Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

One Love - Prólogo

*Esta história é a continuação de One Life*
Meu coração bombeava o sangue rápido demais e eu me perguntava se o estava fazendo direito. Tinha certeza que a cor fugia do meu rosto. Minhas mãos trêmulas não ajudavam no trabalho manual. Mas eu não havia planejado aquilo há meses para falhar. 
Fechei os olhos por um instante, respirando devagar. Eu não era mais assim. Não era a mesma covarde de Boston. Precisava me lembrar disso. Engoli em seco, empurrando todo o medo pela garganta e jogando no meu estômago vazio. O máximo que poderia acontecer comigo seria morrer. E, de fato, a morte me seria mais um ato benevolente.
Alonguei os braços antes de abrir as pálpebras, conseguindo canalizá-lo na minha frente enquanto eu me sentava na poltrona e aquecia os dedos, tirando o papel dobrado em meu bolso para testar as senhas. 
Como sempre, ele estava furioso.
— O que diabos você está fazendo aqui, Faith Evans?
Repuxei o lábio do lado esquerdo, feliz por estar aprimorando minhas habilidades alucinógenas. 
— Me observe.
— Você ficou louca de vez?!  Levante imediatamente!
Eu deveria admitir, era engraçado minha mente memorizar um Justin responsável como meu lado consciente do cérebro. Engraçado e motivador. Ele não havia cumprido sua promessa, então eu não tinha porque lhe dar ouvidos. 
— Duvida das minhas habilidades, Justin?
Em um segundo ele se plantou ao meu lado, me fuzilando com os olhos fantasmagóricos.
— Estou duvidando da sua sanidade. Faith, vamos sair daqui antes que nos peguem!
— Seu lado cagão é fofinho, tenho que admitir. 
Sua mão agarrou a minha quando fiz menção de tentar uma senha. O toque era mais sólido que da última vez.
— Faith, olha pra mim. 
Respirei fundo, conferindo o relógio em meu pulso.
 — Justin, não temos tempo pra isso, nos vemos mais tarde — tirei minha mão da sua e a abanei na frente do meu rosto, esperando que desaparecesse. 
Não aconteceu. Ele continuava me olhando com o maxilar travado.
Tínhamos três constatações ali, e nenhuma delas era boa. Primeira, Caitlin estava certa e eu deveria procurar ajuda profissional; segunda, eu estava lidando com um fantasma enfurecido; terceira, o Justin em minha frente não se importava com nenhuma das duas primeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><