Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Love Me III Capítulo 24

    - (seu nome)? - minha mãe me chamou ao me ver parada.
    Meus olhos estavam presos nele. Ele é tão lindo e tão perfeito. Me faz tanta falta...
    Justin estava com uma calça jeans meio escura e com uma camiseta preta com uma caligrafia elegante itálica escrevendo a frase em azul escuro " You don't Know how i miss u. Come back to me". 
    Não sei se foi a intenção, mas a estampa me cortou o coração, ela se encaixava na nossa situação, e hoje eu estava voltando. Será que tarde demais?
    Ele estava de óculos pretos, com o cabelo penteado no costumeiro topete.
    Eu achava que meu coração sairia pela boca.
    Sua cabeça estava voltada para o telão de desembarque, e então ele voltou-a para a saída do desembarque, onde eu me encontrava paralisada.
    Ele também paralisou, mas eu não podia ter certeza que ele me olhava, como ele estava de óculos, Eu queria poder olhar nos olhos dele.
    Parece que lendo meus pensamentos, ele tirou os óculos rapidamente, e eu pude ver seus olhos.
    Aaaaah seus olhos. Que saudades de ter seus olhos mel em mim.
    Eles estavam arregalados, e eu pude ver que estavam enchendo de lágrimas.
    Parecia que nossa troca e olhares seria infinita, até que ele correu. Veio correndo na minha direção apressado e não deu tempo de eu fazer nada.
    Em um segundo, seus braços estavam a minha volta. Ele me envolveu apertado como se nunca mais fosse me soltar, e isso era tudo o que eu queria.
    Seus cheiro indecifravelmente bom estava por todo lado, e seu corpo tocava o meu, eu tinha sumido entre os braços dele. Sua cabeça estava em meu pescoço e eu podia ouvir seu choro. 
    - Eu te amo (seu nome), fica comigo. Volta pra mim, por favor, eu preciso de você meu amor, fica.
    Eu não conseguia contar mais as lágrimas presas e chorava em seu peito, de saudades, de emoção, de tudo.
    - Desculpa (Seu pai), eu não aguentei, nem aguento. Eu preciso dela. - Justin disse com a voz embargada.
    Eu não conseguia ver nada, como estava toda escondida em meio a seus braços. Mas acredito que meu pai estava perto.
    - Podemos fazê-la lembrar. Eu não quero fazer mal a ela. O senhor sabe que não. Eu juro protegê-la melhor. Só não me deixe sem ela. Por favor, eu a amo. Deixe-me tentar relembrá-la. - ele chorou em meu pescoço.
    Eu não me encontrava em situação estável, o choro dele me demonstrava toda dor que ele passou e estava passando, e eu não suporto isso.
    - Jay. -  o chamei de modo abafado.
    Ele abaixou a cabeça, tirando-a do meu ombro, para olhar pra mim com olhos incrédulos.
    Limpei a lágrima que escorria em sua bochecha e o olhei com todo o amor que eu conseguia transmitir.
    - Eu te amo. - disse apaixonada.
    Seus olhos quase pularam fora das órbitas nesse momento.
    - Ela lembrou. - meu pai disse de um modo reconfortante - Por isso estamos aqui.
    Justin voltou a me olhar e ele estava chocado, tão chocado que não tinha impressão.
    Eu ri, de um jeito maravilhado, enquanto meus olhos continuavam a derramar suas lágrimas.
    - Shawty? - gaguejou abobado.
    - Oi? - disse com um sorriso.
    - V-você se lembra?
   Eu assenti, olhando seus olhos brilhando.
    - Eu... ainda tenho espaço aí? - apontei para o seu coração com a voz embargada.
    - Só tem espaço pra você. - ele disse intenso e então abaixou a cabeça - E pra mim? Ainda tem? Ou... você está com o Bernardo agora?
    Eu dei um meio sorriso com culpa e balancei a cabeça, depois peguei seu rosto entre minhas mãos, fazendo ele olhar pra mim.
