Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 16

    Levantei na cama estabanada, ofegando. Minha mãe logo pegou minha mão.
    - Mãe?
    Ela sorriu e seus olhos pareceram brilhar.
    - Oi filha, como está se sentindo?
    - Bem... mas... - olhei para os lados e estava na minha cama - Que dia é hoje? - franzi a testa.
   - Domingo.
   - E de data?
   - Quatorze de julho.
    - Mãe, por favor... - eu fiz bico.
    - O que?
    - Não vamos para Nova Iorque, por favor! - eu juntei as mãos implorando.
    Ela fez uma expressão estranha.
    Claro, desde que anunciou que íamos para Nova Iorque ela tinha cuidado para falar comigo, pois eu estava aos extremos.
    Ela suspirou.
    - Você não quer mesmo ir não é?
    - Não mãe, por favor! - pedi desesperada e meus olhos encheram de lágrimas.
    O Bernardo. Como eu faria sem ele?
    - Vou falar com o seu pai.
    Meu coração parou.
    - Serio? - eu quase gritei e ela riu.
    - Serio.
    - Aaaaaaah mãe, eu te amo! - a abracei e ela riu de novo, depois me afastei - Mãe, o que você fazia agora na minha cama?
    Ela deu um meio sorriso e foi para a porta, respondendo de costas pra mim:
    - Te vendo dormir.
    Eu revirei os olhos e me levantei empolgada. Tenho que contar para a (Sua amiga) que surgiu uma luz!
    - Filha - minha mãe deu meia volta e eu a olhei.
    - Hm?
    - Tem certeza que não quer ir? Lá é muito legal, e lembre-se, é a cidade do Justin Bieber.
    Eu bufei.
    - Mãe, eu odeio esse garoto.
    Ela fez uma expressão triste e saiu do quarto. Eu tinha a impressão que ela queria chorar.
    Oxe.
    Peguei minha roupa e fui para o banheiro.
    Eu estava me sentindo estranha. Muito estranha.
    Talvez fosse por que eu estava prestes a conseguir o que eu queria.
    Saí do meu quarto pronta e fui indo para a cozinha.
    Percebi que meus pais sussurravam e pararam quando cheguei.
    Eu mordi a boca.
    - E aí? Decisão. - me sentei com eles nervosa.
    Minha mãe olhou para o meu pai e ele pigarreou.
    - Hã... a gente decidiu ficar.
    Pronto. Foi o que bastou.
    Eu pulei da cadeira, comecei a gritar e pular, e dançar, e eles rindo, mas daquele jeito estranho.
    Eles querem ir, eu sei. Mas eles se acostumarão.
    Já fui logo caçando meu celular.
    - Filha! - minha mãe correu atrás de mim.
    - Oi? - me virei confusa.
    - Ér... seu celular quebrou. De noite. Eu estava usando ele, e aí já era.
    Coloquei a mão no coração e abri a boca.
    - M-meu filho?
    Ela assentiu pesarosa.
    - Cadê a carcaça? Ai meu Deus, eu não acredito!
    - E-eu derrubei ele no vaso e dei descarga.
    - Mãe, como você faz umas coisas dessas?!
    - Tudo bem filha, vou comprar um novo amanhã. - meu pai apareceu do lado da minha mãe.
    - Serio?
    Ele assentiu.
    - Aaaaw como vocês estão perfeitos! - abracei-os rápido e eles riram - Mas alguém me empresta o celular pra eu ligar pra (Sua amiga)!
   Meu pai me passou o celular dele e eles ficaram ali na minha frente.
    - Alô?
    - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Sua amiga)! Corre pra cá! Agora! Tenho novidades!
