Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 14

     - Calma pessoa, calma. - a diretora pediu. - Sentem-se todos.
    Os alunos foram se sentando devagar, ainda conversando animados.
    Os seguranças saíram um pouco da nossa frente e ficou um do meu lado e um do Justin e os outros três na porta. Kenny estava perto do Justin. Alfredo também estava na porta, tirando algumas fotos.
     A essa hora, já tinham alunos na porta, uma multidão se aglomerando atrás dos seguranças.
    - O senhor Bieber veio fazer uma visita a escola. - a diretora disse e o intérprete traduziu para os meus estrangeiros. 
    Justin assentiu.
    - Especialmente para a minha maior fã, a (Sua amiga).
    O intérprete traduziu para a  sala que ficou com a cara no chão, e a (Sua amiga) só chorando ao lado daquelazinha lá.
    Olhei mais detalhadamente e pude ver Ana então. 
    Argh.
    Ela estava com os olhos no meu namorado. Os olhos dela brilhavam, e peguei um de seus olhares de desprezo, com certeza de inveja, sobre mim.
    Chuta que é macumba!
    - Vem. - Justin estendeu os braços para (sua amiga) abraçá-lo.
    Meus olhos encheram de lágrimas pela felicidade dela.
    Eu soltei da mão dele para não atrapalhar o momento dela.
    Ele então, começou a abraçar todos da sala, e me chamou também, mas eu não sou famosa, e tem gente aqui que não gosta de mim, nunca quis meu abraço, por que vai querer agora?! Então, só fiquei observando e acenando de longe pra quem me acenava. Mas os mas próximos ou que eram, pelo menos antes e mim, vieram me abraçar e cumprimentar.
    Quando Justin foi abraçar a Ana, eu me segurei no chão para não ir arrancar aquela coisa de lá, e ela desceu a mão para a bunda dele.
    Descarada!
    Eu fervi e a (Sua amiga) me segurou.
    - Calma (Seu apelido).
    O mais legal, é que ele só deu uma risadinha.
    Argh!
    E então, ele foi cumprimentar Bernardo - que ainda não tinha vindo me cumprimentar, para cumprimentar o Justin, aposto que mais por educação - Justin deu um sorriso forçado pra ele, mas isso só quem o conhecia podia perceber, e escondeu sua antipatia por ele lá no fundo.
    Quando terminou o cumprimento, Bernardo veio vindo na minha direção.
    Meu Deus, me ajuda.
     - (seu apelido)! - ele abriu os braços pra mim e me abraçou, me levantando no ar e me apertando forte.
    Eu fiquei nervosa, mas ao mesmo tempo, feliz.
    - Bê! Quanto tempo rapaz!
    Ele me balançou no ar e eu ri.
    - Sim. Menina, você cresceu! Mas continua uma tampinha.
    - E você continua gato. - brinquei, mas era verdade. Ele me soltou e olhou pra mim sorrindo.
    - Sabe como é né. - passou a mão no topete, como um galã. 
    - Quando se  trata de você, ser lindo é normal. - repeti a frase que ele vivia me dizendo antes.
    - Que bom que não esqueceu. - seu sorriso se alargou.
    - Impossível. - sorri pra ele.
    Ele pegou minha mão.
    - Senti muito sua falta.
    Meu coração deu um pique e minha barriga revirou.
    Fiquei assustada com a reação.
    - Eu também senti a sua. - pigarreei.
    - Só é uma pena que minha parceira para "ofender" o Justin para a (sua amiga) tenha mudado de lado. - ele fez uma careta - Ironia do destino você começar a namorar ele não é?
    - Pois é. Ele é uma pessoa maravilhosa. E, hm... legal, você e a Ana, fiquei sabendo.
    - Legal? - ele me olhou com descrença.
    Bernardo devia saber que eu não gostava dela, não que eu tenha contado, mas o jeito que eu ficava me entregava, agora, não entendo o porquê de tanta descrença.
    Só se...
    - É ué, você terminou com ela não foi? Essa é a parte legal.
    Ele riu.
    - Descobri que ela não presta.
    - Ela te traiu? - perguntei cerrando os punhos.
    - Não. Mas ela não tem o jeito de alguém legal, tem uma personalidade horrível, aliás, acho que ia acabar me traindo mesmo, ela ficava saidinha para os outros meninos. Além do mais, só sabia falar mal de você.
    Eu ri.
    - Pra você ver o tanto de fãs que eu tenho.
    - Ela só. Ficamos sabendo daquele negócio com a tal de Alice. - ele disse o nome dela com raiva e eu sorri - Aliás, eu ainda quero dar uns tapas nessa garota. Você está bem?
    Assenti.
    - Então, a Ana disse que era tudo armação sua, que devia ter algo por trás de tudo isso.
    Eu bufei.
    - Que louca.
    - Exatamente. Agora me diz, quem suporta isso?!
    - Ninguém. Eu te avisava, mas você não ouvia. Quer dizer, eu dizia que ela não prestava.
    - É, eu me lembro. Pena que só percebemos as coisas tarde demais. - ele deu um meio sorriso e ficou me encarando.
    Dei um sorriso tímido e abaixei a cabeça.
    Mas o que Bernardo?!
    Senti uma mão se enganchar na minha cintura de lado, e pelo tamanho da mão, com a propriedade, e do jeito que ele me apertou contra seu corpo, eu sabia que era o Justin.
    Levantei a cabeça e olhei pra ele.
    Ele me segurava firme, claramente "marcando território" e olhou pra mim com um sorriso forçado.
    Dava para ver que ele estava se controlando só porque estávamos em público, mas aposto que ele estava explodindo por dentro.
