Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 19

    Chorando. Eu estou chorando.
    Eu não acredito que estou.
    - (seu nome). - (sua amiga) me chamou outra vez, me olhando de olhos arregalados e eu deitei em seu colo.
    No começo do filme, eu estava normal, se com normal colocarmos que o garotinho me prendeu a atenção, eu não conseguia piscar, vidrada no jeito dele, eu não sei.
    Depois, lá para o meio, comecei a me sentir estranha e tinha algum sentimento me sufocando, só não sabia qual.
    Para o fim, comecei a ficar com vontade de chorar, de um modo irracional. E me bateu uma saudade que me chegava a arder.
    Devia ser culpa da (Sua amiga) do meu lado, chorando feito louca e falando "ai meu Deus, agora ele cresceu. Tenho tantas saudades dessa época!". Mas isso não fazia sentido, porque sempre odiei ele, agora estou meio estranha, então não sei se continuo odiando tanto.
    Quando as letras começaram a subir e uma musica dele começou a tocar, foi quando eu explodi. Eu não entendia direito porque estava chorando, mas continuava. Meu peito ardia com a sensação de ausência e saudade.
    Mas que merda, eu nem sou fã dele!
    Só que o choro não parava, e isso fez com que a (sua amiga) se assustasse e parasse de chorar.
    - (Seu nome), o que foi? - ela acariciava meus cabelos num tom alarmado - Está sentindo alguma dor? Pelo amor de Deus, fala comigo.
    Eu só movi a cabeça como um sim, enquanto tentava parar o choro sem sentido.
    - O que? Está com dor? - ela se desesperou.
    - No coração... - eu sussurrei e solucei de novo.
    - Físico mesmo? Ou emocional?
    Eu assenti de novo.
    - Emocional?
    Concordei e ela arfou.
    - Meu Deus, se lembrou de alguma coisa?
    Eu quase parei de chorar e olhei pra ela confusa.
    - Lembrar? - solucei - Lembrar o que? - franzi a testa de confusão.
    - Hã... nada. - ela desviou o rosto do meu e me olhou de novo - Mas e então, o que foi?
    Eu fui respirando fundo, me controlando para pelo menos falar com ela.
    - Eu não sei... é um vazio estranho... uma saudade não sei do que.
    Eu achei que ela riria, mas seus olhos se estreitaram.
    - Virou belieber? - brincou comigo e eu quase ri.
    - Não, louca. Eu só... não sei. - suspirei. Parando finalmente o choro louco.
    - Hmm... quer alguma coisa? - (sua amiga) mudou de assunto.
    - Não. Obrigada.
    A campainha dela tocou e ela se levantou.
    - Não se mexa moça.
    Eu ri pelo nariz e fiquei deitada na almofada, tentando me entender.
    A mãe da (Sua amiga) foi no mercado e compraria lá uns sorvetes pra gente.
    Senti um beijo na minha bochecha e olhei pra cima.
    Era o Bê.
    Um sorriso clareou meu rosto.
    - Oi minha princesa. - ele se agachou na minha frente e eu me sentei, colocando a mão em seu rosto - Tava chorando?
    - Oi bebê. Era um filme triste só isso. - menti. Não tava a fim de dar uma de louca pra ele também.
    Ele riu e aproximou o rosto do meu, iniciando um beijo.
    - Aham. - (sua amiga) pigarreou.
    Nos afastamos e eu abaixei a cabeça envergonhada.
    - O que quer Bernardo? - ela perguntou rude.
    Olhei pra ela estranhando e Bernardo se sentou ao meu lado, entrelaçando a mão na minha.
    A sensação de desconforto começou a girar na minha barriga.
    Argh. Me deixa.
    - Eu vim ver minha princesa. - ele respondeu, olhando pra ela com a sobrancelha arqueada.
    Eu sorri um pouco, mas ainda estava triste e com culpa dentro de mim - sem nenhuma explicação para ambos, ainda vou surtar.
    - Você sabe que ela não é sua princesa. - (Sua amiga) respondeu entre dentes cerrados.
    Oi? Ciume?
    - (sua amiga)... - tentei acalmá-la.
