Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

One Life - Epílogo

A solidão é uma das piores coisas para lidar. Por isso, no princípio, Deus criou Eva para fazer companhia à Adão. Ele sabia da nossa necessidade de transbordar em sentimentos. Me pergunto, e se Eva morresse logo após ter sido confiada à Adão? Seria ele capaz de seguir sem ela? Se adaptar ao mundo da mesma forma que o fazia quando ela não existia? Deus lhe criaria outra companhia? Esta nova supriria o vazio deixado por Eva?
Tragicamente, essa era uma duvida que eu teria de responder na pele. E eu, embora uma genuína amadora de desafios, não estava nem um pouco disposta a enfrentar esse.
— Tem certeza de que quer fazer isso? — Ryan parou no meio do caminho, deixando transparecer seu espírito perturbado, trocando um olhar apreensivo com Caitlin.
Desde que tomara aquela decisão, ele não havia mencionado ao menos uma oposição. Eu não conseguia distinguir se fundamentava-se em seu estado natural relaxado ou a pena que fazia com que todos a minha volta me mimassem. 
Deveria admitir que aquela era uma pergunta cômica. A única certeza que eu tinha da vida naquela altura era que meu namorado estava morto antes mesmo de poder se classificar como tal. 
— Vamos de uma vez — foi minha resposta. 
 Ryan maneava a cabeça ao passo que Caitlin me dava um sorriso inseguro de incentivo e abraçava meus ombros com a mão livre. Fugir no meio da noite para mudar de estado realmente a empolgava, por mais que tentasse se mostrar imparcial no assunto. Examinando a primeira vez que nos vimos, era quase inimaginável que fôssemos nos tornar tão íntimas. Mas as circunstâncias faziam lógica. Duas garotas destroçadas por dentro devido ao mesmo motivo: a tentativa de nossos homens se tornarem livres. Ela estava pronta para deixar essas lembranças para trás e recomeçar — quase — do zero. Eu estava pronta para ir mais fundo. Estaria mais comprometida com Justin do que nunca. 
Aquele era só o começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><