Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 53

    *Justin on
    Devo ligar pra ela? Não. O orgulho é maior. Eu ligo? Não!
    Fiquei discutindo comigo mesmo a noite inteira. essa é a pior noite da minha vida.
    Minha mãe tinha me arrastado para dentro e eu estava deitado na minha cama, obrigado.
   *Justin off
    
    Entrei em casa após me...divertir. Minha mãe me esperava no sofá e meu pai estava dormindo.
    É claro que eu não tinha esquecido o fator Justin. Mas consegui me divertir um pouco. Bem pouco.
    - Niall hein?- ela questionou parecendo uma acusação.
    - O que tem o Niall?
    - E o Justin? O que aconteceu entre vocês dois?
    - Nada mãe. Estamos bem.
    - Então por que ele veio aqui enquanto você estava com aquele Niall, nem sabia que você ia sair e pareceu triste?
    Senti um alivio, mas ao mesmo tempo raiva. Alivio por que eu achei que ele não iria mias querer falar comigo e ele veio aqui. Mas por outro lado, a raiva. Eu não estava aqui e com certeza minha mãe tinha falado que eu estava com o Niall. Senti meus olhos encherem de lágrimas e mordi o lábio.
    - Eu preciso dormir. Boa noite mãe.
    - Filha espera...
     - Mãe, por favor...- ela olhou para mim e viu minha expressão.
    - Tudo bem. Boa noite, mais amanhã a gente conversa.
    - Tá.
    Entrei no meu quarto e consegui dormir deposi de um tempo chorando.
    
     Acordei com batidas exigentes na porta que não cessavam. Poxa por que meus pais não abriam logo?
    Merda. Levantei com tudo da cama percebendo que nem tirei a roupa com a qual fui a shopping ontem.
    Abri a porta rápido com a expressão furiosa. meu cabelo devia estar horrivel.
    Minha expressão de furia sumiu. Era o Justin e a cara dele estava mais furiosa do que antes.
    Ele atirou um jornal para mim e eu peguei por reflexo. Na capa estava o Niall puxando minha cintura e Zayn puxando a cintura da Demi. O título "Encontro de casal? Niall fura olho de Justin Bieber?" Merda.
    Olhei para ele e ele tremia de raiva.
    - VOCê...?- ele nem conseguia falar de tanta raiva.
    - Espera Bieber....
    - VOCê VIU?! AGORA SOU CORNO INTERNACIONAL!
    - Bieber calma...
    - COMO CALMA? AGORA TÁ MAIS QUE COMPOROVADO QUE VOCê ME TRAI!
    - Deixa eu falar por favor...por favor....por favor....- juntei as mãos e comecei a chorar.
    Vi um olhar de tortura passar pelo seu rosto.
     
    *Justin on
    Por favor? Você sabe o que é ver uma menina pedir por favor? Ainda mais a MINHA menina pedindo por favor ainda naquele estado!
    - Fala.- tentei parecer rude- Me explique agora.
    *Justin off
  
