Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 17

    - (sua amiga), sempre foi assim. Não sei por que está assim agora. - eu disse me surpreendendo com o stress dela.
    Ela estava querendo me contar novidades daquele viado do Justin, mas eu a cortei. Lógico, por que eu vou querer saber disso?!
    - Ai (Seu nome), porque você sabe que eu amo ele.
    - Mas eu não, então para.
    Ela abaixou a cabeça e parecia realmente chateada.
    - Ei, (sua amiga), sempre foi assim, por que se magoou?
    - (seu nome). - ela olhou pra mim com os olhos cheio de lágrimas - Uma hora cansa. E eu quero que você...
   - Não, não. Desculpa, serio, se quiser eu paro, pode... - suspirei 0 me contar qualquer coisa dele.
    Ela deu um meio sorriso e abriu a boca para falar.
    Bateram na porta, e como só estava eu e ela em casa - meus pais saíram e não disseram para onde, e não me deixaram sair ainda - me levantei para ir abri-lá, mas a (sua amiga) se adiantou e saiu na frente.Eu fiquei rindo e fui atrás, que menina louca.
    Ela abriu um pouco a porta e espiou, depois abriu mais um pouco.
    - Oi Bê. - ela beijou o rosto dele e ele entrou.
    Meu coração deu um único pulo rápido. Eu estranhei, eu estava com as reações, mas bem mais diminuídas, controladas.
    - Bê. - estendi os braços pra ele ansiosa e ele me abraçou forte.
    - Olha, eu vou voltar pra casa, cuida dela Bernardo. -  (Sua amiga) falou e fechou a porta, sua voz soou meio grossa.
    Ela tá estranha hoje.
    Bernardo apertou mais forte minha cintura e meu estômago revirou, e eu senti um arrepio na coluna.
    - Hmmmm, que delícia. - ele disse, e pela voz, estava sorrindo.
    - O que? - eu ri um pouco, constrangida.
   - Seu abraço, sua mente poluída.
    Eu ri e ele riu comigo, em seguida me soltou. Me encostei no sofá de costas e olhei pra ele sorrindo como boba.
    Ele sorria daquele jeito encantador de sempre.
    - Eu sempre soube. - me disse, encarando meus olhos.
    Eu sorri seu graça e coloquei meu cabela que escapava do rabo de cavalo atrás da orelha.
    - Do que?  
    Ele sorriu de novo e passou a língua sobre o lábio inferior.
    Ele não devia fazer isso com meu coração.
    Inesperadamente, Bernardo deu dois passos largos, para parar na minha frente.
    Isso me deixou nervosa e eu sorri hesitante. Estava prestes a lhe perguntar de novo, mas ele enganchou sua mão na minha cintura e me puxou, me fazendo bater em seu corpo. Bernardo colocou a mão livre em meu rosto e o puxou, encostando nossos lábios.
    Ele o que?!
    Seus lábios se moviam com rapidez no meu e sua língua invadiu minha boca, sem encontrar minha resistência.
    Eu esperei tanto tempo por esse beijo! Não parecia estar acontecendo. Ainda mais... para o meu primeiro beijo. Os lábios de Bernardo, são os primeiros a se encontrar com os meus. Isso é... magnífico.
    Coloquei minhas mãos em seu cabelo, puxando-o mais pra mim.
    De repente, fui assaltada por um sentimento ruim, algo como culpa.
    Afastei só os lábios dos dele com dificuldade.
    - Você está ficando com a Ana? - perguntei ofegante, sem deixar de olhar a boca dele.
    - Não. - respondeu rápido e puxou meu rosto de novo, me beijando com empolgação.
    Mesmo com a afirmação dele, continuei me sentindo culpada, então afastei nossos lábios de novo.
