Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 61

    Quando eles saíram Justin sentou do meu lado e abraçou minha cintura. Fiquei completamente imóvel, resistindo aos impulsos do meu corpo.
     - Você está brava comigo?
    - Imagina Bieber.- falei sarcástica.
    - O que aconteceu com o Jay de novo? Duas vezes na mesma noite?
    - Eu já te expliquei o que acontece quando eu estou brava com você.
    - Desculpa. Você esta chateada comigo?
    - Não Bieber. Você só estava sendo idiota na frente dos seus amigos bestas.
     - Desculpa.- ele repetiu.
    - Por que você tem que mudar na frente deles?
     - Não vou mudar mais eu pro...- tapei a boca dele com amão.
    - Você sabe que eu não gosto de promessas.- o adverti.
    - Eu sei. Na verdade eu sempre acho que você ja superou isso. Aliás estamos namorando a um tempinho.
    - Não interessa, não gosto de promessas.
    - Tá.- ele revirou os olhos- Mas você me desculpa?
    - Hmm...- fiz um biquinho fingindo pensar- você não vai mais fazer isso?
     - Não.- ele continha um sorriso- Me desculpa?
    - Hmm...- continuei a fazer o bico "pensando" e segurando o riso.
    - Sua boba!- ele me beijou e eu ri.- Te amo shawty.- ele me beijou de novo segurando meu rosto.
    - Você não ama mais do que eu.
    - Amo s..- dei um selinho nele.
    - Não ama não. E não vamos discutir isso!- ele revirou os olhos e eu dei mais um selinho nele.
    - Vamos voltar para a festa senhora anti social?-quando fui abrir a boca para falar escutamos alguém num microfone.
    - (seunome)? Cade você? - era uma voz fina e doce. Me levantei e peguei na mão do Justin.
    Quando aparecemos a vista dela, uma menina que Justin ja tinha me falado, Carly, falou:
    - Ah, o que vocês estavam fazendo nesse canto escuro sozinhos?
    Todo mundo soltou uns "Hmmmmm" e riram, me fazendo corar.
    - Parabéns.- ela falou- Eu vim animar sia vida e sua festa.- ela disse e começou a cantar.
    - Call me maybe.- Justin sussurrou em meu ouvido. Eu me arrepiei inteira e ri. Começamos a dançar.
    ~~~eu podia colocar o clipe mas o clique não é tão bom quanto ver o Juss u.u~~~
    Depois 1D subiu ao palco e cantaram One Thing
    E Live While We're Young
   Usher foi ao palco também e cantou Scream
    Drake cantou Trust Issues
    Chris Brown balançou a festa com Tur Up The Music
    AAAAA, com eu amo o Chris OMG!
    E então subiu a Demi com Who's That Boy
    A Miley foi a próxima com Party in The U.S.A
    Taylor também subiu ao palco com sue novo sucesso We are Never Ever getting back together
    Justin soltou da minha mão e piscou pra mim e foi indo para o palco enquanto eu tinha um ponto de interrogação no meio da testa.
    - Oi shawty.- ele falou no microfone e todos fizeram " awwwn" me fazendo corar- Eu te amo.- ele sorriu e eu também.
    Um amigo dele, Dan, subiu a palco com um violão e sentou em um banquinho. Justin se sentou em outro ao seu lado.
    - Essa musica eu fiz pra você.
    Meu olhos já encheram de lágrimas e ele começou a cantar.
    Quando ele acabou todos bateram palmas e gritaram inclusive eu que estava em prantos.
    - Te amo.- ele repetiu  e eu sussurrei um "eu te amo mais" pra ele sorrindo.
    Depois ele tocou Believe, a musica que eu disse que era linda uma vez:
    Eu chorei, que novidade. Depois ele veio me abraçar e me deu um beijo doce.
    A festa foi ótima, eu ganhei muitos presentes, conheci muitas pessoas eme diverti muito. Depois que acabou as pessoas foram embora e Justin disse que eu ia dormir lá com ele. Me bateu um frio na barriga, um medo. Minha mãe foi a ultima a sair e na hora de se despedir...
    - Filha se cuida.- e falado no meu ouvido- usa camisinha.
    Ergui a sobrancelha incrédula.
    - Que horror mãe, olha o que você pensa de mim!
    Ela riu e saiu com o meu pai.
    Tinha roupa minha lá Não fiquei tão surpresa. Eles fizeram bastante coisa escondido de mim. 
    Quando eu e Justin ficamos completamente sozinhos, olhei para ele nervosa.
    - Eu preciso de um banho.
    - Posso ir junto?- engoli em seco e gelei. Será que eu conseguiria me conter com a gente sozinho nessa chácara?- Brincadeirinha shawty.- ele riu.
    Ele me mostrou o banheiro que  ficava dentro de um quarto co uma cama de casal e umas duas maças la. Acho que dormiríamos ali, o que me deixou mais nervosa ainda. Fui primeiro pegar minha roupa. Não é possível! Minha mãe tinha escolhido essas roupas! Não sabia que ela chegaria a isso! 
    De pijama só tinham peças curtas e camisolas. Não sei pra que tudo isso. Eu ia dormir aqui só hoje não ia?
    Os tecidos eram finos, de sedas. E as roupas curtas. OMG! Merda! Mãe!
    Peguei uma camisola menos exagerada e fui para o banheiro. Depois de tomar banho a vesti.


pijama
      Ela era muito decente mesmo em comparação as outras que tinha na mala, e me surpreendeu que em meio a tanta peça curta de roupa ela estivesse lá. Agradeci por isso.
    Saí do banheiro e ele estava lá no quarto. Ele mordeu o lábio e me olhou de cima a baixo, me constrangendo.
    - E-eu também...preciso de um banho g-gelado.- ele gaguejou e entrou correndo no banheiro. Eu ri um pouco.
    