    - (Seu nome)! Acordou moça?! Tô indo! - ela desligou e eu fiquei confusa.
    Meio sem contexto a frase dela, mas tudo bem.
    - Toma. - devolvi o celular.
    - O que foi? - meu pai perguntou, os dois me olhavam ansiosos.
    - Nada. A (sua amiga ) é meio louca mesmo. Vamos ao café família!
    Esses dois ficaram estranhos o café todo e eu não entendia o motivo. Mas o que sei é: EU NÃO VOU PRA NOVA IORQUE!
    Ouvi chamarem no portão e já corri para abri-lo.
    - (sua amiga)! - a abracei.
    - (seu nome)!!! E aí menina, o Justin...
    A interrompi antes que ela terminasse:
    - (Sua amiga), eu te chamei aqui pra te contar uma coisa, não vai me fazer ouvir coisas sobre esse moleque idiota! - revirei os olhos.
    Ela arregalou os olhos.
    - (seu nome)...
    - (sua amiga)! - minha mãe a gritou feliz e eu sorri.
    - Oi tia!
    - Vem aqui menina! - ela abriu os braços.
    Nós entramos em casa.
    - (Seu nome), vem aqui! - meu pai me gritou lá de dentro do quarto dele.
    Eu fiz sinal para a (Sua amiga) e corri pra lá. 
    - Oi?
    Ele sorriu pra mim, sentado na cama, com seu celular na mão.
    - Filha, me mostra uma coisa, eu não sei mexer nisso direito, você sabe.
    - O que precisa?
    - Preciso do... excluir um aplicativo e baixar outro.
    - Qual? - peguei o celular nas mãos dele e tentei resolver seu simples problema.
    Consegui resolver rapidinho e corri para a sala, eu ainda tinha que contar para a (Sua amiga).
    Quando cheguei, as duas estavam com uma cara de pena que até me deu dó. A (Sua amiga) acabava de limpar o rosto, o que significava que ela estava chorando.
    - O que foi? - perguntei preocupada.
    - Nada. Só estava contando a história da Angela. - minha mãe deu um meio sorriso e levantou - Bom, vou deixar vocês sozinhas.
    Eu franzi a testa confusa e me sentei. Resolvi deixar pra lá.
    - (sua amiga), não chora, olha, eu.... NÃO VOU MAIS PARA NOVA IORQUE! - contei sem aguentar esperar mais.
    Ela sorriu.
    - Parabéns (Seu apelido). - e me abraçou.
    Tipo... oi?
    - (Sua amiga) - a afastei - não ficou feliz?
    - Fiquei, lógico que fiquei! Você vai poder ficar conosco agora.
    A animação dela era uma coisa duvidosa. Será que ela me queria longe mesmo?
    Tudo estranho por aqui.
    Contei ao Bernardo que não iria também, meus pais o chamaram em casa no outro dia, e ele teve uma reação estranha também. Mas ficou mais feliz que a (Sua amiga), só que de um jeito estranho.
    Eu esperava todas aquelas reações quando ele me abraçou. Mas comparando, só senti vinte por cento.
    E tinha outra, eu estava de castigo de televisão,computador e do meu celular novo - que nem vi - também.
    O incrível é que meu pai só anunciou isso e saiu, sem me explicar o que eu tinha feito.
    - Mãe, eu não entendo. - me sentei no sofá bufando.
    - O que? - ela nem tirou os olhos do livro que lia.
    - Primeiro que isso é muito injusto, eu devia saber o motivo. Estou de ferias, e de castigo, Só posso ler livro basicamente, vocês não me deixam nem respirar!
    - É pro seu bem.
