Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 52

    Fui abrir a porta do banco traseiro.
    - Não, não!- Niall segurou minha mão e abriu a port do carona, na frente pra mim.
    - Aah, obrigada.- entrei confusa. Ele não disse que a Demi estava no carro?
    - Oi.- escutei atrás de mim. La estavam Zayn e Demi. Mordi a língua para não gritar.
    - Oi Demi, oi Zayn.- beijei o rosto deles.- É um imenso prazer conhece-los.- eles sorriram e então Niall deu a partida.
    Antes de ficar com medo de sermos só eu e ele  para não parecer um encontro, estava temorosa em ter que ficar segurando vela. Mas agora isso me parecia um encontro de casal. Será que Niall achava mesmo que entre o Justin e eu não havia mais nada? Sera que as palavras de antes foram só pra me reconfortar? Olhei a aliança no meu dedo. Eu ainda era a namorada do Justin não era? Será que ele não via isso? Ou pra ele essa aliança não significava mais nada e logo estaria fora do meu dedo?
    Fui me remoendo até chegar no cinema.
    - Pronto, vamos lá. Que filme?- perguntou Niall.
    - Um de terror.- Zayn se empolgou. Ele e Niall trocaram um olhar.
    Fui para o lado da Demi e nós duas cruzamos os braços.
    - Essa não funciona?- disse Demi.
    - Essa o que?- perguntou Zayn parecendo inocente demais.
    - Essa tática, não vai funcionar.- expliquei.
    Eu já tinha caído nessa uma vez, mas foi com o Bieber. Pensar nisso me deu um grande nó na garganta. Bieber.
    Tentei me manter tranquila e me concentrar em outra coisa, como essa minha conectividade incrivel com a Demi, nossos pensamentos estavam unanimes.
    - Não vamos ficar com medo para vocês nos protegerem.- ela declarou.
    - Romance?- olhei para a Demi e ela assentiu.
    - Romance.
    Fomos juntas de braços dados comprar os bilhetes. Imagina, eu de braço dado com ninguém, ninguém menos que DEMI LOVATO! AAAI MEU DEUS!
    Quando chegamos lá para pegar, Niall puxou minha cintura e Zayn puxou a cintura da Demi. Me senti pouco a vontade e a Demi nos olhou de rabo de olho. Me soltei rapidamente constrangida.
    -  Olha, pode ser de romance, mas nós compramos as entradas, deixa nosso ego intacto.-  disse Zayn e Niall concordou. Nós rimos.

    *Justin on
    Fui liberado mais cedo como prometido para falar com a (seunome). Eu estava nervoso. Eu tenho orgulho sabia? 
    Parei na frente da porta dela ainda decidindo o que falar. Óbvio que não falaria o que o coração mandava por que era como " fala que ainda me ama e vamos ficar juntos para sempre. Eu te amo, não me troque." 
    Blah. Como eu disse tenho orgulho. Andei pensando em "Eu decidi deixar você me explicar" ou talvez " Ok. Me fala, o que aconteceu?" e poderia acrescentar " antes que eu quebre a cara daquele idiota!" Perfeito. Não parecia que eu estava rastejando aos pés dela par anão perde-la, tinha um pouco de dignidade nisso...
    A porta se abriu.
    - Justin?- era a mãe dela.
    - Aah, oi (suamãe) como vai?
    - Vou bem e você?
    - Bem também.- bem mal né.
    - - Mais e aí, no que eu posso ajudar?
    - A (seunome) está?
    - É claro , a (seunome).- ela sorriu e depois ficou um pouco confusa e temorosa- Na verdade ela não está.
     - Ela está jantando no hotel?
    - Não...ela saiu...com um Ninhal...Mingal....sei lá.
    - Com o Niall?- perguntei incrédulo.
    Ela pareceu ficar mais assustada e cautelosa.
    - É isso mesmo.
    Idiota, idiota, idiota! MERDA! DROGA! Eu não posso ter perdido ela! Eu não perdi ela!
    Aargh aquele idiota do Niall me paga! Então a explicação que ela ia dar ia ser "Ai desculpa mas eu prefiro o Niall. Acabou." É? Não!
    A mãe dela percebeu que eu estava em conflito e prestes a chorar. Coloquei minha máscara serena.
     - Ta tudo bem Justin?
    - Está.
    - Você e a (seunome) estão bem?
    - Estamos.- menti. Só se for na beira de um precipicio.
    - Aah bom, se eu puder ajudar em alguma coisa...
    - Não, está tudo bem mesmo.
    Ela me olhou desconfiada mas deixou passar.
    - E então...sua mãe está em casa?
    - Ah, imagino que sim.- depois da visita ao nosso apartamento elas viraram melhores amigas. Acho que isso era bom...
    - Ok, precisando de mim...
    - Tudo bem.
    Ela saiu.
    Eu virei as costas e fui para o jardim, lá eu pude desabar. Meus joelhos cederam e eu caí ajoelhado com as mãos na cabeça. Admito, chorando.
    *Justin off
   