    - Você está ficando com alguém? - insisti.
    - Com você. - respondeu sorrindo e um sorriso maior se espalhou pelo meu rosto.
    Voltei a beijá-lo, mas a sensação de culpa não passava.
    E eu achei que me sentiria mais afobada com esse beijo, mas era 30% do que eu sentia antes.
    Não queria sentir também que era o beijo errado.
    Era o Bernardo que eu amava, por que seria outro?
    Sempre foi o Justin.
    Bernardo, quero dizer. A (sua amiga) vai ter que parar de falar do Justin pra mim, não acredito que confundi o nome dele com o do Bernardo.
    Ofegando, Bernardo separou a boca da minha e começou a beijar meu pescoço. Se arrepiava onde os lábios dele tocavam.
    - Me beija Jus... Bernardo. Me beija. - pedi em arquejos.
    E olha lá, confundi de novo, mas agora foi pior por que foi em voz alta
    Se ele ouviu, ignorou e voltou a me beijar.
    A culpa começou a me devorar a medida que continuávamos o beijo e eu não entendia por que, eu sempre esperei por isso, e nós dois somos livres!
    Eu estava sufocada por culpa. Então me afastei dele, tentando respirar.
    Sua respiração estava igual a minha, eu podia ouvir. Eu achei que sorriria, mas não sorri. Passava a estar cheia de angústia quando devia ser o contrário. Caramba, o que está acontecendo?!
    - (Seu nome) ? - ele me olhou confuso e preocupado - Está se sentindo bem?
    Eu pisquei, pensando na resposta.
    - Sim... hã... acho que sim.
    Ele franziu a testa e pegou na minha mão, me puxando pra perto devagar.
    Eu abaixei a cabeça, buscando respostas pelas quais nem sabia a pergunta.
    Bernado pegou meu queixo e o levantou, pra eu olhar pra ele.
    Encarei seus olhos pretos, os olhos que eu tanto amava.
    A culpa se multiplicou e algo continuava a me gritar que eu estava errada.
    - Bê...
    Ele ergueu as sobrancelhas e colocou o dedo na minha boca.
    - Está tudo bem, meu amor.
    E mais uma vez a culpa voltou a aumentar, tanto que minha cabeça começou a doer, na intensidade da culpa.
    Me afastei dele e coloquei as mãos na cabeça, me curvando.
    - Ai. - reclamei em agonia.
    - O que foi? (Seu nome), você está bem?
   Me afastei mais dele, parecia que sua presença me causava mal.
    - Bê... ai. Jay.
    - (seu nome) ?
    Eu não estava mais ali, doía tanto que eu nem entendia o que eu mesma estava falando. Que diabos é Jay?
    - (Seu nome)!
    Minha respiração se acelerava e enquanto eu me distanciava mais, acabei caindo.
    O chão estava gelado, e isso me ajudou.
  - (Seu nome)! - ouvi a voz de Bernardo perto de mim.
    Minha respiração começou a se acalmar. O gelado do chão me acalmava, e eu não abri os olhos.
    - (seu nome), por favor, falar comigo. - Bernardo estava mais perto, e senti sua mão na minha bochecha.
    - Está tudo bem. - eu disse, respirando fundo várias vezes.
    - Quer que eu ligue pros seus pais? Quer ir no médico?
    - Não Bê. Tá passando. Fica aqui.
   Ouvi ele suspirar e sua mão na minha bochecha começou a acaricia-la.
    - Mas (Seu nome), levanta do chão pelo menos. - ele tentou me puxar, mas me mantive no chão.
    - Não Bê, aqui tá bom.
    Ele riu um pouco.
    - Teimosa.
    Eu sorri, me concentrando em ficar calma, seja lá o que tivesse acontecido.
