Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 12

    Fechei os olhos.
   - Vai. Pode falar.
    Isso fez ele rir.
    Cara, se ele fosse sozinho para o Brasil, tenho certeza que a Ana daria um jeito de conquistá-lo ou agarrá-lo a força mesmo. Porque, além dele ser MEU namorado, é o JUSTIN BIEBER, o cara dos sonhos dela. Eu tô é muito ferrada.
    - ... você escutou o que eu disse? - Justin estralou os dedos na minha frente.
    - Hã? -  despertei.
    Ele fez uma cara de frustração e deu risada.
    - Eu disse que, eles estavam meio hesitantes no começo, mas eles deixaram!
    - Que maravilha. - falei pouco animada.
    Eu na verdade não queria, nem queria que ele fosse. Ir com ele era melhor, mas do mesmo jeito seria ruim. Ana tentaria alguma coisa, e eu não estava preparada para ver o Bernardo. O amor que senti por ele, mesmo sendo pego no começo, foi muito forte. Nada comparado ao que tenho pelo Justin, mas mesmo assim era forte. E sei lá, tenho medo de vê-lo e renascer o amor de novo ou... era por causa dos sonhos que estavam me deixando paranoica.
    - Você não quer mais ir? - ele tocou meu rosto.
    - Claro que quero. Acha que vou te deixar ir lá sozinho?!
    Ele revirou os olhos.
    - Mas você não parece animada.
    - Sei lá, só acho que essa viagem não vai ser muito agradável. - com a Ana se jogando em cima dele também.
    - Credo bebê, vai dar tudo certo. E vai ser uma beleza, você vai ver.
    - Espero.
    - E ae casal, viemos interromper. Vocês já tiveram a noite toda para aproveitar.
    Olhei para frente e era aquele maluco do Zac com Demi, Vanessa e Niall. (Sua amiga) estava junto, ao lado da Demi e com cara de poucos amigos para o Niall.
    Mostrei a língua para Zac e Justin revirou os olhos.
    Terminamos de tomar café da manhã juntos. Subimos e pegamos nossas coisas, depois entramos na van e lá dentro do aeroporto Justin devolveu. O pessoal da loja quis tirar uma foto com o nosso grupo e logo depois, entramos no aeroporto.
    - Então pessoal, nos separamos por aqui.  - Justin disse aos quatro: Zac, Niall, Vanessa e Demi.
    - Ok.
    Eles nos abraçaram e embarcaram no voo para Nova Iorque.
    (Sua amiga) nos olhos sugestivamente.
     - Vão para alguma lua de mel mesmo sem casamento? - arqueou as sobrancelhas.
    Fiquei um pouco sem graça, mas Jay riu, relaxado, como sempre.
    - Não. - ele sorriu.
    (Sua amiga) nos olhou confusa por um momento.
    - Bom, - ergueu as mãos, se rendendo - isso não é da minha conta não é? Tudo bem, vou respeitar o espaço de vocês. Então, beijo galera porque tenho que embarcar. E Justin, sempre é muito bom te ver. Te amo muito, mas nem gravamos o vídeo né? Ok, gravamos outro dia, e (seu nome)...
    - (Sua amiga), chiu! - falei pra ela enquanto eu e Justin desabávamos de rir.
    - O que foi gente? - ela perguntou confusa.
    - Você não nos deixa falar! - esclareci.
    Justin e ela riram.
   - Ih fía, do Brasil é assim, agitada de acordo.
    A gente riu de novo.
    - Mas o que vocês queriam falar?
    - Passageiros do voo 4576, destino Brasil, São Paulo. Favor embarcar imediatamente.
    - Ah, é meu voo. - ela falou - Então estou indo. Cadê meu beijo e abraço? - ela abriu os braços.
    - Vamos te acompanhar. - Justin disse.
    - Ok.
    Fomos juntos até o ponto onde só os passageiros podiam passar. (Sua amiga) se virou para nós com os olhos cheios de lágrimas. É uma chorona.
    - Ai gente, vou sentir muitas saudades. Vocês tem que prometer me visitar. - ela pediu.
    Como assim ela ainda não relacionou o fato do Justin ter que fazer os shows amanhã com ele já ir agora para o Brasil?
    Essa daí é distraída.
    - E vamos. - Justin sorriu.
    Ela esboçou um sorriso entre as lágrimas e foi na direção, com um biquinho de choro, o abraçando.
    - Obrigada Jus, por tudo. Foi maravilhoso!
    - Que isso. - e a soltando - Vamos?
    Ela franziu a testa de confusão e olhou pra mim. Eu assenti sorrindo.
    - Ai. Meu. Deus! Justin você vai pro Brasil agora?! - ela gritou no final.
    Ele assentiu rindo.
    - Aaaaaaaaaa!!!!
    Pronto. Ela foi surtando até entrarmos no avião e uma aeromoça pedir para ela falar mais baixo. O que fez eu e e Justin rirmos e ela revirar os olhos.
    Estávamos na primeira classe, mas isso não me surpreendeu.
    Eu e Justin estávamos sentados lado a lado, de frente para a (Sua amiga), enquanto ela tinha parado de tagarelar um pouco.
    - Essa viagem vai ser ótima. - ele sussurrou no meu ouvido.
    Minha barriga ficou cheia de farpas de repente, mas não tinha nada a ver com o duplo sentido nas palavras do meu namorado safado, mas sim por causa da viagem. Ana, Bernardo... ai.
    - Ei, eu só estava brincando. - acariciou meu rosto preocupado - Pode ficar calma. Vou respeitar você. - deu um beijo no canto da minha boca. 
    Dei um sorriso "amarelo", ele tinha interpretado minha reação errado.
    Respirei fundo e o olhei sorrindo. Deitei no ombro dele e aos poucos fui perdendo a consciência. Ele se ajeitou também e sua respiração foi ficando mais calma.
   
