Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 13

    - Vem bebezinha. - beijou minha bochecha.
    Rolei de lado murmurando algo ininteligível. Ele riu. 
    - Se nós não fossemos para outro estado, eu te deixaria dormir. Você dorme quando chegarmos lá. Vamos perder o voo amor. - acariciou meu rosto.
    Eu nunca queria atrapalha-lo nessas coisas, então saltei a cama depressa.
    - Por que não me falou antes? - falei em desespero pegando a roupa que vestiria rapidamente e arrumando as coisas - E por que tava me acordando com carinho no rosto? Dava tapa na cara mesmo pra eu levantar!
    Ele ria enquanto eu voava pelo quarto.
    - Eu nunca vou levantar um dedo pra te bater. Nunca. - falou serio.
    - Então jogava água na minha cara!
    Ele riu novamente.
    - Você fala isso agora, mas se eu fizesse isso, me daria um soco no estômago.
    Parei um pouco, refletindo.
    - É verdade. - admiti.
    Ele riu.
    Voltei a correria e entrei no banheiro. Tomei um banho e fiz tudo o que tinha que fazer lá dentro. Coloquei a roupa que havia pego numa velocidade inumana.
    Saí do banheiro e Justin me esperava com nossas malas. Descemos rapidamente com Kenny e os outros seguranças, e entramos numa van que nos levou até o aeroporto.
    Chegamos em São Paulo e eu já estava morrendo de sono. Estou trocando o dia pela noite ao que parece.
    - Tenho um show a noite aqui. Então vamos poder passar a manhã e a tarde toda juntos.
    Acho que eu sorri.
    - Queria ter visto o Cristo Redentor, mas não deu tempo.
    - Eu também nunca vi, mesmo que eu more no Brasil, nunca consegui ver. - comentei.
     - Hmm.. e você está cansada?
     - Aham. - assenti.
    Chegamos no hotel e ele me arrastou para o quarto.
    - Olha, você vai querer ir no show a noite comigo?
    - Sim. - me deitei na cama.
    - Então tá, dorme aí no nosso ia juntos que eu to indo pra escola da (Sua amiga). - me deu um beijo na testa.
    Pulei da cama, despertando na hora.
    - Não! Eu vou com você.
   Minha reação fez ele rir.
   - Tudo bem.
    Dei uma ajeitada no cabelo.
   - Ei, vamos tomar café primeiro. Depois ir. A aula desa já começou mesmo.
    - Que horas são? - perguntei desnorteada.
    - Oito horas.
    - Ai.
    - O que?
    - Dormi pouco.
    - Que horas a senhora foi dormir? - ele me olhou com repreensão.
    - Quatro e meia. - respondi bocejando.
    - Então fica bebê e descansa, eu vou pra lá rapidinho e já volto. 
    - Não. Eu quero ir.- respondi firme.
    Ele me avaliou com desconfiança.
    - O que? - perguntei confusa.
    - Aquele tal de Bernardo, estuda onde?
    Engoli em seco.   
    Eu falei o nome do menino uma vez e ele gravou?!
    - Hmm... lá. Por que?
    - Você por um acaso, quer ir lá para ver ele?
    Fiquei parada. me consultando. Mas isso, nem eu queria saber.
    - Não. Claro que não.
    - Nem um pouco?
    - Justin - suspirei - eu tenho curiosidade de saber como está minha turma e ver qual vai ser a reação deles. Só isso.
    Ele desviou os olhos.
    - Não sei se ir lá vai ser uma boa ideia. Tenho um pressentimento ruim sobre isso.
    - Como o que?
    - Não sei. - ele olhou pra mim de novo, como se estivesse me investigando.
    - Bom, vamos lá tomar café e depois ir logo, antes que eu durma.
    Ele deu um sorriso e estendeu a mão pra mim.
    Eu a peguei e fomos descendo em silêncio até o restaurante.
    Me lembrou de quando morávamos no hotel, e sorri.
    Nos sentamos na mesa, e o Kenny pegou algumas coisas para nós.
    O silêncio chegava a ser estranho, mas e não o quebrei, estava quase dormindo na mesa.
    - Vamos agora pra escola? - perguntei ao terminarmos o café.
    Ele assentiu com um sorriso e me deu um selinho.
    Meu estômago se embrulhou  e não foi apenas pelo selinho.
    E ainda tinha aquela Ana. Argh.
    Fomos para a van com os seguranças e Justin me abraçou de lado. Alfredo estava lá, ele e o resto da equipe haviam chegado ontem de tarde, então não os tinha visto ainda, só o Fredo que ia coma gente para a escola, então o cumprimentei.
    - Sabe de uma coisa? - perguntou começando a acariciar minha bochecha.
    - O que? - olhei pra ele curiosa.
    - Eu amo você.
    Eu sorri e já ia responder quando ele disse:
    - E não quero que me troque por outro. - seus olhos tentavam passar alguma emoção, mas ele as escondia bem.
    - Não sou nem doida de te trocar por outro. Já não te demonstrei como te amo?
    - Sim, mas não sei, só sei que eu preciso de você (Seu nome). - me disse intenso.
    Toquei o rosto dele com minha mão e me aproximei, lhe dando um beijo. Um beijo intenso, com tudo o que tinha direito, e quando digo isso, quero dizer, troca de salivas.
    Não é nada romântico falar assim, mas é o que está acontecendo.
    Ele apertou-me mais pela cintura e colocou sua mão na minha nuca.
    E cada vez que eu o beijo, é como se fosse a primeira vez.
