Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 10

    Acordei meio desnorteada. Estava escuro e eu estava sozinha no quarto.
    Me levantei cambaleante e procurei o interruptor para acender a luz. Nesse momento a porta se abriu e a luz se acendeu.
    - Ô bebê, acordou? - Justin veio na minha direção e abraçou minha cintura.
    - Oi. - deitei a cabeça em seu peito.
    Percebi que ele estava com uma roupa de golfe.
    - Jogando golfe? - analisei.
    - Aham, com o Niall e o Zac. Demi e a (Sua amiga) estão no spa. - ele riu um pouco e eu o acompanhei - Eu vim aqui ver se você já estava acordada.
    - Hm. Pode voltar lá com os garotos, eu vou, hã... o  que você disse que tem aqui mesmo?
    - Bom, tem o spa, o clube de fitness, tênis, golfe, piscina aquecida, jacuzzi... - ele deu de ombros.
    Franzi a testa de confusão.
    - Desculpa aí, mas nem todos somos super riquinhos, então, clube de fitness é pra se exercitar não é? - ele riu assentindo - E Jacuzzi?
    Ele revirou os olhos com um sorriso.
    - Banheira de hidromassagem.
    - Aah.
    Ele riu e beijou minha testa.
    - Boba.
    - Então... vai lá, que eu vou... hã... sei lá, vou ler um livro, mexer na internet.
    Justin fez uma cara incrédula e riu.
    - Você me pergunta o que tem aqui para se distrair e você vai ficar no quarto?! Parece aquele negócio de " oi moço tem coca?" " sim" " então me vê uma fanta". - balançou a cabeça desaprovando.
    Eu ri.
    - Jay, se íamos ficar o dia todo na Disney, por que você pegou um hotel com tudo isso?
    - Aah... é melhor. E olha, ninguém ta com sono hoje de noite, serviu para alguma coisa.
    Revirei os olhos.
    - Mas tá, vai lá jogar golfe. - soltei ele.
    - Tá me expulsando é?
    - Não. É que você não quer jogar?
    - Agora que você está acordada, não.
    Ri um pouco.
    - Que tal irmos para a piscina aquecida? - arqueou a sobrancelha.
    Quando ele queria, ele conseguia fazer cara de tarado como ninguém, meu Deus!
    Franzi a testa.
    - Hã...
    - Vai, por favor? - fez bico.
    Fiquei olhando-o e pensando.
    - Prometo ficar bonzinho.
    Eu quase ri com isso.
    - Tá bom. Vou só me trocar.
    Como ia para a piscina mesmo, quando saísse dele, eu tomava um banho.
    - Posso ir junto? - mordeu o lábio.
    - Pode ficar calado, se não, não vou mais com você.
    Ele arregalou os olhos e "trancou" os lábios. Eu ri.
    Peguei uma roupa adequada para piscina e me troquei no banheiro.
    Saí do banheiro e ele estava com uma bermuda e uma regata. Me olhou, me avaliando de cima a baixo e desviou o rosto.
    Me analisei. Teria alguma coisa errada em mim?
    - Algo errado? Estou indecente? - perguntei preocupada.
    - Hã... indecente para olhos que não sejam os meus. - franziu a testa.
    Ri um pouco.
    - Bobo. - dei um tapinha na cabeça dele.
    Ele pegou na minha mão e fomos juntos para a piscina. Ela tinha até uma cachoeira.
    - Ual. - eu disse boquiaberta.
    Ele riu. Tirou a camisa, e eu podia estar literalmente babando.
    - Será que... hm.... você... ah esquece. - meus miolos não estavam funcionando e eu não falava nada com coerência.
    Isso fez ele rir.
    - Tá, agora você pode tirar esse vestido aí. - fitou meu corpo.
    Isso me constrangeu um pouco e eu o tirei devagar.
    Justin me olhou incrédulo e eu podia ver que ele estava surtando.
    - Você faz isso só pra me provocar? Por que?
    - Isso o que?
    - Tirar esse vestido assim. Vem aqui, vem. - me puxou pela cintura, me colando a seu corpo com rapidez.
    Não posso dizer que não gostei. Minhas mãos foram direto para o seu tórax.
    Ah, como eu adoro o tórax dele.
    Ele pegou na minha nuca - o que me causou arrepios - e seus lábios se impactaram com os meus. Justin curvou o corpo sobre o meu, para não restar nenhuma distancia entre nós e sua língua já pediu passagem, e eu logicamente cedi.
    Estava muito quente.
    Fui afastando o lábio dos seus, mas quanto mais eu me afastava, mais ele se aproximava.
    Que malfaria o beijo durar mais alguns minutos? Horas? Anos?
    Minhas mãos foram para suas costas enquanto eu o puxava para mim, e ele sorriu, satisfeito por eu ter me entregado novamente. Uma de suas mãos foi para minha perna e a enganchou em sua cintura.
    Hm, essa posição só esquentava mais as coisas. Mas o que eu podia fazer se eu queria beijá-lo mais e mais?
    Sua outra mão foi para minha perna que estava no chão, enquanto a outra mantinha minha perna direita enganchada na sua cintura, e puxou-a para sua cintura do outro lado, e a enganchando ali também. Ele me segurou ali, enquanto minhas mãos foram para seus cabelos, bagunçando-os.
    Nós dois já ofegávamos, mas eu não queria parar.
    Nossos corpos estavam quentes, mas eu não queria parar.
    Continuei a beijá-lo e cada vez mais desejava seu corpo no meu, como sabia que ele também desejava o meu, e sentia.
    Hora de parar. Mas eu não queria parar.
