Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 18

    - Não! - eu gritei e me sentei na cama, me deparando com o quarto escuro.
    Abracei meus joelhos e continuei a chorar como criança.
    A porta do meu quarto se abriu e meus pais entraram juntos.
    - (Seu nome), o que foi? Filha, o que está sentindo?
    - Mãe! - eu estiquei os braços para minha mãe e ela veio me abraçar.
    Meu pai ficou na frente, me olhando ansioso.
    - O que foi? Você está bem?
    - Foi... um pesadelo! - eu chorei incontrolavelmente.
    - Como foi filha? - ela me embalou e pude ver meu pai se sentando ao seu lado.
    - Eu... eu estava... no escuro. Eu gritava e ninguém me ouvia. E tinha uma voz, me cobrando e.... e ele me mandava acordar e volta e parar de torturar ele. E-eu pedia ajuda pra ele mas ele dizia que não podia me ajudar... Ele estava desesperado mãe! Eu queria sair, mas eu não sabia do que, nem como! Mãe...
    - Chiiu, chiii. - ela afagou minhas costas enquanto eu soluçava em seu colo - Foi só isso? Teve mais alguma coisa? Como está se sentindo? - perguntou preocupada.
    - Não teve mais nada. Eu só... estou triste. Eu queria ajudá-lo mãe. Foi uma agonia!
    - Calma. Foi só um sonho.
    - Parecia tão real! - resmunguei e meu pai limpou meu rosto.
    - Mas não foi filha, está tudo bem agora. Esqueça isso. - meu pai pediu  e eu assenti.
    - Olha, tente voltar a dormir agora, está bem? - mamãe afagou meus cabelos.
    Eu assenti de novo e sai do colo dela, me deitando na cama. Ela me cobriu e os dois beijaram minha testa, saindo de novo do quarto.
    Eu estava me sentindo horrível, não queria fazer mal ao garoto com a voz de anjo, eu queria poder ajudá-lo, eu o procurava na escuridão, procurando por seu rosto, mas eu não achava.
    Limpei meu rosto outra vez e tentei não pensar em nada, para dormir de novo.