    Me afastei um pouco e fiquei olhando nos olhos dele, nosso nariz, ainda se encostava.
    - Eu te amo Jay, te amo muito.
    Ele sorriu e voltou a me beijar.
    A van parou e a porta se abriu.
    - Vamos casal. - ouvimos a voz de Kenny.
    Soltei o Justin e dei um meio sorriso tímido para o Kenny, descendo em seguida.
    Havia uns cinco seguranças ali a nossa volta, mas a rua estava vazia, então ainda não tinha "perigo".
    Justin desceu e pegou minha mão.
    - Horas?
    - Nove e meia. - Kenny respondeu.
    - Eles estão voltando do intervalo. - eu disse e analisei o portão da escola.
    Meu coração começou a dar uma de louco ao ver minha antiga escola. Tantos momentos passados aqui...
    Me lembro do dia que Bernardo correu com a minha bolsa e a pendurou no portão, me fazendo esticar toda para resgatá-la.
    Senti a mão de Justin na minha cintura, me apertando contra ele. Olhei pra ele e ele analisava meu rosto, me sondando.
    - Saudades daqui?
    Olhei novamente para a escola e suspirei.
    - Muitas. - revivi meu passado, que voava pela minha cabeça.
    - Então, vamos entrar. - Kenny anunciou e empurrou um pouco o portão.
    Fomos entrando e eu fui analisando cada canto.
    Nada tinha mudado.
    Nos sentamos nas cadeiras da secretaria enquanto Kenny conversava com a diretora da escola, através de um intérprete que eu nem tinha percebido antes.
    Ela cumprimentou Justin de olhos arregalados e a mim também.
    - Garota quanto tempo! Você ainda me entende não é?! - ela me disse.
    Claro, por que raios iria esquecer minha língua original em um ano?
    - Ah sim, claro.
    Ela assentiu rindo e ficou conversando com Kenny e Justin.
    Alfredo nos fez tirar uma foto com ela e eu só ficava calada, fando sorrisos quando necessário, observando tudo.
    Eu estava refletindo.
    Eu mataria a vadia da Ana se ela desse em cima do Justin, o que provavelmente aconteceria, então me segurem. Não paro de pensar nesse encontro com ela.
    Mas também estava com a barriga revirada na ideia de ver minha amada sala. - Nem tanto - .
    - O que foi bebê? - Justin passou o polegar pela minha bochecha e eu abracei sua cintura.
    - Não vai ficar olhando para as menininhas? - investiguei e ele riu.
    - Só tenho olhos pra você princesa. - e me deu um selinho - E você? Com aquele Bernardo? - ele distorceu o nome como se fosse palavrão.
    - Não se preocupe com isso Jay, faz tanto tempo. Eu estou com você agora.
    - Hmm... - ele desviou os olhos.
    Como ainda estávamos de pé, por causa da foto, fiquei na ponta dos pés e beijei a ponta do seu nariz, com o intuito de faze-lo sorrir, e funcionou.
    - Vamos, podemos ir. - a diretora disse sorrindo.
    Ela mesma foi nos guiando até a sala.
    Meu coração estava na boca, tantas lembranças... e ainda tinha preocupações.
    A diretora bateu na porta da sala e eu senti Justin me olhando, então olhei pra ele.
    - Nervosa? - percebeu.
    Eu dei um meio sorriso.
    - Faz tempo que não os vejo.
    Seu olhar endureceu e eu sabia por quê.
    - Não se preocupe, não estou ansiosa para ber o Bernardo Jay.
    Ele deu um sorriso pra mim e a porta foi aberta.
   O professor que a abriu era de meia idade, e eu não o reconheci. Ele arregalou os olhos.
    Quem não se assombra ao ver Justin Bieber?
    - Olá Marco, podemos interromper sua aula?
    - Claro. - ele nos deu passagem.
    Nós apertamos a mão dele como cumprimento e entramos na sala.
    Aconteceu uma muvuca muito louca.
    As meninas gritaram e levantaram, os garotos ficaram chocados e também levantaram. Os cinco seguranças estavam na nossa frente, então eles nãos e aproximaram.
    Eles olhavam pra mim também, me reconhecendo. Eu acenava pra eles, igual o Justin.
    A (Sua amiga) chorava e uma garota que eu não conheço a abraçava.
    Não gostei.
    E então... localizei.
    Bernardo.
    Ele estava bem na fileira do meio, na primeira carteira. E estava olhando pra mim, com um sorriso estampado no rosto.
    Meu coração permaneceu acelerado e eu relembrei do tempo em que gostava dele, de como eu tentava fazer de tudo para ficar ao seu lado, e meus sonhos em que eu o beijava, o que nunca aconteceu realmente.
    Ele é lindo, isso nem um cego pode negar.
    Cabelo preto em um topete sem gel, arrumado naturalmente, os olhos igualmente pretos, e a pele um pouco corada, o rubor fixo nas bochechas e a boca nem fina nem grande, aparentando ser de veludo.
    Encantador.
    Eu sorri pra ele e sussurrei um "oi" que foi respondido pela mesma forma.
    Então percebi, Justin sorria e acenava, mas me olhava de rabo de olho. Ele estava incomodado, e tenho certeza que queria sair dali comigo.
    Parei de olhar para Bernardo e olhei a (sua amiga) que ainda chorava.
    Ok, ela passou o fim de semana com a gente, vai no show, fala com ele e vez em quando e ainda tem ataques. Isso é que é ser fã.
    Fã não. Belieber.








