Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 9

    Levantei da mesa e percebi que todos me encaravam, é, eles estavam com o jornal nas mãos.
    Saí de lá apressada e subi para o corredor do nosso quarto. Me deparei com a (sua amiga) ali.
    - Bom dia, vamos tomar café? - convidou sorrindo - Os outros acabaram de descer.
    Não os vi. Devemos ter desencontrado.
    - Ah, não (sua amiga). Ér, bom dia. E já tomei café com o Justin.
   - Tá tudo bem? - ela  percebeu minha apreensão.
    - Não tenho tempo, desculpa, olha isso. - joguei o jornal nas mãos dela e entrei no quarto.
    Justin estava sentado na cama, os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça nas mãos.
    Oh God. Help me.
    Fechei a porta atrás de mim vagarosamente e fiquei encostada nela.
    - Hã... Jay.. tudo bem?
    Primeiramente, ele não reagiu. Depois respirou fundo e me olhou.
    - Você sabe que a culpa não é minha. - me defendi.
    - Você tinha que ser tão gentil - ele distorceu a palavra com raiva - assim com ele?! - ele falava entredentes e pausadamente, tentando controlar a raiva.
    - Jay, eu... eu sou assim. Com todo mundo. - e já passando a ser rude - E não vou mudar . Não vou ser grossa com alguém por causa de uma pessoa.
    Ele se levantou.
    - Uma pessoa que é seu namorado por acaso.
    Arfei.
    - Serio que você vai fazer isso comigo?
    Ele apertou os olhos firmemente, olhou para o lado e respirou fundo. Depois me olhou já mais calmo.
    - Desculpa. É que, você sabe no que isso vai dar? As beliebers e tudo mais. O mundo. Tanto em cima de você quanto de mim.
    - É, mas o que importa realmente, é se você me ama e se eu te amo.
    Ele assentiu.
    - Desculpa amor. A gente dá um jeito. - deu um sorriso fofo e veio na minha direção, querendo me beijar, me puxou pela cintura, mas eu segurei seu peito.
    Balancei a cabeça negativamente.
    - O que foi?
    - Bieber, - ele já recuou quando o chamei assim - você percebeu que desde ontem de manhã, você está um saco? - ele arqueou a sobrancelha - Um saco sim, nossa, você tem ciumes de TUDO Bieber, de tudo!
    Ele se afastou de mim, colocando a mão na testa e fechando os olhos, logo em seguida, virou de costas pra mim.
    Ele estava estranho. Tinha alguma coisa incomodando ele.
    O abracei por trás, passando a mão pelo seu peitoral. Fiquei na ponta dos pés e beijei sua nuca.
    - O que está te incomodando bebê?
    Não, não sou bipolar. Algo estava chateando ele e fazendo-o agir daquela maneira.
    - Hmm...
    - O que foi? Por que a hesitação anjo?
    - Ha...
    - Ah, para com isso vai, me conta, o que está te incomodando?
    - Você.
    Paralisei, mas depois o soltei. Comecei a me ofender e fiquei chocada. Como eu estava incomodando ele?
    Ele se virou pra mim.
    - Não, não. Você entendeu errado.
    - Então explica. - ordenei inflexível.
    - É que... eu tenho sonhado que você me abandona. Por outro.
    Paralisei por um momento, me esquecendo que Justin avaliava minha reação.
    Ele está sonhando que eu o abandono por outro e eu sonho que ainda amo o Bernardo. Tá. Ferrou tudo.
    - (Seu nome), você... está afim de outro cara? Saindo com outro cara? - ele perguntou cauteloso e sensível.
    - Não, não! - afirmei.
    - Então, por que essa reação? - questionou ainda desconfiado.
    -Ah... - eu ri nervosa, desviando os olhos por um momento - nada. Me surpreendi, só isso. - e não era totalmente mentira - Mas por que tem sonhado essas coisas?
     - Me diz você. - ainda me avaliando.
    - Eu não sei. Agora tenho controle sobre seus sonhos também?!
    - Não, mas está me dando motivos para sonhar com isso?
    - Serio que a gente vai brigar por algo que o seu cérebro produz?!
    Ele respirou fundo e veio me abraçar.
    - Hm, desculpa, mas isso realmente me incomoda.
    - Esquece isso, anjo.
    - Tá. - ele me deu um selinho longo.
    - E agora, a gente pode sair, eles devem estar nos esperando e a (Sua amiga) deve estar preocupada.
    - Por que? - ele perguntou curioso.
    - Ela viu o jornal e eu vindo pra cá.
    - Ah, será que ela acha que eu estou te batendo? - ele arqueou a sobrancelha.
    Revirei os olhos.
    - É Jay, vai nessa, com toda certeza. Por que? Acha que mereço apanhar? - cruzei os braços.
    Ele olhos para os lados, com um sorrisinho nos lábios.
    Dei um tapa nele.
    - Vai, experimente. Eu te arregaço a cara rapaz.
    Ele riu e puxou minha cintura.
    - Eu nunca encostaria um dedo em você amor. - beijou minha bochecha.
    - Vamos. - fui puxando ele pela mão até a porta.
