Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 62

    Estava sentada no chão do quarto em frente a caixa prata, olhando meus presentes e de costas para o banheiro enquanto Justin tomava banho. Tentei não pensar nisso: meu namorado perfeito tomando banho atrás de mim.
     Eu ganhei muitas roupas de marca, botas, tênis, inclusive um supra roxo.
    E muitas outras coisas. Hmm...o presente da minha mãe, é eu que caí na história achando que ela me deu mesmo uma Barbie, há há. Abri a caixa.
    QUE PORCARIA É ESSA? MINHA MÃE PIROU DE VEZ?!
    Fui tirando as coisas da caixa indignada. Duas langeries  pretas.

    OMG!   
    Duas algemas e uma caixa de camisinha. WTF?!
    Ah, e tinha uma carta.
    "Filha,
    Feliz aniversário. Te amo muito.
    Você cresceu, não da pra ignorar isso, e agora tem um namorado...e vai dormir com ele sozinha. Eu espero que aproveite as coisas que lhe dei hoje e use a camisinha!
                                                            Beijos, sua mãe ♥ "
    MEU DEUS ELA PIROU DE VEZ!
    Nesse momento escutei a porta do banheiro abrindo. Enfiei os presentes da minha mãe dentro da caixa e a empurrei para debaixo da ama.
     - Amor, não se vire! Não olhe para mim! A menos que você tenha mudado de ideia sobre aquela história...da sua primeira vez...
    Gelei e corei. Meu estômago revirou.
    - O que você quer dizer?- não o olhei.
    - Eu esqueci de levar a roupa para o banheiro...a mala esta aí do seu lado.
    Esquentei violentamente. OMG!
    - Ok, ok. Não venha até aqui ainda!- falei nervosa.
    Me virei para a parede ao meu lado, ficando de costas para a mela e encostei a cabeça na parede fechando os olhos.
    - Pronto. Pode se trocar.
    Ouvi ele rir.
    Apertei os olhos firmemente e tentei pensar em outra coisa que levasse meus pensamentos além daquele quarto onde meu namorado estava nu atrás de mim.
     Ok. A minha mãe. Que absurdo esse presente! Ela tem o que na cabeça?! Será que ela comprou isso junto com o meu pai? Será que ele sabe que ela comprou isso? Como ela teve coragem de olhar na cara da vendedora ao comprar isso?! Com certeza isso mantinha meus pensamentos ocupados.
    Senti mãos quentes me abraçarem pela cintura e paralisei. Parei até de respirar.
    - Você está de roupa não é Jay?- perguntei com medo apertando mais forte meus olhos e cruzando os braços firmemente para eles não irem conferir. O ouvi rir em me u ouvido e me arrepiei.
    - Hmm...talvez.- riu.
    - Jay, não brinca com isso! Eu estou falando serio! Você está ou não?
    Ele riu de novo ouvindo minha apreensão.
    - Confere shawty.
    - Bieber! Me fala!
    - Conferee...- ele cantarolou.
    Gemi. Ai que droga, ele era tão injusto! Bom, eu podia passar as mãos no peito ou barriga para conferir.
    Descruzei meus braços e os coloquei para trás, procurando. Achei seu tórax e estava nu. Peguei minha mão deslizando por ali.
    - Bieber! Seu idiota! - me concentrei- Vai por uma roupa agora!
    - Você não sabe se eu estou de bermuda.
    Franzi o cenho.
     - Então me fala!
    - Não vou. Confere de novo. Mas bem que você podia se virar né?
    Respirei fundo.
    - Bieber eu estou falando serio!
    - Confere.
    - Argh!
    Ele riu.
     As pernas dele estavam encaixadas, cada uma de um lado do meu corpo. Se ele me puxasse mais um pouquinho para trás e estivesse sem roupa... estremecei e senti meu corpo esquentar ao pensar nisso.
    Coloquei as mãos nas suas pernas e fui subindo. Até a coxa não tinha nada.
     - Seu retardado! Você ta sem roupa! Anda logo e bota uma!
    - Você não sabe se eu estou de cueca.
    Arfei. Que menino abusado!
    - Para Bieber! Para agora! Fala logo se você esta ou não! Se você não estiver  vai colocar uma roupa!
    - Confere. 
    - Como você quer que eu confira se você está de cueca? Bateu a cabeça? Eu não posso ver isso sem colocar a mão....- não terminei a frase, balançando a cabeça tentando não pensar nisso.
     - Então coloque.
    Dei um tapa na perna dele.
    - Para com isso!
    - Eu não vou sair daqui, posso até chegar mais perto...
    - Não se mexa!- alertei apavorada.
    Ele riu.
    - Então confere.
    Eu não ia colocar a mão naquilo, de jeito nenhum. 
    O quadril! Isso o quadril! De lá dava para saber também. Coloquei a mão no quadril dele e....
    Suspirei de alivio. Tinha tecido ali.
    Me virei rapidamente certa de que ele não estava completamente sem roupa. Do jeito que me virei suas pernas ficaram em baixo das minhas, ambas abertas, ele chegou mais perto quase encostando nosso corpo totalmente. Coloquei a mão no peito dele  para ele parar e tive que  me lembrar por que tinha que ficar brava com ele. O meu namorado, de cueca, tão pertinho assim de mim. Respirei fundo e olhei só para seu rosto. Dei um tapa em seu braço.
    - Seu idiota! Retardado! Besta! Chato! Por que você fez isso comigo?
    Ele riu.
    - Ô meu amor, eu te amo bebê.- ele me deu um selinho e consequentemente ficou mais perto. Empurrei o perito dele. Sabia aonde isso ia levar.
    - Para. Agora chega. Vai para trás para eu me levantar!
    - Hmmm..não, pra mim ta bom aqui.
    - Jay é serio por favor, deixa eu me levantar? Por favor?
    Ele fez uma careta. Eu usei minha arma e agora ele não podia resistir. Há há.
    - Tá bom.- ele se levantou e me pegou no colo.
    