    
    








N- oie não era pra eu postar hj mas ai to postando, sabem que de feriado não da e pa. Mas consegui amem eee agr tenho que correr. Ela ta na escola scr

    Leeeeeeeh essa menina é piradinha mermo eheheh eu tb eheheheh né mano u.u ele é né cara, scr hehehe awwwwt q liamda ela morrendo <333 ehhe mt obg leh \o/  continuaaado 
      

Bj bj mil tretas vou morrer aaaaaaa
Tchau

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

13 comentários:

  1. ahhh continua , tá perfeito
    se a ana vir de graçinha eu acabo com ela rum , e bernado se contenta a Seunome é do Biebs
    ahh diva diva diva
    continuaaaa tá perfeito princess --omb eu fui a primeira uhu sou demais



    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. Tive que comentar. Deuses do céu, esse Bernardo me lembra alguém.
    Mil tretas hein, Justin desconfiado, dando oi pro Bernardo, e cadê essa tal de ana que dá em cima de todo mundo? hsuashusdahsa
    E eu também me dividiria se estivesse com o Justin e encontrasse o garoto que eu gosto/gostava. Porque poxa, não tem como explicar hasuhshuhaus
    E eu quero ver o resto das tretas bcause você fica o final de semana inteiro sem postar, e isso me dá curiosidade extrema, e eu preciso saber o que vai acontecer.
    Você para desse jeito a ib só pra deixar a gente curiosa. Injusto.
    Enfim. Continue logo porque estou morrendo de curiosidade.
    E está perfeito.
    Beijos lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk scr, lembra quem? sos
      Sim sim tudo tretas scr, xo que ela deu as caras hj u.u
      Então cara, sas coisas sao complicadas u.u
      kkkk sorry anne, mas olia hj postei ó u.u
      é lecal assim u.u
      continuaaaaado hehehe <333 obregada anne *-------------*
      bj bj

      Excluir
  3. Cara, um dia vão me encontrar dura e morta no chão, e sabe o pq? pq puta que paril essa IB tá de matar! não isa, pelo amor de Deus né
    cara quando mais se aproximava a parte do reencontro entre ela e o Bernado mais ansiosa eu ficava e eu juro que antes de me encontrarem morta, vão te encontrar, sabe pq? pq vc me deixou na curiosidade sua égua (SEM OFENSAS U.U) "E então... localizei.
    Bernardo.
    Ele estava bem na fileira do meio, na primeira carteira. E estava olhando pra mim, com um sorriso estampado no rosto.
    Meu coração permaneceu acelerado e eu relembrei do tempo em que gostava dele, de como eu tentava fazer de tudo para ficar ao seu lado, e meus sonhos em que eu o beijava, o que nunca aconteceu realmente.
    Ele é lindo, isso nem um cego pode negar.
    Cabelo preto em um topete sem gel, arrumado naturalmente, os olhos igualmente pretos, e a pele um pouco corada, o rubor fixo nas bochechas e a boca nem fina nem grande, aparentando ser de veludo.
    Encantador." tá, espera um pouquinho que eu to indo limpar minha baba....
    pronto! posta uma foto dele, pf? (eu gosto de ver pessoas bonitas, e me imaginar com elas, assim eu fico feliz, é como uma terapia) (minha mãe me acha assanhada '-' é, ela me disse isso) eu não sou assanhada, só elogio quem merece, ué u.u
    é serio, mesmo, tá muito perfeito muito mesmo

