Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 11

    - Ah tá, tudo bem. Vou estar na companhia das beliebers, Das gostosas do Brasil.
    Lhe joguei o olhar mais feio que podia e ele fez cara de medo. Num movimento rápido, peguei com as duas mãos em seu pescoço.
    É hoje que estrangulo esse frango.
    - Não, não! - colocou a mão por cima da minha.
    - Repete o que você falou magrelo! Repete!
    Comecei a apertar o pescoço dele.
    - Eu retiro o que eu disse! Retiro! - falou desesperado.
    Eu riria, se não estivesse brava.
    Soltei o pescoço dele e ele ecolocou as mãos no mesmo.
    - Rum! Não abre esse olho pra você ver só, seu atrevido!
    - Ai, amor. - ele reclamou - Você que começou.
    Mostrei a língua pra ele.
    - Mas eu citei nomes, não características pejorativas como o gostosão do Taylor.
    Me fuzilou com os olhos.
    - O que?!
    Comecei a rir e nadei para longe dele. Ele me seguia, e eu tentava ir mais rápido com desespero.
     É claro que ele me alcançou quando fiquei sem saída num canto da piscina. Justin segurou meus braços e eu comecei a rir.
    - O que você falou amorzinho? - disse delicadamente, o que o deixava mais perigoso.
    Eu ria desesperadamente.
    - É... que... o ....nada. - ri novamente.
    Ele riu comigo e mordeu minha bochecha.
    - Ai; - reclamei - Me solta agora.
    Ele negou.
    - Só se você falar:o Bieber é o mais gostosão do mundo.
    - Aff. - bufei e revirei os olhos - Sua mãe não te ensinou que é feio mentir?!
    Eu estava zoando com a cara dele. Qual é, é muito legal.
    Ele arqueou as sobrancelhas, seu queixo caiu e seu rosto era uma mistura de incredulidade e ofensa.
    - O que?!
    Gargalhei de novo.
    - Mentira bebê, você é lindo. - me inclinei para beijá-lo, mas suas mãos em meu braço me detiveram.
    Gente, raridade isso.
    - Só vou te soltar se você falar: o Bieber é o mais gostosão do mundo. - repetiu me desafiando. 
    Revirei os olhos.
    - O Bieber é o mais gostosão do mundo. - repeti entediada.
    - Há, sempre soube que você sonha com meu corpo nu na sua cama.
    Isso me fez rir e corar levemente. Ele riu um pouquinho.   
    Ele nem passou longe com a sua observação, na verdade estava corretíssimo e... CALA A BOCA (SEU NOME)!
    - Aff Jay, já deu né. 
    Ele riu.
    - Também te desejo gatinha. - piscou pra mim.
    Revirei os olhos, mas senti um arrepio desde a unha do dedão do pé até o fio de cabelo.
    Ele me deu um selinho.
    - Mas e então... voltando ao assunto inicial, eu vou para o Brasil amanhã.
    Fix uma careta.
    - Tô sabendo.
    Ele riu.
    - Vou fazer shows e dar uma passadinha na sala da (sua amiga).
    Parei um pouco, chocada. Justin na mesma sala que o Bernardo? Serio? Eu não conseguia imaginar.
    - Que foi? Não gostou da ideia?
    - Ah... é ótima. Só fiquei um pouco chocada. - e isso era verdade, só não falei os motivos para minha surpresa.
    Eu sei que prometemos contar tudo um ao outro, mas isso geraria uma briguinha desnecessária somente.
    Ele sorriu e me abraçou.
    - Vai ser divertido.
    Aí eu percebi. A vaca da Ana estava solteira, devia estar com peguetes. Mas tenho certeza que ela daria em cima dele. Ela sabia inglês e morria por causa dele. Eu tava ferrada.
    - Divertido? - dei um tapinha em seu peito.
    - Ai. O que foi?
    - Muitas falinhas vão dar em cima de você.
    Do jeito que essa Ana é abusada, não duvido nada que ela o beije de surpresa. Argh! Que ódio!
    Ele riu.
    É, isso não era novidade para ele, sempre as garotas davam em cima dele.
    - No Brasil não é igual aqui. As meninas de lá são mais fogosas, safadas e abusadas. 
    - Então vai comigo? Aí você pode cuidar de mim.
    - Mas tem aula e meus pais...
    - Nós podemos ligar pra eles. Tenho certeza que sua mãe deixa e convence seu pai. E depois você pega a matéria.
    - Mas e a passagem e hospedagem....
    Ele revirou os olhos.
    - Você sabe que eu vou pagar e não tem não como resposta. Vou cuidar de você.
    Suspirei.
    - Mas e...
    - Chiii. - ele colocou os dedos nos meus lábios - Você não quer ir, é isso?
    - Claro que não é isso. É lógico que eu quero ir. Mas é que...
    - Você se preocupa demais. Tudo vai dar certo. - me tranquilizou.
    - Tá bom. - me rendi.
    - Agora vamos dormir que amanhã temos que sair cedo. E vamos ligar para os seus pais.
    - Uhum.
    Ele saiu da piscina e puxou minha mão, me tirando de lá. Então eu o abracei, assim do nada mesmo.  Ninguém no mundo tem noção tanto quanto eu de como é gostoso abraçá-lo, ainda mais quando ele está sem camisa.
    - Adoro abraçar você. - disse de olhos fechados sentindo seu tórax nu com meu corpo, e apreciando.
    Ele riu.
    - Também adoro te abraçar. Agora vem. - pegou na minha mão.
    Coloquei o vestido por cima de novo e fomos caminhando para o quarto. No caminho, nos deparamos com o funcionário do hotel que nos pegou naquela situação constrangedora. Abaixei a cabeça corando, e o Justin riu, totalmente a vontade.
    Chegamos no quarto e eu fui direto para o banheiro, levando uma roupa. Como eu estava exausta!
    Tomei um banho demorado e lavei bem o cabelo, para tirar o cloro.
    Saí do banheiro já com meu pijama, um short azul, não muito curto, e uma blusa de alça fina azul clara.
    Justin me deu um beijo na bochecha, entrando em seguida no banheiro.
    Me deitei e fechei os olhos. O sono me dominava e a ultima coisa que ouvi foi a água do chuveiro caindo, o que estava me servindo como canção de ninar. 
  
