Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 64

   Acordei e o Justin dormia . Desalgemei seus braços e fui fazer minha higiene pessoal. Coloquei essa roupa:
HOMES
    - Bom dia shawty.- senti ele me abraçar por trás.
    - Bom dia.- dei um beijo em sua bochecha.
    - Obrigada por ter me soltado.
    Eu ri.
    - Por nada.
    Depois fui preparar o café enquanto ele estava no banheiro. Ele veio e tomou café comigo. Depois que terminamos arrumei a casa e fui indo para o quarto, ele me seguiu. Quando passei na frente do banheiro ele estava aberto e eu me vi no espelho. Parei e me aproximei do espelho com os olhos arregalados.
    - OMG!
   Justin apareceu atrás de mim.
    - O que foi princesa?
    - Olha isso!- inclinei meu pescoço e mostrei para ele a frande marca roxa nele. Ele arregalou os olhos.
    Bati nele.
     - Seu idiota! Olha o que você fez!
    Ele riu.
    - Eu sou muito selvagem.- ele riu. Fiz cara feia pra ele- Desculpa.- ele deu um beijo na marca.
    - E agora vai ficar aí. O que eu vou falar para as pessoas? Para os meus pais?- fiquei apavorada.
    - Você não tem que falar nada para eles!
    Respirei fundo e olhei para baixo arregalando os olhos de novo.
    - Ai meu Deus!
    Ele olhou para onde eu olhava e fez uma careta.
    - Desculpa.
    - Seu bicho! O que você fez com a minha perna?!
     Ele riu.
    Minhas pernas, a coxa, estava toda vermelha quase um roxo.
    Levantei a camisa e minha barriga também estava vermelha. Arfei. O que esse idiota tinha feito? Quando olhei para ele o fuzilei com os olhos. Ele tirou a camisa e olhou de costas para o espelho. Estava toda vermelha, arranhada. Ele olhou pra mim.
    - A culpa não foi minha!- ele fez um olhar incrédulo- Você que prvocou essa reação!- falei corada.
    Ele riu.
    - Aham. - me abraçou por trpas e deu um beijo no meu pescoço.
    Fiquei olhando minhas marcas no espelho e pensando em como disfarça-las.
    - Amor...
    - Hmm?
    - A onde você arranjou essas algemas?
    Eu corei.
    - Ah...é...hã..
    - Fala logo sua boba. Você trouxe pra brincar comigo?- ele fez cara de safado. Dei um tapinha em seu braço.
    - Claro! Por isso te deixei algemado a noite toda para você não me algemar! E ainda eu nem sabia que você estava aqui, que dormiria aqui.
    - Tá, mas onde?
    Suspirei.
    - Presente.
    Ele começou a gargalhar.
    Tive que rir com ele. Era mesmo engraçado.
    - Quem te deu?- ele disse se controlando.
    Fiz uma careta.
    - Hmm..
    - Não foi o Zac, foi?
    - Não.
    - A Demi?- arregalou os olhos.
    - Não.
    O queixo dele caiu.
    - A...a...Caitlin?- a cara dele foi estranha, quase assustada.
    - Nãão...por que você falou desse jeito? Você já brincou de algemas com a Caitlin?- debochei.
    Ele ficou parado. Olhei para ele pelo espelho e ele tinha um olhar de culpa. Então...ELE JÁ BRINCOU DE ALGEMAS COM A CAITLIN??!
    Me virei e comecei a bater nele.
    - Seu idiota! Retardado! As meninas passam na sua mão como se fossem comida e depois elas saem com a mesma rapidez! Mais um motivo pra você não encostar em mim!
    Saí do banheiro irritada. Ele veio atrás de mim.
    - Shawty, você não vai sair da minha vida! E isso é passado!Eu em conhecia você. Não pode ficar brava comigo por causa disso!                        
    - Aah ta, você fala isso por que não é com você! E se eu tivesse ido pra cama com o Zac e Niall antes de te conhecer? Isso se você se importa!
     Ele fez uma cara furiosa.
    - Eu me importo! E como o Niall foi parar nessa história?! Tudo agora é o Niall né?!
    - Ai Bieber, cala essa boca! Eu e o Niall somos amigos! Ele foi um exempli. Pelo menos nunca tive nada com ele e ele nunca me viu pelada, ao contrário de você e sua miguinha Caitlin, que quer ver se eu sou boa pra você tanto quanto ela foi!
    - Eu já disse! A Caitlin e eu não temos nada!
    - E eu também já disse! O Niall é meu amigo e  nunca tivemos nem teremos nada! Que merda! Como você é egoísta! Só pensa em você! Só vê o seu lado, não esta nem ligando para o meu!
    - Eu? Egoísta?! Pelo menos eu não sou uma criança, pirralha que ainda é virgem e não teve nada com ningm!
    O fuzilei com os olhos.
    Fiquei magoada, não pude impedir. Mas não queria queminha cara demonstrasse isso. O arrependimento preencheu sua expressão e antes que ele pudesse falar, retruquei:
    - Pelo menos eu não sou saída na mão dos outros. Você troca de mulher igual troca de cueca e esse seu..." Jerry" já deve estar murcho, você já deve ter AIDS! Seu tarado, safado! Ladrão de virgindade! Aargh!- virei de costas para  ele e saí correndo.
    A merda da camisola, ou melhor, um pedaço dela, estava no caminho. Eu acabei escorregando e bati a cabeça, depois caí na piscina ficando inconsciente.
    
