Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 8

    - Constrangimento desnecessário né? - falei entrando no quarto.
    Sim, o assunto do jantar foi "minha vida sexual com o Justin" sendo que isso nem acontecia.
    Ele fechou a porta rindo.
    - Eu sei.
    Revirei os olhos e peguei um pijama, entrando no banheiro. O coloquei me sentindo meio irritada. Quando o assunto a noite é sua vida pessoal, é natural ficar irritada não é?
    Saí do banheiro e fui direto para a cama. Apertei o botão para ligar o ar condicionado e virei para o lado, fechando os olhos. Pude ouvir Justin suspirando e entrando no banheiro.
    Fui respirando fundo para me acalmar e do nada senti suas mãos me abraçarem por trás e sua cabeça no meu ombro. Beijou minha bochecha.
    - Que foi amor? - falou delicadamente.
    - Nada. - não fui tão grossa como pretendia por causa da delicadeza com que ele falou comigo.
    -  Fala pra mim princesa. - me abraçou mais firme.
    Se isso era pra eu me distrair e pensar em me controlar, funcionou.
    - Não vai me falar amor?
   Respirei fundo. 
    - Eu não quero. - eu parecia aquelas crianças pirracentas e manhosas.
    - Por que bebê?
    - Não sei, eu não quero.
    - Fala pro seu Jay, fala?
    Isso me fez rir, parecia aquelas conversar de adulto com crianças de uns 3 a 4 anos. Ele riu comigo.
    Mas eu fiquei quieta. Eu não queria falar.
     - Não vai me falar coisa fofa? Hm? - beijou minha bochecha e falou como que me mimando.
    - Não quero.
    - Mas me fala, vai paixão?
    Respirei fundo.
    - Tá. - cruzei os braços - É que todo o jantar, a conversa foi sobre nossa vida intima e nós nem fazemos isso que eles falaram e nem vamos fazer antes de casar.
    Ele riu.
    - Não precisa ficar emburrada com isso bebê. - afagou minha bochecha levemente - Já passou coisa linda, tá?
    Assenti e cruzei os braços em cima dos seus em minha cintura sorrindo satisfeita.
    - Se sempre que eu ficar brava você for me mimar assim, vou ficar brava com mais frequência.
    - Hmmmm você gosta de ser mimada bebê?
    - Ahaam. - fiz voz de criança.
    - Então vou te mimar neném.
    Ele começou a beijar meu pescoço e foi subindo. O que estava me causando "arrepios".
    - Jay...
    - Hm?
    - Isso não é carinho que se faz em uma criança. Não pode beijar pescoço de bebê.
    - Ah não?
    - N-não.
    - Então o que eu faço com essa coisa mais linda?
    Me virei pra ele.
    - Beija aqui ó. - dei leves batias na boca com o indicador.
    Ele riu e franziu a testa.
    - Mas bebês não beijam na boca.
    - Os bebês que tem namorado sim.
   Ele ficou olhando nos meus olhos, contendo um sorriso.
    - Me beija logo.
    Ele abriu um sorriso e encostou os lábios nos meus, explorando-os, no começo querendo rir. Mas depois se transformou em um beijo serio, até quente. Ele abaixou a alça da minha blusa e começou a beijar meus ombros, indo cada vez mais para baixo. Puxei o rosto dele para sua boca vir de encontro com a minha. Ele rolou de lado, ficando em cima de mim e querendo erguer sua blusa.
    É, ele estava quente.
    O empurrei, fazendo ele cair de lado.
    - Crianças não podem fazer isso. - assinalei.
    - Crianças que tem namorado sim. - ele repetiu o que eu sei antigamente.
    - Crianças que tem namorado não podem fazer isso também, só depois de casar.
     - Só depois de casar, só depois de casar. - ele fazia uma imitação de mim, num ato de criancice.
    Dei um tapa no ombro dele.
    - Se você não respeitar isso, nem me abraçar poderá mais. - joguei verde para colher maduro.
    Eu sei que não conseguiria cumprir isso, mas podia blefar.
    Seu queixo caiu de incredulidade.
    - Você não faria isso.
    - Quer arriscar?
    Ele fechou a boca e me fuzilou com os olhos.
    - Chata.
    Ele virou para o lado e cruzou os braços. Eu o abracei pelas costas, passando as mãos em seu peito. 
    - Não vai ficar emburrado vai?
    - É que eu tenho vontade de você. - ele fez voz de criança não proposital e eu ri.
    Não, não achei só engraçado. Ao mesmo tempo, corei e senti o "arrepio".
    - Eu também tenho vontade de você, mas só depois que pode.
    Ele respirou fundo.
    - Tá bom.
    Justin se levantou e tirou a camisa.
    Tentação.
    Socorro.
    Ele me olhou sorrindo safado, sabia que isso me provocava. Eu sabia que meus olhos o cobiçavam .
    - Você gosta? - apontou para seu corpo mais que perfeito.
    - Hmm.. - me virei de bruços na cama e enterrei o rosto no travesseiro.
    Ouvi ele rir e depois o senti me abraçar.
    Socorro.
    - Amor?
    - Hm? - murmurei sem olhar.
    - Vira pra mim vai?
    Virei devagar, de olhos fechados, de frente pra ele.
    - Paixão, abre esses olhos. - podia ouvir ele sorrindo.
    Abri os olhos vagarosamente e... ah, paraíso.
    - Sem safadeza. - alertei sem fôlego.
    - Ok. - ele abriu os braços.
    - Tá. - respirei fundo e o abracei, enterrando a cabeça em seu peito - nu - .
    Juro que quase virei os olhos de... satisfação. Me colei bem a ele e ele deitou a cabeça na minha.
    Ok. Para tudo;
    Povo lindo, abraçar ele já é esplendido  e ó existe uma coisa melhor: abraçar ele sem camisa. Essa é a melhor coisa do mundo. Só perde para beijá-lo sem camisa.
    - Jay.
    - Hm?
    - Eu quero um beijo.
    Ele riu.
    - Sabia.
    - Mas pera, sem estrepolias ok?
    - Ok.
    Ele puxou meu rosto e beijo meus lábios, segurando minha cintura, me pressionando contra seu corpo, enquanto minhas mãos estavam em seu peitoral.
    Antes que a coisa esquentasse - mais -, afastei os lábios dos seus e dei um selinho.
    - Obrigada. - sorri e deitei novamente em seu peito - nu - (suspiros).
    - A disposição. - ele beijou o topo da minha cabeça.


