Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Love Me III Capítulo 15

    - Obrigado. - ele rolou para o outro lado, saindo de cima de mim e se sentou, encarando meu rosto - Mas agora é a sua vez moça, você de graça com aquele Bernardo. - me fuzilou com os olhos.
    Eu me sentei e olhei pra ele na defensiva.
    - Não estava de graça Jay, só estava conversando com ele.
    - Eu não gostei, você estava com ele, e abraçando e rindo e sorrindo.
    - Jay, ele é meu amigo, na verdade, era, não sei. Só estávamos botando o papo em dia.
    Ele fez uma careta e olhou para o colchão, pensando em sei lá o que.
    - Eu vi a troca de olhares, vi o sorriso dele e o seu.
    Abri a boca para contestar, mas ele falou primeiro:
    - Eu quero saber... você sentiu alguma coisa? Ao ver ele? - ele olhou pra mim de novo, e eu quase podia ver o quanto seu coração estava acelerado - Me fale a verdade agora, sem pensar nos meus sentimentos. Lembre que prometemos dizer a verdade.
   Dessa vez, eu abaixei a cabeça, começando a ficar nervosa.
    Ele colocou um dedo no meu queixo, levantando-o e me fazendo olhar pra ele.
    - Me fala.
    Eu respirei fundo.
    - Jay, eu... - pigarreei - fiquei... nervosa. Mas eu estava revendo todos os meus colegas, meu passado, então faz sentido.
    - E por ele? O que aconteceu quando você o viu e o abraçou? 
    - Eu... eu fiquei... ne-nervosa. Mas eu já estava antes.
    - Feliz?
    - Hmmm... sim, mas ele é meu amigo.
    - Seja direta, sentiu algo diferente com ele?
    - E-eu... ai, isso nem importa Jay! - peguei o rosto dele entre minhas mãos.
    - Me fale, importa pra mim (Seu nome).
    (seu nome), de novo.
    Hoje o dia tá lindo.
    - Eu... Justin, você tem que entender que... olha, o sentimento que eu tive por ele, foi muito forte, claro que rever ele ia me abalar. Mas, quem eu amo agora, é você. - eu acariciei sua bochecha.
    Ele suspirou e olhou para baixo.
    - Jay?
    Ele fungou.
    - Meu amor? - levantei a cabeça dele e olhei em seus olhos, ele tinha uma expressão triste, o que fez meu coração se partir em mil pedaços - Jay, eu te amo. Eu te amo muito. Nunca amei tanto assim e nunca vou amar. Você significa o mundo pra mim. Eu só quero você. Só você. É com você que quero passar o resto da minha vida, envelhecer, ver meus netinhos crescerem. Enfrentaria tudo por você. Tiros, psicopatas, o mundo inteiro se fosse preciso! Nada se compara a você.
    - Tem certeza? - ele quase sussurrou.
    Eu assenti.
    - Tanto como a certeza de estar viva.
    Um sorriso brincou nas pontas de seus lábios e eu sorri, aproximando mais o rosto dele.
    - Você mudou minha vida garoto, estou entrelaçada a você. Preciso de você.
    - Você entende que te amo demais? E que não me afastaria de você por nada nesse mundo? Que não suportaria te perder? Que sem você, meu mundo fica vazio? Princesa, fica comigo, pra sempre?
    Eu sorri pra ele, abobada.
    - Só se você ficar pra sempre comigo também.
    - Trato feito.
    Nós sorrimos e eu puxei o rosto dele, sentindo seus lábios se encostarem aos meus.
    Ficamos a tarde toda como dois bobões apaixonados. Nos beijamos sem parar, acariciando um ao outro, conversando sobre tudo. Tudo era motivo para rir e sorrir, por que estávamos conectados, por que tínhamos a certeza do amor de um para o outro.
    Ele é minha vida, e inacreditavelmente, eu sou a vida dele.
    - Tenho medo. - ele disse do nada, enquanto estava deitado no meu colo e eu brincava com seu cabelo.
    - Do que? - eu não conseguia parar de sorrir, admirando seus traços.
    - De perder você.
    Eu ri pelo nariz.
    - Você é o meu caminho, como posso me perder no meu próprio caminho?
    Ele quase riu e me olhou serio.
    - Perdendo a direção dele.
    - Não sou tão idiota assim. - mostrei a língua pra ele e ele rapidamente a mordeu.
    Acabou levando um tapa.
    - Justin, vamos, ainda tem o meet. - ouvimos Kenny bater na porta.
    Justin me olhou sorrindo.
    - Por mim, eu ficaria aqui com você.
    Acariciei seu rosto, pousando em seguida,a mão em sua bochecha.
    - Eu também, mas vou estar junto com você também.
    - Não está cansada?
    Eu dei de ombros fazendo pouco caso.
    - Vamos meu perfeito, tu tem que trabalhar.
    Ele levantou um pouco do meu colo e colocou a mão em meu rosto, puxando meus lábios para os seus.
    Retribui seu beijo com satisfação, me sentindo a garota mais feliz da face da terra.
    Eu não o trocaria nem por milhões e Bernardo's.
    Em seguida, ele foi para o banheiro se arrumar.
    - Jay, eu vou arrumar sua roupa tá?
    - Por que? - perguntou risonho.
    - Pra você não ir  que nem mendigo, as vezes no meet, seu swag manda lembranças. 
    Ele riu alto.
    - E o seu?
    - Tá sempre aqui bebê. - falei com uma voz metida, fazendo ele rir.
    Na verdade, eu amava arrumar a roupa pra ele, era uma das coisas que eu mais gostava de fazer.
    Separei uma roupa que, na minha humilde opinião, ficou perfeita, e deixei na cama.
    Só quero ver como esse garoto vai sari do banheiro.
    Respirei fundo e comecei a separar a minha. Depois que terminei, sentei na cama a espera da donzela. 
    A porta se abriu, eu peguei minha roupa e abaixei a cabeça, esperando a criatura sair pra eu entrar.
    - Shawty. - me chamou risonho.