    - Vem aqui. - ele levantou minha cabeça e foi me puxando, deitando-a em seu colo.
    Não abri os olhos, com medo de tudo voltar. Suas mãos me acariciavam e ele beijou minha testa de leve.
    - O que tá sentindo?
    Parecia que dor tinha ido tão rápido quanto ela veio e aos poucos, eu me acalmava, mas abrir os olhos eu não ousaria.
    - Agora nada. Só foi uma dor de cabeça, agora passou.
    - Como foi essa dor de cabeça? - ele perguntou preocupado.
    - Não foi nada Bê, esquece.
    - Eu me preocupo com você princesa.
    Eu sorri com a preocupação dele e com ele me chamando de princesa.
    - Obrigada Bê.
    Ouvi ele rindo pelo nariz.
    - Não a de que.
   Me concentrei na minha respiração e me surpreendi ao sentir seus lábios nos meus, pressionando-os levemente, ele foi se afastar, mas coloquei minha mão em sua nuca, puxando ele pra mim de novo, e beijando-o outra vez.
    Dessa vez não senti nada a não ser 20% das minhas reações naturais.
    Diminuiu 10% agora, que ótimo.
    Ele já passou a língua para dentro da minha boca, tornando o beijo mais intenso.
    Ouvi a porta se abrir e aí abri os olhos, olhando para a porta com medo de ser meus pais.
    Mas era a (sua amiga). Ela fez uma expressão estranha.
    Eu corei e soltei a mão da nuca do Bê, me levantando do seu colo e me sentando.
    - Oi (Sua amiga). - eu dei um meio sorriso.
    Ela só me olhou feio.
    - Esqueci minha bolsa. Não se preocupa. - disse ríspida e foi pra minha casa adentro.
    Estranhei a reação dela, era pra ela surtar por eu finalmente estar com Bernardo.
    Olhei pra ele de sobrancelha arqueada e ele deu um sorrisinho sem graça, como se soubesse o motivo.
    - O que ela tem?
    - Eu não sei. - ele deu de ombros.
    (sua amiga) apareceu com a bolsa dela e olhou Bernardo, fuzilando-o com os olhos.
    - Tchau, casal. - ela bufou e bateu a porta.
    Olhei para Bernardo de olhos arregalados.
    - Ok. O que ela tem?? 
    - Não sei amor, vem cá. - ele puxou meu queixo, voltando a me beijar.
    A culpa começou a aparecer de novo.
    Argh, sai fora, me deixa viver.
    - Bê... - disse quando ele se afastou.
    - Oi mô. - ele sorriu pra mim.
    Minha barriga se revirou, junto com a culpa.
    - Vem. - chamei-o outra vez para um beijo, e dessa vez, era mais intensamente.
    Quando ficamos sem ar, ele sorriu pra mim.
    - Você está cansada? - acariciou minha bochecha.
    - Um pouco bebê. - eu sorri pra ele e de novo a culpa gritou na minha barriga.
    Mais que bosta!
    - Deita aqui. - ele se levantou e em deu a mão pra eu me levantar, me levando ao sofá.
    Ele se sentou e eu me deitei no sofá, colocando a cabeça no seu colo, mas virada para seu rosto.
    - Você parece um bebê sabia? - ele disse acariciando meu rosto.
    - Não tanto quanto você. - admirei seu rosto ali tão perto do meu e aquela boca que agora era minha.
    Ele é meu e eu não vou deixá-lo escapar.
   Me senti culpada outra vez por pensar isso.
    Isso não faz sentido (Seu nome), vocês não são comprometidos com mais ninguém!
    - Me beija Bê. - pedi, querendo esquecer tudo, eu não queria pensar em nada, enquanto o tenho pra mim.
    Ele se abaixou e voltou a me beijar.
    Por que só sinto 20% das reações? Cade o resto dos 80%?