    Levantei devagar ao acordar, para não acordar o Jay, eu estava abraçada a ele, mas dei um jeito.
    Fui direto para o banheiro, levando uma roupa. Fiz minha higiene e vesti uma roupa que havia levado para o banheiro, uma saia rendada rosa bebê e uma camiseta branca.
    Saí do banheiro e o anjo ainda dormir, arrumei nossas coisas para a Disney e saí do quarto. Não sei pra que o Jus pegou um hotel com quadra de tênis, campos de golfe, piscinas aquecidas e mais, se não passaríamos o dia aqui. 
    Comecei a andar pelo hotel, admirando sua beleza enquanto andava por ele, e sim, pensando em não me perder.
    Não sei como consegui, mas fui parar no restaurante de lá.
    Ainda bem.
    Peguei algumas coisas para um café da manhã básico e olhei no relógio.
    7:30.
   É, eu acordei cedo. Meu relógio natural me ajudou. Eu tinha colocado em mente que eu teria que acordar cedo para irmos a Disney, e funcionou.
    Guardei o celular e quando levantei a cabeça novamente, pude ver Justin, ele fez uma cara de alívio e veio na minha direção.
    - Onde a mocinha estava?
    - Aqui. - arqueei a sobrancelha, confusa pelo modo que ele falou.
    - A cindo minutos atrás.
    - Por aí.
    Ele fez uma careta e me encarou.
    Eu ri um pouco.
    - É serio Jay, eu estava pelo hotel, só não sei onde. Só sei que vim parar aqui e decidi tomar café.
    - Hmm. - ele se sentou do meu lado.
    - Bom dia né?
    Ele riu.
    - Bom dia, paixão. - me deu um selinho.
    Um garçom passou, disse "bom dia" e eixou um jornal em cima da mesa. Ele estava fazendo isso com todos.
    Pelo que eu entendi, essa área era VIP, então tá explicado ele sair distribuindo jornal pra todo mundo.
    Justin pegou o jornal, tomando MEU café e paralisou do nada, sem expressão, encarando o jornal.
    - O que é? - perguntei preocupada e curiosa.
    Ele não me respondeu, não teve reação.
    - O que foi Jay?
    Ele atirou o jornal em cima da mesa e continuou com a mesma cara sem expressão encarando o nada.
    Peguei o jornal, e vi a capa. Era uma foto minha com Edgar ontem, quando eu beijava o rosto dele. Título:
    "Namorada de Justin Bieber, flerta com fotógrafo e marca de encontrá-lo na Disney"     
    Tipo, wtf?
    Mais abaixo, tinham fotos minhas conversando e fazendo poses para o Egar no aeroporto. Aposto que foi aquele paparazzi de quinta que me encheu o saco no aeroporto.
    Nem li o texto enorme que tinha lá, só tinha calunia.
    Olhei para o meu namorado ao meu lado que encarava o nada ainda, e ele estava vermelho, o que demostrava que ele ainda não tinha falado nada porque se não, gritaria.
    Ô merda.
    - Jay, - coloquei minha mão em seu ombro - Você estava lá, sabe que não marquei de vê-lo e eu te expliquei tudo ontem.
    Não tive resposta, nem reação.
    - Jay?
    Ele respirou fundo.
    - Não quero ser grosso com você. - falou ríspido e se levantou da sua cadeira, saindo rápido do restaurante.