    - Não (Seu nome). Você sabe que não é sua e é errado roubar as coisas dos outros Bernardo. - ela estava mesmo furiosa.
    - Eu não roubei, você sabe disso. Ela agora é minha. Aceita isso. - Bernardo retrucou, começando a ficar irritado.
    - Gente, eu tô aqui ta? Como assim? Do que estão falando? - perguntei confusa.
    O que eu mais sei fazer é ficar confusa agora. Como a vida me ama.
    - Nada (Seu nome), fica com ele aí que eu vou pro meu quarto. - ela saiu da sala pisando duro e indo casa a dentro.
    Segundos depois, pude ouvir a porta bater.
    Olhei para Bernardo de testa franzida.
    - O que foi isso Bê? 
    - Não sei. - ele deu de ombros - Acho que foi crise de ciumes.
    - Estranho. - estreitei os olhos.
    - É. Não liga.
    Ele colocou a mão livre no meu queixo e me aproximei mais dele, soltando sua mão para colocar as duas em volta do seu pescoço.
    Meus pensamentos começaram a girar em culpa outra vez, não me deixando sentir nada, a não culpa e um nervosismo.
    A culpa me consumia toda, então me afastei, mas ainda sem abrir os olhos.
    - Jay. - um sussurro escapou pelos meus lábios.
    Abri os olhos assim que percebi meu sussurro estranho.
    Que diabos é Jay que está de novo nas minhas palavras? Meu Deus!
    Bernardo me encarava com uma expressão estranha, que não consegui identificar o motivo.
    - Você...? - ele sussurrou de forma sufocada.
    - Eu... desculpa, não sei o que aconteceu. - tirei minhas mãos dele e coloquei no meu rosto - Argh. É tudo tão estranho! Parece... parece... não sei, parece que está tudo errado!
    - Sou eu? - ele perguntou baixo.
    Eu destapei meu rosto e olhei pra ele. 
    Ele estava triste.
    Que ótimo!
    Peguei seu rosto entre minhas mãos, para olhar no fundo de seus olhos.
    Isso fez meu coração dar um pulo, como se estivesse acordando. Mas foi só. Parecia que meu sentimento por ele estava morrendo. Antes era só 20% e parece que está diminuindo drasticamente, agora são só 10%.
    - Eu estou tão confusa Bê. Sabe, você sempre foi tudo o que eu quis. Quer dizer, começou com um sentimento tão forte, e parece que foi á tanto tempo. E finalmente, você está aqui. Tanto que nem posso acreditar, porque garoto, você é perfeito.
    Ele deu um meio sorriso.
    - Mas eu não sou quem você ama.
    Franzi a testa.
    - Não existe mais ninguém.
    - Tem certeza?
    - Eu... tenho. - respondi hesitante, não entendo sua insistência.
    - Não tenha tanta certeza assim. Olha (Seu apelido), eu sei que você está confusa, então, eu vou embora agora, pra você pensar direito no que quer. Eu não posso te forçar a nada. Tudo bem? 
    - Bê... mas... eu... - eu não sabia o que falar. Realmente estava mais do que confusa.
    - Eu vou voltar, fique tranquila, só acho que você precisa de um descanso.
    Eu suspirei, querendo contestá-lo, mas não podia.
    - Então tchau. A gente se vê outro dia. - ele deu um meio sorriso.
    Eu só fiquei olhando pra ele, sem saber o que fazer.
    Bernardo então se virou, pronto para se levantar.
    - Bê. - o chamei antes que ele fizesse isso.
    Ele se virou, me olhando curioso.
    Eu coloquei a mão em seu queixo e me aproximei, pressionando os lábios contra os seus, e me afastando em seguida, sentindo de novo, que tinha algo errado.
    Quando abri os olhos, ele abaixou a cabeça.
    - Tchau (seu apelido). - disse se levantando.
    - Tchau Bê. - falei sentada, o vendo ir até a porta e sair.
    Fiquei onde estava, olhando pro nada e tentando entender o que está acontecendo comigo.
    - (seu nome)? - ouvi a voz da (Sua amiga) no fundo do corredor e lhe olhei.