    *Justin on
    Ela estava linda. Minha shawty de 17 anos. Ela saiu do banheiro de camisola. De CAMISOLA! E que camisola...
    Tomei um banho gelado para refrescar.
    Será que eu devia vestir uma bermuda e talvez uma camiseta para dormir por causa dela? será que ela ia se incomodar se eu estivesse só de cueca?
    Ah eu não gosto de dormir com bermuda. Não é bom.
    E agora?
    Percebi tarde demais que não tinha levado roupa para o banheiro.
    Putz!
    *Justin off


N- Heeeeeeeeey flonesas lindas u.u
    Quem aí ta sentindo um cheiro de que o capitulo que vem vai ser interessante? Haha como o Jus esquece de levar roupa para o banheiro??
    Eu rio demais com a mãe dela, pervertida hahha
    Hahah que bom Nath que vc gostou *-* e eu te entendi sim hehe.
    Mariaaaa que bom que vc acha isos, não sabe como me deixa feliz *-* Boa sorte na prova, depois quero saber o resultado u.u
    Hhaah Anne morrendo de curiosidade? hehehe, ta aqui o capitulo Anne mas agora vc vai ficar curiosa até segunda hehe
    Niall ta apaixonado pela Isabela Mika? Vc deu um nome pra ela? hahaha que fodastico.
    Então amores, segunda eu posto outro capitulo , pq não posto de FDS por causa do meu pai ¬¬' então vão ficar curiosas até la muahahha sou má u.u
    Parou tudo!
    Vcs ouviram a nova mmusica do Jus? A que foi descartada de Believe? Make you believe. É super OMB! A voz dele ta tão sexy...
        Tipo wow super MDS! O q vcs acharam da musica?
    E o que vcs acham que vai acontecer no próximo capituloooo?
   Até segunda, bom final de semana e fiquem com Deus.
    Smaaak
    Hj eh Niver da Miley, parabéns. E ontem foi do Chris e eu não postei nd pra ele entãoo
    Eu acho que eu vi um gatinho....*-*
   Happy Bday Chris.
    E pra Miley
    Eu sei que ela não ta mais assim mais eu prefiro ela assim.
    Byeeeeee

    

7 comentários:

  1. nossa parabens chris e mylei!
    kkkk
    ta massa belle hm... eu axo q o proximo capitulo vai ser quente e fodastico kkkkk....
    *---* ate segunda ja vou ta morta de curi mais vou ter q sobreviver pra lêr kkk!
    fui# até segunda belle!
    beijinhos da nath

    ResponderExcluir
  2. Manoladaaaa que cap tensoooo fiz a prova
    Hoje e adorei pode deixar que eu te conto o resultado sim tá?! Posta logo se nao eu morro de curiosidade !!!! Beijustin e bieberkisses!!

    ResponderExcluir
  3. isa sem comentarios rçrçrç leia minha fic e sinta a conhecidencia, quissu mina transição de pensamento sim ou claro? HAUAAHAUAH ta vendo somos fodas , pensamos e logo somos -soqn e isa juro que nao te copiei acabei de termina aminha realmente é conhecidencia

    ResponderExcluir
  4. muito perfeita sua ib estou amandoo!!

    ResponderExcluir
  5. mds, ta mto demais kkkkkk to ansiosa pra caramba, continua

    ResponderExcluir
  6. oi linda ta perfeito vc e a melhor escritora do mundo ou a q eu conheco t adoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    bem tenho uma pessima noticia pra t da deixa t contar uma historia ou melhor a minha historia
    quando eu nasci minha mãe me abondonou ai meu pai teve q cuidar d mim e ele cuida so q ele nunca quis talvez cuidar d verdade mais enfim n e esse o foco...Em 2010 eu virei belieber e nunca me arrependi disto mais em fim desde dai eu estudo na mesma escola na qual ninguem e belieber e n gostam do jb ai eu sofro bullyng desde dai so q neste ano os puto da minha sala pasaram a pegar pesado ai nesta quinta feira eles pegaram muito mais muito pesado...sabe quando tu sofre muito ai chega ao ponto em q n aguenta mais entao eu cheguei a est ponto ai me cortei d novo meus braços tão tudo enfaixado... e sincerament o pior pra mim foi q eu n morri de vez... pq siceramente eu sei q eu vou acabar fazendso dnovo isto pq eu n tenho a minima vontade d continuar vivendo a unica coisa q ainda me motiva a viver e o fato d acreditar no que o justin nos ensinou...
    by linda
    @elainedepaula16

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><