    Seus lábios se separam dos meus e ele beijou meu pescoço, mesmo assim, continuei de olhos fechados.
    Tomei uma boa quantidade de ar, arfando. Ele foi beijando meus ombros, e a região tocada por seus lábios, formigava. Sua boca voltou a minha, devorando-a e sua língua percorrendo-a com entusiasmo. Puxei seu cabelo enquanto o ansiava.
    Suas mãos foram para o laço do meu biquíni para desamarra-lo. E eu não queria parar.
    - Aham. - alguém pigarreou atrás de nós - Senhor Bieber, não podem fazer isso aqui.
    Desci do seu colo e nos viramos para a voz que nos repreendia. 
    Um funcionário do hotel.
    Senti meu rosto corar violentamente e abaixei a cabeça;
    Eu não acredito que estive prestes a fazer isso, e ainda pior, numa área publica.
    - Ah, ok. Desculpa. - Justin respondeu arfante.
    O funcionário assentiu e saiu.
    Respirei fundo.
    - Mudou de ideia? Quer ir para o quarto? - Justin sugeriu ofegante, pegando na minha cintura e beijando meu pescoço. 
     Me afastei dele depressa.
    - Jay... não podemos. - lhe lembrei. Fechei os olhos e respirei fundo - Não podemos. - repeti sussurrando.
    Eu o desejava demais, então pulei na piscina, que estava numa temperatura agradável, e me mantive no fundo. 
    Eu tinha que acalmar meus nervos.
    Senti uma mão puxar meu braço, e eu estava então, na superfície de novo. Olhei para Justin confusa, e ele estava desesperado.
    - Ai meu Deus, você está bem? - me abraçou.
    Me afastei dele.
    - É claro, por que não estaria? 
    - Você não estava se afogando?
    Isso me fez rir.
    - Claro que não.
   Ele me fuzilou com os olhos.
    - Isso, fica assustando as pessoas.
    Revirei os olhos.
    - Paranoico.
    - Linda. - ele sorriu e me puxou pela cintura, me olhando nos olhos.
    Em seguida, foi me levando para a beirada e me encostou lá, colocando os braços ao lado do meu corpo e me deixando sem saída. 
    Fiquei nervosa.
    - Ér... Jay....
    Ele não me deu ouvidos, olhava para a minha boca, ou assim eu espero.
    Ainda estávamos empolgados, então afundei e mergulhei para longe dele, indo para trás da cachoeira. Voltei a superfície e vi através da cachoeira, um borrão do Justin. Ele veio vindo na minha direção, e quando entrou embaixo da cachoeira, afundei de novo, nadando para o outro lado dela.
    Escutei sua risada e vi ele vindo na minha direção de novo. Mergulhei e atravessei a cachoeira outra vez. Justin estava do lado contrário ao meu novamente, e eu ri. Quando íamos fazer o mesmo processo, acabei dando de cara com ele. Ele segurou meus ombros e me encostou na beira da piscina.
    - Ganhei. - sorriu.
    Dei um pequeno sorriso e fiquei olhando seu rosto.
    - Saber o que acabei de me lembrar? Nosso primeiro beijo. - ele disse ampliando o sorriso, o que me fez ampliar o meu também - Quase nos beijamos na piscina, mas você saiu. Fui para o seu apartamento e nos beijamos lá. Você gritou comigo. - ele riu um pouco de testa franzida - Mas você retribuiu, então sei que gostou.
    - É claro que gostei, mas não podia demonstrar. E logo em seguida, você já estava se comendo com a Selena no corredor. - revirei os olhos.
    Ele apertou minhas bochechas.
    - Que coisa mais linda, de ciumes. Não foi assim, eu estava sentado na frente da sua porta, pensando sobre o que tinha acontecido. A Selena brotou do nada e me puxou pela gola da camisa, me beijou e você apareceu.
    - Sei... - olhei para o lado.
    - O que importa, - virou meu rosto de volta - é que tudo começou numa piscina. Exatamente assim, você encostada aqui. - ele sorriu e não pude deixar de sorrir.
    Justin olhou para a minha boca e foi se aproximando, o sorriso foi se desmanchando, deixando uma expressão seria e intensa.
    Eu não sabia se já estava controlada o suficiente para beijá-lo, mas agora, não dava mais tempo de ter alguma reação. Ele pegou meu rosto e encostou os lábios delicadamente nos meus. O que foi um alívio.
    - Vem. - me puxou para baixo da cachoeira.
    Mergulhamos juntos e eu abri os olhos para vê-lo embaixo d'água. Ele também me olhava e me deu um selinho. Subimos à superfície em busca de ar.
    - Jay, que horas vamos embora?
    - Amanhã bem cedo. Mas...
    O olhei desconfiada, ele estava cauteloso.
    - Mas...?
    - Não surte, está bem?
    Assenti vagarosamente.
    - Vou ter que voltar com a (sua amiga).
    - Como assim?
    - Vou ter que ir para o Brasil e ficar três dias lá. Você lembra, o show que comentei com você.
    Eu tinha me esquecido completamente.
    - E as aulas?
    - Depois pego a matéria atrasada.
    - Hm... três dias? Tá, eu sobrevivo. - menti.
    - Sobrevive sem mim? - arqueou a sobrancelha.
    Sempre que ele saia em turnê eu fazia um certo drama. As vezes dava pra ir com ele, em outras não.
    - Aham, o Niall e o Zac podem me fazer companhia, e ah, o Taylor também. Ele é meu amigo de verdade agora né, é só eu ligar pra ele.
    Justin me olhou mortalmente.
    Vixi, é guerra.












