Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 20

    Abri os olhos devagar e olhei em volta para me situar.
    Minha mãe e meu pai estavam na porta, do que identifiquei ser meu quarto, e conversavam com um homem de branco, que classifiquei ser um médico.
   - ... muita informação. Pelo que vocês me falaram, era muita coisa na cabeça dela. Ela ficou confusa, não se sentia situada. É normal, o estresse dela fez a pressão subir e com tantas duvidas, com tanta confusão, a cabeça latejando, seu cérebro ativou o mecanismo de defesa e a apagou.
    - Mas e então, o que você sugere doutor? - minha mãe disse preocupada.
    - Aí vocês que decidem, vocês que são os pais e sabem o melhor pra filha de vocês nesse caso. Mas se pretendem continuar com isso, é melhor serem mais discretos.
    Os dois assentiram pensativos e minha mãe olhou pra mim. Eu fechei os olhos rápido, antes que ela conseguisse ver.
    - Se acontecer isso de novo, de esse calmante a ela. - abri os olhos e o vi entregar uma caixa a minha mãe - Ele vai acalmá-la até dormir.
    - Tudo bem.
    Os três foram saindo e eu suspirei.
    Ok, desmaiei de estresse.
    O que será que o médico quis  dizer com "continuar com isso"? Ser mais discreto? Com o que?
    Acho que vou ficar louca com tantas duvidas.
    Eu vou investigar isso. Aaaah se vou. Mas tenho que agir por de baixo dos panos, como parece que eles estão agindo.
    Será que isso estava relacionado com o meu castigo sem motivo?



    
- Nada (sua amiga)! - suspirei com frustração me sentando na cama - Eu não descobri nada!
    Eu já a tinha colocado a par da situação. A cara estranha que ela fizera quando contei sobre minhas suspeitas, me fez desconfiar de que ela já sabia de algo.
    Mas eu realmente estava paranoica.
    Eu passei cinco dias avaliando os dois, sem perguntas diretas, com perguntas disfarçadas e simples. Ou achava eu.
    "Mãe, por que estou de castigo?"
    " Posso sair com a (Sua amiga)? A mãe dela vai junto." A resposta foi não.
    "Pai, e o seu emprego em Nova Iorque?"
    Eles gaguejavam, ficavam nervosos, mas não deixavam pistas.
    Eu suspeitava que tinha algo a ver com Nova Iorque.
    Hmmm... não sei. Talvez, eu estivesse doente e por isso eles não me obrigaram a ir.
    Isso responderia algumas coisas.
    - Calma (Seu apelido). Pode ser que demore. Mas vamos descobrir. Olha, deixa eu te mostrar uma coisa. - ela pegou seu celular e começou a mexer nele.
    - O que, saiu mais fotos sem camisa do tal Justin?
    Ela sorriu.
    - Muito bom, chamando ele pelo nome. E pare de ser safada, sempre sai fotos dele sem camisa. Mas é uma musica que vou te mostrar.
    - A musica é dele? - perguntei após rir e fiquei meio entediada.
    - É. Mas espera, não julgue antes de ouvir. Enquanto você ouve a musica nova, pode ver a foto sem camisa.
    - Ok. - me animei um pouco e a (sua amiga) riu.
    Ele é realmente lindo. Aaaaah aquele corpo.
    ~~~dando preferencia pra vcs da musica abaixo. É pq antes ele ta mais novo, e eu qria uma mais atual mas na atual não parece a voz dele eheheh então vcs decidem qual ouvir :b ~~
    Um toque começou a sair do celular dela e ela me entregou ele. A foto era linda, como toda as outras. Mas... era diferente.
    Ele estava olhando na direção da câmera, com um olhar serio. Não era foto de show, era uma foto ele saindo do show, eu acho, porque caminhava em direção á um hotel. A expressão dele parecia triste e eu jurava que tinha uma lágrima cintilando na sua bochecha.
    - O que houve com ele? - perguntei à (sua amiga) de testa franzida.
    Analisando, eu podia dizer que ele estava triste, como se interpretar suas expressões fosse fácil como ler.
    - My friends say I'm fool to think
     that you're the one for me...
    Eu podia entender com facilidade o que ele falava, era como se eu fosse mesmo de lá. Era estranho, porque eu era boa em inglês, mas claro que com algumas dificuldades, agora, parecia que era minha língua nativa.
    (Sua amiga) só ficou olhando meu rosto, esperando, e eu acho que era pra ver minha reação á música.
    - Love me, love me, say that you love me
    Fool me, fool me, oh how you do me
    Kiss me, kiss me
    Say that you miss me
    Tell me what I wanna hear
    