    - Ta.- tentei controlar o choro- Ontem  eu e Niall jogavamos video game e eu o empurrei para eu ganhar e acabei caindo em cima dele quando você chegou. A  noite eu ia conhecer a Demi, ele me apresentou a ela por que eu precisava me distrair, aí ele chamou o Zayn também. Aquela hora que ele me pegou pela cintura era por que eu estava indo comprar as entradas, então ele me segurou por que ele queria compra-las. Não me sentia vontade e logo me soltei dele mas não tem nada entre nós, eu juro. É serio, ele é só meu amigo!
    A indecisão era marca presente em seu rosto.
    - Por favor acredita em mim, por favor? Eu te amo muito por favor. Por favor?- e de novo seu rosto era de tortura.
    Por favor era a chave então?
    Experimentei de novo.
    - Por favor?- mais tortura. É claro por favor era a palavra.
    Ele suspirou e pegou em meu rosto para me beijar. me afastei rapidamente e ele me olhou confuso.
    - Não. Espera. Não se mexa um centímetro. Por favor.- usei minha descoberta.
    Corri para o banheiro e escovei os dentes. Depois corri para a cozinha vendo seu rosto confuso.
    - O que...?- ele começou a perguntar e querer entrar.
    - Congela!- ordenei.
    Tomei um copo de suco e coltei ao mesmo lugar onde estava antes, ele segurava o riso.
    - Pronto, descongela. Vamos voltar da onde paramos.... Por favor?- ele me entendeu e ainda segurando a risada pegou meu rosto e me beijou doce e delicadamente.
    Coloquei minhas mãos em seus cabelos. E depois ele me afastou com as mãos.
    - Você sabe que essa história é mio absurda não é?- ele disse franzindo a testa.
    - Se para você parece assim, terá de confiar  em mim...por favor...- agora só ia pedir por favor para ele. Não muitas vezes para ele não se acostumar.
    - Não apela.- eu ri ele me beijou novamente.
    - Tudo bem agora?
     Ele pensou um pouco.
    - Tudo.
    - Você não está mais bravo comigo?
    - Acho que não.- ele disse parecendo pensar mais contendo um sorriso então vi que o pior ja tinha passado.
    - Te amo bebê.
    - Te amo shawty.- ele me beijou mas no meio do beijo começou a rir . Separei nossos lábios e o olhei confusa.
    - Qual é a graça?
    - Por que você saiu correndo quando eu ia te beijar?
    - Porque com certeza eu estava com um hálito ruim e não queria que você me beijasse assim.- ele riu.
    - Sua bobinha.- em deu um selinho.
    - E agora?- perguntei- O que vamos fazer?
    - Oi (seunome).- eu e Justin olhamos para trás e vimos Niall. Rapidamente olhei para Justin que parecia que ia explodir.
    Coloquei a mão no ombro dele.


N- Flonesasa gachtas...
    Velho, eu to ficando horrivel para digitar, ta saindo tudo errado e eu to levando mais tempo para passar a Ib
    Justin está solteiro pq vai vir para o Brasil casar comigo segundo minha mãe. Isso mesmo minha mãe hahah E ela disse que eu não posso ficar sozinha com ele se não ele vai abusar de mim u.u. Como ela sabe que ele eh safado?! hahaa E ela disse que agora o caminho ta livre pra mim u.u MInha mãe esqueceu de tomar o remedio sim ou claro? Ou ela se tocou que eu o Jus nascemos para ficar juntos? Hehe
    Gente mudou a caçulinha de novooo OMB! Entãooo agoraa caçulinha eh a Aninha awwwwn que fofa. 2 caçulinha eh a Maria e a 3 caçulinha eh a Elaine e a 4 caçulinha eh a Mila! Que sumiu nehh
     Obrigada Aninha vou te seguir la.
    Maria tudo bem haha e concordo com vc, não deviam comemorar o sofrimento do JUs neh....Mas ai eles que veem como vão ficar. OK, qdo eu for rica vou lhe comprar um panda u.u
    Lari...MDS dando a louca aqui nos comentários. Calma flonesa linda, respira fundo hahah MDS do céu. Comecei a rir quando li. Mas não quero q vc chore =/ Eh tbm me decepcionei com a Demi e a Miley  neh poisé, e eu queria estar do lado dele também para poder faze-lo sorrir. Awwwn minha Ib eh vicio que linda 
    ~~nem gosto desse gif neh, magina hahaha~~
    Hahah Anne, é claro  que não me importo de vc ser viciada no meu blog, eu amo isso! Mas perae OLLG eh uma merda serio, minha primeira Ib e fixou horrivel, não sou que nem vc q começa a fazer Ib já arrasando! Mass falando nisso estou MUITO feliz por vc estar conseguindo seus comentários linda! Leiam a Ib dela gente que eh mto perfeita : http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/
   Então tbm acho que voltamos para 2009 pq neh.. Minha flonesa Anne awwwn chorando arco-iris aqui
    Cramba Gabi Fer, foi rápida meu! Muito rápida sim. Caramba! Que fofa vc falando que minha Ib eh viciante awwwn. Não acredito qeu vcs falam da minha Ib na aula MDS do céu! Quanta emoção

