Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 49

    Precisava me concentrar agora. Mas estava dificil. Uma voz na minha cabeça gritava: Que se dane! Vamos lá! Mas a outra me dizia que isso era errado e ia contra os meus principios, essa parte estava sendo quase completamente apagada enquanto ele me levava para cima. O beijo ia se intensificando e meu corpo estava todo quente ansiando para ter o corpo dele no meu.
    Quando ele foi abrir a porta a voz coerente surgiu depressa e eu o interrompi rapidamente durante um beijo, ofegando. Ele colocou a cabeça em meu pescoço e o beijava enquanto as mãos ficavam abraçadas fortemente a minha cintura, me grudando a ele.
    Perdi o fio da meada de novo enquanto ele beijava meu pescoço . Só parei quando ouvi o trinco da porta. Tinha certeza que a partir do momento que entrasse em casa perderia completamente o controle.
    - Para....- arfei ainda de olhos fechados, a voz tão fraca quanto a minha vontade de parar.
    Coloquei as mãos no batente da porta impedindo- o de entrar comigo.
     -Para, para!- a voz um pouco mais forte enquanto eu abria os olhos. Ele os abriu também e me encarou. Ai.
    - O que? Por que?- ele foi voltar a beijar meu pescoço mas eu sabia que meu autocontrole já estava muito fraco então segurei sua cabeça.
    - Presta atenção em mim! Eu não quero!- ele me olhou incrédulo.
    - Não tenta negar, eu sinto em seu corpo que você quer, amor.- ele sussurrou em meu ouvido.
    Estremeci e quase perdi o fio da meada de novo.
    - Bieber por favor! Deixa eu me concentrar!
    Ele riu.
    - Depois fala que não quer.
    - Não é isso. Não podemos.
    - Por que não podemos?
    - Me respeita por favor. Respeita minha decisão.
    A cara dele desabou.
    Ele se encostou na parede me puxando junto com ele, abraçando minha cintura.
    - Me fala qual o problema shawty? O que é?
    - Aah..é que...
    - Não é por que você está insegura é?
    - Depende do ponto de vista....mas deixa eu explicar. Eu sou muito nova e fui criada para seguir certas "regras". Aprendi que....só podemos fazer isso....depois do casamente. Viver a castidade entende?
     - E é por isso que você não quer fazer nada?
    - Sim.- sorri- Vamos poupar nossa alma. Fazer o correto.
    Ele me olhou um pouco confuso.
    - Você sabe que para mim isso não está fazendo nenhum sentido não é?
    - É, mas eu fui criada assim, e vou seguir exatamente isso.- disse decidida.
    Ele suspirou.
    - Só depois do casamento?
    Assenti.
    - Ótimo. Vamos casar agora!
   Eu comecei a rir.
    - Deixa de ser besta!- lhe dei um tapinha no ombro.
    - Aahh...você está recusando meu pedido de casamento?- ele fez um bico.
    - Não. A gente não vai casar agora..agora.
    - Que hora então?
    - Ai Bieber não sei.- eu ri- Mais pra frente ué.- ele riu.
    - Ok.
    Me deu um beijo calmo, mas com amor.
    - Shawty, agora tenho que ir.- fiz um biquinho - É para alimentar nossos filhos depois do casamento.
    Eu ri um pouco.
    - OK.- dei um selinho nele. Vai lá gatinho.
    Ele me deu um beijo na bochecha e se foi. Entrei em casa.
    Minha mãe era meio birutinha, meu pai que havia me criado dessa maneira então vou seguir exatamente isso.
    Oh My God! Nossa, nem acredito que consegui segurá-lo, nem acredito que consegui ME controlar...Isso era muita tentação para o meu gosto. 
    Nossa.
    Almocei com os pensamentos em Justin. Oh é o  amor mesmo.
    Depois de almoçar sentei para ver televisão e a campainha tocou. Fui abrir a porta esperançosa. Será que ele tinha conseguido sair mais cedo?
    Abri a porta e não pude evitar a cara de decepção.
    - Oi.- ele disse quebrando o silêncio- Acho que cheguei em má hora não é? Então tá, estou saindo. Tchau.- ele sorriu desanimado.
    - Não Niall! Que isso. Pode entrar.- sorri simpática.
    Ele hesitou um pouco mais entrou.
    - E então....- pegando o celular- Vamos ligar para a Demi?
    - Aaaaaaa!- me aproximei dele dando pulinhos e batendo palmas.
    Ele riu.
    Discou o número e colocou no viva voz.
    Chamou, uma, duas, três vezes e ela atendeu:
    - Alô?- tapei a boca para não gritar. Niall riu.
    - Aah, oi Demi.
    - Oi Niall, como vai?
    - Muito bem....na verdade Demi, estou te ligando para te convidar pra sair comigo hoje a noite.
    - Aah! Claro Niall!- ela falou empolgada.
    - Eu vou levar uma amiga e podemos sei lá, ir no shopping, no cinema não sei.
    - Hã... ah,tudo bem.Vamos lá. Que  horas?- ela pareceu menos animada mas Niall não percebeu isso.
    - Aah umas...- ele olhou pra mim.
    - As sete?- sussurrei.
    - As sete.- ele disse a ela.
    - Tudo bem.
    - Eu passo aí para te pegar depois pegamos minha amiga.
    - Ok.
    - Então até lá. Beijo.
    - Beijo. Tchau.
    Ele desligou.


N- Heeeeeeeeeey flonesas.
    Eu só ACho que esse capitulo ficou menor hahaha. Sorry baby's.
    Anne, com certeza neh, se não não tem graça hahah ou se não não seria o Juss né hehe.
    Virei bebê...awwwwn' 
        Quando vcs falam que amam minhas ib e que ela está perfeita




        Aawwwn Mika divulgando minha Ib no blog eh Tão cute MDS!
    Flonesas gatchas, sigam ae o blog
   Mesninas leiam essa http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/2012/11/i-wish-you-were-mine-capitulo-14.html?showComment=1352293675413#c672783246102437842   e essa http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
E um grandeeeeeeeeeeeeeee beijoooooooo

4 comentários:

  1. pft isa lindaa!!!
    eiii ta otima sua IB eu amo ela e nunkinha repito nunkinha vou deixar de ler! eiii eu vou mandar a minha bff ler viu?
    eiii eu fasso handebol viu isa? ai sexta feira vai ter campeonato contra outra escola então torça por mim! please!
    eiii depois eu lhe digo se agente ganhou ou perdeu viu?
    bjss amo vc ááaa tenho q te contar uma coisa: de tds as IBS q eu ja li a sua é a melhor pq a q eu lia a menina nunk falava com agente nem nada! mais a sua é muitoo diferente!
    bjs da nathaly sua fã e fã da sua IB !!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Sim mano, é nóis pensando na mesma hora rs enfim, sua ib continua linda feat perfeita e uma amiga minha está lendo, então tu tem uma leitora nova kkkkkkkkkkk enfim, eu vou postar bastante e vou ler bastante no próximo feriado, então pode postar dona isa kkkkk beijo MINHA gata

    ResponderExcluir
  3. O q foi isso?? Justin safadeenho querendo partir pras saliencias?? OMG me senti na cena e adorei. Nega morri de vergonha quando me chamou de linda, eu não sou baby. Ce sabe q eu amo essa ib né? E sinto q o Niall tá querendo furar o olho do Justin, tipo só acho. Não comentei ontem, me desculpe, não deu. Enfim nega, continua q tá foda. Bj bj Letícia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><