    " - Vem bebezinha. - beijou minha bochecha."
    aaaanww que perfeito, cara imagina você dormindo e ser acordada desse jeito?! isso é o céu, é o paraíso minha gente!!!
    "- Eu nunca vou levantar um dedo pra te bater. Nunca. - falou serio."
    cara é serio eu preciso urgentemente me casar com o bieber u.u é oficial! eu amo aquele guri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk credo Duda, scrrao fala su não hehehehe
      kkkk calme calme u.u olia ta ali ele lindão u.u
      E bom botei um exemplo, de como ele é maaaais ou menos heheheh vc é assanhada sim kkkkk e eu tb sou então não tem problema u.u
      imagina cara? eu murria u.u
      oooooowt eu tb hehehehehe <3333333333

      Excluir
  4. Uool tipo... Heart attack modo on veý... '-'
    Em relação a resposta do coments do capítulo 11, sem problema Belle, hehe' E eu sei que eu sou a "SN" mais eu sei lá... Eu confundo entende? kkkkkkkkkkkkkkk' I'm Crazy ;p
    E ficou SUPER perfeito caraaaaaaa #Morri
    quase sempre tem uma parte hilária: "troca de salivas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rachei veý..
    E na parte da descrição do Bernado eu morri caraaaaaaaaaa tipoo... Ele (na minha imaginação) só perde pro Justin muahaha :3 LOL
    E ele todos fofo no começo do capítulo, tá mordível como sempre hehe' :3 #NHAC
    Continue ok? u.u Ta divino e.e
    Te love! ((:
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkks crrao
      oowt, obg <333 e eu entendo kkkkkkkkk eu tb smp confundo u.u
      sou piadista u.u kkkkkk
      eu tb, na minah tb felea, nem consegui achar alguém tao lino cmo ele no tumblr e pá u.u
      ooooow obg <333
      continuaaado *-* love u tooo ><
      bj bj

      Excluir
  5. OMB como o Jus é mordivel meu deuso! " Vem bebezinha" morriiiii aqui molier!
    Ai senhor ela ta na escola!
    A diretora loucona achando que a sn tem amnésia hahahah
    E o Bernardo deu oi pra ela, a g-zuis eu n to bem!
    E cade essa Ana piriguete? Olia que eu do na cara dela se ela ficar de graça pra cima do Jay! Pode ficar de palhaçada pra cima do meu marido não, rum u.u
    Na parte da descrição do Bernardo juro que ele me lembrou um menino que eu ja gostei, eu fiquei tipo "oushe, que é isso agra?" To ficando doida eu acho O.o
    Enfim continua essa Ib divamente perfeita, pq eu quero saber logo se eu vou precisar da uns tabefe nessa Ana ai u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né gnt! eu me morro escrevendo sas coisas hehehehe
      ela esta scrrao
      a diretora eu alok neh pq kkkkk
      eu tb nao scr
      xo que ela apaeceu agr hein u.u
      hahah, todas lembramos felea u.u pra mim tb, masok
      continueeei e mt obg *-----* e sim vc precisa u.u