    - Meu amor, me desculpe realmente por isso, e só existe você. Eu não me lembrava da parte mais importante da minha vida, e o Bernardo veio achando que eu ainda o amava, igual eu achava. Mas percebi que faltava algo, eu não conseguia ficar com ele sem sentir culpa e cada vez mais meu coração se apertava e um vazio me dominava. Foi aí que a (seu amiga) começou a me lembrar. Mas entenda, é você, sempre será você. Nós fomos feitos um para o outro. Eu não existo longe de você.
    O sorriso dele se espalhou por seu rosto, e seus olhos me olhavam sem acreditar no que eu dizia.
    - Você é minha?- perguntou verificando.
    - Sempre fui e sempre vou ser.
    - Ah, meu amor, que saudades! - ele me abraçou forte de novo, enterrando a cabeça em meu ombro e chorando.
   Passei meus braços ao redor de seu pescoço sem conseguir conter meu próprio choro.
    - Jay? - o chamei tentando me controlar enquanto ele chegava a soluçar.
    - Achei que te perderia pra sempre, eu não suportaria, não posso ficar sem você. - murmurava entre soluços.
    - Chiii bebê, eu estou aqui agora. Não vou mais embora, não vou. - eu acariciava seus cabelos enquanto o via ali tão frágil e exposto, abraçado a mim como se quando me soltasse eu fosse fugir.
    Ele ajeitou a cabeça, de modo que a deixasse quase embaixo o meu queixo, deitou ali em meu peito e continuou a chorar, enquanto eu o afagava e limpava seu rosto.
    - Vai ficar com dor nas costas desse jeito Jay. - eu disse beijando sua testa.
    Ele estava encurvado para ficar deitado como estava, já que eu era menor que ele.
    - Não me importa. Quero ficar aqui com você. Você poderia sentar pra eu deitar em seu colo. - falou com uma voz de bebê não proposital, com a voz de choro.
    Eu ri um pouco e beijei a sua cabeça. Eu não queria soltá-lo, nunca. Ainda mais do jeito bebê que ele se encontrava.
    - Meu Jay, tem um problema. - eu disse pigarreando e sentindo seu cheiro que tanto me fez falta.
    - O que? - perguntou fungando, tentando se controlar, e levantou os olhinhos para me olhar.
    Ficou mais do que fofo e partiu meu coração.
    Eu sorri pra carinha de piedade dele.
    - Meu beijo.
    Seu sorriso voltou a reluzir em seu rosto e sem mais delongas, inesperadamente, ele pressionou os lábios contra os meus.
    Minha barriga se revirou toda e eu sorri, sentindo finalmente os lábios certos.
    Ele os afastou rapidamente, para se endireitar. Uma das suas mãos abraçou minha cintura e me puxou contra sue corpo, fazendo ele sorrir de um dos meus jeitos preferidos. Sua outra mão se posicionou na base do meu pescoço, acariciando minha bochecha, meus braços já estavam em volta do seu pescoço, então comecei a acariciar sua nuca e seus cabelos, que se arrepiavam. Nossos olhos não desviavam e transmitiam todo o nosso amor. Era um momento único e nosso.
    Ainda olhando meus olhos, ele foi aproximando os lábios dos meus e quando seu nariz se encaixou com o meu, fechamos os olhos.
    O ar vido quente da sua boca, soprava em meus lábios, me deixando mais amolecida.
    - Eu te amo. - sussurrou pra mim.
    - Eu te amo Jay. - respondo ainda de olhos fechados e toda arrepiada.
    E finalmente, seus lábios se encontraram aos meus novamente. Começamos a movê-los  um ao outro tirano toda a saudade entalada e matando a necessidade que tanto incomodava.
    Sua língua já foi passando pelos meus lábios e pôde encontrar a minha no mesmo segundo.
    Era como se tudo dependesse daquele beijo.
    Como se fosse um primeiro e ultimo beijo.
    Como se o mundo tivesse parado.
    Como se só existe eu e ele.