    - Hm?
    - Olha pra mim.
    - Pra que?
    - Pra me ver ué. Eu te amo.
    - Eu também te amo, agora sai daí pra eu entrar.
    Ouvi ele saindo e pude ver pelos seus pés que ele vinha na minha direção.
    - Bieber. - repreendi.
    - Jay pra você. - sua mão pegou meu queixo e o ergueu, me fazendo olhar pra ele.
    Fiz uma rápida avaliação, e ele estava com uma toalha enrolada na cintura.
    Pelo menos isso. Como ele é doido, podia sair pelado.
    Mas ele sem camisa, é uma coisa muito tentadora.
    - Beijinho. - ele fez biquinho.
    Coloquei a mão em seu peito, em cima das tatuagens, e lhe dei um selinho longo.
    Ele colocou a mão na minha nuca quando fui me afastar, querendo continuar o beijo, mas eu o empurrei de leve.
    - Comporte-se moço.
    Ele fez bico, e eu ri, entrando no banheiro e trancando a porta, óbvio.
    Depois que eu fiquei pronta e saí do banheiro, ele elogiou a roupa que separei pra ele e pra mim, e fomos rápido para a van com o Kenny, antes que ele nos degolasse.
    Chegamos na hora exata e fomos para o Meet. Eu fiquei sentada num canto, só admirando meu namorado perfeito. Algumas beliebers até acenavam pra mim quando me viam, com um sorriso.
    Até que entrou a (sua amiga), a mais louca de todas. Ela entrou gritando e pulou em cima dele, fazendo geral cair na risada, inclusive eu.
    - Justin menino! Como tá?
    - Bem e você? - ele riu.
    - Bem melhor agora. Nossa, muito obrigada serio. Quando eu vi que nos envelope dos ingressos estava incluído o meet, eu tive um infarto! - e começou a chorar.
    (sua amiga), tinha que ser.
    Ele ficou tentando acalmá-la e eles tiraram uma foto.
    Quando ela estava saindo, percebeu minha presença e deu um grade sorriso, acenando pra mim.
    Eu arqueei a sobrancelha e acenei pra ela. Ainda não esqueci ela de frescura com aquela menina.
    Quando acabou o meet, Justin me arrastou para o camarim com ele.
    - E aí, por que está estranha com a (sua amiga) ? - ele disse enquanto se trocava e eu olhava para o chão, pois, ele estava trocando de calça.
    Esse menino é louco.
    - Ciúmes. - defini tudo em uma palavra e senti sua mão em meu rosto, levantando-o.
    Seu rosto estava bem na frente do meu, e ele sorria. Logo me deu um beijo, que eu retribui de bom gosto.
    - Ciumenta essa menina. - mordeu meu lábio.
    Eu ri.
    - Vem.
    Ele foi me puxando até os bastidores com ele. 
    Era mesmo uma benção a Ana não ter ido ao meet, acho que eu quebraria a cara dela.
    - E aaaaí? - (sua amiga) disse e eu olhei para o lado.
    Ela estava ali nos bastidores com sua mãe. Em seguida, abraçou Justin, agradecendo, de novo, e a mãe dela nos cumprimentou.
    - O show vai começar, vão para o lado do palco ver o bonitão aqui. - Justin disse sorridente e nós rimos.
    - Claro! - a (sua amiga) disse rápido, abraçou ele desejando-lhe sorte e correu para la, guinchando a mãe dela.
    Ela nem tentou falar comigo, nem nada. Desnaturada.
    Olhei para Justin e ele passou os braços ao redor da minha cintura, me colando a ele e deixando nosso rosto próximo.
   Eu sorri pra ele, refletindo-o.
    - Boa sorte meu amor.
    - Obrigado shawty.
    Coloquei as mãos ao redor do seu pescoço e ele se abaixou um pouco, encostando os lábios nos meus.
    Nossos lábios se encaixaram perfeitamente, como sempre e eu me derreti no beijo, como sempre.
    - Eu te amo. - ele me disse sorrindo.
    - Eu também te amo meu bebê. - lhe dei um longo selinho - Agora vai lá que já estão bravos com a gente.
    Ele riu e me beijo mais uma vez, me soltando em seguida e indo colocar suas asas.
    Fui para o lado da (Sua amiga) e da mãe dela, que estava sentada numa cadeira que deve ter pedido a equipe. Eu ri ao ver isso. Eu estava boba, esperando ele aparecer.
    - O que foi hein?- ela perguntou e eu olhei pra ela - Não tô falando dessa cara de besta porque eu sei que é por causa do Justin, mas comigo.
    Respirei fundo.
    - Vai perguntar para aquela menina nojenta de hoje, abraça ela, vai.
    Ela riu e me abraçou.
    - Boba, você sabe que eu amo você. Ela é só minha amiga, mas você é a melhor.
    - Rum. - dei um sorriso e a gente riu.
    O show começou e nós duas ficamos cantando as músicas feito duas loucas.
    - Nunca esperei ir num show do Jus e cantar as musicas junto com você.
    Eu ri.
    - Eu também não.
   Continuamos a pular e gritar até que chegou em Beauty and a Beat. A (sua amiga) ficou um pouco desanimadinha e quando a musica acabou, ela respirou fundo. Eu sei que é por que todas sabemos que é em BAAB que eles escolhem a OLLG, então abracei ela. 
    Só que, mal esperávamos, que Justin estava vindo buscá-la pessoalmente para ser a OLLG. 
    Ela quase morreu ali do meu lado e a mãe dela e eu rimos enquanto ela quase matava o Justin num, abraço.
    Ele bebeu um pouco de água olhando pra mim e quando foi colocá-la na mesa que tinha ali do lado, a garrafa caiu no chão, aos meus pés, fazendo uma verdadeira lambança. Eu o repreendi com o olhar e ele riu dando de ombros e sussurrando um "desculpa".
    Justin piscou pra mim e voltou para o palco com ela. Enquanto a abraçava, ele olhou pra mim e deu um grande sorriso.
    Ele estava tão feliz... está tudo tão perfeito! E eu o amo tanto. Ele é meu, e eu sou dele. Para sempre.












