Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Believe Tour

Oi tudo bem?
Hj não vou postar por motivos de: Believe Tour.
Faltam apenas 10 minutos para o Justin chegar no Brasil, e não, não estou no aeroporto, estou aqui na frente do computador esperando noticias, e vou pra escola só pra dar a louca pq minha mae me deixou faltar hehehe
Eu sinto mt pelas que não vão, de vdd, pq eu sei como é a sensação, eu chorei mt esse ano achando que não ia - no começo - mas graças a Deus de td certo. Para as que vão, boa sorte e gritem mt, o façam sentir acolhido e toda a alegria possível.
As que não vão, novamente, esperem, Deus tem um propósito em td. Um dia vai dar certo <3
Bjos, eu amo vcs ><
O JUSTIN TA CHEGANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4 comentários:

  1. Hey Isoca, motivos super aceitos.
    Mas então, amanhã é o grande dia não é mesmo? Saiba que estou muito feliz por você.
    Sei que você provavelmente vai ver isso depois do show, mas preciso dizer que me orgulho de você;
    Não vou poder ir, e realmente fico triste por isso, mas saber que nesse ano você não vai ficar mal por esse motivo ja me deixa muito feliz.
    As vezes ver as pessoas que amamos feliz, nos faz esquecer das nossas próprias tristezas. Isso não está acontecendo comigo entre partes, porque ainda ta doendo aqui e não consigo esquecer, mas ver toda sua animação e felicidade, faz minha dor ficar micronuscula perto da tristeza que estou sentindo.
    Nunca nunquinha vi seu sorriso pessoalmente, mas sei que agora ele deve estar triplicado, e isso ja me faz sorrir, saber qual vai ser sua sensação pós show, de não conseguir acreditar ja me deixa feliz. Saber que você vai gritar feito louca, chorar, pular e cantar naquele show me deixa muito mais feliz.
    Aproveite cada minuto, guarde cada segundo na memória pra me contar depois haha.
    Eu realmente sinto muito por não poder estar junto, mas sei que vai ser maravilhoso. E se eu tiver que ficar a vida inteira sem ir a um show dele pra você poder ir com certeza eu faria isso. Sua felicidade é mais importante que tudo.
    Então nesse dia seja muito feliz, grite até perder a voz, chore por perceber que ele é real (porque essa sensação é maravilhosa haha) cante com todas as suas forças, e não se esqueça de orar por ele, la bem pertinho.
    E agradeço muito a Deus por permitido que você fosse.
    Pois é Isa, sua espera de anos vai acabar, e isso é estonteante (não teve nexo essa palavra agora, mas gosto dela, então deixa ela ai haha)
    Eu te amo muito, e mesmo não estando ai, eu estou muito feliz, porque você está feliz.
    You Smile, I Smile (8)
    fique com Deus, e se cuide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obregada ehehhe <3333
      ooooowt era, but cabou ja rapidez :( eu li, e ooooooooooooow qe pft vc Gih :"))))))
      cara, vc é um anjinho serio! e sinto mt por vc não ir :(( sinto mt msm.
      Owt <333 ain, não qria q vc estivesse assim :(
      e sim, ele estava heheheheheheh <3333333 aw cara, mim abrasse scr :')))) e foi exatamente isso, mas tinha hr que eu parava, ficava quieta, spi pra apreciar ele <333333
      Vou te contar então ehhehe, mas vc tem que estar on pouxa u.u
      :(((((( vc é perfeita ja disse isso? eu tb faria isso por vc Gih <33
      eu perdi e fiquei com ela roupa até ontem eheheheheheh E eu orei cara, mas ele saiu bravo, vai saber hehehehehehe
      oooowt eu tb <3333333
      faz sentido sim boba kkkkkkkk *--------------------------*
      eu te amo mt mais gigantesticamente u.u e VC É A MELHOR AMIGA QUE ALGUEM JA PODIA TER <33333333333
      Digo o mesmo :'))
      Amém , tu tb <3

      Excluir
  2. Eu ia te desejar bom show sabe? mais já passou! :$
    Eu passei dois dias sem entrar no PC.. Motivo: Castigo!
    hehe Eu sou uma menina sapeca sabe? aii é nisso que dá...
    Mais iai foi bom o show?
    Eu soube que em 2015 vai ter outra turnê dele.. Não sei se é vdd... Mais se for dá pra mim juntar dinheiro e ir! ((:
    Seria legal se ele fizesse um show aki em AL.. *-* Never say Never! ((:
    Bom é isso... Tô super feliz por vc! ((:
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah nem me lembre :(((
      só poq vc nao me desejou bom show, o final ele foi embora hehehe pox
      eeeeh laia nath, aprontando mil tretas neh? ehehehe
      FOI LIAMDO O SHOW CARA, EU TO MORRIDA, eu fiquei um bagaço, maaaaas foi lindo, só fiquei triste no final, mas td bem
      Tlvz vai ter heheh e eu tb cara scr <33333 NSN! heheheh
      oooowt mt obg <333 bj bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><