Ouvi os toques na porta e abri os olhos.
    - (Seu nome), está acordada?- (Sua amiga) disse através da porta.
    Me sentei na cama, coçando os olhos e olhei a hora.
    Dez horas.
    - Pode entrar (Sua amiga), mas não me responsabilizo pelos danos. - brinquei com ela e seu riso ecoou enquanto ela abria a porta.
    - Oi dorminhoca. - (Sua amiga) se sentou na minha frente enquanto eu tentava abaixar um pouco meu cabelo.
    - Oi. O que faz aqui?
    Ela me fuzilou com os olhos e eu ri.
    - Tá me expulsando?
    - Não boba, só quero saber.
    - Bom, sou sua amiga e você está de castigo, então, com a alma boa que tenho, vim aqui.
    - Oooow. - abracei ela - Então espera eu levantar direito.
    Fui ao banheiro rapidamente e depois nós duas cumprimentamos meus pais, na verdade, só eu, já que ela já tinha feito isso. Eles perguntaram se eu estava bem e eu disse que sim, então tomamos café e subimos as duas correndo para o quarto de novo.
    - (sua amiga), tenho que te contar coisas, que tenho certeza que você vai querer saber. E eu também quero saber umas coisas.
    Ela suspirou, sentada na cadeira do computador enquanto eu estava sentada na cama com as pernas cruzadas como criança.
     - Ué mulher, não te entendi, desde ontem, quando... você sabe. - eu corei, esperando ela disparar num diálogo empolgado.
    Eu tinha sido confusa, mas ela com certeza tinha me entendido.
    Mas (Sua amiga) só cruzou os braços, me olhando com repreensão.
    - O que foi? - perguntei estranhando.
    Aquela não seria a reação dela sabendo que eu finalmente beijei o Bernardo.
    - Aff (Seu nome). - resmungou revirando os olhos e eu arqueei a sobrancelha.
    - Aff o que? Não estou te entendendo. Não está feliz por eu estar com ele?!
    Ela bufou e eu estava chocada.
    - Serio isso? Quer dizer, era pra você estar toda empolgadinha, não faz sentido! Só se.... - a olhei desconfiada e ela me olhou com esperança, o que me deixou mais desconfiada - Está gostando do Bê e não me contou?
    Sua expressão desabou.
   - Não né (seu nome). Nada a ver! - ela se surpreendeu com minha dedução.
    - Então o que foi?
    - Nada (Seu nome). E aí, como foi? Me conta. - forçou-me um sorriso.
    - (sua amiga), você tá com algum problema?
    - Acho que é TPM, mas vai lá, me conta.
    Analisei por alguns segundos e ela sorriu.
    - Bom, foi muito estranho, e bom. Depois que nos soltamos do abraço, ele disse " eu sempre soube" e eu perguntei o que, agora vejo que deve ser que ele sempre soube que eu sempre gostei dele, então, ele me puxou e me beijou. - falei apaixonada.
    - Aw. Que fofos. - (sua amiga) deu um sorriso xoxo.
    Essa menina tá muito estranha.
   - Espera, aí vem a parte estranha. No meio do beijo, eu comecei a sentir culpa. - franzi a testa e dessa vez ela arregalou os olhos - Eu não entendi por que, mas eu tive que parar de beijar ele, a culpa estava me sufocando, e então minha cabeça começou a doer. - coloquei a mão na cabeça, lembrando da reação irracional.
    Os olhos dela brilharam e eu fechei a cara pra ela.
    - Você se empolgou mais com a culpa sem motivo do que eu finalmente ter beijado o Bê.
    (Sua amiga) revirou os olhos.
    - Nada a ver (seu nome), continua, teve mais alguma coisa?
    - Não exatamente. Assim, é muito estranho (Sua amiga), parece que meu amor por ele diminuiu de um dia para o outro para 20 %.Sei lá, não sei o que está acontecendo.
    Um grito de empolgação preencheu o ar e (Sua amiga) pulou pra cima de mim, me abraçando.
    Eu só ri.
    - O que foi menina? Parece que tá amando o meu estranhamento com ele justo agora que estamos juntos.
    - Não, não é isso. Isso daí é estranho mesmo, mas eu tô animada porque lembrei de uma coisa, uma foto do Justin! - ela saiu de cima de mim e começou a mexer rápido no seu celular.
    Eu fechei a cara pra ela.
    - Legal saber que você estava me ouvindo.
    - E eu estava, só me lembrei disso. Olha, olha. - me mostrou seu celular afobada.
    Me lembrei de ontem, quando confundi Bernardo com o Justin. Isso tudo culpa da (sua amiga).
    Analisei a tal foto que estava na minha frente com desdém.
    Ele estava sem camisa, oopa, que corpo. Avaliei a foto com cobiça dessa vez. Para ajudar, ele olhava e sorria de um jeito safado. Inconscientemente, eu sorri.
    O jeito safado dele era engraçado e eu tinha uma sensação boa com isso, inexplicavelmente boa.
    Além da boca dele estar  muito beijável. Confesso, me deu vontade de beijar aquela boca.
    Eu quase podia sentir sua boca na minha.
    Está babando muito (Seu nome). - (Sua amiga) riu.
    O corpo dele estava muito tocável também, eu quase podia sentir seu tórax nas minhas mãos. E eu podia me ver fazendo carinho na sua coroa tatuada no peito.
    - Não, imagina. - tentei desdenhar, mas eu estava distraída, olhando a foto.
   - Quer que eu te passe?
    Analisei aquela perfeição mais um pouco e então me desviei.
    - Não, obrigada.
    Ela fez careta pra mim e guardou o celular.
    - Você tem que parar de me falar desse menino.
    - Por que?
    - Ontem, quando eu estava pensando no Bê enquanto o beijava, confundi o nome dele com esse Justin aí.
    Seus olhos ficaram mais atentos e ela me pegou pelos ombros.
    - Serio? Ai meu Deus (seu nome), isso é um grande progresso!
    - Progresso?- a olhei confusa.
    - Sim! Ér... - ela olhou para os lados, pensando - Pra você se tornar belieber!
    Eu ri.
    - Não, não. Não quero, obrigada.
    - Por que? Aposto que ia amá-lo. - ela moveu as pestanas duas vezes para cima e eu ri.
    - Esquece (sua amiga). Agora deixa eu te contar meu sonho.
    - Vai, conta. - ela se sentou na minha frente, cruzando as pernas.
    Eu contei a ela todo o meu sonho e isso fez ela arregalar os olhos outra vez com empolgação. Ela ficou me chacoalhando e perguntando se tinha mais.
    Essa menina tá cada vez mais louca. Acho que vou ter que internar.
    O Bê não pôde vir hoje, e eu esperava que ele viesse, mas com meus pais aqui, não daria certo.
    O negócio com a dor de cabeça, deixei ausente, não queria preocupar ninguém, e havia passado rápido mesmo.
    A noite, quando fui me deitar, me peguei pensando naquela foto do Bieber. A saúde dele está mais do que em dia. Mas meu garoto é o Bê, e eu sempre sonhei com isso.
    No outro dia, meus pais iam sair de novo, e não quiseram outra vez, me contar pra onde.
    Era só o que me faltava, os velhos se divertindo enquanto eu fico aqui no tédio.
    Mas, eles me deixaram na casa da (Sua amiga), pelo menos, com um monte de recomendações pra ela e pra mãe dela que não me deixaram ouvir.
    Esse povo ta tão estranho que estão me deixando louca.
    - Mas (Sua amiga), por que? Eu já disse que não quero ver. Vamos fazer alguma coisa legal, por favoooor. - eu insistia em minha própria defesa enquanto ela insistia em assistir Never Say Never comigo, o filme do Justin Bieber. E eu nem gosto do cara. Ele estar com a saúde em dia, é outra coisa.
   - É importante pra mim (Seu nome), por favor!
   - Por que poxa? Não tem nada de especial!