    
    Acordei com o celular do Justin despertando.
    Hora de ir, e eu ainda estava cansada, mas, levantei porque o voo tem hora marcada. O que me lembra que não falamos com meus pais ontem. Aaargh merda.
    Vou esperar Justin levantar para resolvermos isso juntos.
    Tirei os braços de Justin da minha cintura, e ele continuou dormindo feito anjo.
    Sorri e peguei uma roupa. Entrei no banheiro e tomei um banho gelado para despertar. Mesmo que me causou frio, porque estava cedo demais. Mas fiquei bem desperta.
    Me enxuguei e coloquei a roupa que tinha pego.
    Saí do banheiro e o Jay ainda dormir. Um sorriso se formou em meus lábios, ver ele dormir é algo que te deixa com vontade de morde-lo. Ele parece um bebê dormindo. Fui pra perto ele, dando um beijo em sua bochecha.
    - Bebê? 
    Ele não teve reação.
    Dei um beijo perto da sua orelha e o sacudi levemente.
    - Amorzinho?
    Nada.
    Beijei a ponta do seu nariz.
    - Jay...
    Nada.
    Beijei seus lábios levemente e um sorriso se formou neles.
    ~~ eu amo esses dois gifs ai boti bjx eheh *-* ~~
    - Aí sim. - murmurou.
    Eu ri um pouco e lhe dei um tapinha no ombro.
    - Seu bobo! Você já estava acordado! - o acusei.
    - Só apreciando seus beijinhos. - sorriu descarado.
    Eu ri um pouco.
    - Ok. Chega de abusar da minha pessoa. Já pro chuveiro seu bostinha. - dei um empurrãozinho nele.
    - Tá bom. - ele foi se levantando.
    - Vou tomando café enquanto isso.
    - Tudo bem. - ele assentiu.
    Saí do quarto e bati na porta da (Sua amiga). Ela podia tomar café comigo. 
   Logo ela abriu a porta e já estava pronta.
    - Já estamos indo? - perguntou.
    - Não, não. Mas suas coisas já estão prontas?
    - Já sim.
    - Então vamos tomar café comigo?
    - Claro. - ela assentiu.
    Ela saiu do quarto, fechando a porta atrás dela. Fomos para o restaurante conversando, pegamos algumas coisas para o café, como frutas, panquecas, sucos. Isso mesmo, no plural. Eu sabia que o Justin pegaria meu café, porque é um folgado.
    - Então.. ad próxima vez, você que tem que ir me ver. - (sa amiga) falou após tomar um gole do seu suco.
   - Pode deixar. - sorri.
    Isso me lembrou que eu não liguei para meus pais para ir ao Brasil hoje, outra vez.
    Não falei pra ela que o Justin ia hoje, provavelmente com ela, vai que ele queria fazer surpresa.
    Estava pensando em me levantar e ir ligar para os meus pais quando eu vi Justin vindo em nossa direção. Não pude evitar de sorrir.
    Todo trabalhado no swag esse meu namorado.
    Ele sorriu pra mim.
    - Aaaaaah Justeeeeeen! - (Sua amiga) correu para abraçá-lo. Ele retribuiu rindo.
    - Bom dia.
    - Bom dia! - respondeu ela com um sorriso que mal cabia no rosto - Licencinha casal. Já terminei aqui. Vou lá conferir minhas coisas. - ela sorriu pra mim e eu sabia que era para nos dar privacidade.
    Quando ela saiu, ele pegou meu rosto nas mãos e foi beijando meus lábios com delicadeza.
    - Bom dia. - falou ainda perto da minha boca com o sorriso devastador.
    - Bom dia. - respondi abobada e seu sorriso se alargou.
    Em seguida ele me deu mais um selinho longo, depois se sentou na minha frente e como eu esperava, começou a pegar meu café. Pensando nisso foi que peguei suficiente para dois não é?
    - Ei Jay, não liguei para meus pais. E agora? - franzi a testa.
    - Não te preocupes coração, eu liguei pra eles.
    Abri um sorriso.
    - Aaaw que prendado meu namorado lindo. - apertei as bochechas dele e pressionei os lábios contra os seus.
    - Tá, eu sei que eu sou fofo demais. - se exibiu mexendo no cabelo.
    - Exibido. - dei uns tapinhas nele.
    - Tá bom, amor. Olha, deixa minha fofura de lado agora - revirei os olhos, rindo pelo nariz - você não quer saber se eles deixaram?
    Ai.