    Ela me olhava, tentando avaliar minha expressão.
   (sua amiga) então veio depressa e se sentou na minha frente.
    - Eu tô com medo. - me deitei em seu colo e ela colocou as mãos em meu cabelo, me fazendo carinho outra vez - Você ouviu tudo?
    - Sim. - ela respondeu baixo.
    - Eu não sei (Sua amiga), eu não sei o que está acontecendo. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu me sinto estranho, me sinto sozinha do nada, mesmo que esteja com alguém, e não consigo ficar com o Bê, sinto como se meu amor por ele morresse, mesmo quando estamos juntos! - comecei a chorar.
    - Se sente sozinha agora? - ela quase sussurrou.
    - Sim. - respondi sentindo o vazio a cada batida do meu coração.
    Isso parecia piorar conforme eu sentia mais culpa quando estava com o Bernardo.
    Era tudo uma droga.
    Era tudo estranho.
    Parecia que tinha dormido por muito tempo, e quando acordei, tudo já tinha mudado.
    - Sabe, parando para perceber. Tudo parece mudado. Você está com cara de mais velha, seu cabelo está maior. Eu pareço estar mais velha, com o cabelo maior, e tem roupas no meu guarda-roupa que eu não sei como apareceram lá. São pequenos detalhes que ignorei, mas estou parando para analisar agora. Meus pais estão estranhos, eu estou de castigo por nada. Me sinto culpada e vazia e não consigo amar o Bê. Você está brava por nossa causa, enquanto deveria estar feliz. Não entendo (Sua amiga). Não entendo!
    Comecei a me desesperar ao ver o tanto de coisas que estavam mal resolvidas na minha cabeça, coisas que eu não conseguia achar a resposta.
    Minha cabeça começou a doer, e aposto que era por causa disso.
    Eu procurava saídas e não achava, então comecei a ficar irritada.
    Minha respiração ficou mais forte, enquanto se iniciava minha histeria.
    Eu tinha vontade de espernear e fazer birra como uma criança. Isso tudo já estava me tirando do serio.
   - Calma (Seu nome), calma. - (Sua amiga) passou a mão pela minha testa, percebendo meu estado.
    - E ainda tem aquele choro irracional depois de ver aquele filme daquele garoto que eu nunca gostei! - as lágrimas começaram a pingar do meu rosto enquanto eu me enchia de agonia e minha cabeça passava a doer mais.
    - (Seu nome), fica calma. Tudo vai se resolver. - ela tentou me tranquilizar.
    - Falta algo (sua amiga), uma peça importante que está causando todo esse caos!
    - Oi? - ela quase ofegou - Que peça?
    - Eu não sei. Mas tenho a impressão de que uma coisa resolveria tudo! Minha cabeça vai explodir! Argh!
    A dor de cabeça se multiplicou e isso só me deu mais raiva.
    - A sua cabeça está doendo? - ela perguntou preocupada.
    - Não. Sim, quer dizer. Ah, mas isso nem importa! Ela não vai me ajudar a achar as drogas das respostas vai?! - quase gritei conforme o vazio e irritação aumentavam e a dor de cabeça subia.
   (sua amiga) colocou a mão na minha testa e ela parecia gelada.
    - Credo, tava com a mão no gelo é? - me distrai por um momento, olhando o rosto dela, e ela parecia apavorada.
    - (Seu nome), você está pelando de febre!
    - Isso não importa também! - virei a cabeça irritada.
    - Importa sim! Eu vou ligar pros seus pais. - ela se levantou e eu me levantei também.
    - Eles vão me dar as drogas das respostas que eu preciso?! Claro que não! - gritei frustrada enquanto ela caminhava até o telefone - (sua amiga), qual é... - alguns pontinhos pretos rodaram na minha frente e eu pisquei tonta.
    É só o que me faltava!
    O chão começou a balançar.
    Que legal, hoje o dia ta indo de mal a pior!
    - (seu nome)?!
    Não consegui responder, enquanto tudo escurecia.