N- Flonesaaaaaaaaaas lindaaaaaas.
    Aposto que matei todas de curiosidade nesse FDS acabando o ultimo capitulo daquele jeito né? Há há.
    Mas então esse também acabou com um suspense no ar e gostinho de quero mais, e vocês vão ficar curiosas até amanhã u.u Sou má hehe
    Nath mais curiosidade pra vc pq faz bem u.u
    Ok, ok Maria. Aposto que você foi bem...
    Wait wait!
    EEEEEEEEI aquela ali eh a belieber da história mega perfeita?! Lendo meu blog? Que honra u.u Galera leiam a Ib dela pq eh fodastica e viciante e fofa u.u http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/
    Como eh seu nome linda? Tem twitter? Quantos anos? Quando eh seu niver? Onde cê mora?
    Não liga princesa faço isso com todas as flonesas u.u
BEM VINDA A FAMILIA DE FLONESAS BELIEBER U.U
     MIka, temos uma telepatia incrivel u.u E eu sei que vc não me copiou e nunca me copiaria, fica tranquilaaa. Mas pera, o bagui igual eh da camisola?Amei os ultimos capitulos u.u
    Galero leiam a Ib da MIka pq eh vida http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/ 
     GENTEEEEEEE PARA TUDO! 
   MAIS UMA LETICIA! ESSA EH LETICIA ALVIN!
    Mais uma nova leitora MDS quanta emoção.