N- Whatsup people?!
    Então, hj eu tenho que ir rápido pq tenho coisas pra fazer. - qd nao tenho? heheh - 

    Leeeeeeeeeeeeeh então minina, vê se mereço uma coisa dssas u.u tu gosta né? scr kkkk eu fiquei assustada hehehhe não da mesmo cara u.u heheheh continuaaado obg *---*

    Agr, beijão for everyone que isa tem que ir.
    Bye ><

Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 
    

Ps: Gente, eu amo o Justin scr :33 hehehehe 

Ps2: qual é a musica preferida de vcs do Jornauls até hj?
   
    

LEIAM FLONEISAS: ESSA AQUE!

14 comentários:

  1. Awn *---------* Que nindos mds *-----* vontade de morder hahah
    Justin pouco exibido neh? Mas ele pode pq neh, convenhamos que ele tem razão hahah
    E essa piriguete da Ana cara? Vai da uma de Alice agr? Pode faze essas sem vergonhice com o Jay nao! Rum.
    Tbm amo o Jus molier, não tem como nao amar aquela coisa ninda u.u
    A minha preferida ate agr acho que é hold tight ou all that matters, n sei, são todas pfts n da pra escolher hahah e a sua?
    Continua essa Ib divamente perfeita pq eu to curiosa pra saber se os pais da sn vão deixar ela ir, pq como eu falei nau pode fica de sem vergonhice pra cima do Jus u.u

    ResponderExcluir
  2. heeeeeello isoca,
    mano que safadinha você no outro capítulo 'o' kkkkkkkkkkkkk
    Mas enfim, estou amando sua ib, desculpa o comentário bosta, (again)
    mas estou deprimida, e com preguiça haha, então
    beiijos beijos, to sentindo muito sua falta :'(
    te amo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oíe!
      foi eu não, foi a sn sa safada u.u
      ooxe gih, sem problema
      o que foi?
      bj bj eu tb sinto mt!
      eu te love <3

