Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 51

    Merda. Merda. Merda. MERDA! Vi ele descendo as escadas com desespero e não consegui me mexer pelo pavor que me tomou. Beleza, só falta eu perder o namorado.
    Mas como ele pode pensar isso de mim?! Tá, a situação era mesmo incriminadora. Mas ele não podia pelo menos me escutar? Eu nunca tinha visto ele tão bravo assim.
    Me virei para o apartamento sem saber como estava minha expressão. Niall estava ali, quando ele olhou para o meu rosto vi um choque e sofrimento atravessar sua expressão e ele veio me abraçar.
    - Não, não. Desculpa. Fica calma.- ele alisava minhas costas. Depois olhou novamente pra mim e limpou alguma coisa que escorria nele. Poderia chover dentro de casa? Não, é óbvio que não.
    Percebi com grande pavor que estava chorando. Sofrendo.Pelo.Justin.Sofrendo por amor! Droga, droga, droga! Senti um soluço irromper pela minha garganta e senti que ia cair mas Niall me segurou em um abraço.
    - Não chora, não chora. Vai ficar tudo bem. Fica calma.
    Tentei fazer o que ele me pedia, sem sucesso algum. No final devíamos ter ficado ali assim por uma hora até que consegui me controlar um pouco.

    *Justin on
    - Justin! Foco! Se concentre! Eu estou falando com você!-  falou Scooter girando em sua cadeira em 180 graus.
     Limpei com o dedão disfarçadamente a droga da lágrima que caia e engoli o nó na garganta.
    - Desculpe. O que é?- minha voz não estava tão controlada como munha expressão, pareceu sair estrangulada. Scooter olhou alarmado para mim igual o resto da equipe ali no estúdio.
    - Você está bem?- ele perguntou. Só assenti com medo da minha voz me entregar novamente. Ele respirou fundo- Galera, vocês podem dar licença um minuto para eu falar com ele a sós?
    A equipe saiu e ficamos só eu e Scooter. Não olhei pra ele.
    - Vamos lá Justin, o que aconteceu?- ele aproximou sua cadeira da minha, ficando de frente pra mim - Me conta garoto.
    Deixei minha cabeça cair em minhas mãos, apoiada nos joelhos.
    - Ela me traiu.- falei sufocado e deixando as lágrimas caírem. Ele deu tapinhas em minhas costas.
    - Respira fundo e me explica essa história.
    Contei a ele e foi bem difícil pois as imagens vinham em minha cabeça.
    - Niall? Da One direction? Aquele que te idolatra?- perguntou incrédulo quando contei quem era. Só assenti.- Não Justin, esse rapaz é boa pessoa e a (seunome) também. Você não deixou ela se explicar então não tem como saber. VocÊ tem que escutá-la.
    Ele até que tinha razão....
    - Você pode estar fazendo uma tempestade em um copo d'água. Fala com ela primeiro, deixa ela se explicar antes de fazer alguma coisa.- assenti com o choro finalmente parando- Ok. Agora vamos trabalhar.- assenti novamente- Eu te libero mais cedo e você fala com ela a noite.
    *Justin off

   - E então você ainda quer ir?- perguntou Niall.
     Já era 5:30, ele passou a tarde me consolando dizendo que o Justin estava de cabeça quente mas ia me entender.
    - Pode deixar eu cancelo com a Demi então.- disse Niall pegando o celular pois eu não havia respondido.
    - Não, não!- abaixei suas mãos- Eu quero ir.- menti e ele percebeu isso, me acusou com os olhos.- Tá, eu preciso sair, vou enlouquecer.
    - Ok então. Vai se arrumar, eu vou ir me arrumar e buscar a Demi.
    - Mas não era as sete?
    - A gente pode ir mais cedo.
    - Ok.
    Ele me deu um beijo na testa e saiu.
    Quando a porta se fechou senti o desespero se arrastando para mim. Demi, Demi. Vou ir conhecer a Demi. Concentrei meus pensamentos nisso para poder ficar inteira. E fui tomar um banho.
    Vesti isso:

