiebs
    Apenas louca para ver a foto da Leticia, OMB!
    Haha sei comé Nathaly, minha vida tbm é corrida MDS! Não sabe o sacrificio que é postar todo dia, mas eu amo fazer isso née e não posso deixar vcs na mão!
    Caracaa Mika hahahah, vixiii famosa, não sei aonde MDS hahaha Aawwwn, vc eh uma fofa, e não precisa divulgar não, vc não sabe o quanto eu fico feliz vendo vc conseguir suas leitoras  
     Entãooo....leiam la flonesas http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
      Leiam a Ib da Anne ta,bém que é muito legal http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/
    Aawwwn thanks Livia, mas vc eh linda sim e ponto final u.u
    Sigam ae o blog pessoas lindas, flonesas do meu coração e acompanhem o desenvolver da história muahahah
Noss hahah
    Um grande beijoooooo da ISA Smaaaaaaaaaak

5 comentários:

  1. ei love <3 deu tempo de dar uma passadinha aqui hehe, é nóis postando o Justin safado ALOKA , enfim kkkk posta mais logo hehe, beijos

    ResponderExcluir
  2. amo sua IB !
    continua bjs da nathaly

    ResponderExcluir
  3. kra, se quiser saber a minha opiniao sobre como ta a ib, eh soh ir no google e pesquisar a palavra 'PERFEIÇAO' kk pq na boa mano, ta demais MESMO... e nossa, mto obrigada, nao sou bonita mas obrigada kk :3 e nossa, me gusta o justin safado kra KK serio, to pirando '-' continua 'o'

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo +qd+ e posta logo viu isa u_____U kkkkkk claro que sim vou retribuir tudo e mais um pouco ! e é serio eu gostei do capitulo SAPSASLA amei realmente <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><