    Sorri pra ele, meio hesitante.
    - Se afasta, amor. - ele sussurrou no meu ouvido, com a voz acida.
    Eu sabia o que queria dizer, parar de "intimidade" com o Bê agora. Quer dizer, Bernardo.
    - Então, vou contar pra vocês um pouco da minha história, pra vocês sempre acreditarem em si mesmos. - Justin falou se virando pra eles - Sentem-se por favor. - ele olhou para Bernardo.
    O intérprete traduziu e todos se sentaram, prestando atenção.
    Fui me sentar também, eu ia para o lado da (Sua amiga), mas a mão de Justin me restringiu, ele permaneceu com o braço em volta da minha cintura, me impedindo de me mexer.
    Olhei pra ele com a sobrancelha arqueada mas ele nem me olhou.
    Em seguida, ele começou a contar sua história e fazer algumas piadinhas no meio, eu já tinha ouvido mil vezes, mas não me cansava de ouvir, só que estava cansada e queria sentar. Mas ele não me soltou.
    Não demorou muito, porque ele deu uma resumida. E logo depois, se despediu da sala com um aceno e um "fiquem na escola" e nada de me soltar, nem abraçar a (Sua amiga) de novo ele abraçou. Estava quase correndo comigo pra fora dali. Só consegui dar um tchau desajeitado para Bernardo e um sorriso, sendo que eu queria um abraço. 
    Á (Sua amiga), dei um meio sorriso, eu estava morrendo de ciúmes, a noite nos resolveríamos.
    Saímos da escola com um pouco de dificuldade, por causa da multidão, e Justin parava para dar autógrafos e fotos rápidas. Tudo isso sem soltar minha cintura.
    - Tirei ótimas fotos. - Alfredo comentou ao entrarmos na van.
    Me sentei atrás com o Justin e só nesse momento ele me soltou, virando o rosto para a janela.
    Merda.
    Me aproximei dele e cutuquei seu braço.
    - Jay?
    Nenhuma reação.
    - Jay.
    Nada.
    Apoiei o queixo no ombro dele.
   - Jay, fala comigo por favor.
    Ele suspirou, mas só isso também.
    - Por favor.
    - (seu nome), para. - ele disse sem olhar pra mim, com a voz grossa. Virei o rosto e sai de perto dele.
    Minha filha, o negócio está feio para o seu lado.
    Alfredo deu um sorriso pra mim, ele estava do meu outro lado.
    - Quer ver as fotos?
    - Claro! - fui para o lado dele e ele foi me mostrando as fotos.
    Tinha uma da Ana apertando a bunda dele. Aquele abraço idiota.
    Alfredo deu uma risadinha nervosa e eu respirei fundo.
    Eu também tinha motivos para me enfurecer. 
    Nessa hora, a van parou e fomos descendo, os seguranças já estavam nos escoltando. Eles foram até a porta o quarto conosco.
    Eu agradeci e entrei junto com o Justin.
    Ele já foi direto para o fundo do quarto, olhando pela janela.
    Eu não ia quebrar o silêncio, então, sentei na cama, de frente para a porta, e consequentemente, de costas para ele.
    Cruzei as pernas e os braços, demonstrando que eu não ia quebrar o silêncio.
    A primeira coisa que ouvimos, foi um suspiro dele. Eu nem me mexi.
    - Olha que ironia, ela diz que nem liga pra ele e chegando lá, fica cheia de gracinha pra cima dele. - ele começou, falando com raiva.
    Bufei irritada.
    - Olha que engraçado, ele fica todo griladinho porque ela estava conversando com um garoto que foi amigo dela, enquanto uma garota apertava a bunda dele e ele ria, na frente de todos. - retruquei.
    Ele não respondeu nada.
    Só ouvi um barulho na cama e ela se mexeu, logo senti suas mãos na minha cintura e ele me puxou para trás, me deixando sentada no meio das suas pernas. Ele apoiou seu queixo em meu ombro e olhou pro meu rosto.
    - Meu amor, você me desculpa? - disse com a voz manhosa e beijou o canto da minha boca.
    Essa era uma qualidade dele, ele sempre cedia, sempre estava ali pra mim, tentando me entender.
    - Não gostei, nem um pouco. Caramba, a menina bulinando meu namorado na minha frente e ele estava sorrindo? Imagina se fosse o contrário Bieber.
    Era a Ana, não era qualquer garota, sem contar que ela deve ter ficado toda que toda por apertar o MEU namorado.
    - Me perdoa, vai?
    - Era a Ana, Bieber. Aquela garota me odeia.
    Ele me deitou na cama e esticou minhas pernas. Fiquei olhando pra ele com a sobrancelha arqueada.
    Justin deitou em cima de mim e pegou meu rosto entre as mãos.
    Cachorro. Ele sabe que assim me vence.
    Seus cotovelos estavam apoiados na cama, para não jogar todo o peso sobre mim.
    - Minha princesa, é que ela que me apertou, eu não podia fazer nada, porque todo mundo estava olhando, então ri. Mas sei que estava errado, me desculpa vai? - ele piscou os olhos como criança e esfregou seu nariz no meu.
    Eu contive meu sorriso.
    - Olha. - ele soltou o peso em cima de mim por um momento, para que suas mãos levassem as minhas para sua bunda, ele deixou cada uma em um lado, e depois apoiou o cotovelo na cama de novo - é só sua.
    Eu ri com as bochechas coradas.
    - Pode apertar.
    Revirei os olhos e apertei a bunda dele, mas depois dei um tapa forte e ele fez biquinho.
    - Ai amor.
    - Pra você aprender menino!
    Ele projetou o biquinho mais pra frente e eu não resisti, lhe dando vários selinhos.
    - Tá perdoado.











