Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 44

    - Mãe, mãe, mãe!- segurei as mãos dela que se agitavam no ar- Eu e o Justin...eu...
    - Vocês decidiram ter um bebê?! Vão se casar?!
    Só fiquei mais envergonhada.
    - Deixa eu terminar!- ela esperou agoniada- Eu...sou...virgem!
      Ela pareceu confusa.
    - Não filha. Não é não. Se bem que eu não entendo muito de signos, nem sei o meu! Mas virgem eu acho que não é o seu é?
    Eu queria rir, mas estava muito envergonhada para isso.
    - E acho que signos não tem nada a ver com esse assunto tem?- ela completou confusa.
    - Mãe! Não tem nada a ver co, signos!- respirei fundo- Eu sou virgem, nunca fiz....aquilo.
    Ela pareceu surpresa.
    - Você nunca....?       
    - Nunca.- eu estava parecendo uma pimenta.
    - Ah, ok então. - ela saiu abismada.
    Enterrei minha cabeça no sofá. O que foi isso?! MInha própria mãe!
    Senti leves tapinhas na minhas costas e olhei para cima.
    - Muito bem minha filha! Isso mesmo, estou orgulhoso de você!- falou meu pai sorrinso de orelha a orelha. Ô constrangimento...!
    -É pai. 
    Voltei a esconder minha cabeça.
    Jantei rápido a fim de evitar mais conversa constrangedora. Dormi rápido.
    
    Acordei no outro dia com o meu celular despertando. Ali se formava uma rotina. Todo dia eu acordava com meu celular despertando. Justin não foi me acordar mais, após eu proibir ele de fazer isso. Íamos para a escola juntos. Alice nem olhava mais na nossa direção, a principio  isso me preocupava mas Justin me convenceu de que isso era paranóia minha. 
    No sábado o pai dele e os irmãos vieram lhe visitar. Ele ficou em êxtase porque morria de saudades deles e ia poder me apresentar a eles.
    Eu fui pra casa dele as 11 horas, bom, até meus pais foram. Adorei os irmãos dele, eram uns fofos. O pai dele gostou de mim, é um cara bem legal, Jeremy.
    Eu começava a perceber que para um cantor ele estava muito parado. E o meu medo é que depois as coisas ficassem muito puxadas e foi exatamente isso que aconteceu na quarta enquanto ele me levava para o hotel.
    - Hoje vou ter que te deixar no hotel e ir embora.- disse enquanto dirigia.
    - Ah, pra onde você vai?- falei aborrecida com a ideia de ficar longe dele.
    Por causa do meu tom de voz ele olhou pra mim e sorriu.
    - Vou ter que dar umas entrevistas.
    - Hummm.- falei nada satisfeita.
    Chegamos no hotel, eu ia abrir a porta pra sair mas antes me virei e nos beijamos.
    - Que hpras você volta?- falei depois do beijo.
   - Tarde. Eu prolonguei demais as coisas. Escrevi algumas musicas nas aulas pra não ficar totalmente parado e ensaiei minhas musicas a noite com o pessoal. Scooter não esta nada satisfeito comigo. Vamos dar umas entrevistas e depois gravar algumas musicas eu acho.
    - Então a gente só vai se ver amanhã?- tentei manter a calma mas minha voz parecia estrangulada. Ele mordeu os lábios depois colocou uma das mãos em meu rosto e assentiu acariciando-o.
    -Não gosto da ideia tanto quanto você, ou melhor, até mais.
    Balancei a cabeça negativamente.
    - Não. Eu sinto mais a sua falta.
    - Não, sou eu.
    - Como vai sentir mais a minha falta se eu te amo mais?
    - Eu te amo mais do que você imagina.
    - Não queira comparar uma pétala de rosa com um buquê!
    - Você que não queira comparar um buquê com uma floricultura!
    Revirei os olhos sorrindo.
    - Eu amo mais e pronto acabou!- dei um selinho nele e pulei do carro antes que ele pudesse falar algo- Te vejo amanhã principe!
    Ele riu do meu modo desajeitado e apressado.
    - Até amanhã shawty.- a ideia me entristeceu e eu abaixei a cabeça- Psiu!- o olhei e ele sorriu pra mim me fazendo sorrir também- Eu te amo!- falou e acelerou o carro. Fiquei olhando até o carro sumir da minha vista e depois entrei.
    Chato. Chato. Chato. Chato.
    Nessa Tv  não tem alguma merda que preste não?
    Chato. Chato. Uol, uol! Espera aí, é o Justin?
    " Então Justin como está o coração?
    - Hummm deixa eu ver....- ele colocou a mão no coração- batendo.- afirmou depois de poucos segundos.
    Todos riram.
    - Ok,talvez eu deva reformular minha pergunta....como está sua vida amorosa?- insistiu a apresentadora- Você e a Selena terminaram não é?
    - É. Faz um tempo. Decidimos ser só bons amigos.
    A mulher assentiu.
    - E quem é essa?- ela mostrou para o telão, onde tinha uma foto nossa, a do shopping, nos beijando. 
    Corei. Justin ficou um pouco avermelhado e riu sem graça. A plateia vibrou em "Hmmmmm"
    - Aah...é....a....-ele se embolou com as palavras e todos riram- Minha...  
    - Ual, isso é uma aliança?- a câmera deu close na aliança que estava no dedo de Justin, a de namoro. Houve murmurinhos na plateia. -Você está noivo Justin?- perguntou ela espantada.
    A conversa na plateia aumentou.
    - Não, não. É de compromisso.
   - Hummm...- ela pegou na mão dele com a aliança analisando co um sorriso- Parabéns Bieber.-   Todos aplaudiram- É ela não é?-ela apontou para nossa foto.
    -É.- ele assentiu.
    - Qual é o nome dela?
    - (seunome). 
    Minha boca se abriu em choque e eu desliguei a Tv.
    Como esse idiota revela nosso namoro para o mundo e diz meu nome sem falar comigo primeiro?


N - Flonesas lindas!
    Leeeeeeeh seu niver ta chegandp floooor?! OMB!
    Hhaha a Nathaly eh uma fofa MDS do céu!
    "Sua flonesa Anne" Awwwwwwwwwwwn cara juro que quase vomitei arco iris qdo li isso *-*
    #Isapergunta    
    Anne linda, onde vc mora?
    E vc Mila, onde mora?
    Lari quando eh seu aniversario e onde vc mora?
    Livia, quantos anos vc tem e qdo eh seu aniversario?
    Mika onde vc mora e qdo eh seu aniversario?

    Então lindas, eu estou fazendo um tipo de tabela para minhas Flonesas *-* Então, me respondam pfvr.
    Sooo, semana de provas neh, ta dificil pra todo mundo. Eu entendoo..... 
    Então aqui vai mais um capitulo pra vcs....
    Fica ai pra vcs então o Justin dançando tão......aaah "lindamente" digamos.
    Bjuuuuuuuuu
    ~~~meus idiotas~~
    

2 comentários:

  1. oi isa KKKKKKKKK li uns 5 capitulos em 1 hora HAHA moro em sp e é dia 01 de maio feriadooow

    ResponderExcluir
  2. Zabelle <3 to aqui fuçando em tudo p ver se vc usa as coisas do polyvore que eu faço p vc hahahaha >< seu blog é mto lindo , by : sua dramatica e compositora ,Tay <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><