N- Oíe. 
    Não, naõ acabou a ib
    E sim, estou atrasada, então vamos correr heehhe

    Duuuuuuuuuda gatchito ui me possua u.u ehehehehheehh né cara, vamos morde-lo scr u.u 

    Bye, té manhã ><

     
Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

11 comentários:

  1. é serio, to Brincando não. ele ia ficar lindo do meu lado :D e o justin então, Deus esse ia ficar mais perfeito do que já é se isso é possível, mas eu sei que ficaria, olha se um dia eu encontrar o jay, e eu sei que vou u.u vou ter a cara de pau de cantar ele, velho tipo olha e pra mim e olha pra ele vê se pode? antes eu fosse bonita, mas nem isso kkkkkkkkkkkkk só sei que ele ia ficar bonito comigo :3 se alguém, por algum motivo curioso fazer essa pergunta pra você, você afirma, e diz que ele ia ficar um gatão ! >:3

    ResponderExcluir
  2. OMB, que discurso foi esse da sn cara ? *---------*
    Jay descarado saindo só de toalha, vai matar a menina hahahah
    A suaamiga é doidinha neh? Hahaha
    Sn com ciumes dela é tão mordivel xente *------*
    E a suaamiga foi a OLLG cara *----* Ela deve ta morrendo, daqui a pouco ela desmaia ali no meio do palco hahah
    E ainda bem que a piriguete num foi no meet, se não eu ia invadi a Ib e quebra a cara dela u.u (nao consigo me imaginar como sn, fazer oq neh hahahah)
    Enfim, continua pq ta PER-FEI-TA e eu morro com essa Ib u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela estava inspirada u.u ehehehehe
      então mina, se ve se pode u.u
      ela é meio alok kkkkk
      sim *-* heehehe
      foi cara, eu murria, serio.
      né! kkkkk te entendo leh, mas vamos quebar ela u.u
      oooooooooooooooooow mt obg <33333333

