Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 47

    Senti Niall me cutucar, me virei pra ele me abanando.
    - Oi.- ele disse meio hesitante.
    - Oi.- disse sem fôlego.
    - O que aconteceu com você?
    - O idiota do meu namorado que não esta aqui- olhei para a carteira vazia dele- sempre me traz, mas ele sumiu.
    - Você tentou ligar pra ele?
    Parei pra pensar.
    - Não.
    - Mandar mensagem?
    -Não.
    - Você não mora do lado dele?- ele perguntou indignado.
    - Moro. É que eu fiquei esperando ele tipo que distraida sabe, aí quando olhei o relógio não tinha tempo de mais nada.
    - Aah. E aí pensou sobre sair hoje?
    Humm...o retardado sumiu.E nunca ficava comigo de noite mesmo.
    - Aah, pra mim tudo bem. É só falar com a diva!- falei empolgada, ele deu uma risadinha.
    - Então, turma abram o livro na página 36.- pediu o professor.
    Nem tinha notado a presença dele, mas tudo bem.
    - Como vocês podem ver é um questionário. Como estou bonzinho hoje..- todos riram e  ele deu uma risadinha- então vou deixar vocês fazerem em duplas.- ele anunciou satisfeito.
    A sala comemorou animada e bateu palmas.
    - Obrigado, obrigado.
    - Valeu psôr.- alguém gritou la do fundo e a gente riu.
    - Agora vamos fazer a lição pessoal.
    Professor idiota, retardado!
    Argh.
    Justin vagabundo.
    - Quer fazer a lição comigo?- escutei Niall sugerir.
    - Aah, obrigada Niall mas e o Zac?- Nós três nos olhamos indecisos- Já sei.
    Fui até a mesa do professor.
    - Professor...-falei manhosa- deixa ser de três...por favor?
    O professor riu e pensou um pouco.
    - Tudo bem.
    - Eeeee obrigada professor!- dei um beijo na bochecha dele e saí. Ele riu novamente.
    Voltei ao meu lugar dando a boa nova aos dois.
    - Tá, junta aí Zac e Niall. O professor deixou nós três.
    Nós arrumamos as carteiras e nos sentamos juntos.
    - Ei, (seunome), você estava seduzindo o professor?- disse Zac rindo.
    - É, ela estava jogando mó charme pro velho.- completou Niall rindo.
    - Até agora, ele não se recuperou. - continuou Zac e os dois cairam na gargalhada. Eu ri um pouco, corada.
    - Seus idiotas!- dei um tapa neles.- Vamos começar logo isso!- disse abrindo o livro.
    - Claro, ou então se preferir, nós esperamos você terminar de cantar o professor.- os dois morriam de tanto rir. Eu ri também, era impossivel não rir.
    - Calem essas bocas! - falei sem conter o riso.
    - Tá, tá.- disseram ainda rindo e abriram o livro.
    - (seunome), o professor esta olhando feio para a gente, vai lá seduzir ele.- os dois novamente explodiram em gargalhadas.
    Tentei segurar a risada vendo o professor olhar mesmo feio pra gente.
    - Chiiiii!- sussurrei para os dois.
    - Ok, paramos.- Niall declarou indo a primeira questão.
    Quando estávamos na quinta,  ouvimos alguém bater na porta.
    - Licença professor.
     - Tudo bem, pode entrar.
    Por reflexo, olhei, era ele claro.  O fuzilei com os olhos rapidamente e depois voltei ás questões.
     - Um de vocês - o professor apontou para nós- se sente com ele.
    Niall e Zac olharam  para mim, Justin também. Eu os ignorei e falei  a Zac:
    - Vai la Zac.
    Ele me olhou confuso, na verdade os três me olharam confusos.
    - Mas você....- Zac começou a dizer.
    Fechei a cara pra ele e continuei entredentes.
    - Anda logo Zac!
    Ele me olhou assustado e se juntou ao Justin que me olhava. Nem olhei pra ele.
    Niall sorriu pra mim.
    - Muito bem parceira, vamos para a próxima pergunta.
    Sorri pra ele.
    Niall parecia me conhecer tão bem e não tocava no assunto que ele sabia que eu não queria falar: Justin.
    Rápido demais o sinal para o intervalo bateu. Eu estava me divertindo com Niall, mesmo que a gente tivesse que fazer a porcaria da lição.
    - Vamos Niall.
    Ele se apressou e foi indo comigo ao intervalo. Ignorei o olhar de Justin e Zac.
    Quando saimos da porta ele falou:
    - Sabe que não pode ignora-lo para sempre não é? Vocês namoram, estudam na mesma sala, moram do lado do outro, e ele tem seu número.
     Respirei fundo.
    - Eu sei.
    - Talvez seja a hora de ser madura e encarar seus problemas de frente.
    O olhei e sorri.
    - Obrigada, você é um grande amigo.
    O abracei.
    - Ei!- escutamos alguém gritando no corredor.
    Olhamos e era o Justin, não muito contente.
    - Vamos Niall.- peguei no braço dele e fui o puxando nas senti uma mão segurando meu braço.
    Me virei.
    - Para com isso!- ele disse.
    - Me solta!
    - É nossa hora Niall.- disse Zac e foi saindo.
    - Não, não. Fica Niall.- falei a ele.
    Niall hesitou inseguro.
    - Sai Niall!- ordenou Justin.
    -Você não manda nele!
    - Nem você!
    - Mas eu e o Niall vamos comer, vem Niall.- disse Zac.
    - Eu vou junto!- falei, mas o braço de Justin me deteve, me segurando ali- Me solta!
    - Tchau galera.- disse Zac e eles sairam.
  

