Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 56

   Ele me olhou um pouco confuso.
    - Sim?- seus olhos dispararam para Justin.
    - Você está bem?
    - Estou.
    - Nós não queríamos que se sentisse mal. Já está tudo bem entre nós.- Niall assentiu. Empurrei Justin.
    - Desculpa cara.
    Niall sorriu.
    - Tudo bem.- eles fizeram um toque de mãos.
    - Mas...sem gracinhas com ela.- ele alertou. Dei uma cotovelada em suas costas e revirei os olhos.
    - Pode deixar.
    Nos sentamos agora em paz.
    No intervalo Justin foi dessa vez. Eu fiquei me perguntando se ele lembraria...
    - Jay...o que vamos fazer sábado?
    - Hmm...não sei, acho que o que a gente faz todo sábado se eu não tiver que trabalhar.- fiz uma careta.
    - Ok.
    - Por que?
    - Nada.- falei emburrada e coloquei a cabeça entre as mãos. Ele me deu um beijo no rosto e voltou a conversar com os meninos.
    Ele esqueceu. Não acredito que esqueceu.
    No dia seguinte, enquanto finalmente ele estava em casa comigo de tarde, nós dois deitados abraçados em meu sofá. Tentei de novo.
    - Jay...
    - Hmm?
    - Que dia é sábado?
    - Dia 19.
    - De que mês?
    - Esqueceu em que mês estamos?
    - Aaham.
    - Outubro.
    - Aah.- falei desanimada.
    - Por que?
    - Nada.-fechei a cara e ele me deu um beijo no alto da cabeça.
    No dia seguinte, tentei de novo, enquanto voltávamos da escola. Ele ia a tarde ter uma entrevista, para explicar a suposta "traição" que ele levou de mim. Então essa seria a unica chance do dia.
    - Jay?
    - Oi shawty?
    - Você sabe quantos anos eu tenho?- mais óbvio que isso era impossível.
    - Sei sim, 16.
    - Aah.
    - Por que?
    Decidi jogar outra dica.
    - Eu estava vendo na televisão que é importante os namorados conhecerem muito bem as namoradas e vice e versa, saber a idade, o signo, o aniversário e tudo mais.
    - Aah, então pra nós está tudo certo né shawty? Quer dizer, você sabe o dia do meu aniversário não é?
    - Sei.- falei emburrada- 1 de Março.
    - Que bom que você sabe.
    Me beijou na bochecha.
    Na quinta outra tentativa, mas com meus amigos também.
    - Niall?- falei durante o intervalo.
    - O que?
    - Você sabe que dia é sábado?
    - Aah eu não sei bem...    
    - 19 não é?- falou Zac.
    - Que mês?- joguei verde.
    - Outubro.- disse Justin- Esqueceu de novo shawty?- assenti emburrada- Não fica estressada, todos nós esquecemos as coisas.
    - É.- concordei-  Todos mesmo.- falei irritada.
   - Por que? É algum feriado?- se animou Niall.
    - Não, e se fosse não faria nenhuma diferença pra você.- falei entre dentes.
    - Shawty, por que essa preocupação com sábado? Você tem planos? Vai sair?
    - Ao que parece não.- nem olhei pra ele.    
    A conversa voltou a fluir novamente. Não acredito que tinham esquecido!
    Na sexta era minha última chance. Tentei de novo.
    - Gente vamos sair amanhã? A não ser que você tenham alguma coisa especial para fazer no dia 19...
    - Bom, na verdade não posso. Não é nada especial, eu e os meninos da banda vamos criar musicas.
    - Eu tenho gravação de um filme.- murmurou Zac.
    - E eu vou ter que trabalhar shawty. O Scooter me contou ontem. Entrevista, estúdio e tudo mais.
    Segurei as lágrimas para não caírem.
    - Tudo bem.- falei magoada e virei para frente.
    Chegando em casa fiquei desanimada. Justin foi trabalhar de novo e Niall não apareceu.
    A noite minha mãe veio toda eufórica.
    - Ai filhaaa e aí você e o Justin tem planos para amanhã? O que você vai querer? Vocês vão para onde? 
    - Amanhã ele vai trabalhar, acho que esqueceu.
    - Ai filha, como esqueceu?!- ela ficou surpresa- Impossivel. Ele morre por você! Como ia esquecer?!
    - Ele esqueceu mãe.
    - Nossa. Mas e seus amigos? Vai sair com eles pelo menos?
    - Eles também esqueceram.
    - Credo filha. Que horror! Você tem que se rodiar de pessoas melhores.- ela siau indignada.
    Obrigada. Ajudou muito. Meu astral ta 100% agora. Merda.
    Fui dormir magoada e emburrada.
    Acordei de manhã sozinha. Peguei meu celular, nenhuma mensagem, nem nada. Na escrivaninha tinha uma caixa de presente com um bilhete. A peguei depressa e a abri.
    Tinha uma Barbie dentro.
    Ta. Uma Barbie?! COMO ASSIM UMA BARBIE?!
    Peguei o bilhete.
    " Filha, feliz aniversário. Nós tivemos uma emergência na empresa e temos que ficar fora o dia todo.
    A sua mãe disse que você não ia gostar do presente, mas eu sei que sim e a convenci também.
    Aproveite bastante seu presente.
                                                            Beijos, nós te amamos"
    Aah claro. Agora vou passar o dia do meu aniversário sozinha. Com uma Barbie.