     Estávamos na sala de cinema e o filme havia começado. Eu estava ao lado da Demi. Niall do meu lado e Zay do lado dela. Eu percebi que ela não havia ficado muito satisfeita com isso. Niall estava com a mão estendida na onde era para apoiar o braço, aberta. Como que para pegar minha mão. Eu ignorei a mão dele e deixei minha mão sobre meu colo.
    No final do filme e eu e a Demi choramos, para a diversão dos garotos, que ficaram rindo da nossa cara.
    Quando saímos do filme omos comer no Mc'donalds e é claro que eles pararam para dar autógrafos e tirar fotos, teve uma menina que quis tirar foto comigo.
    - Eu?
    -É, venha tirar uma foto comigo por favor?
    - Hã...c-claro.- gaguejei e fui para o lado dela desajeitada.
    Ela me abraçou.
    - Você é muito sortuda!
    - Aah..sou é?
    - É.- ela deu um beijo no meu rosto e saiu, e eu fiquei com cara de "WTF?".
    - Você é famosa?- perguntou Zayn.
    - Que nada.
    - Aah.- eles ficaram sem entender, assim como eu.
    Terminamos de comer s´com alguma interrupções para autógrafos e fotos e mais umas duas meninas quiseram tirar foto comigo. WTF?



N- Heeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy Flonesaaaaaas!
    Primeiro ,não sejam preguiçosas e leiam todo o recadinho de hj ;D     
Ei Maria, eu não tenho instangram =s
 hahah então cria um twitter pfvr. E obrigada por td. Mas pq panda? haha Espera, mas uma caçulinha, a Maria! E agoraaa olhando por aniversarios, ela eh a mais nova, então agr eh a flonesa caçulinha do blog haha
    PARAAAAAAAA TUDO PQ TEM FLONESA NOVA NA AREA!


       BEM VINDA MAIS NOVA FLONESA ANINHAAAAA!
    Agr eu quero saber uma coisa...

