Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 3 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 46

    O professor entrou na sala nos cumprimentando.
    - Bom dia turma.
    Depois começou a explicar a matéria. Justin não olhava  para ele, concentrado no papel a sua frente, o qual ele definiu " trabalho".
    Foi assim até o intervalo, e quando eu tentava conversar com ele, ele só falava rapidamente sem me olhar, com palavras de uma sílaba só, o mesmo ele fez com Niall e Zac. Bateu o sinal do intervalo. Ele nem se mexeu.
    Me levantei e sacudi seu ombro.
    - Amor? Intervalo.
    Ele me olhou me dando um meio sorriso.
    - Pode ir. Vou ficar aqui.
    - Mais você não vai comer nada?
    - Não.
    - Ah...tudo bem.
    Fui com Zac e Niall para o intervalo. Comi alguma xoisa e depois voltei para a sala. Ele estava lá, concentrado no papel.
    Me encostei na minha carteira e fiz carinho em seu cabelo. Ele nem se mexeu.
    - Shawty, se importa se não fizer isso?- ele perguntou sem tirar os olhos do papel.
    - Ahh...ok.
    Tirei a mão de seu cabelo e me sentei repirando fundo. Coloquei os braços sobre a mesa e deitei a cabeça neles.
    O resto da manhã foi exatamente igual e quando íamos para o carro, ele estava mexendo no celular.
 Quando entramos deixou o celular de lado mas ficou imerso em pensamentos. Esse tempo todo não falei com ele, virei o rosto para a janela e fechei a cara para a estrada.
    Depois o carro parou.
    - Princesa, hoje vou sair também.
    Não olhei pra ele, só sai do carro batendo a porta e fui entrando. Escutei a porta dele abrir mas seu celular tocou.
    - Alô? Não.... calma estou indo.
    Só escutei a porta fechar e o carro saindo.
    Que merda hein?! Que namorado chato, desatencioso, besta, mané.
    Enquanto eu fazia meu almoço pensava, ou melhor, xingava o Justin. Poxa, não mereço nem um pouco de atenção?Maldade isso.
    Depois de almoçar, fui fazera merda de lição. Arrumei a casa e sem mais nada pra fazer decidi nadar um pouquinho. Coloquei um biquini:
    E entrei na piscina.
    Estava escostada na beirada dela, quando o sol escureceu. Olhei para frente e era o Niall que estava na frente dele, na minha frente.
    Niall?
    - Oi Niall.
    - Oi.
    - O que você está fazendo aqui?
    - Tenho uns amigos que ficam nesse hotel e vim visitar eles. Cadê o Justin?
    - Aah...acho que trabalhando.
    - O que aconteceu?- ele percebeu meu tom de voz- Vocês brigaram?
    - Não. Ele está muito distante.
    Niall se encostou do meu lado.
    - Humm...eke deve estar criando musicas. Quando criamos uma musica ficamos fora do mundo.
    - Aah.
    - Mas, vamos mudar de assunto. Você conhece a One Direction, não conhece?- assenti- E cada um dos seus integrantes?
    - Mais ou menos.
    - Então vou te contar sobre a gente....
    Ele começou a falar deles. Eram todos uns palhaços. Bem divertidos. Me falou que um deles tinha medo de colher! Colher meu Deus, isso mesmo! O Liam eu acho.
    Ele me falou que gostava bastante do Justin também. Um boylieber ao que parece, se assim mesmo que se pronuncia.
    Ficamos conversado sobre nós. Quer dizer, ele falava sobre ele e eu sobre mim.
    - Vamos sair da água?- já estava com dedos de velha. Eca.
    Ficamos tanto tempo conversando que os amigos de Niall já tinham entrado e se despedido dele.
    - Vamos.
    Nos sentamos e continuamos a conversar.
    - E então, me conte sobre você e o Justin.
    - Aah...no principio eu odiava ele, mas ele ficou no meu pé. Não me largava. Ficamos conversando, conversando....e aí de repente me apaixonei, e vi que precisava dele.
    - Então, o negócio é a insistência?
    - Como assim?
    - P     - Para um menino te conquistar, tem que ser insistente???
    - Ah....hã....não sei...pode ser...sei lá.
    Ele soriru pra mim.
    Depois de um tempo de silêncio constrangedor, ele falou:
    - E você, conhece a Demi Lovato?
    - Não...mas seria um sonho conhecê-la.
    - Nós estamos conversando ultimamente, aí um dia desses poderiamos sair...sabe...e-eu, você e a Demi, entendeu?- ele gaguejou atrapalhado e eu ri.
    - É claro, seria magnifico.
    Ele sorriu.
    - Eue tal eu ligar pra ela agora? A gente podia marcar alguma coisa para amanhã a noite, você tem planos?
    - Ahh...eu não sei, eu tenho que falar com ele, então a gente vê isso depois.
    - Ele?
    - O Justin.
    - Aah, ok.- a cara dele desmoronou um pouquinho.
    Já eram 5:30, dificil de acreditar, passou tão rápido!. Me despedi do Niall e subi para o apartamento.
    Tomei um banho e vesti uma roupa:
   
    
    Depois resolvi dar um agrado para os meus pais. Comecei a fazer a janta. Fiz um frango com batatas grelhado.
    Eles pareceram muito satisfeitos e surpresos quando viram. Eu não cozinahva a um tempo.
    Resolvi depois, escovar os dentes e dormir, cansada demais até para colocar um pijama.
    