     Obrigada lindaaaaaaaa
    Bem vinda a familia de flonesas!
    Hey Fer quantos anos vc tem? Qdo eh seu aniversario? A onde mora? Tem twitter? =D
    Anne a onde vc mora?
    Vc eh linda Le, não precisa ter vergonha u.u Amando a Ib e corinthiana eh nóis bate aqui haha
    Mika, kd vc minha flonesa fofa? Pq não postou mais Ibs tbm? To com saudades....vooolte!
    Galerinha só a Lari me falou, mas como vcs conheceram a Ib?
    Um beijooo     

7 comentários:

  1. Isa linda feat maravilhosa, awn, obrigada por gostar da minha IB, e grande parte da ajuda foi sua, porque você me inspira e sabe disso, moro em Guarapuava, no paraná, agora vou ir porque tenho que escrever minha IB haha, beijos gatona, te amo <3

    ResponderExcluir
  2. ooiiii hoje eu estou mais calma, e eu tbm ri quando li meu próprio comentario ontem depois de muito tempo kkkk, eu tbm sou corinthiana e quando tem jogo eu e minha vó gritamos pra caramba aqui kkkk~le eu momento loka~aaaa vou começar one less lonely girl outra vez uuuhuuuu ~rebola no pé de amora~kkkk véi que??? slá, só sei que estou meio que louca essa semanaa, estou nõa, já sou, acho que quando eu nasci, o medico se assutou tanto comigo que me deixou cair, dai eu bati a cabeça no chão, kkk só pode, pra eu ser tão louca assim, amando muito, desculpa por ontem eu esqueci de te pedir uma coisa...CONTINUA eeeeee~palmas~kkk então no proximo capitulo eu volto beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu vou ter 3 pandas a jujuba a nutella e o kinder ovo!!!!! Que cap fofo genteeeeee !!!!! eu conheci a sua ib pq a mika indicou lá na ib dela !! Jenteeee quero saber o que o jus10 vai fazer com o niall.mel dels do cél!!!!!!! que pena que eu nao sô mais a caçulinha mas pelomenos sou a caçulinha 2 heheh. Ai gente o jb ganhou melhor artista masculino, melhor artista pop,e outracoisaaí no EMA , mas ele NAO GANHOU a categoria melhores fãs. Perdeu para o 1D. Poxa nossa familia tenque se esforçar mais !!!!! Bjus da caçulinha2

    ResponderExcluir
  4. Olááá então tenho 14 anos, faço aniversário 01/08 moro em Guarapuava eu em uma rua, anne na outra loooooool e tenho um monte de twitter mais uso bastante esse @Drew_My_Dream sua fic sempre deixando um ar de mistério na última linha, aí todo dia se não leio sinto que ta faltando algo ushauhsahsuahsua como eu disse viciante.

    ResponderExcluir
  5. sumi nao haha é que eu tinha viajado e tal k mas voltei e adorei haha

    ResponderExcluir
  6. oooh meu deus, nao achei OLLG um lixo, eu gostei pra caramba u_u de vdd kkkkk gostei tanto dela q passei a acompanhar mesmo o blog u.u continua amr, ta pfto

    ResponderExcluir
  7. Negaaaaaaa, q bom q eles voltaram, fiquei feliz. Cara são 6:15 da manhã e eu to aqui escrevendo, to morrendo de sono e tá frio, estudar de manhã é foda. Enfim, amo sua ib, já virou vicio. Bj bj. Letícia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><