    Garotas eu tava dando uma olhada no blog, e acreditam que teve um anonimo que teve a coragem de vir falar merda, então só que foi em ALAYLM e lá em setembro então eu nem vi, nem doeu =b haha
    Mas entãa...a menina la que me plagiou em ALAYLM excluiu a IB! Bom msm u.u
    Eeee eu vi que uma flonesa nova tava comentando em ALAYLM e me defendeu dessa louco  q me criticou, uma Ana Luiza, eh vc Aninha?
    Então.....qro saber td sobre vc! Idade? Aniversario? Onde mora? Tem twitter? Pra que time torce? Heheh não ligue mto mais sou meia da pa virada.
    Aaaah tendi hahahah então eh Fer, qdo a Fer chegar aqui conversamos haha e muuuuuuuito obrigada por falar pra ela da Ib*-* e obgd por td...sim me explique td la no twitter u.u
    Geeeente a Ib dela eh mto boa então vão la ler e comentar http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/
    Awwwn LARI vc eh uma fofa u.u e sim são inspiradores . Ai que horror vc leu OLLG, não gosto msm dessa Ib q fiz =s maaaas que bom q vc está lendo as Ibs awwwn *-* Vc vai ler Love Me de novoo? OMB quanto amor!Sim moramos longe =/
    Nathaly, isso msm tem que saber perder e ganhar, não tem problema, o q vale eh que vc teve nossa torcida e se esforçou e espero que se divertiu. Pode me chamar de Belle, minhas priminhas só me chamam assim hahah. Não não vou te esquecer nunca ok? Ok. =D Legal Nathaly, eu torço para o Corinthians, nossos times são os com maior torcida u.u
     E vcs flonesas que não me responderam, qual eh o time de vcs?
    Elaine minha linda, eu senti sim sua falta, é claro que senti, mas sabia que não poderia me responder pq só entraria de FDS. Elaine agr a caçulina eh a Maria, mas vc eh a caçulinha numero 2 ok? ;D
    Ei flonesa Elaine, preste atenção, eu não vou te julgar. Tenho uma amiga exatamente com esse problema. Mas olha, não interessa esse menino idiota, tem varios gatinhos pra vc no mundo a fora, eu sei como eh sofrer uma desilução, acredite. Sofri mtooo por um menino ai, muito demais. Um ano inteiro para ser clara. Mas estar pensando no Justin, estar com a minha familia Belieber me deixava melhor. Saiba que tem um Deus que olha por vc e te ama. 
    Não se machuque por favor, vc eh mto importante pra mim sim e eu estou aqui pra vc, para o q vc precisar. Eu te amo minha irma belieber e minha flonesa, mesmo que acabei de te conhecer. Eu estou aqui para cuidar de vc e não qro q ngm te faça mal. Eu estou aqui pra vc. Tudo vai ficar bem. Deus está pra vc em primeiro lugar, a familia belieber esta aqui pra vc e nossa familia flonesa esta aqui pra vc. Pfvr não se machuque, machuque esse idiota e essa vadia u.u
    Tudo vai ficar bem. Eu vou orar para vc e peço para as outras flonesas orarem tbm. Vamos apoiar nossa irma belieber nesse momento dificil.
    Eu acho que vc esta precisando disso...então veja
    Não interessa a sua religião ou se vc não tem religião, apenas preste atenção na letra e veja que tem um Deus maior que td..
    E esse tbm pode te ajudar...
   E agora uma musica do Jus pra vc se sentir melhor ainda e ver q nós beliebers e o Jus estamos aqui com vc...
   Presta atenção no refrão...e nas partes que servem para a situação.
    Espero q todas vcs saibam que eu estou aqui para o q vcs precisarem e q me importo com vcs de vdd, oro por vcs para tudo ficar bem com vcs.

    E agoooora me respondam o time de vcs!
    E quero saber como cada uma conheceu a Ib u.u
Me falemm beijooooo 
    E agr Jelena acabou 
    E o Justin ta sofrendo pra caramba e todo o povo ta julgando ele, falaram q a DEmi e a Miley deram unfollow nele e....Oh God! DEixem a oppinião de vcs. Só sei q eu sofro com o sofrimento dele....


9 comentários:

  1. Oieeeeeew aq é a Anninha... tenho 11 anos....24/07...ES....SIM-- @Bieber_meuToddy ....Vasco.... Gosto muito do seu blog!!! meu Face_--- http://www.facebook.com/annaluiza.prperin