    Ela se ajoelhou na minha frente e segurou minhas pernas, balançando-as.
    - Eu te imploro! Por favor!
    Eu revirei os olhos, irritada.
   - Ai que bosta, coloca logo isso.
   - Eeeeeeeeeeeee! - ela se levantou e me abraçou enquanto eu estava de cara fechada - Para (seu nome), vai ser legal.
    - Não sei onde.
   A descarada só riu e foi me puxando para a sala.
    Me sentei no sofá com a cara mais feia enquanto ela colocava o filme.
    - O que as moças vão fazer? - a mãe dela entrou na sala.
    - Assistir Never Say Never. - respondi com um suspiro entediado.
    Eu acha que a mãe dela ia rir, mas não.
    - (sua amiga). - repreendeu e eu a olhei curiosa.
    Ela está do meu lado? Eu ouvi um amém?
   - Mãe, é só um filme, sem nada demais.
    - Eu não sei se seria bom filha...
    - Mãe, tá tudo bem. É serio.
    Ela suspirou, se rendendo, e saiu.
    Tá bom, agora eu não entendi nada.
    - O que foi isso (sua amiga)? - perguntei vendo-a se levantar e se sentar do meu lado com o controle na mão.
    - Nada. Sei lá. Velha louca. Olha, quieta, começou.
    Eu ri dela afobada e me acomodei para duas horas de chatice.














N- Fala molieres da minha vida!
    É issu ai, criei uma ask, vão perguntar qlqr bosta lá ehehe: PERGUNTE!
    Agr vamos ao coment que vcs sabem que sou moça ocupada u.u

    Aaaaaaaaaaaaan ola ola <333 td e contigo? eu sei que ta kkkkkkk scrrao coisas mt loucas e vc é mt pft <333 e anne, tu ta beeem mesmo? serio, tem algum problema grave?  kkkkk eu sei, eu tb qro saber u.u oxe menina, mgn, ta grande sim u.u bj bj >< continueei eheheheh  mas acho que num ajudou :b bye ><

    Sinto mt por deixar vcs confusas... ou não ehehehhe
    Vcs viram o teaser de ATM? Aaaaaaaaargh vou matar aquela loira --' não gostei achei ofensivo -'-
    Pronto to revolts, vou me ir u.u

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!





     

22 comentários:

  1. Que?! cara não to entendendo mas porra nenhuma, isso é um daqueles sonhos dela? mas para um sonho tá meio longo de mais! e pq ela tá de castigo e ninguém conta merda nenhuma pra ela? Ah velho se isso fosse comigo de verdade, eu ficaria loucaaaaaaaaaaa, era faca no pescoço até o filho da puta me contar o que ouve. mas bem eu tenho minhas suspeitas, espero que estege certa, acho que ela perdeu a memoria, o pq eu não sei, mas de um jeito, essa teoria responde as perguntas sobre o que ela tá sentindo e sobre as atitudes da (sua amiga), mas dos outros não :/ e tbm não se encaixa nos capítulos anteriores, pq ela dormiu no hotel com o jb (sem malicias) e começou a ficar estranho, tá entendendo, isso é um sonho muito realista, ou ela perdeu a memoria mesmo ou tudo o que el viveu com o jb era um sonho, eu não sei, to confusa, serio, mas acho que ela perdeu a memoria