    Passei uma maquiagem básica e fui para a sala esperar Niall. Meus pais estavam lá. Putz meus pais, esqueci de pedir a eles.
    - A onde você pensa que vai?- disse meu pai.
    - Eu preciso sair.
    - Ué, mas sem falar com a gente?- questionou minha mãe.
    - Não, estou falando agora. Deixem eu ir no cinema por favor? Prometo não voltar tarde.
    - Tá.- cedeu minha mãe- Você vai precisar de dinheiro?
    - Não, eu tenho aqui.
    - Com quem você vai?
    Quando fui abrir a boca para responder a campainha tocou. Corri para a porta para atender. Era o Niall.
    - Oi Niall.
    - Oi rapaz, como é seu nome?- perguntou minha mãe, nos olhando desconfiada e meu pai também.
    - Niall, prazer conhece-los.
    - Filha e o....- fiz que não com a cabeça desesperadamente- dinheiro tá ai?- ela desviou o assunto e eu olhei agradecida.
    Eu não queria falar do Bieber agora. Não queria pensar no Bieber agora. Demi, meus pensamentos tinham que ficar na Demi.    
- Está sim. Estou indo, tchau.- acenei para eles e sai com o Niall.
    Entramos no elevador e eu senti falta de uma coisa.
    - Cadê a Demi?
    Por favor que ele não tenha desmarcado com ela e isso vire um encontro, por favor, por favor....
    - Está no carro.
    - Ah.- falei aliviada.
    Enquanto nos aproximávamos do carro eu estava um pouquinho nervosa, nem tanto quanto ficaria se minha cabeça não pensasse só no Bieber, Bieber, Bieber. Não que antes eu não pensasse só nele, mas agora era medo e preocupação.



N- Heeeeeeeeeeeey minhas flonesas gatchas!
    Laaaaaaaaari voltou! Aeeeeeeee!
    Estava morrendo de saudades suas sim u.u e dos seus textos inspiradores pra mim nos comentários u.u
    Hahaha sim o Justin é uma tentação....
    É claro que você está perdoada, e sim queria saber seu aniversário e onde vc morava, thanks. Moro em Paulinia Sp. =D
    Adoro seus textos ao invés de comentários haha, não me enche a paciencia me gusta muito u.u
    Já se eles ão terminar hmmm...isso você vai ver hahah. Maaas é oos meninos são sempre assim, nunca nos deixa explicar u.u MDS vc começou a ler tudo de novo? Qual delas? Você é doidaa hahah tem uma que eu escrevi que eu não gosto mto OLLG mas quais vc esta lendo?
    Lee não vai ter susto nenhum ok? Garotas preparem os corações de vcs para verem uma das coisas mais lindas q vcs ja viram u.u
   Gente, ela não é linda? u.u


    Tão vendo até o Jus gostou u.u
    Lindaaaaaaa Le!
    OK Anne. Pera. ~~lê~eu tentando encontrar a relaçao de Gabi com  Fer hahahahah~~~ok então. Qdo a Gabi Fer haha cehgar na gente nós conversamos tbm! \o/
    Sou um amor...só que não hahaha
    Ei Anne, eu ainda quero saber o que vc tinha aquele dia. Não saiu da minha cabeça...me conta lá @SOSDrewBiebs
    Mikaaaaa que legal man! Aposto q vc deve estar mto orgulhosa deles!E eu quero saber sim das coisas q te fazem feliz u.u
    Maria Paula, leitora nova \o/