    - Não, espera. - segurou meu braço - Vamos fazer uma twitcan?
    Fiquei olhando-o como se ele estivesse louco.
   - Pirou? Agora?
    - É, pra explicar esse negócio do jornal, vamos, aí elas podem não ficar revoltadas.
    Parei por um momento, pensando. Até que podia ser uma boa ideia.
    - Ok. Mas rapidinho.
    - Tudo bem.
    Ele pegou o notbook dele e se sentou na cama, deu alguns tapinhas ao seu lado para meu me sentar ali.
    Me sentei e deitei a cabeça em seu ombro, fazendo pequenos desenhos em seu braço enquanto ele ligava o notbook.
    - Pronto. - ele clicou para começar a twitcan e eu me endireitei. Isso fez ele rir um pouco.
    - Oi minhas beliebers. - Justin acenou.
    "Venham me ver, estou aqui pra vocês." - ele digitou.
    Os números de visualizações cresciam rapidamente.
    - Então, estamos aqui para esclarecer uma história aí. - ele me olhou - Pega ali o jornal, amor? - apontou para a escrivaninha.
    Olhei pra ele repreendendo com o olhar. Cara, não é legal ficar "esfregando" o namoro na cara delas. A (Sua amiga) sempre falava  isso sobre ele e a Selena.
    Justin não se deixou abalar, deu um sorrisinho. Ele sabia o que eu queria dizer. Peguei o jornal e entreguei a ele.
    - Isso. - ele mostrou o jornal - Vejam que absurdo. - colocou a noticia bem perto da câmera - Cara, isso é muita sacanagem.
    - Absurdo. - concordei.
    - Ela não flertou merda nenhuma com o fotógrafo, só estava tirando algumas fotos, e se estivesse flertando mesmo, eu daria uma bela surra nele.
    Apertei a coxa dele, repreendendo. Qualquer coisa que ele falava em publico, o povo retorcia.
    - E a gente encontrou ele por acaso na Disney e ele cumprimentou a gente.
    Assenti, confirmando. Choviam mensagens pra ele.
    - Eu só queria dividir isso com vocês. - ele deu de ombros - E agora tenho que sair. Não acreditem nessas coisas que eles falam sobre mim e ela ok? Eu sempre vou contar tudo.
    "Não vai embora! Pode deixar."
    "Te amamos e vamos acreditar só em você bebê." 
    Uma torrente de mensagens como essas eram enviadas.
    - Desculpem beliebers, tenho mesmo que sair. Um beijo em cada uma. As amo.
    - Tchau beliebers. - mandei um beijo.
    Ele desligou tudo.
    - Nossa, você nem falou direito! - ele disse incrédulo.
    - Não quero interferir na sua relação com as suas fãs.
    Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
    - E eu já te disse sobre ficar me chamando de amor na frente delas, elas sentem ciume Jay.
    - Desculpa, foi involuntário. - ele riu.
    Revirei os olhos sorrindo.
    - Ok, ok. Agora vamos descer que eles já devem estar impacientes. - coloquei a bolsa no ombro e fui puxando-o pra porta.
    Quando chegamos lá embaixo, eles nos olharam aliviados. Ainda mais por estarmos de mãos dadas.
    - Ainda bem! Achei que você estivesse matando ela Justin! - Zac, o descarado, comentou, fazendo todos rirem.
    Justin deu um soquinho no braço dele.
    - Eu nunca seria capaz de fazer isso. - ele disse acariciando meu rosto com um sorriso fofo.
    - É, e eu acabava coma raça dele, se ele ao menos tentasse encostar um dedo em mim.
    Nossos amigos fizeram uivos, caçoando da cara dele.
    - Até porque eu deixaria você acabar comigo, porque te amo.
    Eu ri e beijei a bochecha dele.
    - Também te amo. Agora vamos.
    Entramos todos na van, e Justin nos conduziu ao parque.
    Dessa vez, passamos o dia todo na Disney's Hollywood Studios e tudo era bem divertido. Aproveitamos tanto e rimos tanto que nem nos aguentávamos em pé mais.
    Na volta, eu estava realmente cansada, então deitei a cabeça no vidro da van.
    Senti vagamente alguém me pegando no colo e senti o cheiro dele. Abri os olhos e encarei seu rosto, ele estava andando comigo no colo.
    - Jay? - chamei sonolenta.
    - Hm? - me olhou com aquele sorriso.
    - Por que está fazendo isso? - tentei me levantar, mas ele não deixou.
    - Deixa que eu te levo, você está exausta.
    - Hm. - murmurei deitando a cabeça em seu peito. Realmente estava exausta.
    Fiquei vacilando entre a consciência e a inconsciência enquanto ouvia sua respiração calma e o leve balançar das suas passadas.
   Ouvi uma porta se abrir e ele me colocou delicadamente na cama.
    - Não. - disse me obrigando a despertar. - Eu tenho que... - fui levantando, mas ele me deitou novamente.
    - Chii. Não. Deixe as coisas para depois, descanse agora está bem? - acariciou meu rosto levemente.
    Assenti meio desordenadamente e fechei os olhos.









