Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 59

    Cumprimentamos Drake, Usher, meus pais e outros convidados enquanto rolava uma baladinha ali.
    Chegou a hora de cumprimentar Demi e as outras meninas.
     - Aaaaa parabéns (seuapelido)!- disse Demi me abraçando.
      - Obrigada.
      Miley e a as outras se apresentaram e me deram parabéns também. Depois de receber o presente delas e as cumprimentar fui a outra rodinha: Ryan, Chris, Chaz e Caitlin.
    - Finalmente te conhecendo né (seunome)?- aquele que pelo visto era Ryan falou, me avaliando de cima a baixo me fazendo corar- E que saúde hein?- Justin deu um tapa nele- Ai ai. Prazer, Ryan.0 ele me abraçou e tive a impressão de que sua mão descia a minha bunda quando Justin o puxou para trás e o fuzilou com os olhos. Fiquei completamente sem  graça.
     - Oi. Parabéns. Sou Chaz.- ele me abraçou também.- É um prazer te conhecer.Um prazer imenso.- ele me avaliou e eu corei. Justin suspirou.
     - Oi sou a Caitlin, desculpa pelos meninos, eles são uns babacas mesmo.- eu ri- Então você é a nova namorada?
    Encrenquei com o "nova".
    - Nova namorada?- perguntei.
    - Esse aí é um safado e namoradeiro. Não me surpreenderia se daqui a uma semana ele estivesse com outra.
     Acho que me ofendi e olhei para Justin.
     - Cala a boca Caitlin!- Justin parecia nervoso- Você só fala merda.
    - Bom, se você precisar de uns conselhos...-ela o ignorou- eu posso te ajudar. Conheço bem esse aí, fui namorada dele um tempinho atrás...Cuidado ele é mesmo muito safado.
    Dei uma risadinha histérica. Que ótimo. Mais uma para competir, se bem que a Alice sumiu. Mas de longe se via que essa Caitlin era perfeita, não podia competir com isso.
    ~~~babando na beleza da Caitlin u.u~~~
     - Cailtin fecha essa matraca que só sai besteira daí!- Justin a fuzilou com os olhos.
    - Bom, você gostava de beijar essa matraca....- ela o provocou e ele bufou.
    Me senti meio que uma intrusa ali. 
    - Tá, vamos sair daqui logo.- ele pegou o presente da mão deles e colocou na caixa. Depois abraçou minha cintura de lado e foi me conduzindo a sua família.
    - Caitlin é? Você é muito safado? Você gostava de beijar aquela matraca?- falei tentando não transparecer minha mágoa.
    - Não liga pra ela. Ela só é uma besta e esta te testando para ver se você é o melhor para mim. Somos melhores amigos e ela cuida de mim.
     Parei no meio do caminho irritada de mais e me virei para fuzila-lo com os olhos.
    - Ela quer ver se EU sou o melhor para você? E cuida de você?- bufei e cruzei os braços.
    - Não fica assim shawty.- ele tentou me pelo braço cruzado mas o soltei- Qual é princesa, você não vai ficar assim né? Só somos amigos e ela é uma amiga ciumenta.
    - E por um acaso sou sua namorada e ciumenta- ele riu do bico que fiz- Não tem graça.
    - Tá bom. Eu vou falar com ela.
    - Olha lá, eu não quero você de intimidade com ela senhor Bieber.- o alertei.
    - Tudo bem. Ei....o que aconteceu com o Jay?
    - Eu estou brava, então é senhor Bieber.
    Ele riu.
    - Ok.
     - E como assim ela disse que você é muito safado? Você...já com ela?
    Ele ficou desconfortável e e assentiu. Franzi a testa decepcionada.
    - Já passou amor. Ela é só minha amiga agora.
    - Sua amiga que já te viu pelado.
    Ele riu um pouco.
    - Tá, mais eu não quero e não tenho mais nada com ela.
    - Acho bom.
    Isso ainda era estranho...
    Ele me deu um beijou na bochecha.
    - Podemos continuar?
    Assenti e nós voltamos a caminha da sua família, com ele voltando a abraçar minha cintura.
    - Parabéns querida!- Pattie logo me abraçou.
    - Obrigada.
     - Parabéns!- Jaxon e Jazzy me abraçaram. Bom, até a onde eles alcançavam pelo menos.
     - Aaawn obrigada. Como vocês estão?
    - Bem.- Jazzy falou.
    - Aposto que te dei um belo susto!- Bruce, o avô de Justin, o suposto "Brandon" me abraçou rindo- Parabéns!
    - Aah deu sim.- falei rindo- Obrigada. É um prazer conhecer o senhor, de verdade agora né.
    Eu ri.
    ~~~gente o Bruce não é um fofo? Ele sempre ta sorrindo ou e rindo awwwn *-*
    - Pra mim também.- ele sorriu.
    - Parabéns filha. É um prazer te conhecer finalmente! Quando ligo para o Justin ele só fala de você.
    - Vó....- Justin protestou.
    Nós rimos.
    - Então parabéns e bem vinda a familia.
    - Ah, obrigada.
     - Como vai? Parabéns.- Jeremy me abraçou.
    - Meio assustada ainda mas esta tudo ótimo.- nós rimos- Obrigada.
    - Vamos cumprimentar os outros amor?
    - Vamos. Obrigada a todos.
    Saímos dali.
    Depois de cumprimentarmos todos eu estava morta de cansaço. Cantamos o parabéns, no qual eu fiquei com aquela cara de tacho sem saber o que fazer, então eu sorria. Cantaram o "com que será" com o Justin e nós sorrimos muito, depois ele me deu um beijo.
    Comemos algumas coisas e fomos dançar.
    - Olha isso.- ele saiu e foi para o meio da pista de dança.
    Começou a tocar I'm sexy and I know It e ele começou a dançar. Todos ficaram uivando de empolgação e gritando.
    - Go Bieber!Go Bieber! Go Bieber!- eu ria e os ajudava a gritar.
    Ele usava alguns passos sensuais que deixava rodos empolgados, principalmente eu. As meninas o cobiçavam ou era paranoia minha. depois a musica acabou e ele veio na minha direção, puxou minha cintura e me deu um beijo devorador. Parecia que ele ia comer meus lábios ele apertava minha cintura cintura ele firmemente. A galera gritou, é claro. E depois a mão dele desceu para a minha bunda e a apertou.
    Uol. Não estava muito agradável essa pegação em público. Empurrei o peito dele com determinação.



N- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy flonesas u.u
    Sei como é Elaine, mas que bom que você não vai fazer mais isso não sabe como me deixa preocupada =s E eu sei como é sofrer por amor, mais não se machuque por isso linda, por favor.
    Obrigada a todas vocês leitoras lindas - minhas flonesas- fiéis. Vocês me fazem muito feliz.
    Bieber safado feat gostoso que não gosta? Hhaha oloco meu!
    Então lindas, ontem vcs aí em casa de feriado e eu aqui na escola né fazendo prova que lindo....
    Mas ta aí o capitulo, o que vcs acharam desse?
    Enquanto fazem as coisas deixem essa pagina aberta http://www.biebermania.com.br/babyonebillion.html é para Baby, pq o Psy ta ameaçando ultrapassar Baby. Então essa página fica repetindo, eh só deixa no vol 0 galerinha. Vamos lá, toda vez q vcs foerm mexer no pc coloquem nessa pag.
     Votem mto no Bieber que ele está competindo com grandes pessoas no PCA http://www.peopleschoice.com/pca/votenow.jsp
   Agr vou indo bjim
    

3 comentários:

  1. Awwwmnn eu tambem fiz prova ontem pq o.feriado para a minha cidade é hoje kkkkkk Lol. Gente que safados o chaz o ryan a caitlin e o justin !!!!!! Ela ficou com ciúmes. Quifofuuuuu bieberkisses XOXO

    ResponderExcluir
  2. háaa! q massa ta otimo ele é um safado msm! kkkk
    eiiii continua e vou sim fazer oq vc pediu
    bjinhos da nathynha *---*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><