    - Mãe, eu estou trancafiada dentro da minha própria casa. Que bem tem isso? Pelo menos me conta o que eu fiz!
    Ela nem me olhou.
    - Aaaaah! Entendi! - exclamei quando minha mente clareou.
    Como não pensei nisso antes?
    - Entendeu?! - ela finalmente me olhou, descrente.
    - Sim. Isso é por que não fomos para Nova Iorque, não é?
    Ela suspirou e voltou a enfiar a cara no livro.
    - É isso né mãe?
    Nem piscou.
    - Serio que vai me ignorar? Mãe, ficar no Brasil é melhor, não vão voltar atrás né?
    - Não.
    - E vão continuar sem me responder?
    Nada de novo.
    - Argh! Mãe, por favor, não quero ficar minhas ferias em casa!
    - (seu nome), chega. Você vai ficar de castigo até segunda ordem.
    Fuzilei ela com os olhos e saí marchando até meu quarto. Me fechei lá dentro e me joguei na cama.
    Que bosta.
    Pior se eles voltarem atrás.
    Fiquei olhando para o teto, pensando em Bernardo.
    Ontem foi tão estranho...
    Bateram na porta.
    - Oi? - eu respondi me controlando.
    Eu não podia dar uma de doida, vai que eles resolviam ir para Nova Iorque.
    - É a (sua amiga), folgada. - ouvi ela falar através da porta.
    Salvação!
    Abri a porta correndo e a abracei.
    - (sua amiga), sua linda!
    Ela riu.
    - Fala princess.
    - Menina, tô sofrendo o maior bullying. - a puxei para dentro do quarto e ela riu.
    - Por que?
    - Você acha engraçado? Não ria das desgraças dos outros! Estou de castigo!
    - Fiquei sabendo. O que aprontou mulher?
    - Nada, pelo que eu me lembre. Isso é muito injusto (Sua amiga), eles nem querem me falar o porquê! Mas tô achando que é porque ficamos no Brasil.
    - Paciência com eles (Seu nome).
    - Tá sabendo de alguma coisa?
    - Não né. - ela revirou os olhos - Mas... vai que eles decidam ir.
    - É. Também pensei nisso.
    - Mas se acalme, tenho certeza de que é pro seu bem.
    - Eles estão me excluindo da sociedade, não vejo onde isso é pro meu bem. Tudo bem que a sociedade é mesmo uma merda.
     Ela riu.
    - Eles devem ter o motivo deles. Mas e aí, já pensou na ideia de ir num show do Justin comigo?
    Eu bufei e me joguei na cama.
    - Que tal nunca? Você sabe que odeio ele. Aliás, a voz dele é muito irritante. - falei no automático, era o que eu sempre falava para ela.
    - Aé?- ela pegou o celular dela e mexeu em alguma coisa, então me mostrou a tela dele - Isso também é irritante?
    Analisei o que ela me mostrava: uma foto dele sem camisa.
    Digamos que ele está... bem de saúde.
    E meu Deus, como mudou. Seus traços estão mais definidos, e está com muito mais tatuagens. Mas eu não vejo muito coisas dele, então faz sentido que eu me surpreenda com a mudança.
    Senti um calor percorrer a minha espinha e uma vontade imensa de passar a mão por seus braços e tórax definido.
    - (seu nome), não babe no meu celular.
    Eu ri  e balancei a cabeça.
    - Olha que o gay aprendeu onde é a academia.
    - Uhum, gay. Bem que que você queria tocar esse gay.
    Eu ri com ela, revirando os olhos.
    Ela lê pensamentos.





















