Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 55

    Quando fui abrir a boca para advertir escutamos a porta se abrindo. Tirei rapidamente a mão dele da minha coxa e a segurei na minha mão. Ele riu levemente.
     Meus pais, eu tinha me esquecido deles.
    - Bom dia minha filha.- disse meu pai- Bom dia Justin.
    - Bom dia crianças.- disse minha mãe.
    A olhei intrigada com a palavra crianças.
   - Bom dia.- respondeu Justin.
    - Bom dia, onde estavam?- perguntei.
    - Na academia.- anunciou minha mãe orgulhosa.
    - Nossa...finalmente hein?!- eles riram. minha voz estava trêmula pelos acontecimentos anteriores tão próximos da chegada dos meus pais. Estremeci.
    Só Justin percebeu, me olhando rapidamente. Meus pais foram para a cozinha.
    - O que foi bebê?- ele afagou minha bochecha.
    - Nada meu anjo, só que...imagina se eles tivessem chegado a um minuto atrás...- estremeci novamente.
    Ou então se eu não tivesse parado Justin...
    - Mas eles não chegaram. Está tudo bem,.- ele me deu um longo beijo na bochecha.
    - Vamos andar por ai?
    Ele deu de ombros.
    -Vamos.
    Nos levantamos do sofá e ele pegou na minha mão.
    - Mãe eu e e o Justin vamos andar, por aqui mesmo.- gritei por sobre o ombro.
    - Tudo bem.- ela gritou de volta.
    Saímos do apartamento e começamos a andar.
    - Seus hormonios estão muito atacados esses dias hein?- falei dando uma leve risada.
    - Você está me deixando louco.- ele sussurrou em meu ouvido me fazendo tremer. Mordi o lábio.
    - Se contenha meu amor.- acariciei seu cabelo. Ele suspirou.
    - Eu sei. Tudo bem.
     -Então....você não vai me largar só porque eu não....quero não é?
    - Claro que não sua boba.- ele riu e beijou minha bochecha.
    - Te amo.- parei no eio do corredor o abraçando grudando meus braços em seu pescoço.
     - Te amo shawty.- ele abraçou minha cintura e me beijou.
    O final de semana foi ótimo. Só fiquei com o Justin. Não rinha visto o Niall e nem sabia nada dele, essa era a parte ruim. Será que ele estava bem? Tomara que sim.
    Na segundo acordei decidida a falar com Niall, não interessa o que Justin falasse. Coloquei essa roupa:

    Tomei café e abri a porta. Ele me esperava encostado na parede. Divino. Corri até ele e o abracei.
    Como eu podia ter tanta sorte? Ele era muito mais do que eu merecia.
    - Bom dia amor.
    - Bom dia shawty.- ele me deu um selinho.
    Entrando no carro ele colocou uma mão no volante e a outra em minha coxa. Na verdade eu gostava disso, secretamente. Olhei pra ele co olhar de reprovação, ele sorriu e fez cara de inocente.
    - Isso não é nada demais shawty.
    - Tá bom.- sorri e o sorriso dele se alargou. Depois me deu um selinho e deu a partida.
    -Nada de Niall hoje.- declarou.
    Pisquei chocada. Como ele sabia que eu estava pensando nisso?
    - Jay....- comecei a protestar. Ele me olhou maravilhado e depois para o carro, olhei confusa pra ele.
    - Do que você me chamou?
     - Jay.
    Ele sorriu e me beijou, com as dua mãos em meu rosto.
    - Da onde veio isso?- ele perguntou contente.
    - Isso o que?- perguntei confusa.
    - Jay.
    - Aah...não sei também.Foi meio que surgiu na minha cabeça. Mas eu posso te chamar de Bieber se você preferir...- ele balançou a cabeça negativamente.
    - Gostei disso. Achei que vocÊ nunca iria me chamar de outra coisa sem ser Bieber...nós íamos estar velhinhos e você me chamando de Bieber.- fazendo voz de velhinho no Bieber. Eu ri.
    - Seu besta.
    - O seu Jay te ama.- ele me beijou de novo.
    - Também te amo.- ele sorriu. Depois voltou a dirigir com a mão na minha coxa.
    Não me importei. Gostava dela ali mesmo. 
    - Jay..-ele me olhou sorrindo.
    - Fala shawty.
    - Jay...por favor...por favor....por favor...- juntei as mãos implorando. Ele me olhou confuso e agoniado.
    - Por favor o que bebê?
    Respirei fundo.
    - Jay por favor...por favor...o Niall..por favor!- ele fechou a cara aborrecido.
    - Eu não estou gostando disso.
    - Ele é gente boa..por favor! Por favor?
    - Para de ser injusta.
    - Por favor. Por favor?- ele ficou indeciso- Por favor.
    Com um suspiro pesado e a cara derrotada ele cedeu.
    - Tá tudo bem.- falou de má vontade.
    - Hmm...- beijei a bochecha dele demoradamente- Lindo.
    - Mas...sem muita proximidade.- revirei os olhos.
    - Ok. E você vai pedir desculpa pra ele né?- ele me olhou incrédulo.- Vamos Jay, você sabe que isso não foi legal e você é um bom homem...por favor?- ele me fuzilou com os olhos.
    - Tá ,tá. Só se você não falar mais por favor.
    Eu ri.
     - OK.- cruzei os dedos atrás das costas me sentindo uma babaca, Dei mais um beijo na bochecha dele.- Obrigada meu amor.
    Chegamos na escola e entrando na sala Zac e Niall estavam lá. Quando nos viu Niall abaixou a cabeça. Apertei a mão de Justin e fomos até ele.
    - Niall?- o chamei.

N- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey minhas flonesas!
     Ontem eu conversei com uma menina no twitter da Austrália. Eh vcs só imaginam como tava meu inglês neh....então tadinha da menina hahah
    Awwwwn Anne tbm te amo princesa *-* Magina, que eu q te inspirei o que, essa escritora maravilhosa sempre esteve dentro de vc =D
    kkkk Lari, vc eh msm mto louca. Mas que ótimo! Mais uma corinthiana! Então quando o Corinthians ganhou a Libertadores eu tbm gritei muito meu tio chorou hahaha foi louco. De novo ler OLLG serio msm,l aquela Ib ficou uma bosta, eu tava lendo ela pra ver, pq vcs estavam me faland oque ela tinha ficado bom, e não, eu tive certeza. Ela ficou uma merda =s
    Ok Lari o médico não se assustou com vc,. derrubou vc sem querer hahah
    É isso ai Maria tb, fiquei mó chateada pq não ganhamos de melhor base de fã. Mas é só se esforçar mais no próximo ano não é garotas! Obrigada Maria.
    Hhahah obrigada Gabs Fer, essa é a intenção.
    Perae perae, o anonimo ali em baixo eh a Mila? Eu ato achando que né, mas pra ter certeza haha
    Awwwn Livia fofa *-* 
    Nossa vcs acham OLLG boa, MDS do céu, de vdd, ficou horrivel, não mintam pra mim =s
    Le que linda vc *-* Viram ela eh um exemplo antes de ir pra escola entrando pra ler Ib hahah. Que dó que dó.
    Tipo amanhã eu já disse q não vou postar, por isso postei dois capitulos hoje. Mas na sexta eu vou fazer de tudo para postar ok?ok.
    Vou indo aqui minhas lindas. Amo vcs.
    Bju da feia Smaaaaaaaak.

7 comentários:

  1. Isa linda feat gata feat maravilhosa, não acredite, eu não escrevo bem kkkkk enfim, pare de ser uma ib tão viciante, fico esperando desesperadamente você postar kkkkkkkkk
    Bom, vou ir, beijos gatona

    ResponderExcluir
  2. JAAAAAY, OMG, eu me refiro ao justin como jay apns pra minha melhor amiga kra kkkkkk ela nao eh belieber mas adora ele (: mdsss, vou mandar a parte do jay pra ela 'o' kkkkkk nossa, eu fiquei feliz dms, ta pfto, pfto, pfto, pfto, pfto, pfto, E SIM.. ollg foi mto lindo tbm, eu adorei! plmns eu gostei pra caramba kk mas enfim, continuar amr 'o'

    ResponderExcluir
  3. belle! senti sdds passei uns dois dias sem lê a IB! ou seja... sem alimentar o meu vicio! kkkkk
    intão sua IB ta otimaaa!!! intão como vc ta? tô feliz pq o justin ta solteiro! eu axo q a selena não merecia ele! ele agr é o mais novo solteiro do mundo! kkkkkk
    vou pedir pra ele ksar comigo! kkkkkkkkkkkkkkkk mais é serio never say never ok? e o novo apelido dele "jay" q lindoo amei, há e eu tenho essa mania de cruzar os dedos direto (como "eu" no seu lindo e bello imagine)! kkk
    bjs da nathaly! *--*

    ResponderExcluir
  4. oi meu pai me deixou entrar d tanto q pedi pq eu ñ posso pela merda d amor q eu fiz
    eu conheci a ib no google
    a eu qria t dizer q eu anida sou a caçula numero 2 pq a linda e fofa da maria paula faz niver dia 8 d setembro e eu dia 13 de janeiro linda;de boa ñ fica brava comigo
    enfim eu qria t agradecer muito pelo apoio e por ñ ter me julgado eu te amo muitisimo
    beijasssos com sensaçao bieber nesta buchecha linda
    ASS:elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EU FICO FAZENDO ALGUMAS MUSICAS AI EU FIZ ESTA PRA VC EU SEI QUE TA HORRIVEL MAIS EU QRIA T AGRADECER D ALGUMA FORMA PELO APOIO AI EU SO SEI FAZER ISTO ENTÃO
      I NEVER BELIEVEND IN POWER OF FRIEDNSHAP BET YOU APPEAREAD AND PROVED ME IMPOSSIBLE TO ME
      refrão:YOU SUPPORT ME NOW IM MOMENTS OF MY MORE DIFICULT THING THAT NOTBODY EVER MODE
      FOR A CHANCE TO HAVE IDEA HOW MANYDID GIVE ME LAUGHTER JA SO TELL YOU CONSIDER MY BEST FRIEND MY PROBLEMS AND YOU STAND STTILL SUPPORTS ME UNDERSTAND
      refrão...
      i´m a lucky person so why you have so i have to so you for sesb who thank you for being my friend...
      ENFIM EU SEI QUE FICOU HORRIVEL MAIS E O QUE EU APRENDI EM INGLES JA QUE EU NÃO PRESTO ATENÇÃO NA AULA Ñ APRENDI NADA NE E A LETRA E HORRIVEL EU SEI MAS A IMAGINAÇÃO E PESSIMA
      SE EU ESCREVI CERTO TALVEZ ESTEJA NO GOOGLE TRADUTOR
      (http://translate.google.com.br/?sl=pt&tl=en&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&text=#submit)

      Excluir
  5. Perai tem outra autooora da ib?? Pq tu disse beijjo da feia e minha atora é linda haha. Continua nega. Bj bj.Leticia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><