Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 54

    - Deu tudo certo né? Que bom.- a cara dele não parecia que era bom. Espero que Bieber não tenha percebido isso também.
     - Que bom?!- disse Bieber perdendo o controle.
     - Bieber...- tentei o acalmar.
     - Você me fez parecer corno internacional!- ele pegou o jornal das minhas mãos e atirou para Niall que leu e o olhou com um oedido de desculpas.
    - Desculpa Justin, essa não foi minha intenção. Só saimos como amigos.
    - Com você com toda essa intimidade com ela? Puxando a cintura dela no meio do shopping?
    - desculpa Justin, foi só como amizade, um gesto de amigo.
    - De amigo?! Pensei que você fosse meu amigo1 Um boylieber. Mas um boylieber jamais faria isso comigo.
    - Bieber!- puxei o ombro dele, dava pra ver que ele estava magoando Niall.
     - Justin eu nunca faria isso com você!
     - Você é um boylieber mesmo? Never Say Never lembra?
     - Justin eu...
    - Sai daqui Niall! Sai logo daqui!- ele apontou para fora do apartamento.
    - Bieber para!- segurei a mão dele, o puxando. Niall olhou para mim e me deu um sorrisinho tristinho.
    - Tudo bem, tchau.- ele acenou e saiu.
    - Bieber!- dei uns tapas nele- Seu besta! Seu bobo! Seu idiota!- continuei a estapia-lo. Ele segurou minhas mãos com força.
    - Você prefere ele do que eu? Por que se quiser que ele volte, eu vou embora.
    Arfei. Ele era muito injusto.
    - Como assim você vai embora?! É claro que eu prefiro você....
    - então não vá atras dele e nem o chame de volta.
    - Bieber! Que absurdo! Você foi grosso com ele, ele adora você! Você devia chama-lo de volta e pedir desculpa.
    - Eu não vou fazer isso. Já disse, se ele voltar eu saio e não volto.
    - Não tem nada a ver! Ele é meu amigo e você meu namorado!
    - E se você que eu continue sendo seu namorado não o chame de volta!
     Fechei a cara para ele. ele estava sendo muito injusto. Até doentio. Não fazia sentido, será que ele não via a diferença?! Por que ele estava fazendo isso? 
    Eu abri a boca para falar mas antes que pudesse sair alguma coisa ele se adiantou:
    - Se você tocar nesse assunto de novo eu vou embora.
    Fechei a boca irritada demais e o fuizilei com os olhos. Virei as costas e fui marchando para o meu quarto, batendo a porta feito uma filha rebelde.
    Tomei um banho para esfriar a cabeça.
    Será que agora ele ia ficar super protetor?
    Será que depois desse meu showzinho ia embora?
    Apavorada com a ideia terminei rapidamente o banho e vesti essa roupa:
Sem título #27
      Sapi quase correndo do quarto e ele estava lá. No sofa. Quase sorri mas me lembrei da sua façanha com o Niall e tentei parecer rude. Não consegui me conter o suficiente para não atravessar a sala rapidamente e o abraçar, deitando a cabeça em seu ombro. Ele riu, com a voz rouca em meu ouvido fazendo meus pelos se eriçarem ao som.
    - Você é uma bobinha sabia?
    - Besta.
    - Linda.
    - Retardado.
    - Gostosa.
    Corei levemente, ou melhor, violentamente e o encarei, o fuzilando com os olhos. Ele sorria.
    - Vem cá, você já me comeu pra saber disso?
    - Não. Não por que eu não quis mas porque você não deixou mesmo.  E agora parece uma boa hora- falou muito baixo a ultima parte. Me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.- Você se importaria de virar?- falou com os olhos fixos na minha coxa.
    Parecia que meu rosto estava em brasa.
    - É claro que sim seu idio...- ele me calou me beijando selvagemente. primeiro com a mão em meu rosto me segurando ali.
    Quando teve a certeza que eu não me afastaria suas mãos passaram para a minha cintura me jogando no sofá de forma que ele ficasse por cima sem interromper o beijo devorador. Quando já estávamos deitados sua mãos passou para a minha coxa a apertando firmemente. A oura foi subindo por minha perna, me fazendo arrepiar e de algum jeito chegou a minha bunda, a apertando também.
    Minhas mãos inconscientemente foram para debaixo de sua camisa percorrendo seu tórax perfeito e depois passaram para as suas costas parando ali e o puxando para mim.
    Precisei de ar e afastei seus lábios dos meus.
    Ofegante ele beijou meu pescoço e depois mordeu a ponta da minha orelha.
    - Gostosa.- ele disse com sua voz rouca me fazendo tremer.
    Tive um estalo quando ele falou isso. Os meus principios...aonde estávamos indo...e outra que eu sempre repugnei essa palavra: gostosa. Poxa se você nem comeu a pessoa como pode achar ela gostosa?
    Empurrei o peito dele. E ele entendeu errado achando que eu queria beija-lo. Então me beijou com urgência de novo. O empurrei novamente e olhei em seus olhos.
    - O que eu disse ontem ainda vale.- consegui dizer.
    Ele apertou os lábios fortemente.
    - Merda.
    - Qual é Bieber, eu já te expliquei.
    - Eu sei, eu sei.
    - Se toda reconciliação for acontecer isso...
    - Oba, então eu quero brigar todo dia!- dei um tapa nele- Ai, ta bom.
     - Agora tira a mão da minha bunda e da minha coxa e sai de cima de mim.- ele fez uma careta que depois foi substituida por diversão.
    - Tá, então tira a mão de dentro da minha blusa.- corei- Mentira, eu gosto. Pode deixar aí.
    - Não, não.- toirei rapidamente- Agora saí.- ele fez um biquinho mas saiu. Sentando do meu lado. Ele pôs a mão na minha coxa e a apertou novamente me olhando mordendo os lábios.

N-    Hey sexy flonesaaaaaaaaas!
       Então flonesas, amanhã não vou poder postar pq meu pai vai estar em casa. Então vou postar mais um capitulo hj pra Ib ficar em dia! Então deixa eu ir lá escrever o outro cap. Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><