    Eu liguei os pontos então.
    - Ah! Desilusão amorosa? Ele está com o coração partido?
    (Sua amiga) suspirou, como se eu não tivesse tido a reação que ela queria. Aposto que ela esperava que eu avaliasse a musica, mas só estava na metade dela.
    Voltei a olhar a foto do musculoso á minha frente e fiquei ouvindo a tal música.
    Até que reparei...
    - O que é isso no pescoço dele? - perguntei à (Sua amiga), só analisando a marca vermelha bem no meio do pescoço dele. Parecia um círculo? - É um chupão? - arqueei a sobrancelha. Eu planejava rir, mas não achei graça, o que foi estranho.
    Eu devia estar me preocupando com a (Sua amiga). Quer dizer, ela podia estar mal com isso.
    - Por que? Te incomodou? - perguntou com cautela.
    Dessa vez, eu ri um pouco.
    - Calma (Sua amiga), eu sei que ele é seu.
    - With me, girl, is where you belong
    Just stay right here
    […]
    My heart is blind but I don't care
   'Cause when I'm with you everything has disappeared
   And every time I hold you near
    I never wanna let you go, oh

    E não suportaria te perder.
    Balancei a cabeça confusa.
    Tá. O que foi isso?
    Minha cabeça ficou louca, só pode.
    - É. É legal. - falei à (Sua amiga) que me olhava quando acabou a musica.
    - Legal?
    - Na verdade, eu sinto muito por ele estar sofrendo por amor.
    - Sente mesmo? - ela arregalou os olhos.
    - Sim ué. Eu sei que não é nada legal. Sofri com o Bê lembra? - suspirei ao lembrar do Bernardo. Eu não o via desde aquele dia.
    - Falando nisso, como ele está?
    - Eu não sei, mas como meus pais saíram, acho que ele vai vir aqui hoje pra gente se resolver. Eu mandei mensagem, falando se ele quisesse vir...
    - Hmmm, e sobre o Justin...
    - Mande meus sentimentos pra ele. - eu sorri brincalhona e ela me encarou - Mas é serio, ele... parece ser gente boa, e não é legal ver ele sofrendo, apesar de não gostar muito dele.
    Ela sorriu.
    - Oow, você tem sentimentos!
    Eu ri.
    - Para com isso tonta. - eu dei um tapa nela e nós duas rimos.
    Toc, toc, toc. Ouvimos do começo da casa e paralisamos.
    (sua amiga) saiu correndo pra entrada e eu fui atrás dela.
    Ela deixou a porta entreaberta, espiando lá fora.
    - Sim?
   Ouve alguma resposta que não consegui ouvir.
    - Ah tá. - seu tom foi entediado e ela abriu a porta.
    Bernardo entrou e meu coração começou a ser esmagado.
    - Oi Bê. - forcei um sorriso para ele.
    - Tô ino pro seu quarto, pra vocês conversarem. - (Sua amiga) avisou e foi saindo.
    Eu só assenti.
    - Oi. - ele respondeu, um pouco tarde.
    Ficou então, aquele silencio intimador.
    - Vem. - sua mão se estendeu para a minha e eu a peguei.
    Bernardo nos direcionou ao sofá e me sentou de frente pra ele.
    - E então... como está? Fiquei sabendo que desmaiou e tudo.
    - Sem problemas. Hã... era só nervosismo.
    Ele engoliu em seco.
    - Não foi por minha causa não é?
    - Bê, você não tem culpa.
    Ele balançou a cabeça.
    - Não se preocupe comigo. - ele se aproximou mais de mim e tocou minha bochecha com sua mão, acariciando-a.
    Eu dei um meio sorriso.
    - Me preocupo com você.
    Bernardo sorriu, e sua mão deslizou para o meu queixo, o puxando em seguida. Fiquei esperando aquele amor que me matava antes junto com seus lábios pressionados aos meus.
    Mas não. Estava tudo frio. Os 20% chegaram a 0% injustamente.
    É que... eu tenho sonhado que você me abandona. Por outro.
    Franzi a testa e me afastei um pouco de Bernardo.
    Parecia que eu estava falando comigo mesma na minha mente.
    Ou alguém.
    Mas como... uma lembrança.
    Só que não me lembro de nada assim. E... foi bem estranho. Já era a segunda vez.
    Pude ouvir Bernardo suspirando e então abri os olhos.
    Ele estava de cabeça baixa, mas depois me olhou.
    - É isso não é? Você já se decidiu e... não quer nada.
    - Bê... eu só...
    - Você ficaria comigo (seu nome)? Poderia me escolher? - ele pegou minhas mãos, se aproximando de novo.
    Eu fiquei parada em choque.
    Mas...escolher?
    - Você acha que consegue me amar de novo? - ele insistiu, me olhando com ansiedade.
    - Bernardo...
    Eu não quero que me troque por nenhum outro.
    De novo.
    Argh.
    Balancei a cabeça.
    - Bê... eu posso... - tentei de novo.
    Não sou doida de te trocar por outro, já não te demonstrei como te amo?
    Pigarreei.
    Isso soou mais como eu.
    Qual é, seriam lembranças do que? Meu primeiro e único amor até agora foi o Bernardo!
    - É só que...
    Sim, mas não sei, só sei que preciso de você (Seu nome).
   - O que você disse?
    Bernardo franziu a testa.
    - Agora? Era você quem estava falando.
    Minhas rugas na testa se aprofundaram mais.
    Isso era cena de algum filme?
    Ok, com a personagem tendo meu nome.
    - Tá tudo bem (seu nome)? - ele perguntou estranhando.
    - Está. - respondi enquanto me consultava internamente.
    - Então continua. - ele pediu.
    Eu respirei fundo.
    Só sei que preciso de você (seu nome).
    Grrr! 
    Suspirei e abri a boca para falar.
    Só sei que preciso de você (seu nome).
    - Dá pra parar?! - resmunguei quase gritando.
    - Oi? - Bernardo arqueou a sobrancelha.
    Só sei que preciso de você (seu nome).
    Forcei os olhos e os abri de novo.
    - Bê... eu sinto muito, não consigo...
    Tudo bem, vou parar. É que eu tenho uma namorada tão sexy que eu tenho medo de perder.
   Eu não tenho namorado, muito menos namorada. Eu gosto é de homem qual é?!
    Então... só podia ser filme. Que coisa mais irritante não entender o que EU estou pensando.
    - Eu entendo (Seu apelido). Eu não sou ele. Devia saber que seria assim. - ele deu um meio sorriso.
    - Ele? - perguntei sem entender.
    Dá pra alguma coisa fazer sentido nessa merda?!








