Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 50

    - AAAAAAAAAAAA OMG! OMG! Não brinca?! Aaaaaaaaa!- abracei Niall pulando. Ele riu e me abraçou forte envolvendo minha cintura e colocando a cabeça em meu pescoço.
    Uol. Ficou estranho e meio pessoa. Comecei a me afastar dele rindo sem graça.
    - Demais.- falei sem olhar em seus olhos. Respirei fundo e fui indo para a sala.
    Fiquei de pé no meio dela e olhei para ele.
    - Então...vamos fazer o que agora?
    - Aah...que tal vermos um filme?- ele se sentou no sofá e bateu no lugar ao seu lado pra mim sentar ali.
    Me sentei calculando certa distância segura entre nós. Depois ele colocou um filme.
    Sem saída.

    Eu ainda não tinha assistido esse, mas era com  o bonitão do Taylor , então tava bom demais. Comecei a torcer para ele tirar a camisa logo, e quando ele o fez mordi o lábio.

    ~~õh flonesas adeus mundo! Asfixiando aqui *o*~~
    - Ér...hã...eu não gostei desse filme!- Niall desligou a Tv.
    - Por que?- perguntei decepcionada.
    - Vamos fazer outra coisa. Tem algum jogo aí ou alguma coisa assim na sua casa? Video game?
    - Eu tenho video game.
    - Você sabe jogar?
    - Por que você acha que eu teria um video game se não soubesse jogar?
   - Sei lá, mas duvido que vocÊ saiba.
    - Aé? Então vamos jogar.- liguei o video game e coloquei um jogo de luta.
    - Há há, vou ganhar fácil.- disse ele se sentando do meu lado no chão. Entreguei o outro controle a ele.
    - Vai sonhando baby.
    Começou a luta. Por enquanto estávamos empatados e então dei um golpe e ganhei o primeiro round.
    - Ihuuul! Viu?! Eu sou fodástica!- ele riu mas ainda um pouquinho zangado pela perda.
    - Calma aí, o jogo ainda não acabou.
    Começou o segundo round e ele começou apanhando, eu ria dele e o provocava. Mas com um golpe inesperado ele conseguiu ficar me batendo e ganhou o segundo round.
    - Há há há, eu ganhei!- ele deu a língua pra mim. Fechei a cara para ele.
    - Espera aí bonitão agora é o desempate!- ele me olhou maravilhado e eu me perguntei o que tinha falado demais.
    Voltei minha concentração ao jogo e dei um soco no carinha dele.
    - Ei! Não vale!- ele voltou os olhos para a tv e voltou a jogar. Eu ri.
    - Quem mandou não prestar atenção?
    O jogo estava em um empate, os dois sem sangue e então....eu subi em cima do Niall e dei o golpe final no jogo, ganhando.
    - Ihuul! Eu ganhei! Eu ganhei!- falei ainda  por cima dele.
    - Não vale!- ele riu- Você não me deixou terminar o jogo! Trapaceou.
    - Do mesmo jeito eu ganhei!- mostrei a língua pra ele o fazendo rir.
    Depois ele parou de rir e fixou me olhando sorrindo.
    Me perguntei novamente o por que. Ok: ele estava com as pernas abertas dobradas comigo no meio por cima dele. OMG. Corei na hora.
    - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!- olhei para trás de onde minha a voz...é óbvio que era ele. Eu soube no momento que o ouvi.
    O que é isso?! Tá parecendo coisa de novela: o namorado da mocinha chega bem na hora em que ela está próxima ao amigo por engano, e ele a entende mal. Depois os dois podem até terminar. Revirei os olhos mas senti um gelo ao pensar na ultima parte.
    Ele esperava com as mãos mantidas ao lado do corpo em punho enquanto tremia de raiva e nos fuzilava com os olhos.
    Me levantei rapidamente.
    - Bieber não é o que você está pensando!- Aaff, agora estava muito cara de novela. Mas o que mais eu diria pra ele?
    - COMO ASSIM NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO (SEUNOME)?
    Mau sinal. Ele não gostava de me chamar pelo nome, ficou se remoendo por isso.
    - Espera. Calma. Me deixa te explicar...
    - NIALL, VOCÊ?!- eu olhei para o lado e ele estava bem ao meu lado, constrangido.
    - Justin me escuta...- ele pediu. Bieber bufou olhando pra mim.
    - CLARO, FAZER COMIGO NÃO, VOCÊ VEM JOGANDO AQUELA HISTÓRINHA DE CASTIDADE! MAIS COM O NIALL QUE É DA ONE DIRECTION CLARO QUE SIM NÉ?!- do jeito que ele estava bravo parecia que ia explodir.
    - Bieber...- dei um passo para frente e ele um para trás- Você tem que me deixar explicar!- ele bufou- MAIS QUE DROGA! ME ESCUTA SEU IDIOTA!- ele só me fuzilou com os olhos e olhou para Niall.
    - Você tem sorte por eu estar atrasado e não poder quebrar essa sua cara de pau!- depois se virou para ir embora.
     - Espera! Deixa eu falar!- fui atrás dele. Ele só me jogou um olhar de desprezo por cima do ombro e se foi.