    ResponderExcluir
  2. Oh my gosh. Que cap linduuuuuu. Eu estou super triste q jelena acabou, mas eu acho q é apenas uma briga e que eles vao voltar logo!!!! . Uhuuuu eu sou a caçulinha !!!! ~rebola~ . Eu nao tenho time de futebol, mas se fosse para escolher eu preferia corinthians/fluminense sei lá. P.s :eu coloco panda pq eu simplesmente AMO pandas. Bjus danova flonesa caçulinha !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Omb !!! Q cap lindo !!! Eu to hipermegasuper triste q jelena acabou ,tudo bem que algumas beliebers nao gostal e tals mas eu respeito a escolha do meu idolo e peço para as selehaters pararem de comemorar pq eu acho q o justin tá sofrendo muito com isso. Bem meu time tambem é o corinthians . E eu coloco panda pq eu simplesmente AMO pandas. Bjus da flonesa caçulinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perae eu coloquei. Sem querer 2 coments desculpa é q deu erro ai e desculpa ignora o primeiro porfavor desculpaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu eu não acredito que a demi e a miley vão ficar do lado daquela despeitada vagabunda do caramba, é hoje eu estou revoltada e estou falando palavroes demais até pra mim mesma, ai que odio dessa piranha sem peito e nem bunda desgraçada. O Jus não pode se abalar pelo que os outros que não interessam em nada estão falando, nós amamos eleé é isso que importa, sem brincadeira eu estou digitando e chorando de raiva, tristeza, odio tudo misturado, eu não estou bem, se um dia eu encontrar e chegar perto da selena chupa fama gosmenta mentirosa eu juro que eu não me respozabilizo pelos meus atos, a partir de agora eu tenho outro objetivo, faze-la sofrer, tudo culpa dessa vadia dos infernos, p*** merda, que saco, eu queria tanto estar perto do Justin e tentar faze-lo sorrir, quem não queria né?eu não to bem gente, a demi tbm?, pelo amor de Deus né, isso que é gostar de sofrer, despois que a ''amiga'' a abandonou ela vai la e ajuda de novo, vai la lamber o rabo dela outra vez, nunca pensei que ficaria com tanta raiva da DEMETRIA e da MILEY nunca, mas elas tbm vão perceber quem é a errada nessa historia, agora com lincença vou ali no twitter dar uns xingos e no proximo capitulo volto bjs
    BY: Lari C
    PS: eu conheci a ib buscando na net outra coisa dai eu achei a sua e comecei a ler e agora é o meu mais novo vicio

    ResponderExcluir
  6. Oii isaaaa *-* tudo bom lindona minha? hehe, eu to bem, enfim, torço pro internacional e talz, mas não torço, só digo de torço enfim kkk
    To lendo One less lonely girl. espero que não se importe mas sou viciada no seu blog hehe
    Eu gostei que jelena acabou porque não gostava de ver os dois juntos, achava que a selena só fazia mal pro Justin, mas não gosto de ver meu Jus sofrer, mas logo passa, não é o fim do mundo, ele vai ficar bem.
    Ah, denada por dizer da sua IB pra ela, ela tá viciada também hehe, acho que até já chegou aqui lol
    Então, você não acha que voltamos pra 2009, olha isso, achei no twitter:
    demi tá morena, selena de volta a disney, miley de volta ao estúdio, justin solteiro, acho que voltamos a 2009.
    Fiquei pensando e é verdade, aham, enfim
    Escrevi um texto aqui, acho que chega né haha, vou ir amor, beijo beijo beijo
    Sua flonesa Anne

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiii amiga da anne aqui!!! Meu Deus levei uma semana pra ler os 50 capitulos sei lá achei que fui rápida até, porque sou preguiçosa pra ler mas tua ib é muito viciante eu fico falando dela pra anne a aula inteira kkkk'PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  8. Negaaaaaaaaaa. Meu q vergonha tu colocar minha foto no outro cap , maas ok. Cara o niall ta mto assanhado, ta na cara q ele quer algo com ela. Bem, já q todo mundo tá falando de jelena, eu vou falar também. Não gosto da Selena e nunca apoiei jelena, ver seu idolo namorando uma interesseira é foda e fiquei mto, mto feliz.meu time é corinthians. Bem é isso e eu to amando a ib. Bj. Letícia

    ResponderExcluir
  9. eu nao apoiava jelena, entao nao vou mentir q nao fiquei mais satisfeita com o termino.... mas ver o justin meio triste ta me deixando mal tbm :l enfim, eu espero q mais pra frente ele fique com uma belieber :) eu torço pro palmeiras (nao zoa ta? u.u eu sei q ele nao ta sendo um dos melhores) e eu acho q conheci essa ib quando eu tava lendo outra e vi indicando essa nos comentarios la, kkk eh, acho q foi isso... continua amr, ta pfto e espero q a (seu nome) e o justin se entendam :l kk bjo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><