N- Oíe, sim to mt atrasada aqui masok.
    Segunda tava com preguiça, terça tava passando mas não deu tempo, é td mil tretas.
   Eu vi o Jus, Jus pixou o Rj heheheheh mano, foi uma pena ele ter saído do palco, chorei mt pq ele saiu sem baby masok. Mesmo assim, o show foi o melhor <33333 qro ir outra vez, na vdd, preciso u.u Altas criticas aque nessa merda de país, pq ele pixou a parede e saiu do palco ZzZzZ recalque dos brabos. Viram o que o merda do Pe Lanza falou? ZzzZ Dps posto umas fotos aqui e td mais do show mas é que agr to correndo q vou passar roupa ehheeh
    Então vamos lá que eu tenho mais que fazer tb ehehehhe

      Leeeeeeeeeh mano, eu tb nao tava hehehehehe nossa passou tao rapído né? :( hahahahaha vamos. Esse minino devia ter o sobrenome de Safado nao Bieber pq né, NÉ! kkkk pensou mano? sosZac morre de recalque u.u O Bernardo? hmmm não sei u.u ehheheheh obregada oooowt <333 e pare de morrer leh por fa eheheh dicupa de novo. hahahah doida <3

    O negócio é que eu to desanimada aqui, me ocupa a manhã toda, aí ferra né, mas td bem.

   Então bj té amanhã se eu postar ehehhhehe
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!  
    

9 comentários:

  1. Mds Isa finalmente! Tava preocupada contg molier u.u achei que tinha sido pisoteada na BT hahahah
    Mds que menino safado! O nome dele devia ser Justin Safado Bieber pq neh
    Eu morro com a fofura deles, eles são mto mordiveis *---*
    E maaaaan que paparazzi desgracento! Agr lascou pro lado da sn coitada, o Jay vai dar ataque dnv --' Eu falei que esse Edgar ia dar problema pra ela ! Hahah
    Man eu achei mta falta de respeito terem tacado uma garrafa na cara do Jus coitado! E vc viu q um paparazzi apagou um dos grafites dele? Achei isso ridículo, na moral, to revoltada aqui u.u
    Mas enfim pode tratar de se animar viu mocinha ? Continua essa coisa divamente perfeita pq eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fui eheheheheeh sorry mina :b
      concordo cara, u.u
      eu morro tamem heheheh sos
      né kkkkkk ses paparazzis ferram com a vida u,u
      eu também! fiquei mt puta! e vi, aaaaaargh que odio!
      heheeh ta bao, postaaaaaaaaado <33333

      Excluir
  2. Cara, esse capitulo tá cheio de Bieber fofo, safado e treta tudo o que eu amo em uma ib só dasgdhfashgdfashgdfhgasfdhasfhda. Cara, eu e Anne somos tão viciadas em Love Me que eu estava no show conversando com o segurança e a gente começou a falar que ele era o Edgar e que o Justin ia chegar me puando pela cintura, ai começamos a falar da sua ib no twitter, no facebook em todos os lugares, de forma irônica, de forma séria, de tudo que é jeito, tipo Love Me in everywhere jsagdhfsahgdfshgafdhgasfdhga cara eu amo ele todo safado amooooooooooooooo. E cara, mil tretas esse Bieber ciumento, tenta postar o quando antes porque eu preciso/necessito saber o que vai rolar. Estava tudo perfeitão e ele são tão shippaveis, mas ai os dois tem temperamento forte fica difícil a bagaça. E mano até me arrepiei lendo: "tenho vontade de você" imagina aquele garoto te falando isso ai au dsaghdfashgdfashgdfa Continua logo e desculpa o comentário blé é que liguei só pra postar, mas ai aproveitei pra comentar. Beijoooooos, love ya <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vc amando essas coisas? aah não deve ter alguma coisa eerada! ehehehehhe oooooooooooooooooowt cara que coisa mais fofas vcs serio eheheheheh <333333333 eu fiquei morrida *--------------* obg dona gabs e anne! <3
      ele safadao assim ta pedindo uns tapas u.u jejejeje e continueeeeei \o/ exatamente isso dona gabs, tu entende tudo mano u.u hehehehehe eeeh laia viu, safada hehehehe; Continueeeei, e não foi bleh :b ooowt que pft *-* bj, love u <3

      Excluir
  3. Oiie passandoo correndo prq ta tarde... de novo
    No próximo eu te encho o saco comentando u.u
    Esse aii foi meloso hein, mas é mto lindonho o Biebs assim hahah
    I like, excuse me !! Boom bby to indo, bjooos gata :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problems boba ehhe <3333
      foi cara, qse vomitei passando isso heheheheh masok
      que plincesa <33333 bj bj ><

      Excluir
  4. OMB ISA.... Scrr eles meio que brigaram porkausa de um idiota argghhh U.U
    Ok, mil perdões pelo comentário Super curto, mais eu estou super atrasada pra postar lá na IB... '-'
    Depois eu compensso
    Bjuus #Fuii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie heheheh sim gnt scrrao
      oxe, sem problemas molier <3
      bj bj *-*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><