    Acordei com a (Sua amiga) chacoalhando meu ombro.
    - Chegamos, vem! - ela disse animada.
    Descemos do avião após eu acordar Justin com um beijo na testa, e lá já estavam Kenny e uns outros 4 seguranças esperando. Eu e ele andávamos de mãos dadas pelas partes mais escondidas do aeroporto, mas com aquele bando de segurança em volta e a (suamiga) grudada no outro braço do Justin.
    O sol estava de rachar.
    Ai meu Brasil.
    Entramos em uma van após Justin acenar para algumas fãs.
    - Onde vocês vão ficar? - (sua amiga) perguntou.
    - Em um hotel no Rio, por hoje e amanhã, depois para São Paulo por dois dias. 
    (sua amiga) bateu palmas.
    - Vou ter que arranjar um jeito de ir ao show, não consegui comprar os ingressos - ela franziu a testa.
    Justin pegou algo na bolsa e estendeu pra ela.
    Ela surtou quando viu que eram 2 ingressos para o show de São Paulo.
    - Obrigada Juuuuuustin! - deu um abraço forte nele.
    Depois de deixarmos ela na casa dela, fomos para o aeroporto. Pegamos um voo para o Rio de Janeiro, tudo isso para acompanhar a (Sua amiga), e depois para o Copacabana Palace, tudo acompanhado por cinco seguranças.
    Me deitei na grande cama enquanto ele arrumava as malas num canto.
    

    Rolei de lado e acabei despertando.
    Eu estava sozinha no escuro, e estava calor. O calor do Rio de Janeiro.
    Ai vou derreter.
    Fui ao banheiro e tomei um banho gelado.