N- olá floneisas.
    Bom, a parte dele tá perdoada, e a dela? ele esqueceu? hehehhe veremos
    Ai cara, sorry, na segunda não deu pra postar pq meu pai ficou em casa, e ontem eu tive que passar roupa de manhã se não me matariam, hj e u tenho que passar tb e tenho que resolver as coisas do meu trabalho, maaaas to aqui postando. Então vamos rapidex eheh

    Naaaaaty continueeei more <333 isso mesmo,. bota ordem no barraco u.u  ooooooooooow que linda scr, diva é tu, olia brilhando aqui no primeiro coment ehehehh bj bj 

    
Byeee até amanhã ><

 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 


A Duda, que pediu cmo o Bê é, pega mais ou menos assim >>> 

9 comentários:

  1. Gente do céu, esse tal de Bê é gato viu? acho que ficaria mais ainda me namorando u.u só acho!

    ResponderExcluir
  2. Oh good, que fofura esses dois. Ela apertou a bunda dele que inveja eu queria apertar a bunda do Justin u.u
    Odeio essa Ana ela apertou a bunda do meu namorado e isso não pode e esse tal de Bernado ai como eu devo imaginar ele?
    Ta perfeitooo amore continuaaaaaaa pleasee bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah né, e eu tb queria cara, scr u.u
      eu tb odeio ela u.u e vai a sua imaginação gatcha, já o descrevi ai vc pode imaginar eheheh mas se não cosegue, ele é mais ou menos do jeito que postei em "A Duda, que pediu cmo o Bê é, pega mais ou menos assim >>> Bê" tem uma ft de um gato ai, que não chega aos pés do Bê, mas da pro gasto ehehhe
      ooow mt obg <33 continueeeei *-* bj