    Como se não houvesse fim.
    Como se fosse durar para sempre.
    Me colei a ele o máximo que era permitido, enquanto meu coração saltava, enquanto meu corpo todo reagia ao seu toque. Eu me sentia totalmente sua. Era como se eu estivesse presa no paraíso.
    - Eu te amo. - repeti aos arquejos enquanto afastamos um pouco para respirar.
    - Não tanto quanto eu, amor.
    - Senti sua falta Jay.
    - Eu também senti a sua.
    Ele tirou a mão o meu pescoço, para me puxar para o seu colo.
    O short me convém, oh Senhor obrigada por eu ter lembrado de colocar um.
    Eu escutei sua gemida de esforço e ri um pouco, abrindo os olhos. Ele me encarava com seu sorriso sapeca e logo em seguida, identifiquei o motivo, suas mãos se direcionavam para minha bunda. Eu sabia que ele queria colocar cada uma em um lado, como ele já tinha feito.
    Dei um tapinha em seu ombro.
    - Safado. - acusei-lhe com um sorriso idiota no rosto. Como senti falta disso! - Controle-se, meus pais estão aqui e estamos em um aeroporto. - então me dei conta e fiquei um pouco alarmada.
    Ele riu despreocupado e parou com as safadezas.
    - Não se preocupe meu amor, me beija de novo. - fez biquinho pra mim.
    Eu ri e encostei os lábios nos seus de novo, me unindo a ele, me entregando a ele.
    Ao se afastar, ele puxou meu lábio inferior e me olhou sorrindo. Eu sorri feito boba e mordi o lábio dele.
    Ele riu.
    - Saudades da sua boca, do seu cheiro. - ele respirou no meu pescoço e eu me arrepiei.
    - (seu nome). - meu pai pigarreou.
    Eu olhei para o lao e ele estava ali, me repreendendo com os olhos.
    Desci do colo do Justin corada e o soltei, percebendo que o aeroporto inteiro nos olhava.
    Ai cacetada.
    Mas não foi minha culpa, não pude me controlar.
    Justin passou o braço ao redor da minha cintura, me mantendo junto a ele. Não tínhamos condição de ficar 1 centímetro se quer distanciados.
    - Desculpa. - pedi ao meu pai com um sorriso sem graça.
    - Vamos pra casa.
    Eu assenti e a mão do Justin em minha cintura se apertou mais.
    - Ér... pai, se importa se o Justin for junto?
    Ele suspirou e murmurou alguma reclamação.
    - Não, pode trazê-lo também.- minha mãe apareceu ao seu lado. Só me pergunto aonde ela estava até agora - Na verdade, não quer sair com ele? Nós arrumamos tudo lá.
    Meu pai olhou indignado para ela e ela sorriu.
    Eu sorri pra ela.
    Minha mãe era a melhor!
    - Claro mãe. Obrigada.
    - Sem ser pra casa dele sozinha! Cuidado! - meu pai avisou e eu já sabia sobre o que ele falava. 
    - Ai (seu pai), eles são jovens! - minha mãe desmiolada bateu no ombro dele.
    Como resposta, recebeu meu olhar repreensor e do meu pai, já do Justin, uma risada.
    - Bom filha, você tem juízo. - ele olhou para minha mãe de rabo de olho.
    - Ok gente, beijo, obrigada, e depois vou pra lá, e vou me cuidar. - finalizei constrangida e ele riram concordando.
    Fui andando com Justin e chegamos ao Kenny, que sorriu de um jeito reconfortante pra mim. Me soltei do Justin e pulei num abraço nele.
    - Oi (seu nome), que saudades!
    - Kenny!
    - Eu o protegi pra você. - ele garantiu,me colocando no chão.
    Eu sorri abobada e olhei para Justin.
    - Obrigada Kenny. - respondi olhando seu sorriso lindo.
    Ele parou então, pensando em algo.
    - Cade a (Sua amiga)?
    Eu ri.
    - Não vem. Era surpresa.
    Sua boca se abriu de descrença.
    - Bom... se bem que esse recado foi melhor mesmo. Muito melhor. - ele puxou minha cintura bruscamente, me beijando.

