N - Oi.
    é, postei mais um.
    hilario como choveu de comentario.
    To irritada tb.
    Hj só da gnt irritada nesse blog scr.
    Vcs reclamam, mas quem passa o maior perrengue é a sn u.u e consequentemente eu que sou pressionada por ela, pelo Justin, e por vcs -'-
    Dificil sa droga de vida.
   O negócio é o seguinte: uam bosta de uma história tem um começo um meio e um fim, td com nexo, não poe surgir um climax e dps do nada a resposta aparecer. É, eu assisto mt filme, de ação e suspense e mtas coisas, graças ao meu pai. E não é assim que as coisas funcionam.
    E vcs já tão chegando na resposta. O que nem deveria acontecer pq qd eu tava escrevendo - é ja ta pronta a historia - via que tava ficando mt rapido, mas eu não consiguia fazer diferente pq tb não aguentava.
    Mais alguma pergunta? Vai lá na ask: faça sua amada pergunta aqui

    Achei que qd passasse a ib - ja que demoro a merda de uma hr pra passar um capítulo - ja ia estar mais calma, maaaas a sn tinha que se irritar nesse cap tb. Ai deu merda.

    Então vamos lá aos kiridos comentarios.

    Duda: eu tb não entendo nada, mt menos a sn, nos abracemos confusas e morramos felizes ee! eu tb ficaria louca, odeio qd me escondem as coisas, e odeio de verdade ficar confusa. Bom, vc verá qual e logo logo he bj, obg pelo coment >< bye duda

    Amanhã respondo os outros coments. Meu pai chegou. Tchau

4 comentários:

  1. O.M.B Vc deve continuar ok moça? u.u
    Tá tão divo... No começo do capítulo eu achei uma coisa, e agora já tô achando outra, mais não vou falar mais nada porque vai que é outra coisa? '-'
    Hehe' de qualquer forma eu estou loucona akie precisando urgentemente de uma continuação entende? u.u
    Continue o mais rapido possivel moça linda!
    áá´´aááa´´aáá´tô morrendu caraaaa
    Eu não quero tirar conclusões precipitadas sabe? Mais eu tô... aáa´´aáá esquece u.u
    Continue milhões de vezes gataa! ♥
    Bjustin, bye.... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira a comentar \o/
      Me abraça caraa >---------o-------<
      Te love <3
      #Fuii

      Excluir
  2. Hello gatenhaa
    Cara como assim todo mundo irritado ??
    Deixa eu falar... minha vida está complicada, sente só
    ontem eu tinha um chá de bebê pra meio que organizar, sendo que era surpresa. Depois da buchuda me sujar de baton de surpresa, eu estava distraida. Teve guerra de bolo, pessoas gritando, de sobra o viado da minha sala jogou bolo no meu cabelo que eu tinha lavado na segunda !!
    fiquei bitch da vida, me limpei e sai, estavamos na escola. Ele foi comigo e uma amiga nossa... começamos a discutir feio no meio da rua porque eu anda tava com raiva. Parei de falar com ele, e depois ele me chama de falsa. FALSAA !!
    Hoje não acordei bem, acabei de ler uma fic que o Bieber tinha cânce, resumindo chorei na história inteira. Depois lembrei que não tinha vindo aqui e ler e deixa comentário e tals, todos esses dias !! Fiquei frustrada u.u
    Ta bom, agora entendi porque você tava reclamando disso u.u
    Agora a história, to tendo noção do que ta acontecendo com ela, e to gostando não Bebelle, ela ta mal :( okay to parcendo uma criança hoje. Ela não lembra se porr* nenhuma que isso geente
    Quero saber do Bieber coitado, deve ta muito mal, e quando souber que o Bê ta se aproveitando dela, su não vai prestar !!
    E aii relaxou guria haha ?? ta ruim pra genta gata
    Deixa eu ir lá, relaxa, respira fundo, roda em círculos e vai com tudo. Bjoos Zabelle(ps. Adorei esse apelido shuashua), te amo gata :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello breeeee
      heheh sl o povo é mei oalok.
      Ai mds :sss *O* q lgl scrrr hahahahah scr mano scr kkkkkkkk isso é engra u.u não era pra ficar com raiva dó kkk ixeeeee ai o negocio ferra '-'
      Calme molier calme, respire scr.
      Eu tava reclamando do q? kkk scr
      kkkkkkkkkkk q bom que ta entendendo, e calme molier calme, as coisas vao se ajeitando :b
      vamos ver o qeu vai dar sa merda toda neh? ehehhehe
      relaxei eu acho heheheheh scr kkkk
      to indo \o/ e tem prova --' heheheh mds mais uma kkkk ok, bj bj Bree, love u <3333

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><