    *Justin on
    Tínhamos brigado...quer dizer ela ficou brava comigo. Tínhamos voltado a nos falar direito hoje de manhã. No almoço me empolguei e decidi levar as coisas a diante, ela me convenceu de que não era a hora certa e eu a respeitei. Depois arrumei um tempinho no meio da tarde para vê-la, a porta estava destrancada. Entrei na sala e e me deparei com aquela cena horrível, ela em cima do NIALL com ele de pernas abertas. Qual é?! Enquanto brigava com os dois usei todas as minhas forças para não fraquejar e chorar. Tinha que sair logo dali mesmo.
    - Espera! Deixa eu falar!- gritou ela indo atrás de mim.
    Eu queria virar e chorar aos pés dela: Como você fez isso comigo?! Não fui o suficiente para você?! Por favor não me troque! Não me deixe!
    Essa ideia ficava cada vez mais forte mas não queria me humilhar e chorar na frente deles então reuni todas as minhas forças e lhe joguei um olha de desprezo. Quando me virei senti a lágrima que tanto contive cair e torci para que ela não viesse atrás de mim. Apressei o passo quase correndo. Ignorei o elevador e desci as escadas apressado com a visão meio embaçada pelas lágrimas que ciam.



N- Heeeeeeeeeeey sexy flonesas!
    Mds do céu quanto drama! Oh eu sou a rainha do drama baby ;D 
    Não me matem pq eu fiz os dois brigarem pfrv.
    Hey Mika thank you, eh nossa mesnina da Ib eh uma menina de Deus u.u eu tbm sou e vcs tbm u.u pronto vamos para o céu juntas u.u
    Awnnn Natjaly sua fofa, obrigada amor *-*  Eh claro que eu vou torcer por vc. Todas as flonesas vão, não é flonesas? C'mom torcer pela flonesa Nathaly para ela ganhar no Handbol u.u  
    Awwn a minha eh melhor...vou chorar

    Se eu estou aqui fazendo o q faço eh graças a vcs,eh claro que eu vou falar com vc neh!
    Awwwn gente tenho um afã MDS DO CÉU! OMB! Obrigada Nathaly por tudoooo!
    Sou gata da Anne u.u A Ib dela tbm eh linda feat perfeita hahah Leiam lá http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/2012/11/i-wish-you-were-mine-capitulo-16.html?showComment=1352372851808#c7829340730829175201
    Gente tem leitora nova!