      Excluir
  3. Essa Ana ta merecendo uns tabefe na cara! Que palhaçada é essa pra cima do MEU marido? Piriguete desgramada! Não respondo mais pelos meus atos u.u
    O Bê mo fofo com a sn cara *---* Jay com ciume *---*
    Foi querer fazer birra e tomo logo uma patada da sn hahah
    Ele pedindo desculpa é tão mordivel *---*
    Ele mereceu o tapinha u.u
    Ouviu PYD? A voz dele ta me assassinando nessa música hahah Mas vc viu a tradução? Minha reação foi tipo "Justin Drew Bieber, que ozadia é essa menino?" Imagina a cara da Pattie qnd ouviu hahahah
    Enfim, continua essa Ib pftaaa pq eu to curiosa e ai da Ana se fizer mais uma ozadia dessas com o meu marido u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, vamos estrupia-la inteira!!
      o bê é um cara pftão e o Jus tb ain scr u.u
      né, eu raxo kkkkkkk
      ele é uma coisa liamda
      e sim, mereceu u.u
      e ouvi cara, a voz dele ta tipo " AI MEU FILHO TA NASCENDO ALGUEM AJUDE!" mas atradução me deixou tipo o.o xente, que isso scr. Serio fiquei assustada kkkkkk né, Pattie tem que dar jeito nesse mino u.u
      ooooooooow obregadaaa <333 continueiii eheheh ><

      Excluir
  4. Ooie :)
    Meninaa o Bê é bonitoo née, que isso Bebelle
    é claro que eu ia me apaixonar por ele hahaha
    O Bieber ta precisando levar mais palmadas como essa pra aprender a ser menos ciumento.... mas eu ia amar poder ter a bunda dele pra mim shuashuashua
    Aaaah deixa ela bater na Ana, Bebelle, sério mano, ELA COLOCOU A MÃO NA BUNDA DELE, ISSO NN PODE !!
    Eu quero ver essa mina com o rosto todo arranhado, isso ainda é pouco pra o que ela já fez.
    Bom mudando de assunto, quero saber o que está acontecendo com vooc pra postar coisas como essa e do outro capítulo que eles quase fizeram coisas na piscina hahaha
    Zabelle que isso mana ta ousada a moça shuashuashuashua
    Sabe o que estou prevendoo ?? Miiil tretas como vcs falam
    nn estou preparada emocionalmente pra isso, por favor continue esse mar de rosas que está mto boooom.
    Sério cara estragar essa coisa linda que é o amor entre eu e o Mr. Ciumento :((
    Mas eu gosto de umas tretas, faz ela pegar o Bê se for preciso
    nn que precise né, ter um Bieber na minha vida já ta mais que bom shuashua prq tipo é um Bieber, principalmente se for o Jubs.... isso vale mto, enfiiim, esquece o que eu disse hahahaha :p
    To indoo shawty, mil bjoos, e fuii =)
    Ps: nn sou perfeita, só falo o que eu penso, e o que eu penso é que mesmo que nn tenha ido, gosto se ver vcs sorrirem. Isso me faz sorrir, igual ao Jubs :D
    Agoraa eu vou mesmo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí molier
      BÊ desfila no recalque ehehehh
      ele precisa u.u e eu tb kkkkkkkk scr
      Não pode mesmo, EU qro dar uns tapas nela!
      isso mesmo u.u
      como essa o que? kkkk e do capitulo da piscina, minha felea, até eu me surpreendi, escrevi isso ano passado, ai eu passando esse ano tava tipo " ISABELLE COSTA DE OLIVEIRA, O QUE É ISSO MOLIER? BATEU O CABEÇÃO?" mas era mt coisa pra mudar ai passei só ehehhehehe scr
      hahahah mil tretas \o/
      lá vem a tempestade ui eheheheh eheheheh
      eu nem sei o que vai contecer u.u só sei que vcs vão ficar confusinhas u.u
      kkkkkkkk mano scr
      tu é alok mano kkkkkkkkkkkkkk
      oooowt bj bj
      VC É PFT SIM AIM ME ABRASSE <33333333333333333333333333

      Excluir
  5. deus do céuuuu
    continua , haha isso aê tem que colocar ordem mesmo uhu continuaaa diva
    estou amando mesmo *--*

    Swagkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha su memo u.u oooowt mt mt obg <333 continuaaado *-*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><