N- Oíe floneisas ehehehe
    Olia aí o capítulo. Noussa. Eu disse que era confuso. E naõ vou falar mais nada, se não tus vão saber td.

    Então vamos ao comentario hehe

    Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda eu sei kirida, tb acho que ficaria lindo do meu u.u kkkk do meu tb u.u eu não tenho coragem de cantar ele kkkkkk ah Duda, tu não é feia boba, é uma princesosa u.u kkkkkkkkkkkkkkk ok :b

    Então, juntem seus botões aí hihi, até segunda que vem :b bom fds! >< e que Deus proteja todas vocês <3



Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@ollbforme - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Menina_Gi Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3

Bye ><




GENTEEEEEE MINHA A GIH COMEÇOU A PASSAR UMA IB NOVA SCR, CORRE TD MUNDO PA LE: AQUE MANO


    

11 comentários:

  1. Ok, não entendi nada --'
    Sério, li umas três vezes e minha reação continua sendo: What?????????
    Cade o Jay gente?
    E ela ta doida? Como ela foi parar na casa dela se ela tava no show?
    E pq ela ta sem acesso ao mundo? Ela bateu com a cabeça, o Jay fez merda e tão tentando afasta ela dele?
    Molier me explica pelo amor de deus, eu to morrendo aqui!
    Continuaaaaaaaaaa, sério Isa, ta perfeito mas esse cap eu n entendi nada, então me explique u.u

    ResponderExcluir
  2. Ok. Não entendi bolhufas nenhuma. Cadê o Justin? Por que ela tá no Brasil? O que o Bernardo tem a ver? Por que ela tá xingando o Justin? Por que tá todo mundo estranho? deuses do céu.
    Enfim, tenho algumas opiniões sobre o por que dela estar assim, mas acho que estão erradas, então não vou falar ahsuhasuhsahusauh
    Eu hein, achei que tinha comentado no 14 e no 15, porém não comentei, sorry.
    Tretas é vida mano. Agora encheu de tretas e eu to curiosa, e é uma tortura ter que esperar o final de semana INTEIRO, I-N-T-E-I-RO (eu fazendo drama) pra ler, porque estou morrendo de curiosidade, já que não sei de nada que aconteceu hoje, to confusa com esse capítulo
    Poste logo!!!
    Fui a primeira a comentar (isso é, se ninguém comentar enquanto estou escrevendo)
    Bye bê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sei lá cara, tudo extranho issus,
      Vc com seus suspenses ne dona anne ehehhehe
      ooowt sem problemm moça
      kkkkkkk desculpe, mas olia postei hj :b
      poxtei olia \o/
      quase que foi anne ehehehh
      bj bj an <3333

      Excluir
  3. ISABELLE, PQ VOCÊ FEZ ELA PERDER A MEMÓRIA?
    CARA ISSO É TIPO 'PARA SEMPRE' QUE ELA LEMBRA DE TUDO MENOS DO AMOR DELA,
    ISSO É TRISTE E CHOROSO, CARA PQ TANTA CRUELDADE ISABELLE?
    MEU CORAÇÃO ESTA DUIDO :(
    VOU ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK PRA VOCÊ TER NOÇÃO DA MINHA DOR.
    MANO, QUANDO VÃO CONTAR PRA ELA? E OQ HOUVE NA REAL, ELA SOFREU ACIDENTE? E O JUS COMO ELE TA? ELE SE MACHUCOU MUITO?
    OMG, QUE CRUELDADE VOCÊ POSTAR ESSE CAPÍTULO EM PLENA SEXTA-FEIRA, VOCÊ SABE COMO JUDIAR DE ALGUÉM.
    BOM, MEU COMENTÁRIO ACABA AQUI, PQ ESTOU COM O CORAÇÃO DILACERADO, PQ ELES ESTAVAM PERFEITOS JUNTOS, NO CAPÍTULO ANTERIOR, OS DOIS SE AMANDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, SE DECLARANDO, BRINCANDO, FAZENDO PROMESSAS DE FICAR A VIDA INTEIRA JUNTOS ATÉ TEREM NETINHOS, DEPOIS DE TUDO O QUE PASSARAM, 3 TEMPORADAS PRA CONSEGUIREM FICAR NAQUELE AMOR PERFEITO, PARA AGORA ISSO ACONTECER.
    BOM, AGORA ME VOY PQ TENHO QUE RECUPERAR MINHA EMOÇÕES.
    ADEUS ISABELLE, APESAR DE VOCÊ TER ME FEITO SOFRER AINDA TE AMO DE MAIS, PRA SEMPRE E SEMPRE, E SE UM DIA EU PERDER A MEMÓRIA LEMBRE-SE QUE VOCÊ É A AMIGA MAIS PERFEITA, LINDA, CARINHOSA, ENGRAÇADA E FOFA, QUE NEM UMA PERDA DE MEMÓRIA VAI PODER TIRAR ISSO LÁ DE DENTRO.
    OMG, FIQUEI MT ABALADA COM ESSE CAPÍTULO.
    BYE ISOCA, E CONTINUE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO!
    E OBG PELA INDICAÇÃO LINDONA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz ela perder a memoria? oxe '-'
      eu nunca vi para sempre, é ninito?
      eu não fiz nada nao felea u.u hhehehe sei lá que que conteceu
      oooowt calme minina ehehehhehe
      contar o que pra ela? não sei, não sei, não sei, cara não sei de nada '-'
      kkk dicupinha
      então minina, ai nem sei que que se passou.
      kkkkkkkkk ooooooooooooooooooowt que coisa mais linda vc, da vontade de morder scr *--------------------* EU TE AMO GIGANTESTAMENTE E TB NADA PODE ME FAZER TE ESQUECER <3333333
      Calme ehehehe
      byeeeee continuaaado ><
      owt, mgn boba *-*