    Leitora nova seja BEM VINDA A FAMILIA DAS FLONESAS! Mas como eh o seu nome msm amiga da Anne? hehe
    Leticia eh uma flonesa linda, agora me diz se eu tenho flonesa feia hein hein? Nãaao! Gente de Deus a Leh eh linda, eu queria colocar a foto dela aqui pra vcs verem mas ela tem que deixar neeeeh...
Awwwn vc ama a Ib e eu amo seus comentário u.u 
    Soooo.............flonesas quem ai ficou sem ar com o bonitão do Taylor Lautner MDS MULTIPLICA! Ô coisinha linda hein! Ar cade vc seu lindo.
    Cade a Lari, a Mila, a Lívia, a Andreza...e mais uma. A Mineira do Justin vc ainda lê? 
    Mineira do Justin queria te pedir desculpas aqui publicamente, pq vc me pediu pra ler sua Ib mês passado mas eu só fui começar a ler hj =s Então eu estou lendo, estou no cap 10, qdo cehgar a onde vc ta postando, o cap 21 eu comento lá ok? Gente a IB dela eh muito boa leiam la http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html
    Em homenagem a leitora nova e todas vcs minhas flonesas, ~~as que sumiram tbm~~ lindas vou deixar um presente 
    Eh isso ai nosso marido nos matando de Biebergasm. MDS!
Nossa juro pra vcs que eu morro vendo esses giffs...
    Indicações para ler:
    IB Anne: http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/2012/11/i-wish-you-were-mine-capitulo-16.html?showComment=1352372851808#c7829340730829175201
    Ib Mika: http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
     IB Mineira do Justin: http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. oooiiieee tudo bem com vc???foi mal sumir de novo já estava com saudades e vc? kk(claro que não)ok parei, bom é eu continuo meio que sem tempo, é essa ultima foto ta me seduzindo tanto, pq vc fez isso migah linda do meu cooração?!, esse menino é uma tentação, aaaahh perdi o foco, eu vi que vc queria saber a data do meu niver né? eu acho que era isso, mas bom de qualquer jeito eu vou deixar ai, 01 de fevereiro *---* kkk, desculpa por ter sumido, eu moro em Embu das artes, e vc? me perdoa ok? eu estava morrendo de saudades de enxer a sua paciencia com os meu textos ao invés de comentarios, kkkkk, está maravilhoso, continua por favor, será que eles vão terminar? aah não pode não, isso não pode acontecer, eu acho eles tão fofos juntos, por que esse meninos cabeçudos, nunca deixam seu orgulho de lado e param para escutar a verdadeira historia(isso é se tiver), o que é diferente daqui, porque aqui ela só estava jogando com o niall poxa vida hein...#Xatiada kkk brinks agora vou indo se não eiu não paro de escrever mais linddha vou indo te amo viu? isso ai eu te amo, te adoro, fofa do meu coração e ah comecei a ler as ibs daqui todas de novo kkk, aaadddoooroooo ta parei agora eu fui beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C.

    ResponderExcluir
  2. Negaaaaaaa, Justino chegou no momento mais tenso cara. Aaawn obg pelo elogio, olha eu deixo vc postar , maaaaaas ñ me responsabilizo com os possiveis sustos ok? Amo demais sua ib, bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  3. Oi amorrrrrrrrrrrr *-* o nome da minha amiga é Gabi, só que pode chamar ela de Fer, porque ela curte rs kkkkk mas ela tá no capitulo beeeem lá pra trás ainda, enfim, continua logo sos, eles brigaram

    ResponderExcluir
  4. isa continua ! tenho uma coisa pra te contar - ta que voce nem quer saber mas eu quero te contar kkkk - o cine vai tocar no texas e eu estou explodindo de felicidade !

    ResponderExcluir
  5. Awwwwww leitora nova aqui. Tá lindo de mais!!!!!! Nao sei nen o p dizer a ib tá muito fodaaaaaa, tô soltando fireworks akiiiiii!!!! Eu li tudo e leria de novo, ri demais com o "flonesas" hahahah lol. Suas historias da sua vida sao mto engraçadas e em um desses caps eu vi tua foto véiiiiiii queria ter pelomenos um quinto da sua beleza mano!!!! posta logo pq eu já apaixonei pela ib!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><