N- Heeeeeeeey flonesas!
    Tchanrantchantchan!
    Ontem foi dia 15...
    Em primeiro lugar foi NIVER DA LE!
    FELIZ ANIVERSARIO LETICIA! SUA LINDA ~~atrasado~~~
    Ela fez 16 aninhos galera! Flonesas lindas vamos parabenizar nossa linda flonesa LE! Ela é a mais velha de todas nós!
    Le eu te amo muito, vc se tornou muito especial pra mim e vc me faz bem, e eu qse chorei hj com seu recado sendo que devia ser ao contrário hhaha.
    Então sinta agora nosso abraço, de todas nós, da familia flonesa!
        Meu abraço pra vc *-*
    Anne se enganou, não sou gatona hahah. E vc escreve mto bem sim u.u
    Olha que é viva sempre aparece né Mika. Sdds =')
    Livia que bom q vc gostou de OLLG =s e MDS q lindo, adivinhei no apelido então. Nossas mentes são coonectadas =D
    Então garotas eu estava pensando em excluir OLLG do blog mas como eu fiz pra vcs se vcs quiserem eu não excluo né mas...
    Hahah Nathaly, somos duas então. Simbora pedir ele em casamento u.u
    É verdade Elaine, e imagina brava pq? Então Ana caçulinha 1, Elaine caçulinha 2, Maria caçulinha 3. Mila caçulinha 4 =D
    Awwwwwn Elaine, cara mtooo obrigada! Msm msm msm!
    Ganhei uma musica ganhei uma musica 
    Muito obrigada!
    Genteee sabia que eu to tentando postar a Ib desde 8 horas da manhã hahaha eh que eu fico no twitter neh ai não da =s
    Aawwwn Le vc que é uma fofa sua aniversariante fofa *-*
    Só sinta o Jus te abraçando te desejando feliz niver...

    Fiquem com uma imagem da aniversariante e desejem felicidades a ela u.u Fiquem com  Deus e até segunda!


    
    

4 comentários:

  1. Heeeyyyyyyyyy, whatzup gatinha? hehe
    Então, coitada de mim, esqueceram de meu aniversário na IB, vish kkkkkk
    Leeeeee, feliz aniversário, tudo de bom pra tu, que realize todos os seus sonhos (justin, justin, justin) tudo de bom pra você
    Então tá bom shawtys, vou ir
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Êêêê parabéns para lê !!!! Que cap lindo !!! Mas eu ri com o lance da barbie de aniversario. Eu sou muuuito sem criatividade para escrever os coments eu passo meia hora para comentar em todas as ibs que eu leio. mas genteeee eu acho q eu entraria em depressão se alguem esqueçer do meu aniversario, que pena da laura genteeeeeee !!!! Entao bejus e continua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. bora lá... kkkk
    será q ele vai aceitar? kkkk
    ok tchau bjs até segunda!!! parabens leticia :*
    bjinhos da nathaly *---*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaawn q coisa linda cara!!! Mto mto mto obg, fique mega feliz, vc nem imagina, choreii demais quando li o q vc me mandou. Eu também te amo, todas vcs se tornaram importantes. Obg as mesninas, de vdd. Bj. Letícia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><