      Excluir
  4. Tipo..... Oi? kkkkkk' não entendi pipocas nenhuma mais ok u.u
    Não tenho nem o que dizer, só que... Eu estou aqui e minha presença é MUITA coisa -sqn '-'
    Hoje não teve ensaio: A-L-E-L-U-I-A kkkkk' ai por isso eu estou aqui linda e maravilhosa pra vc u.u
    Eu comecei lendo e fiquei: WHAT? O.O Alguem faz o favor de me explicar kkkkk'
    No proximo entenderemos ou oque? Que pessoinha do mal vc cara u.u
    Háááá´´a continue moça linda e.e
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo esqueci teu comentario cara? ta dificil minha memoria hein ehehehehe
      vc é diva ja neh u.u kkkkk scr
      amem neh u.u olia que linda ehehhehe
      ooooh judiação, não entendeu nd eehhehehe
      não sei de nada u.u
      continueeei principesa u.u
      bj bj

      Excluir
  5. Bom pra começar, Zabelle que porr* é essa ?? shuashuashua
    Tipo no começo eu achei assim que ela tava tendoo um sonho
    aiii me vem um capítulo todo dela assim ?!!?
    Por favor nn venha me falar que a coitada sofreu em acidente e perdeu a memória ??
    Cara minha cabeça ta um nó, eu nn sei o que pensar, tipo
    ta se ela perdeu a memória isso que dizer que nn lembra do Biebs, então isso quer dizer que eles nunca se conheceram... AI MEU DEUS QUERO ELA DE VOLTAAA :(
    Aiii casseta to frustrada shuashuashua !!
    Nn Bebelle e o Bibs cara, meninaa o que vooc fez com ele, roubou pra tii shuashua... eu tentando amenizar a situação :/
    Como diz um amigo meu eu estou com raiva, rancor, depressão, ódio, ranger de dentes.... enfim ele é doidoo hahaha
    To mto confusa, entendii foi é nadaa :p
    Gataa se vooc poder esclarecer melhor essa história eu iria agradecer mtoo man hahaha
    Bjooos shawty e fui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk nãos ei não molier
      então, sl cara, ser aque eh sonho? o.o
      sei não, sas coisas extranhas
      kkk calme Bree, calme.
      Tb to u.u
      eu roubei u.u ele é meu agr, há! kkkk su memo
      eitcha minina calme kkkkk
      tb não entendi '-'
      eu nem sei o q conteceu felea u.u
      bj bj <333

      Excluir
  6. Isso não é um sonho? É real? O QUE É ISSO?
    CADÊ O BIEBER? GENTE, CONTINUA LOGO
    Eu quero os dois de volta!!!
    Vou te bater, continua logo antes que eu morra u.u
    Obg, dnd
    bjs ahuaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei cara, que negócio estranho 'o'
      continuadooo ><
      scrrao calme kkkkkkkk
      bj bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><