N- E aí molieres.
    Mano, eu já disse que o começo eu escrevi a um ano atrás não é? Então, na hr que eu tava passando esse capítulo eu fiquei tipo:  " O.o zabelle que onsadia" eheheheeh tipo, eita que eles ficaram "quentes" gnt, que foi isso. Eu ia mudar e pá, mas era mt coisa pra editar, ai fiquei com preguiça e só copiei mesmo hehehe 
    Então simbora.
    Ontem não postei, mas hj sim he

    Leeeeeeeeeeeeh owt eu tb morro ehehhe <3333 Então gnt!! Mil tretas isso aí! Eles sao top heheheheh oooow obg :')) continuaaado ><

    Xa eu vazar que tenho minhas coisa pra resolver u.u bj


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

    
    ps: hj é dia 12/11/13 daorao\o/ eheheheh



11 comentários:

  1. Que isso véi eles tão mt safados O.o mas eu gostei ashuashuashua e não, não dá pra sobreviver sem o Justin por 3 dias u.u Ta perfeiiiiiiitooooooooo amore então continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Mds --' O Jay ta corrompendo a sn hahah Que ozadia no meio da piscina, senhor ! Hahah
    Mas msm assim eles são fofos, como isso cara? *---------*
    E agr a sn começo uma guerra neh? Boto até o Taylor no meio, mds!
    Ouviu All Bad? Que voz é aquela man? OMB morri *-----*
    Enfim, continua essa perfeição pq eu quero ver o ataque de ciumes extremamente mordivel do Jay u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então gnt que issu altas safadezas u.u scr kkkkkk
      eles são uns doces u.u
      scr, quer morrer b ela né? ehehhehehe
      ooooooooooouvi cara,é perfeitona aaaa *-------------------*
      continuaaado, e deu mais da sn do que dele heheheh mil tretas

      Excluir
  3. Gente, vamos por partes, primeiro eu achei que quando ela acordou desnorteada ela estava sonhando, ou havia sonhado com o Bê (sou chegada do cara, não, tô só zoando, com o Bernardo dsagdhafshdfa), mas eu estava totalmente enganada, ela estava realmente acordando. E a parte que ela foi tirar o vestido, coitado do Bieber, ele já não pode fazer o que quer com ela, e ela ainda o provoca? Não que tenha sido de propósito, porque claramente foi porque ela estava constrangida e tudo mais, mas o Bieber ficou atiçado. Literalmente, percebemos isso com o beijo que ele deu nela, e quando eu li esse capitulo meu queixo caiu, sério fiquei de boca aberta pensado: "Foi a Isa que escreveu isso mesmo?", como você disse estava 'ousado', e cara essa sn não pensa não? Ela resolve "não parar" logo na piscina do hotel? Onde qualquer pessoa pode aparecer e ver? Ai ai, mas ainda bem que foi em um lugar público e alguém que pensa a parou a tempo, porque certamente -mesmo que ela gostasse e blá blá blá- ela iria se arrepender de fazer isso, porque como ela diz ela quer esperar até depois de casar como todos deveriam fazer, então ela se sentiria culpada depois. Nessa última semana eu reli suas ibs, Love Me, Love Me II, e AIWFC, então quando ele começou a falar do primeiro beijo deles eu ainda lembrava, mas eu li de novo depois que terminei de ler esse capitulo hehe, e quando ele começou a falar eu pensei: "ela vai lembrar que ai ele foi lá e beijou a Selena depois" e foi exatamente p que ela disse uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu prevejo as coisas. Falando em prever as coisas, não prevejo coisas boas com essa viagem do Justin pro Brasil, sei lá a sn vai junto? Vai ver o Bernardo? Ou ela não vai? Aquela menina que ela não gostava que gostava do Justin vai estar lá? Vai dar em cima dele? mds mds mds eu estou tipo >muito< curiosa, muito mesmo. Vocês sabem que eu sou a pessoa mais curiosa since ever, e ainda fazem essas coisas comigo ai ai ai ai ai ai.... ahsgdhgfashgdfashgfdhas