    ResponderExcluir
  2. Então.... Desculpas por não ter comentado no capitulo anterior, mais foi por causa do Sarau '-' Mais já acabou "Eu ouvi um amém?" kkkkkkkkkkkkkkk'
    Morri porque não entendi nada o.O
    Eu quero entender moça u.u
    Continue porque sim u.u
    Primeira a comentar pelo menos aqui.. '-'
    Você não respondeu meu coment no 16 :(
    e no 17 mil desculpas por não ter comentado tá?
    Te love <33
    Kisses :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui a primeira, essa guria roubou meu lugar #Chateada u.u

      Excluir
    2. owt magina hahaha e eu smp raxo com isso, meu amg que fala kkkk
      eu tb nao entendo é dificil u.u
      tb qro u.u
      continuei hj olia ehhehe
      não deu pra vc dessa vez ehhehehehe
      respondi agr! desculpa d enovo nath :( acho que to caduca ja --'
      ooowt magina bebe <3
      t elove <333 ehehhe
      bj
      kkkk nao fique po, alguma hr é tu u.u

      Excluir
  3. Isa '-' Eu não to entendendo nadinha de nada '-' Meu cérebro virou pudim (sim, cada dia ta pior hahaha)
    Isso é um dos sonhos malucos dela?
    Ela ta com amnésia?
    O Justin fez merda?
    Isa me explica pelo amor que vc tem ao Justin!
    E nao curti aquela loirinha lá, ta mto abusada pro meu gosto u.u não me recuperei nem de Mistletoe ainda e o Jus vai lá e fica de sem vergonhisse, achei ofenssivo u.u
    Continua essa perfeição antes que o meu cerebro pife por causa dessa confusão que a senhorita ta fazendo com ele u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk oh doh eu tb kkk calma baby ja vai entender, to sentindo u.u
      não sei cara, oq ue vc deduz?
      ooooooowt ja ja a historia desesnrola
      eu tb nao curti cara affe fiquei com vontade de matar u.u
      continueeei olia rapaidao pro seu cerebro nao pifar u.u e mt obg <3333

      Excluir
  4. Se eu to confusa? Não magina, ta só um pouco. Ela perdeu a memória é isso mesmo? E o Justin onde se meteu? Ain mds continuaaaaaa logo isso molier antes que eu enlouqueça bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ta td confuso aqui scr
      e ta na minha casa u.u
      continueeeei nao fique louca ehehhehehe calme bj

      Excluir
  5. Olá. Menina, você tem que arrumar isso logo, eu to ficando meio louca pensando em todas as possibilidades. E eu acho que ela perdeu a memória, uhum.
    IIII qual é a pira? Eu to bem, nem comentei nada tipo aaa hashauashuas
    Enfim, aquela parte dela vendo a foto dele e sentindo ele foi a+, amei
    Não sei o que comentar porque to confusa então bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu? fiz nada :b e hmmm sera?
      q q eh pira? tendi nada kkkkk scr
      eu tb amei sa parte u.u
      eu entedo kkkk bye

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continua, está perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Cadê o Bieber? MEU DEUS DO CÉU, QUANDO ELE APARECER VOU GRITAR ALELUIA!
    Tomara que seja um sonhoooo, por favor que senha um sonho e socorrão, continua logo.
    Da spoiler pf? *carinha de cachorro que caiu da mudança.*
    ahuhauah Então, continue pq eu estou confusa, e eu NÃO gosto de ficar confusa, então se você tem amor à sua vida, continue
    xoxo
    Bia aq (welovejayb) ahuahua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk então kkkkkk
      tomara né? u.u continueeeei ><
      spoiler? aaah não u.u
      continueeeei e eu tb odeio ficar confusa kkk scr
      bj bj bia liamda u.u

      Excluir
  9. Cara sério.... Ta mt confuso! To perdendo a vontade até de ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh confusao rola solto migs. Iiih paciencia é uma dadiva ;) vamos ver como isso desenrola, e se parar de ler nunca vai saber o q conteceu :b