      Excluir
  3. OOOOOOOOOie, tá primeiro quero falar que bem em baixo do blog tem um "botão": VÍRUS FREE, agora me conta como ainda tem idiota que clica nisso ai?! jksagdhasfhdgfasgdfhasgdfhgasfdhgfashg. Enfim, sua ib acabou daquele com o seu jeito meigo de sempre me deixar curiosa. ELA VAI OU NÃO? mds mds mds preciso saber, você vai postar a semana toda? sim? sim? sim?
    A (sua amiga) é toda louca mds djkasghdfasghfdhgasfdha chega pulando nos outros, eu gosto de gente louca assim.
    Achei engraçado porque em Little did... ela era amiga da Taylor, e Justin teve ciúmes na festa da premiação e tudo mais, e agora ela é amiga do Taylor e ele tem ciúmes tbm, mas agora faz mais sentido até porque ela sempre dizia que amava o taylor que ele era gosto e essas coisas pejorativas ai dhasfdhgasfhgdfsaghfdhgas
    Enfim, quero ver o Bieber ver o Bernardo, a Ana dando em cima dele e as tretas acontecendo, então continua logo menina linda, obrigada de nada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oíe! então né nem sei como isso apareceu ai e tenho medo de tentar apagar e fazer merda aqui, sou lianmda pra essas coisas kkkkk scr
      e pera
      CONSEGUI! EHEHEHH TIREI \O/
      Sou liamda hehehe nesse nao te deixei curiosa ta vendo? u.u então le ai pra ver eheheh
      ela é meio alok neh kkkk
      e sobre eu postar a semana toda: sim, agr vou tentar postar todo dia pra postar td logo de uma vez hehehehe, mas ai já é como meu tempo ne, vamos ver se da :b
      né! tem isso scr heehehehehe ai cara
      tb qro ver, vamos la u.u
      continuaaado hehehe bj bj

      Excluir
  4. OMB morri cara... Ela vai né? Ela TEM que ir u.u Ela não pode deixar o Juss sedução vir sozinho, exceto pela "SA"... Mais se o Juss sedução vier sozinho eu seduzo ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' brinks' u.u "SN" não vou furar seu olho! kkkkkk'
    Continue Zabelle u.u Divo esse capítulo cara..
    Tipo... essa Ana vai dar uma de Alice é? Essa bitch loucona nem pense em roubar o Juss sedução da "SN" se não eu entro pra dividir ele também, aí perde tudinho pra mim kkkkkk' -Sqn ;p
    E ela vai encontrar o Bernado? Uoool *o* #Curiosa u.u
    PS: Também amo o Juss hehe' :3
    Deixa eu ir ok?
    Bjuustin, byee... ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, ela foi ehehehheeh né mil tretas kkkkkkkk coitada a sn é vc sua louca
      oooowt continuei! mt obg *--------------*
      será gnt? scr, su memo hehehehehe
      vai? *o* eu tb hehehehe
      todas amamos u.u
      ok ok
      bj byeee

      Excluir
  5. Prevejo mil tretas no Brasil por causa desse tal Bernado e essa puta da Ana que eu já não gosto u.u
    Genteee a (seu nome) e o Jus sãão mtt fofos. Continuuaaa logo esta perfeição molier
    Minha musica preferida do Jornauls é ATM eu amo de mais essa musica cara ela é tãããão vida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha ai cara, sera? 'o'
      sao eu me muerro u.u
      continueeeei <33333
      aaaaaaw cara, eu tb amo ela de paixao, mas minhas preferidas sao HB e HT heheheh <33333 ATM é a segunda dps das duas u.u - p mim -

      Excluir
  6. Ahhh continua
    Tá perfeito demais divaa

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  7. Sua ib ta linda perfeita maravilhosa, to amando mais que minha vida kkkkkkkkkkkk. E eu to morrendo de sdd, te amo s22/ Line

    ResponderExcluir
  8. AAAH NÃO ZABELLE.
    Vou dar na cara dessa sn. Como assim mano, ela ta com uma ferrari na garagem e fica com saudade do tempo em que andava de tico tico? tnc ein
    se toca filhea, você esta com o JUUUUUUUUUUSTIN BIEBER, esquece esse bostinha do Bernardo.
    pronto, relaxei kkkk
    mas enfim, da uns tapa nessa guria ai isa, pq assim não da sociedade.
    Aaaaah, sobre o outro comentário eu estava deprimida, por causa do mino do armário hahahah, mas ja passou
    eu acho.
    Mas acho que é isso, e viu que esse comentário foi mais produtivo que os outros hahha
    mas agora vou indo me, beijos beijos
    te amo muitão <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><