     
    ~~~~solta fogos~~~
 ~~~rebola~~~
   ~~~requebra~~
    So eu sei que essa minha mais nova flonesa linda, veio da Ib da Mika, e eu só tenho a agradecer a MIka pq ela eh uma fofa e esta me divulgando no blog dela!
    BEM VINDA MAIS NOVA FLONESA MARIA PAULA E GABI FER haha
    Entãooooo hj eh o dia que a Nathaly vai ter campeonato de handbol ~~ não esqueci~~~e toodas nos aqui vamos torcer por ela não é flonesas? Vamos desejar uma bos sorte para nossa caçulinha Nathaly *-*
    Óia nóis torcendo pela Nathaly




~~~Tamo aqui na torcida flonesa linda~~~~
Maria Paula flonesa linda quantos anos vc tem? Qdo eh o seu aniversario? Onde vc mora? Vc tem twitter??
As flonesas novas devem me estranhar mas eu sou assim msm quero saber tudo sobre minha flonesas lindas u.u 
E tadinha de mim Maria, acho q vc ta precisando de óculos, que me dera eu fosse bonita u.u
Flonesas, que time vcs torcem?
Vou me indo aqui
Muitos kisses pra vcs haha Byeeeee









8 comentários:

  1. Awwww que lindo obrigadooo. Eu faço niver dia 8 de setembro e tenho 12 anos. Moro em natal, a capital do rio grande do norte, terra de praia ninguém merece viu. Twitter nao tenho AINDA é q eu criei mas esqueci o user a senha e nao deixei salvo no pc, mas tenho instagram o meu é @marie_swagjb. Beijos da panda e continua loguuuuu!!!!!>.<

    ResponderExcluir
  2. Nova Leitora!!! Amei suas IBs!! PERFEITAS!! ��������!! Nome: Aninha!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii lindaaaaaa, então,a relação Gabi e fer é que o nome dela é Gabriele fernanda, só que ela gosta mais do fernanda, então é fer kkkkkkkk enfim, vou falar contigo por dm, é tão bom te ver preocupada comigo <3 Enfim, continua logo, tá muito foda sos Beijo

    ResponderExcluir
  4. ooiiee serio que meus textos são inspiradores?!?? OMG que honra, eu não podia ficar mais emocionada, te amo, e vlw por me perdoar kkkk, comecei pelo OLLG, e agora estou no ALAYLM e estou amando, aaaaahhh vlw eu estava mesmo morrendoooo de saudades, uhu rebola, meus textos são inspiradores, man to tão feliz, nessa semana não vou ter quase nada para fazer de tarde e ebtão para onde eu vou...para a ib as long as you love me pra teminar e começar love me outra vez eeeee~le batendo palma~ñós moramos um tiquinho longe né?kkkk agora vou indo beijinhos beijinhos♥♥♥
    BY: Lari C.

    ResponderExcluir
  5. agente perdeu :( mais temos q aprender a ganhar e a perder tbm ne?
    intão vllw pewla torcida belle! vou le chamar assim agr! kkk
    eiii ta otimo continua e ta perfeitooooo!!!
    amo vc bje e nunk se esqueça de mim! bjs da nathaly sua fã flonesa!!! :*
    até segunda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há eu torço pro flamengo!
      bjs da nathaly! kkkk *--*
      :*

      Excluir
  6. oi falei que comentaria no final de semana como eu sei que vc não sentiu minha falta e nem lembra que eu sou eu sou a caçulinha de 12 anos melhor a elaine bem eu preciso falar da merda que eu fiz q quando eu fiz ñ achei q era vamos la eu gostava de uma pessoa so q essa pessoa nunca gostou de mim mas eu nao desistia e ai ele veio com a namorada na casa da minha vizinha e esfregou na minha cara que eles se amam ai eu cortei um pusso e vo te falar doi de maise agora todos tão me julgando pelo o q ñ sabem vcs são os unicos que sabem o motivoeles acham q e pq eu ñ tenho mãe mais nao e por isso eu nem deveria ta mechendo no pc por causa que se nao pode sangrar mais eu precisava dividir com alguem como eu nao tenho amigos vim pra ca por favor nao me julga eu sei q foi um motivo idiota mais eu amo ele e a garota e tao dada meu e nem gosta de verdade dele e nem meu unico amigo ele nao pode ser mais por causa dela bem era isso eu considero vc como uma amiga a distante me arrancando sorriso quando eu mais presciso beijo e continua apesar de q eu nao sei se vou poder le por causa do pulso beijo amo todas vcs
    ASS:elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a eu torco pro flamengo e se quiser me perguntar qualquer coisa vou ta no face eu acho q vou entrar la e aqui escondido pra ninguem flar q eu so qro piorar o meu pulço e so procurar elaine de paulo da escola ALICE HOLZMEISTER BEIJO AMO VCS EU TENHO Q IR PQ MEU PULÇO TA DOENDO DEMAIS

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><