    Saí do quarto e olhei no relógio.
    20:30
    Legal.
    Minha barriga roncou e percebi que nem comi desde o café da manhã..
    Eu estava tremendo um pouco e meu corpo doía de tanto dormir.
    Tinha um bilhete do Justin na escrivaninha:
    "Tive que ir fazer o show, e entrevista. Volto mais tarde, se cuida e não some. Eu te amo"
    Desci no restaurante e comi alguma coisa. Subi de novo e liguei a televisão.
    Que tedio.
    Assisti qualquer coisa na Tv e depois fui ler um livro.
    - É, eu sei. - ouvi Justin no corredor e já fechei a capa do livro.
    - Bem cedo! - avisou Kenny.
    - Ok. - ele girou o trinco da porta.
    - Oi bebê. - disse quando ele espiou pela porta.
    Ele abriu um grande sorriso e entrou no quarto, me dando um selinho.
    - Desculpa por te deixar sozinha. É que você estava dormindo e estava tão cansada que te deixei dormindo. E o que a senhora faz acordada essas horas?
    Olhei no relógio e era 1:30 a.m. Eita pega, lendo o livro acabei perdendo as horas.
    - Bom, dormi o dia todo, então é meio óbvio que eu ainda esteja acordada. Acho que vou demorar um pouco pra dormir.
    - Hm... não quer dormir? Tenho sugestão do que fazer então. - acariciou meu rosto com aquele sorriso malicioso.
    Ri  pelo nariz.
    - Nem vem cabra safado. Você tá morrendo de sono que eu to vendo.
    Ele riu um pouco e deitou na cama, deitando a cabeça no meu peito e fechando os olhos.
    Que carinha de anjo...
    Acariciei seus cabelos. Ele estava todo suado, judiação.
    - Jay...
    - Hm? - murmurou sem abrir os olhos.
    - Não vai tomar banho neném?
    - Tá me chamando de fedido? - falou mole.
    Eu ri um pouco.
    - Não bostinha. - apertei suas bochechas - Você está suado, não quer um banho?
    - Só se for com você.
    O menino não estava nem aguentando falar e vinha com safadeza.
    Isso me fez rir.
    - Você quer que eu te dê um banho?
    Ele assentiu, mal movendo a cabeça.
    - Ok. - falei segurando o riso. Ele logo abriu os olhos e me olhou despertando.
    - Serio? 
    Dei um tapinha na cabeça.
    - Sim. Mas eu vou estar de roupa.
    - É, eu não. - ele sorriu.
    Senti o familiar arrepio.
    - Não, vou te dar banho com você de roupa, seu abusado.
    Ele riu um pouquinho e ajeito a cabeça de novo, fechando os olhos.
    - Serio Jay, vai tomar um banho.
    Ele negou e eu suspirei.
    Tudo bem se ele tomasse um banho amanhã não é?
    Ele estava tão cansadinho que me comoveu.
    Logo sua respiração foi se acalmando e ele dormiu ali, deitado em meu peito.
    Que coisa mais meiga.
    Mas eu não estava com sono, então liguei a televisão e fiquei assistindo os seriados e filmes que passavam na televisão paga.







N - E aí floneisas.
    Mil tretas eu to xente scr, to atrasada
    Então, nem sei o que ia falar então simbora pro coment:

    Leeeeeeeeh ooowt eheheh eu tb tenho u.u Justin é um bundão eeheheheh sos será cara? scrrao u.u né cara,ele é mt cute cute ehhehe cara, eu tb acho sr kkkk pra mim eu fico entre Heartbreaker e Hold Tigh, essas sao as preferidas, dps vem All That Matters e Bad day e all bad e recovery eheheh oowt hheh continueeei u.u <3333

     Agr vazarei. Olha que radio perfeita cara: RADIO OUÇAM Só to ouvindo ele agr e pirando heheheh, aqui no pc ne pq
    Agr bj

    

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


    

5 comentários:

  1. Eitcha lele, a suaamiga é lerda heim? Mds hahaha
    Na hora q Jus foi contar pra sn o q os pais dela tinham dito eu prendi a respiração de nervosismo hahah Mo mmedo daquela piriguete da Ana ficar sozinha com o Jay cara hahah
    Oh menino safado, meu Deus, n tava conseguindo nem parar em pé direito e com safadeza pro lado da sn hahah
    Cara, hj eu não sei o que deu na minha mãe, mas ela tava cantando Heartbreaker (do jeito dela mas ok hahah) eu fiquei tipo: what?
    Enfim, continua pq ta perfeitooooooo e eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  2. Uool morri caraaa... Hehe "SA" é msm doidinha LOL...
    Ficou mais que perfeito hehe' <33
    Ok, esse coment vai ter que ser curto, porque eu já tô atrasada pro ensaio do Sarau... '-'
    E eu vi que vc só naum respondeu meu coment no outro capítulo )):
    Bjustin, bye... |=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah sim scr
      ooowt mt obg <33
      sem pobrema natthe!
      ddesculpa! serio mesmo, acho que pulei sem qrer, mas vou responder agorinha!
      bj bj bye <3

      Excluir
  3. ahhh continua amor
    vooc escreve super bem , com certeza sem dúvidas alguma esse é um dos melhor blogs que eu já li
    plz contiunua logo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowt continuaado <33 mt mt obg serio msm :')
      continuei *-*
      bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><