    Acordei no outro dia, com meu celular despertando e me vesti para ir a escola:
        
    ~~awwn gente olha que look fofo awwwn haha~~
    Tomei café da manhã e fiquei esperando.
    Já eram 7:20 e nada. Onde esse menino tinha se metido?~~~~sem malicia flonesas haha~~~Peguei minha bolsa e meio que corri para a escola. Foi o suficiente para me deixar suada.
    Sim, era na outra rua. Mas você tem ideia do tamanho da rua? Era enorme. E ainda a escola ficava no final da outra rua.
    Quando cheguei na escola, havia acabado de bater o sinal, os alunos estavam entrando. Ainda agitada, corri para minha sala e me sentei em meu lugar arfando, sem fôlego.


N- Heyyyy mesninas flonesas.
    Postei hoje! Legal, sou uma escritora aplicada u.u
      ~~~lê vocês ~~

        Não me desmintam na cara dura flonesas, não é educado! Hehhe
    Tenho 15 anos e meu niver eh dia 3 de Janeiro, Livia.
    Mila, moro numa cidade do interior de Sp =D
     Nathaly minha flonesas fofa u.u
    Leeeeeeh sua linda, vai fazer 16 anos OMB! Mas na escola vc esta no 2 ano ou no primeiro?
    Então garotas, como pedido da Le, vou postar aqui uma foto minha...não se assustem, eu sei que p dia das bruxas ja passou mas a Le q pediu pra postar haha
    Atenção, a imagem a seguir não é recomendável para nenhuma flonesa, não será reponsável pelo escritora os danos causados a vista e os traumas ao cérebro.
    ~~~Purple Princess~~

    E aí, ainda estão enxergando? Desculpem pelos traumas de infancia que a imagem deixara.
    Bom, qualquer dia posto uma sem maquiagem, depende de vocês. Se ainda enxergarem né haha
    Então, eu ta,bém gostaria de ver uma foto de vcs, mandem pra mim porfavorzinhooooo, eu quero ver vaiii
    Então, surpresas por eu postar hj? Espero que tenham gostado.
    Vou indo, pq vou num casamento ainda...
Bjuuuu    
                           




             

5 comentários:

  1. Negaaaaa, aaawn vc é linda, e esse cabelo gigante?? Meu cabelo era grande também, mas me deu a louca e eu fui lá e cortei um montão, é mais fácil de cuidar. Então, eu to no primeiro ano. Não dá pra mandar foto por aqui, então eu te mando pelo twitter ok?? Só q tipo, eu sou feia sabe,to logo avisando. Bj bj nega. Letícia

    ResponderExcluir
  2. kkkkk 15 anos? oohh 'o' kkk nossa, quanta diferença, ja vou fazer 15 ¬¬ k e entao, vc eh mto fofa kra, para de exagerar achando que ficaremos cegas :t kkkkk e tipo, nesse meu perfil ja tem uma foto minha (: continuar amor, bjo

    ResponderExcluir
  3. uau isabelo vc é linda HAHA tinha visto essa foto uma vez no bg do seu tt gatissima hein, n postarei foto minha realmente sou fei demais da conta

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou leitora nova!!! meu eu amo tu ib e muito boa e foda li ela toda em 6 horas dentro da sala de aula sexta feira mas so q foi pelo celular ai ñ pude comentar e eu so posso entrar no final de semana no pc ( : e vc e linda ta nunca vai deixar alguem cega shanty!!!!como so vou poder comentar no final da semana q vem meu nome e elaine sou do espirito santo tenho 12 anos e so faço 13 em janeiro do ano q vem no dia 13!!!?
    vc tem facebook pq se tiver me diz como eu posso te procura la pq isto eu tenho e eu tinha um twitter mas esqci a senha e ñ consigo entrar enfim eu tinha ou tenho ja tres twitter so q esqci a senha dos tres!!?!
    milhoes de beijos pra vc sua princesa linda e se eu ñ comentar e pq realmente ñ posso ou ñ da bvem chega de falar escrever ou pensa bestera beijoss shanty

    ResponderExcluir
  5. nossa vc é lindaa!
    bjs da nathaly

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><