    Ela fugindo dele na piscina foi fofo e engraçado, muito fofo na verdade, mas a hora que ele "pegou" ela e sussurrou "ganhei" mano eu não sei explicar a quantidade de como nós dizemos em ibs, arrepios e correntes elétricas passaram pelo meu corpo.
    Aí ele já é o meu namorado Justin ciumento Bieber, aí o que eu faço, digo que poderia ligar para o Taylor, prevejo -só to nas previsões hoje- uma crise de ciúmes desse cara ai jdkgasjghdsahdadja mas eu gosto das crises de ciúmes dele, porque aí sempre vem a parte que ela diz que é só ele que ela ama, e ele diz que ama ela também, ai eles se beijam e é aquela coisa fofa... nem sempre é assim, mas adoro quando é assim. E cara aquela foto dele com a roupa de golfe não me fez bem não dhasghdgfsahgd porque eu tenho uma foto salva no meu celular desse mesmo dia onde ele está fazendo uma careta fofa que me lembra o garoto que eu gosto, e faz 3 semanas ou mais que eu não vejo ele, e eu quero muuuuuuuuito ver ele, tipo a Anne viu ele hoje, o namorado da minha amiga viu ele ontem, mas ele não sabe que eu gosto do cara que ele viu, mas mesmo assim ele viu. E eu não vejo, aff aff aff eu preciso ver ele, necessito. Ah, é uma merda estar apaixonada.
    Enfim, continua logo porque eu quero ver o que o Bieberzito vai falar agora hehe.
    Beijos, love ya lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Gbs normal kkkkk scrrao. kkkkk mano, eu já chamei ele de Bê aqui na ib? ou vc que deu alok agr? kkkk ai cara, tb sou chegada dele u.u estava enganada é kkkkk doida. Então gnt que que isso, ele vai ter um infarti e a culpa vai ser dela u.u Então, felea, tive a mesma reação que vc, tipo " mano, eu q escrevi sa bosta? o que eu tava assistindo ano passado?" eheheheheh mt estranhao. Pior que ela pensa dmais, ai acho que deu curto circuito heheheheheh E vc esta corretamente correta u.u bate um blá com vc mesma pra vc entender que deve pensar mais e não deixar o justino te corromper u.u hehehe raxando. aaaaaw que princesoooooooosa gente <33333 ta vendo hehehe isso a sn não vai esquecer nunca u.u vixi, sera que ela vai cara? sera? sera tb? to curiosa junto u.u vc curiosa? naaaaaaaaaaao kkkk sos u.u
      hmmm gosta da pegada ele né molier u.u heheheh eu tb amei sa parte, amo escrever issus u,u
      vc devia trabalhar na precisao do tempo kirida kkkk sos então gnt sn é meio alok noussa que liamda. Mas nesse acabou com ela qse estrangulando o frangite kkkk eu ri demais escrevendo essa parte la u.u
      EU AMO ELE DE ROUPA DE GOLFE U.U cara é tipo scr
      me mostra sa fooooto aw <3333 e xiiiiii dicupa ae gabs, não foi a intenção ehehe, conte pra ele molier u.u
      e ta ai o que deu, continuei eheheheh
      bj bj love u too swettie <3333