N - Oíe!
    Que nhonhonhonho esses dois.
    Mano tenho que correr heehhehe
    Então lecal, falem aí bjins

    Leeeeeeeeeeeeh siiiiiiiiiiim scr scr! S.a é do mal eheheheh. Ta vendo que morrível? eheheheh Não faço u.u Não morra calme eehehehhe kkkkkkkkkkkk eu entendo, vamos lá mata-la u.u oooow obg *-----------* kkkk respira mina u.u love u <3



     Até amanha bjx ehhehehe
   GANHEI UM CEL \O/ mAS não posso mexer nele --'

 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!   
   

9 comentários:

  1. Aiin my gosh tipo... Super continue ok? u.u
    Mil perdões, mil perdões por naum ter comentado no outro ok? Eu li mais nã deu tempo de comentar ://
    Desculpa tá Belle? :(
    Ááááá e continue u.u
    Tipo... Awwwwn que fofos eles dois eu comecei a ler e achei que a IB já ia acabar ai eu: Nãooooo issso naum pode! u.u kkkkkk' ai eu terminei e vi ali que ainda ia continuar e pá... ai eu me acalmei! ((: hehe'
    Continue mil vezes :D
    Te supe love <33
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah continuei <3333
      oooow magina nath! Td bem<33333
      continuei hahahaha
      sim sim que foufos. hahaha viu como eu sou boa, não terminei ela ali ehehehe
      continuei *-*
      eu tb <3
      bj bj bye <3

      Excluir
  2. Awwwwwwwwwwwwn mo deuso *----------*
    Tadinho do Jay, achou que ela num lembrava mais dele! Oh do! Hahha
    Chorou igual um bebê tadinho, coisa mais ninda *------*
    A mina mal se recupera direito e o Jus ja fica de safadeza pra cima dela, tisc tisc
    Depois de meia hora ela da falta da s.a. coitada hahahahah
    A mãe da sn é doidinha neh? Sem noção nenhuma hahahah
    E o Kenny é muito mordivel kra, scrr
    Molieeeeeeeeeeer do céu! Eu vou no show da Demi *------------* (sou lovatic tbm) Scrr Isa eu n to bem hahahah
    Faltam 141 dias *--------------*
    Enfim, continua pq ta perfect e eu quero saber o que mais a senhorita vai aprontar u.u
    Te love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah né scrrao
      aaaaaaaaaw ele é um bebezo
      justi mil safadezas bieber hahahahah
      neh kkkkkkkkkkkkkkk scr
      sim, ela é meio desmiolada u.u
      o kenny é meu nego :333
      MENTIRA? SERIO? *---------------* SCR SCR SCR MANO PARABENS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *------------------------------------------*
      Ooooow continuei hahaha e olia la o que aprontei u.u
      te love mais <3

      Excluir
  3. Ain meu coração cara eu chorei igual a uma criança com esse cap sério eu fiquei imaginando o Justin chorando ai eu comecei a chorar junto e ai eu não aguento isso não
    Eles finalmente estão juntos agora eu to feliz o/
    Continuaaaa pleaase pq ta super hiper mega perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooow que bebza ahhahah eu não aguento cara affe scr
      sim scrrao \o/
      continueeei <33333
      ooow obg *-*

      Excluir
  4. genteeee estou aqui,que nem uma boba chorando.....muito lindo,maravilhoso,perfeitoooo
    nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowo qe linda scr *-------------------------* mt obg *-*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><