      Excluir
  3. divaaaaa continua por favor
    está muito perfeitooo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  4. POR MIM A IB PODERIA ACABAR AQUI, E EU PODERIA MORRER EM SEGUIDA, E MORRERIA FELIZ.
    AAAAAAAAAAWN, não sei se é pq estou melosa também, ou ja acostumei com o mel deles, mas agora para mim eles estão muito fofos cara.
    Quero um Justin desse pa mim isa, como faz? Da um desse pa eu? pui favoi? :'( I need.
    E Mano o que é aquela foto do ''Bê'' vem ni mim hahahahahahahahah..
    Ai ai isoca, pq tenho a sensação de que ainda vou chorar de tristeza com essa ib?
    Sabe, eu acho que você deveria pensar nos sentimentos da sua melhor amiga aqui, e rever o final dessa ib. Sabe né, eu pensei em você pra fazer o final de 'The choice' e ainda te coloquei como a heroína do negócio. Enfim, acho que sou uma boa inspiração pra você nesse momento.
    Mas agora vou indo me, pq ainda tenho que continuar a escrever a ib lá, pq quero terminar logo pra começar a próxima. 'o'
    Beeeeeeeijos meu amor, até o próximo cap.
    e continue sua ib perfeitosa sz
    te amo bbza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela podia, mas sem antes deu botar meus bags daora? naum eheehhehe
      é pq eles tão ficando menos mel doida eeheheheh
      ooooooooowt que coisa mais fofa! Cara, nem pra mim to achando --' ehhehe
      né! eu murri quesse bernardo tamem u.u
      Você ixe, sei não kkkkkk
      é que vc é uma coisa mt lina e pft e eu não u.u kkkkkk vc é liamda, vou ver o que posso fazer u.u
      aaaaaaaaah scr, vc já começou a postar ela cara? mentira, scr
      bj bj bj
      ooooooooooooow obg <#33333
      te amo granão princesinha *---------*

      Excluir
  5. Tipo.... super pareceu o final de uma IB ai no final... Meio confuso mais acho que cê entende né? hehe'
    Morri caraaaa '-' Desculpa por não ter comentado no outro, mais foi porque eu tõ sem tempó e tô tentando ler tudinho hj :// E que Ana safada essa put* ¬¬'
    Continue ok? E mil perdões pelo coment's pequeno e eu te amo u.u
    RESUMINDO: FICOU PERFECT, tô vomitando arco-iris *------*
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTENDI eheheh e vc vai entender pq pareceu um final heheh ou.. não :b
      sem problemas nath oooowt dó!
      da vontade de dar na cara dela cara.
      continuado ehehh magn ow i love u tooo hihi
      mt mt obg nath *-------------*
      bj bj

      Excluir
  6. "Nao a ib nao acabou" parecia um final, porém tenho impressaoque tem algumas tretas pra acontecer ainda, eu queria comentar parte por parte da ib como eu amo fazer, porém estou pelo celular :c.
    Amo ver o Justin inseguro nessa ib, na verdade eu tenho dó, mas é que assim vemos como ele a ama.
    Eles fofos são mordíveis, deviam casar, diga que eles casam no final, por favor eu sonho com o fim de love me com eles casando since always, porque na segunda temporada ela fala que os olhos deles sempre brilham quando ela fala que eles vao casar. E eles sao perfeitos juntos.
    Bernardo é um gato, mds, poderia ser meu vizinho e lavar o carro sem camisa todo dia em frente a casa que eu não me importaria, até esqueeria a quantidade de água sendo jogada fora.
    Desculpa o mini comentário, assim que eu recuperar o meu notebook faço comentários lindões. Tá tudo perfeito -como sempre- e até o próximo comentário <3
    ps: desculpa qualquer erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim parecia, e tlvz vc entenda pq eheheheh, então, tem coisas pra acontecer ainda u.u
      oooow que dó gnt scr
      exatamente isso! eu morro de dó dele ai :sss
      eles são uma coisa sonhavel <333e hehehee issu ai não sei não ainda hehehe u.u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gabs kkkkkkkkkk raxeo agr kkkkkk ai mano, eu tb não me importaria kkkkkk
      oooooooowt magina mina, sua presença aqui já é maravifeita - maravilhosa cm pft - e o que aconteceu cm teu not? o.o
      ooow mt obg *----------*
      mgn boba

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><