    BEM VINDA A FAMILIA DE FLONESAS LETICIA A. ! *-*   
    Então Le Tem twitter? Quantos anos? Quando eh seu niver? Onde cê mora?
    Genteee tem uma monte de flonesa sumida do blog MDS, vcs acham que eu não sinto a falta de vcs, mas eu sinto mta, e noto qdo uma desaparece pq vcs são todas muito importantes para mim, de verdade. Só que eu não falo nada pq não quero cobrar a presença de vcs, acho que vc tem que ficar aqui pq gostam, não pq são obrigadas =/
    Elaine obrigada pelo elogio, me deixa emocionada *-*
    Sabe, quando li o que vc escreveu me bateu uma angustia e preocupação danada. Não fala assim princesa, se vc morresse cara imagine a mágoa que eu ficaria e as outras pessoas próximas a vc. Imagine oquanto eu ia morrer de preocupação pq vc sumiu do nd e ficaria me perguntando se vc tava bem ou não. Não se machuca não pincesa,  essas pessoas são cruéis e não sabem o quanto magoam , eu ja sofri bullying por um ano mas eu ignorava eles- mesmo que machucasse- e eles pararm. Não faz isso, eh isso que eles querem. Por favor fica bem.
    Então galero, meu irmão abriu meu blog e me stalkeou aqui, estou com medo de morrer =s Oh Deus, e se ele contar para o meu pai? Tipo, ainda bem que não tinha nada assim muito picante né mas enfim..pensei em até mudar a URL do blog mas eu gosto desssa ealgumas de vcs iria perder, então é melhor deixar. Vou esperar e ver o que acontece né.
    Velho, estou tão agoniada, meu pai quer me colocar numa escola de outra cidade de periodo integral para fazer administração. Mas ai como vou abandonar meus melhores amigos, com vou ter tempo de postar pra vcs? Ta muito dificil =s
   vOu indo aqui pq ja escrevi um texto hahah 
    Sigam o blog e aguardem ateh amanhã para o próximo capitulo u.u
Bjustin

5 comentários:

  1. nossa belle como sempre vc tem q deixar agente morta de curiosidade! ainda bem q vc vai postar amanhã! pq eu naum sei oq seria de mim se amanhã fosse FDS! kkkkk ainda bem q naum é! huhu!
    continua ta perfect!
    euuu quase pirei hj na escola pq eu sabia q ia lê hj! kkkk bjinhos com carinho da nath e até amanhã! *---*

    ResponderExcluir
  2. Meo deos o que deu na mae dela!!!!!!!! Gentee. Bieber safadinho mode on !!!!!! Eu sai bem sim na prova.tirei 7,55 maas preciso de 11 na media mas eu vou consegui hoje foi meu ultimo dia de aulaaa ~ rebolaaa~ vo ficar de recuperação em. Matemática e geografia eu acho !! BeijustinXOXO CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. oiee me deixaram entrar no pc obrigada mas acho q se eu realment morrese ninguem ia ligar e nao adianta ignorar eles nao vao parar nunca e sabe eu quase q desenfaixei meus braços e ia cortar me cortar d novo mais chegaram bem na hora e ai levei esporro d novo o garoto la da sala q mais faz bullyng comigo me perguntou se doia e sabe o q eu fiz mandei ir pra puta q pariu...
    e ta perfeito tua ib e bem q c podia fazer uma segunda temporada em hum
    a e me diz qual e teu twitter e q eu nao sei e se vc entrar no meu la tem uma foto minha SO Q E NA PAGINA PQ NO PERFIL E UM DESENHO enfim est q eu fiz ainda nao esqci a senha mas thau q eu tenho q trocar as faixas dos meus braços...È braços mesmo pq eu cortei os dois
    EU SEMPRE COMENTO TEXTOS INVRIVEL NE E PRA ENCHER MAIS SUA PACIENCIA...
    ELAINEBELIEBER@GMAIL.COM OU @ELAINEDEPAULA16 E Q EU NAO SEI DA ENDEREÇO SOU BURRA D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DISSE Q SAO SEMPRE PARECENDO TEXTOS E SAO NE
      A TALVEZ EU SUMA POR UM TEMPO

      Excluir
  4. NEGAAAAAAAAAAAAA EU VOLTEI!!!! cara eu peguei uma gripe, fiquei de cama a semana toda e ainda tomei soro, maaaaaas como um gato eu sobrevivi. Li os cap e amei, e o Justin todo safadão? Ui, delícia. Senti mta falta de ler e comentar aqui. Eu ficava pensando: será q a isa ta sentindo minha falta?. Enfim nega, bj bj. Letícia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><