N- Mais um capitulo ee
    As coisas tao se resolvendo, como podem notar.
    Hj acordei tarde e vim correndo postar pq achei q vcs iam me matar, do jeito que anda a situação.
    Tenho coisas pra fazer - smp - 
    Então simbora:

    Naaaaaaaath ok moça .Continuei u.u ooow obg <33  kkkk cmo vc é confusa :b entendi u.u por isso continuei eheheh morre nao kkk calme oxe kkk  ooow continuado <33 agr foi \o/ abraçando hehehe >-------------------o------------------< bj bj bye <3

    Té manha.
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!

     
   
     
   

7 comentários:

  1. AHhhhhhhhhhhhh ai que raiva, quando que essa anta vai se tocar?! eu tenho quase toda a certeza que ela perdeu a memoria, só não sei como!

    ResponderExcluir
  2. Essa lerda! Eu falei que ela tava com amnésia! Pq ela não se tocaaaaaaaaa?
    Sério, to afim de quebrar a cara dela! O Jay mo triste man! Ai que raiva! (Revoltei msm u.u)
    Pelo amor que vc tem ao Justin faz essa lerda recuperar a memória, voltar com o Jay e eles ficarem felizes de novo u.u
    E tira o Bernardo da história pq eu suspeito que seja tdo culpa dele! Rum
    Continua essa perfeição e desconfunde meu cérebro de uma vez Isaaaaa
    Te love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk scr que dó dela kkkk.
      Calme kkkkkkkkkkkkk scr, cmo sera que ele ta? o.o
      ui que meda ok u.u kkk sos
      ta bao u.u
      mas alguma rdem senhorita? kkk
      calme molier u.u
      te love more u.u

      Excluir
  3. Cara esse tal de Bernado ta me irritando profundamente u.u a (Seu nome) é do Justin e o Justin da (Seu nome) é assim que tem que ser e pronto u.u Ela tem que lembrar de tudo e voltar pro Justin mds Bebelle tu ta me deixando doidinha cara continuaaaaaaaaaaa pleasee kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk tadinho, ele é gato u.u
      é assim memo, concordo u.u
      tb acho u.u kkkkkkk scr
      continuado <33
      bj

      Excluir
  4. Eu não tenho namorado, muito menos namorada. Eu gosto é de homem qual é?! kkkkk
    awnn que perfeito meu jesus
    continua por favor divaaa tá perfeito

    Swagkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu smp faço piadas eheheheheheh \o/
      scr obg ><
      continuaaado <333

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><