    *Justin on
    Eu não devia ter falado daquele jeito com ela. Não devia ter falado aquilo pra ela. Prometi a mim mesmo que nunca faria isso.
    Quando ela estava indo embora correndo, eu fui atrás dela mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela escorrefou num pedaço de camisola, bateu a cabeça e caiu na piscina.
    MEU DEUS!



N- Oi flonesas! 
    Não deu pra postar mais cedo. Fiquei fazendo Ib de manhã e saí com a minha mãe a tarde.
    Bom, meu irmão estava no pc até agr e eu só postei agr então =s pelo menos consegui postar. E ainda estou com risco de alguém entrar aqui.
    Então ontem, eu tava passando Ib aí saí pra fazer num sei o que e meu irmão veio aqui. O blog tava aberto e o caderno de Ib estava na mesinha do pc aberto. =s Mais que merda! Só que ele ainda não falou nada, amém senhor.
   Hey girls obrigada por gostarem da minha Ib. E Mariasó não entrei de ferias pq não querom vou pra escola ver aquele vbando de idiota que chamo de amigos =D
    Bom, sinto que vcs estão se desanimando com os comentários, mas ok =/
    Beem, ontem meu pai foi fazer aquela merda de inscrição pra aquela escolça de dia inteiro. Eu cobrei 10 reais pra falar pra ele o numero do meu Rg e ele me deu u.u Sou bandida, mais 10 conto pra BELIEVE TOUR =D
    Vcs viram que a capeta da Mariah ainda quer Dna. Puta dos infernos deixa ele em paz, o ex namorado ja confessou ser pai e a vadia fica batendo na tecla. Tbm...quer dinheiro e ibope ¬¬'
    Vou indo bye. Obgd leitoras fiéis amo vcs. u.u     
                  
 

4 comentários:

  1. isa to lendo haha sorry nao comentei nos caps anterior ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isabela para de ter pensamentos igual o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe que vai aconteçer uma coisa ruizinha com a laura, digamos que um acidente ):

      Excluir
  2. O que vai aconteçer com elaaaa ??? Justin desgraçado bieber a culpa é suaaaa&!!!!!! Que odio daquelq puta vadia vagabunda que so que arrancar dinheiro do jaybee !!!! Que odioooooo !!!!!! Genteeee vamos mandar mentalmente boa sorte pro jay pq hoje e o show no MSG !!!! Vc viu que o justin pirou de vez né ?! Um cara da equipe de jb postou no instagram uma foto de PAC usando ROUPA!!! ele tava usando uma capa se super heroi que fizeram pra ele ficou fofo #swagpac bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA LEITORA NOVA @GabsPorqSim

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><