N - E ae jovens.
    Ontem meu pai tava aqui ai nem deu pra postar, e hj eu ja acordei com ele me chingano e mandando eu me ferrar, é a vida pessoal --'
    Vamos lá que tenho coisas pra fazer. 
    Ouviram rollercoaster e alone? ui dilissa.

    Leeeeeeeeeeeeh kkkkkkkkkkkkkkk eu sei kkk eu disse que eu ia confundir vcs u.u sei lá cara, deixa eu ver se ta no bolso da minha meia hehehe felea, tb não sei oque ta contecendo não o.o Senhor que isso? hehehe continuaaado >< obg e não sei cara, não sei o que ta contecendo não '-' ehhehhee

    Os comentarios de vcs ta hilario hehehehe.
    Mas ok, agr to vazando, bjx >< 
   Té amanha ><

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    

7 comentários:

  1. Olá amorzinho. Tudo bem? Ai meu Deus, o que tá acontecendo com ela, isso tá me deixando muito muito muito confusa. Então, apesar desse capítulo estar meloso, e eu estar confusa, eu gostei. Super entendo ela. Se sentir culpada por uma coisa que você nem sabe o que é, é realmente horrível.
    Mas tá. Eu quero saber logoooooo o que tá acontecendo com ela, cara, eu preciso saber, daqui a pouco vou ficar meio pirada porque tipo, ela fala do Justin ainda, mas sabe, ai Deus, o que foi que ? sdhsudsduh
    Mas enfim, desculpa pelo comentário meio pequeno, mas eu tenho mais umas coisas pra fazer então tá corrido hehe
    beijos my amore, continua logo que to curiosa, sem brincadeira
    tchau

    ResponderExcluir
  2. Isaaaaaaa isso é maldade! Molier meu cérebro virou geléia cara! Sério eu to muito confusa!
    Cadê o meu Jay Isaaaaaa? Onde você pois ele? Pode ir me devolvendo u.u
    E o Be beijou ela? Que sem vergonhisse é essa? O Jus vai quebrar ele no meio se souber!
    Rollercoaster e Alone... Meu deus do céu que voz é aquela??? Morri *--------* Muito perfeitas cara!
    Continua essa Ib diva pelo amor que você tem ao Justin pq eu to morrendo de curiosidade Isaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk maldade nada u.u kkkk scrrao
      não sei cara u.u ta no meu quarto muahahahahahah
      beijou cara, scr, vai mermo u.u nao pera. Sera que ele vai saber? o.o
      mano a voz dele me mata scr *-------------* sim!
      continueeeeeeeeeei oooow obg scrr hehehheeh calme

      Excluir
  3. OOOOOOH ZABELLLE!!!!!
    QUE PUTARIA É ESSA?
    BERNARNDO DESGRAÇADO, FILHO DE UMA KENGA, MANO ELE SABE QUE ELA TA SEM MEMÓRIA E FICA BEIJANDO ELA?
    OMG, QUE RAIVA DESSE MOLEQUE.!!!
    QUANDO JUSTIN VAI VOLTAR?
    ELE TA BEM? OQ HOUVE? CONTA LOGO MOLIER!!!
    E agora sobre a sua resposta do meu comentário:
    Você nunca assistiu 'Para sempre'? É meio choroso, mas o livro é melhor e mais bonito *o*
    E você sabe sim o que houve, mas ta judiando da gente.
    Conta logo o que houve minina, vai demorar muito?
    E bom achu que é isso.
    Isa eu te amo muitão ta, promete que nunca vai esquecer isso? :'(
    E continue logo para matar minha curiosidade.
    adios, beijinhos, amo você sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooi kkkkkk
      sl cara kkkkkkkkkkkk calme molier calme kkkkkkkk
      ele vai voltar? o.o ehhehehhe
      ele está bem,aqui na minah casa, e nós estamos lavando roupa, se é que me entende u.u hehehehehe
      não não '-' minha irma tava assistindo um dia aqui mas eu fui escrever ib \o/ dps vejo então heheeh
      sei nd minina, só sei que o Justin apareceu aqui em casa pedindo abrigo e eu cedi u.u heheheheheh
      sei lá gih, sei nada não '-'
      prometo o que vc quiser! eu te amo mt mais que muito mais q infinito mais que td u.u
      continuei minha plincesinha *-*
      bj bj bye, love u forever sempre u.u lol

      Excluir
  4. Pode começar a se explicar, mocinha. Estou confusa ahuaua mais confusa do que eu fazendo uma prova de matematica.
    Sei lá, dude. Nada contra o Bernardo, mas se ele tivesse pegando fogo e eu tivesse um copo D'agua, eu beberia ele. haauahu AGORA PODE FALAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO ANTES QUE EU MORRA.
    Obg, dnd.
    E mesmo eu estando confusa, eu adorei esse cap. Vc escreve muito bem, amore
    Continua, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu? fiz nada u.u eita então o negocio ta feio memo kkkkk zoera
      kkkkkkkkkkkk cara, vc é mal scr kkkkkkk
      eu nem sei de nada u.u
      ooooowt mt mt obg bia scrrao *-*
      bj bj continuado ><

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><