  N -Heeeeeeeeeey sexy flonesas!
    Awnnnn cara vcs me achando linda...
        Hora de ir cuidar da vista flonesas...hahaha
    Le, pode me mandar aposto que vc não é feia u.u.
    Pra vcs terem uma ideia da minha feiura, ontem a gente tava assistindo aqui em casa o Fantástico neh, ai tava passando as meninas fantásticas, estavamos todos na sala. Ai meu pai falou: 
- Nossa Isabelle, essas meninas aí são tudo feias, já da pra vc participar.

    Juro que ele falou isso man! kkkkkkkk
       Ai eu falei para ele que eu sabia que eu era feia mas não precisava ficar me falando. Depois ele tentou concertar ainda, falando que não era isso que ele queria dizer, ele querias dizer que eu era mais bonita que elas e que eu poderia participar.
    AHaaam...sei.
    MEU PRÓPRIO PAI FLONESAS! 
    Ok, agora preciso de um psicólogo haha
   Awwwn Livia, vc que eh fofa, MDS que lindinha, eu ficava me perguntando se era uma foto sua ou de algum famoso que eu não conhecia, juro pra vc *-*
    Mika, não vale, eu quero ver vc! Se bem que, eu te stalkiei no twitter, e eu acho que ja vi uma foto sua. E tipo.....vc eh linda *o*
    Awwwwwwwwwwwn cara!
    Para tudo!
    LEITORA NOVA!
    Meu abraço pra vc minha mais nova flonesa
    Aawwwwwwwwn cara!
 Soltem os rojões!

    Aawwn e ela é uma fofa..... *-*
   Mila, agora ela é a caçulinha.....eh um ano mais nova que vc...haha
    Anne, quero saber o que está acontecendo, me fala la por Dm por favor. Estou preocupada.
    Genta, cade a Larissa?
    Então.....estão lendo a IB da Mika? É pra ler hein.
    E por favor, leiam a IB da Anne http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/2012/11/i-wish-you-were-mine-capitulo-9.html?showComment=1352116134443#c4243427078830634229  e comentem. É muito legal, vcs não vão se arrepender.
    Soooo..........um beijão pra vcs e eu me vou aqui feliz pelos elogios e pela minha mais nova flonesa!
    As outras flonesas, vcs não querem se manifestar tbm não? Tem um monte de gente que lê e não conversa cmg...poxa....eu sou legal =b é...ou mais ou menos isso hahaha
    Byeee flonesas lindas!

      
    

5 comentários:

  1. Isa minha linda *-* tudo bem? é bom te ver preocupada comigo hehe, então, eu não achei seu twitter pra eu conversar com você, me manda lindona? thanks, e amando sua IB

    ResponderExcluir
  2. Negaaaaaa, continua ta mto legal. Mandei a foto ok? Ok. Bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  3. vc é d + continua ta perfeitooo!
    eiii as vezes eu naum comento pq num da tempo mais quando é no utro capitulo eu comento viu?
    bjs da nathaly (minha vida é um pouco corrida kkk)

    ResponderExcluir
  4. isa xo te conta :::::: sabia que sua ib no search do google como ''imagine belieber'' estava em QUINTO ???? juro pra voce ! haha famouuusa u_u ah isa to ganhando leitoras, amanha vou postar o prox capitulo e vou divulgar a sua bele? retribuir o quao fofa vc foi comigo, sualinda <3 beajs mika do bruno HOHOHO

    ResponderExcluir
  5. mds isa :@ nao eh pra tanto kkkk nem sou bonita, mas obrigada 'o' e kra, vc eh mto lidinha sim, para com isso u-u enfim, ta mto demais, serio, ta pfto.. continua c:

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><