      Excluir
  10. Ela perdeu a memória?
    Tipo: oi?
    Alguém me explica o que tá acontecendo. Isso é um sonho? Eu achei que fosse, mas agora não sei mais.
    Cadê o Justin? Porque ele sumiu da ib?
    É ele o garoto do sonho né, isso é bom porque mesmo com tudo confuso ela "sente" -de um jeito estranho- falta dele porque eles foram feito um para o outro.
    O que aconteceu, meu Deuuuus?
    Todo mundo tá agindo estranho e triste com as coisas que ela faz, exceto o Bê, mas claro ele pode beijar e ficar com ela daí.
    Por favor isa esclarece logo isso, por favor, não estou entendo odeio não entender as coisas e amo Love Me então....
    Enfim, desculpa meu sumiço nos comentários, prometo tentar comentar todo dia, continua logo porque preciso entender tudo que está acontecendo, sua malvada ama nos deixar curiosa e confusa suahushaushauhsa ai ai.
    Aguardando loucamente o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei
      e sim tipo: oi? kkkkk
      ngm sabe aqui. É td mt loucao.
      Justin sumiu pq ta cmg u.u
      não sei '-'
      não sei tb '-'
      eh td mt estranho scrrao
      então, calme, paciencia, desesrolara de acordo com a sn, sei la que essa molier tem na cabeça u.u
      oooowt magina <333 nao precisa se não conseguir boba :b
      eu amo cara, isso é vida u.u kkkk
      postei ele ja oh, cmo sou amavel u.u

      Excluir
  11. Você ta de graça com a minha cara né u.u
    Isa sério, só fala se vai demorar pra gente saber o que houve?
    (coisa que eu ja sei) mas quero entender direitinho.
    E mano, que mina fafada, babanu no Justen gostosão!!
    Ai filea, se tu soubesse que suas mãos ja percorreram aquele pedaço de mal caminho...
    mas a isabelle é má e fez você esquecer tudo isso. kkkkkkkkkkk
    (ah xa eu te contar, não tem nada a ver com a ib, mas agr tava no meu face e vi uma foto no Justin no Meet com uma camisa escrita 'Instrutor de sexo, primeira ligação grátis' Gente quase morri kkkkkkkkkk, imagina só ele com uma camisa convidativa dessa quando nos ganharmos ingressos pro Meet kkkkkkkkkkkkkk, não respondo por mim branquelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok, só queria compartilhar isso com alguém kk)
    Agora voltando a ib: Mano faz ela parar de ficar com o puto do Bernardo, esse kengo desgramado. Ela é do JUSTEEEEEEN!
    Oh isa, você não ta gostando de beyond infinity? :/ pf me fala a vdd.
    aaaaaaah esqueci o que eu ia dizer :/ pere vou tentar lembrar...
    Ok, não lembrei, mas acho que é isso então.
    beijos lindona minha, que grava video pra mim e cantando ainda. omg muita perfeição pra uma pessoa só kkk
    amo você muuuuuuuuuitão zabelloca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAH LEMBREI! ERA SOBRE O CLIP DE ATM
      mano que safadeza toda é aquela? e a inveja daquelas sequeladas, onde fica?
      omg, mino safadao kkkkkkkkkkkk agora vou de vdd

      Excluir
    2. eu? oxe eu não kkkkkkk
      eu não sei cara. Mas ta desesnrolando :b
      safadezxa rola solto ehehhehe
      então mano u.u
      kkkkkkkkkk eu fiz nada não u.u
      eu vi cara essa ft tb kkkkkkkkkkkkkkk raxei, minha prima disse que é montagem, masok kkkkkkk eu chorei scr heheheheeheh
      então vamos ver o que deu kkkkkkk scr
      QUEM DISSE SUA LOUCA? EU VICIEI NA IB! Só quemil perdões! Achei que vc não tinha postado, pq eu smp vo nas atualizações do blog pra ver qm postou, mas ai agr q vc falou, lembrei que o seu - só de bullem cm vc - não aparece la --' aaaaaaaargh vou correndo la ler agr \O/
      Mano tu é meio alok kkkkkkkkkkkkkkkk masok
      oooowt kkkkkkkkk ta vendo, enfrento meus medos por ti u.u
      bj bj
      amo vc gigantesticamente grande u.u
      ah sim kkkkkkkkkkkkk mano fiquei cm uma raiva desse teaser u.u aaaaaargh masok kkk scr

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><