Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 58

    - Tá, me da logo isso aqui!- peguei da mão dele.
    - Tem um banheiro logo ali.- ele apontou para dentro da magnifica chácara, uma pequena porta.
    Entrei lá resmungando e me troquei.
    Ual. Que coisa mias linda. Quanto de dinheiro esse cara deve ter para guardar isso para "emergências"? Saí do banheiro e olhei para o segurança.
    - Já posso ir?- emburrada.
    - Quase.- ele estalou os dedos e vieram duas mulheres arrastando uma cadeira. Elas me sentaram nela.
    - Hey!- protestei.
    - A senhorita tem que estar apresentável.
    Fuzilei ele com os olhos.
    As duas mulheres começaram a me maquiar e arrumar meu cabelo. Terminam num tempo incrivelmente curto. 



nightofbday
    Olhei para o segurança com cara de bunda.
    - Posso ir agora?
    As mulheres me mostraram num espelho. Eu estava incrível. Ual.
    - Agora sim.
    O fuzilei com os olhos e me levantei.
    - Ah, essas coisas ficam para a senhorita, não vamos querer de volta.- ele fez um olhar de quase nojo.
     Eu queria cuspir ou bater nele.
    - Tudo bem. Me acompanhe.- ele estendeu o braço para mim mas eu ignorei e só fui seguindo.
    Será que precisava de tudo isso só para pegar uma merda de um vídeo game? O Justin ia me pagar!
    - Não olhe diretamente nos olhos dele e só fale quando ele pedir.- fiquei incrédula.- Se você tentar alguma gracinha ...tem mais quatro seguranças mais altos que eu lá.
    Abri a boca e o examinei novamente. Era possível alguém ser mais alto que ele?
     Que frescura! Esse cara deve ser um babaca.
    Entramos em uma sala da chácara que rinha uma porta de vidro com uma cortina vermelha a cobrindo. Estava lá o tal de Brandon, cercado por 4 seguranças, como o outro havia dito.
    - O que foi Daniel?
    - Senhor, ela veio em nome do senhor Bieber.
    - Ah.- pelo canto do olho pude ver seu olhar de desprezo- O vídeo game não é?- fiquei quieta. Será que era agora que eu devia falar?- Olha pra mim enquanto falo com você moça!- exigiu ele.
    O que? Eles estão me confundindo. Olhei para ele.
    - É o vídeo game?- assenti rapidamente- Ok. Kenan, Rodolf.- ele estalou os dedos para dois seguranças ao seu lado- Levem-na.
    O que? Como assim levem-na? Quem ainda fala isso? E o que esse cara tinha na cabeça?! Ele se acha um rei?
    - Não. Me levar a onde?- o Brando me olhou desprezivelmente.
     - Por favor. Tapem a cara dela.
    Os dois homens enfiaram um capuz preto na minha cabeça.
    O QUE? O QUE É ISSO AGORA?!
    Comecei a me debater e gritar para que me soltassem enquanto me carregavam.
    Meu Deus eu vou morrer! Socorro.
    Eles pararam em algum lugar e tiraram o capuz. Primeiro estava tudo escuro mas depois a luz foi acesa.
    - SURPRESA!!!
    Eu arfei. Estavam todos lá?: Justin, meu pai, minha mãe, Niall, Zac e Vanessa, Zayn, Liam, Louis, Harry, Demi, Miley, Taylor, Drake, Usher, Fredo, Ryan, Chris, Chaz, Caitlin, Jazzi, Jaxon, Jeremy, Pattie, (suaamiga).... fui reconhecendo os rostos enquanto os via e senti meus olhos lacrimejarem. Alguns dos quais vi por fotos e outros só pela descrição do Bieber, ou por ser apresentada pessoalmente.
    Justin avançou até mim e pegou na minha mão me conduzindo para o meio. Dei tapas nele.
    - Seu idiota! Eu achei que você tinha esquecido, achei que aquele cara era um fresco..- apontei para o suposto "Brandon"- Achei que ia ser sequestrada e que tinha vindo buscar uma merda de um vídeo game!
    Ele riu.
    - Desculpa shawty.
    - Quem é aquele cara afinal?- apontei para "Brandon" novamente.
    - Meu avô Bruce. Lembra que eu disse que ia te apresentar ele ainda?
    Meu queixo caiu. Como fui rude com o avô dele.
    - Seu besta! Eu tratei mal seu avô!
    Olhei para Bruce com expressão de desculpas no rosto. Ele sorria.
    - Ele na verdade se divertiu muito atuando. Mas você não quer ver essas coisas depois...para receber os convidados? Tenho certeza de que quer ver a (suamiga).
    Arfei me lembrando que tinha visto ela também.
    - Como você trouxe ela até aqui?
    - Não.- ele balançou a cabeça negativamente- explicações depois.
    Entrelaçou os dedos nos meus e fomos na direção da (suammiga). A abracei fortemente.
    - Amiga! Nem acredito! Como você chegou aqui?! Você não falou mais comigo! Você está bem?
    Ela riu.
    - E você sua coisa! Por que não me falou que namorava com o Justin Bieber?!
    - Longa história....- suspirei- Mas e aí você deve estar pirando né?
    - É claro! Estou me beliscando até agora para ter certeza de que não é um sonho! Como o Justin me liga em casa e fala se eu posso vir ara NY?! COMO ASSIM?!- eu ri- Posso abraça-lo de novo amiga? O aniversário é seu mas o presente é meu. Posso?- ela quase quicava.
     - Vai em frente.
    Ela o abraçou e ele riu retribuindo o abraço.
    - Mas então...parabéns!- ela disse voltando a me abraçar- Para você.- em entregou um presente.
    - Ai minha flor, obrigada.- sorri e a abracei novamente.
    Justin estava ao meu lado com uma caixa grande e prata aberta nas mãos.
    - Guarde aqui.- ele pegou o presente da minha mão e guardou na caixa.
    - Amiiiiga! Nessa festa só tem gente famosa e que eu sempre sonhei em conhecer!- ela pulou- Não vou te alugar, vá receber o resto.- ela sorriu e foi em direção ao Ryan.
    Eu ri.
    