      Excluir
  4. OMB, morri agr caraaaaaaaa DIVO *--* haha'
    Sério, tá perfeito cara! u.u
    Raxei na parte do " oi moço tem coca?" " sim" " então me vê uma fanta" LOL
    tipo... Beijo "quente" esse em? eu fiquei tipo... Hum safadinhos u.u
    e o Juss: " - Você não estava se afogando?" kkkkkkkkkkkkk' LOL novamente u.u
    Continue gata u.u
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morre nao sos hehehehe
      ow obg ><
      eu sempre raxo com esses negocio cara kkkkk
      então mano, que foi isso scrrao hhehehe
      kkkkkkkkkkkkkkkk scr sim sim
      continuaaaaaado <333333
      bj bj byee ><

      Excluir
  5. Oiie :)
    Então já falei com vooc sobre a BT, isso me deixa feliz pra cassete serio vcs são minhas irmãs de alma, juntadas por um retardado que se acha o Rei disso tudo( o que pra gente é isso mesmo hahah), eu me imagino no show, vendo ele cantando as músicas que eu tanto amoo, sentindo ele perto de mim. Isso ta parecendo impossível Bebelle, sabe aqueles tipos de missão impossível, tipo isso !!
    Com o passar dos anos vai ficando longe e eu aquii esperando a minha vez. Ta doendoo, mas para ser fã de que eu sou eu tenho que acreditar nos meu sonhos , isso é um fato comprovadoo.
    Essa semana to inspirada haha me inspirei mais depois de ver o texto da Gabs lá no blog da experiencia dela na BT
    Já te enchi no saco e to saindo aquii gata,bjooos te amoo e fui me embora prq são 01:10 am hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oíe!
      sim, vc é perfeitosa cara scr <3333333 sim heheh ee calme Bree, eu sei que é dificil, mas mantenha a calma, vai adr certo um dia, na hr certa <3
      que liamda gnt. Emocionante o texto da Gabs né? scrrao *-*
      que encheu doida hehehheowt b bj love u <333 e scr mina corre u.u

      Excluir
  6. hey flor , sou leitora nova ~
    e cara , você escreve super bem , estou te seguindo e claro que vou acompanhar tudo lindaa
    diva demais você viu
    ah e será que você pode divulgar o meu ?? e continua plz haha
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><