N - Owt, que nenéms.
    Ontem eu tive que passar um trabalho pro pc, ai nem deu zzzz
    E hj tenho que estuda pra prova e arrumar a cas,a mas to aqui postando, que liamda eu.
    Então c'mom fast
    DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA, OÍEE MOLIER *------------------*

    
    Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

TWITTERS, SIGAM:

*@thatsbi3ber - An  *@dr3wbiebz  - Le ota  

*@drewplease  Livs   *@JBCervejinha  - Mika /

*@myangel_biebs1  - Mah  *   - Sah

*@bebe_do_bieber  - mandis   
@dr3wbieber_  - aninha >< 

*@welovejayb - bia  *@Dudacolen - dudinha / 

*@aline_profile - Line  *@swagonjubiebs - Ana 

 *@rckcanada  - Little Bia  *@iwantufinejus- Me

*@jusmakemeollg - Me  *@dreamwithedward - Me e minha miga /

*@ourbieberbr -  prima  *@DoritosOfJusten - Nath pft

*@pleasemahone_ - Lara * @Bieber_Seducao Gih pft

*@Drew_my_dream - Gabs <3

    Bom fds, até segunda >< Quer dizer, segunda eu tenho dentista, então, até terça ehheh

9 comentários:

  1. Awn mds *-------* Ti monitinhos *--------* Eles são mto mordiveis kra, morro com a fofura deles, principalmente com a do Jay.
    Eita que agr lascou de vez pra sn! O menino ta sonhando que ela larga ele, e ela ta sonhando com esse Bernardo ai, oh mds!
    Zac descarado ao extremo, sn revolts bancando a machona hahahah
    Essa Ib ta mto perfeita, sério Isa! Continua que eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  2. oxe, agora que fui ver que não comentei o capítulo anterior heheh
    Mas agora estou aqui AGAIN, e mano tipo me diz
    que isso é tudo mentira e que ela não vai deixar ele e isso é
    tudo bobagem de sonho bobo. u.u
    Mas enfim, isoca te amo de mais e amo suas ib
    mas estou super preguiçosa e sonolenta hoje,
    então meu comentário vai ficar xexelento mermo,
    mas isso não quer dizer que essa ib não esteja boa, só quer
    dizer que sua melhor amiga aqui é um preguiçosa hehe
    agora beijos, e te amo muitão
    senti muito sua falta sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh doida
      OOOOOOOOOOOOOIE GIXLAIINE! Qm disse q eles vao se deixar? 'o' heheheheh sonhos extranhos mano
      eu te amo vc tb, e sua ib tb e suas sinopses u.u percebe-se kkkk scr
      não tem pobrema minina
      bj bj, love u so much, eu tb <3333333

      Excluir
  3. To passando correndo -se der amanha comento direito- mas queria dizer que esta perfeito mesmo sem treta da sn com o jus10, e que ta muito estranha essa bagaça dos sonhos. Nao vai acontecer nada ne? Quero eles juntos, Justin fofo e safado, sn fofa e estressada, mas eles juntos. Enfim, tenho que ir, ta complicado meu fim de semana. Beijo love ya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sem pobrema mina. Ta td mt estranho aque felea, tu vera. Acho que não sei 'o' heheheh owt <33 que foufa. Sem pobrema mina. Bj, love u so much <3333

      Excluir
  4. Cheguei chegando.. kkkkkk' ;p
    Haha' morri com esse capítulo caraaaaa... Tô aki nas pressas pq tenho que ir arrumar a ksa pra ir pra física '-' hehe'
    Meu Deus eu li e pensei "Justin, não pode ser assim cara... ruum u.u"
    Continue pq ta divo, igual a vc u.u
    Bjustin, byeeeee...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olia que liamda gnt eheheheh
      jus loucao hehehehe scr
      oooowt mt obg :'))))))
      bj bj, byeee

      Excluir
  5. EU SUMIDA COMO SEMPRE \O/
    DEMOREI, MAS CHEGUEI hauahua eu posso até sumir mas tem uma hora que sempre chego
    Justin é tão pfto que passo mal, sério
    Amei o cap (Como sempre, pfvr né) Juro, acho que não tem um cap seu que eu não goste
    CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS, bjs
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk tem pobrema não, então isso que é bom u.u
      ooooooooowt ehehehhe <33333
      ow, mt mt obg :') continuaaaaaado *-*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><