      Excluir
  6. Eles são tão apertáveis, ele todo fofo acordando ela, ela preocupada porque não quer prejudicar ele em nada que tenha a ver com sua carreira, isso é algo altamente apertável. Justin, seu lindo me beija "- Eu nunca vou levantar um dedo pra te bater. Nunca. - falou serio." gente, eu morri lendo essa parte, que fofo mds mds mds, sério ele foi muito fofo.
    Ela falou que nunca viu o Cristo, cara eu vi dia 02/11, mano a vista lá de cima é perfeita eu me sentia no topo do mundo, é lindo ver a Cidade Maravilhosa lá de cima, e tinha gente do mundo inteiro lá, falavam alemão, inglês, mano é incrível, vc já foi? Vale a pena, por esses e outros motivos (como o show) que não me arrependo de ter trocado meus 15 dias na Disney por essa viagem <333333333333333333 jhasfdhgafshgdfashgdfahsgfda.
    Justin tem medo de perder ela mesmo, ela falou uma ver o nome do Bê (já disse que sou chegada dele né?) e ele gravou. Ele acha que ela quer ir na escola ver o Bernardo e na verdade ela quer cuidar dele por causa da Anawho.
    "Me lembrou de quando morávamos no hotel, e sorri." SAUDADES PRIMEIRA TEMPORADA SAUDADES MUUUUUUUITAS SAUDADES.
    E ele dizendo que ama ela e que não quer ser trocado own meu morzão está inseguro, coitadinho, deu vontade de entrar dentro da ib e abraçar ele bem forte, ai lembrei que já estou na ib, porque tecnicamente sou a seu nome, e se ela magoar ele, não me perdoarei tão fácil, então veja bem o que a senhorita isa vai escrever, ok.
    Agora ela deu de lembrar momentos com o Bernardo como aquela história da mochila e tudo mais? Tsc tsc, vamos parar com isso ai que meu namorado é ciumento.
    Você escreveu "por que raios" e eu ri demais com isso, mas é coisa minha e da Anne, porque ela disse isso uma vez e eu fiquei três séculos dando risada dasgvdhasgdhagdjha.
    E, eu também não consigo parar de imaginar o encontro dele com a Ana, se ela dar em cima dele eu juro que não vou responder por meus atos, nem um pouco.
    E a parte mais fofa, na minha opinião claro, foi a hora que ela deu um beijo na ponta do nariz dele só pra fazer ele sorrir e deu certo, awn awn awn essa parte foi muita fofa.Ela com ciúmes da sua amiga aaaaaaaaaaaaaaaaawn, que fofa mds mds mds, eu sou assim as outras meninas da escola abraçam a anne e eu só olho e digo: SAI, e abraço ela, qual é? Ela é minha melhor amiga, bando de recalcadas djasbdhjasdhjasbdjh.
    E o que foi isso, o Bernardo olhando pra ela com um sorriso que mal cabia no rosto? Não sei se eu gosto disso ou não djasgdhafs sinceramente, não sei. A pior parte de tudo isso é o Justin incomodado, tadinho queria ser legal com a sua amiga, mas garanto que daria tudo pra sair de lá correndo com a seu nome, pra ela não ver mais o Bernardo e ele não precisar se preocupar com mais nada. Ele ama ela poxa. Não queria ser o Justin nesse capitulo, não mesmo.
    Enfim, dona isa está tudo perfeito -como sempre, então isso não é novidade- continue logo e escrevendo bem assim como só você sabe. Te amo moça bonita, beijooooooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo eles por isso ehheheheeh <33333333 ele é os ursinhos carinhosos em pessoa felea u.u heheheheh
      cara, nem vi, e td mundo que eu falo nunca viu, mas tu agr viu, yuuuuuuuuup, e na hr que eu tava escrevendo isso eu lembrei de tu, pq tu viu hehee *-------* su mesmo gabs, foi melhorter ido la pro rio e pa u.u
      então somos chegadas as duas nele eheheheh u.u Anawho eu raxo kkkkkkkkkkkkkkkkk e sim ele tem medo
      Sdds sdds hehehehe
      exatamente! kkkkk o que? fiz nada felea u.u
      tb acho bom parar ehhehehehehe
      kkkkkkk eu tb acho engraçao falar isso,e eu smp falo isso u.u minha irmã e tuo tal kkkkk
      pode catar ela na porrada então u.u
      eu tamem amei essa parte, e voltei agr pra leer ela so pq fiquei com vontade u.u heheheh
      kkkkkkkkkkkk sei comé. Ontem lembrei e vc pq uma menina la clg da minha escola me abraçou ai a minha amg me puxou e me abraçou e falou "sai, ela é minha, cheguei primeiro"e eu só fiquei rindo kkkkkkkk
      Então dificil toda essa situação u.u imagina pra ele tadinho heheeh deve ser uma coisa complicada su ai.
      Oooooow mt obg Gabs *----------------------------------------* continuei olia, e fiz o melhor que pude pra tu heeheheh
      te amo granao tamem <333 bj bj

      Excluir
  7. Justin, pq vc é tao perfeito, scrr.
    Capitulo perfeito e Sn pode sossegar ai, eu ein. ahuahua
    Essa fic me encanta, serio *u* continua logo, pfvr <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é cara, scrrao
      né, quieta as teta ai u.u heheheheh
      ooow mt obg <33 continuaado ><
      bj

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><