N- Heeeeeeey flonesaaaaaaaaaas!
    Marai não tem problema não hahaha para as duas questões. Eu te entendo ;D
    Vcs são umas mesninas muito espertas MDS! Ta,bém purple ninjas né... hahaha muito bem adivinharam u.u
    Quem queria uma festa surpresa dessa? Com convidados desses?
   Eu \o/
    E imagine o Jus te ligando do nd falando pra vc ir pra NY! Eu morria u.u
   Entãoooooooo vcs viram #AMA ? Foi tão linfo feat perfeito e o Jus arrazou né? Como eu ja sabia ganhou td u.ue ele levando a Pattie para o palco?
    Foi tão awwwwwwwn. E ele falando dos haters e das lindas fãs dele? Ainda bem que não sou fã sou belieber u.u hehe
    Mass então lindas, gostaram da roupa? Minha amiga começou a fazer roupas pra mim desde o capitulo passado. Lindas não é. Ela é a personal stilist da IB. O twitter dela é  @samwithfrddie e eu não vou passar a conta do polyvore dela se não vcs vão ver as outras roupas né então assim não dá. Mas qualquer disa passo =D
    Bom, postei pra vcs msm minha irmã falando que não era pra eu postar pq hjela ta em casa, e ela quer mina  companhia então agr tenho q ir bjuuuuuuu
    E aaah FELIZ ANIVERSARIO PARA O NOSSO JAXON
    Awwwn q fofuchooo

4 comentários:

  1. Êêêêe happy birthday jaxoo!!!!¤¤¤|¤¤¤| !!! Gemteee eu e que festaaaaa \o/ eu querooooo to meio sem criatividade pra escrever comentários entao bieberkisses xoxo

    ResponderExcluir
  2. q massa eu queria uma festa dessa,
    com esses convidados!!!
    kkkk
    amei o vestido
    há... e parabens jaxon!
    bjinhos da nathaly *---*
    até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Anninha aqqq !! #HappyBirthdayJaxonBieber aiii que lindoooooo!! posta mais pfv!!!!

    ResponderExcluir
  4. oie q bom q vc gostou da musica se quer posso t mostrar uma todo fds nos comentarios eu so acho q vai ficar como textos mas ta ne
    ah e ta perfeita tua ib olha so a consequencia da merda q eu fiz nos pulços!!@ hoj fui no medico pra ver e ai ele falou q posso ficar com cicatrizes eu juro q ñ faço mais isto por aqle puto gostoso q amo acho q vc ou qm ja sofreu por amor sabe q e dificil esqcer alguem q ñ t quer ne hum?
    HA LE PARABENS TA?MEGAAAAA ATRASADO PQ SO POSSO MECHER NO PC NO FDS E HOJ ABRIRAM ESSEÇÃO

    QM JA PERCEBEU Q EU ME EXPLICO DEMAIS?
    CONTINUA LINDA DO SWAG

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><