Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Love Me III Capítulo 22

    Meu pai deu uma risada nervosa.
    - Justin? Que Justin?
    - Não finge pai. Justin, o meu namorado!
    Eles trocaram um olhar e eu sei que era indeciso.
    Meu pai olhou para a (Sua amiga), como se estivesse confuso.
    - De que Justin ela está falando?
    - Pai! Justin Bieber! Meu namorado!
    Eles se olharam outra vez.
    - Filha... você está imaginando coisas. Nós nem saímos do Brasil. - minha mãe respondeu nervosa.
    - Mãe, para! Parem com esse teatro! Eu sei de tudo! Mãe, você vivia me falando para usar camisinha, sendo que eu nem faria aquilo! Gente, acabou a farsa. Me falem agora! - eu gritei.
    Eles tentavam me confundir, mas não ia funcionar. Minha sanidade podia ser questionada, mas e o vazio? E a ardência no coração? Eu sentia falta dele, como se ele fosse meu ar.
    - Filha, escuta... - meu pai tentou me acalmar.
    Mas como eu vou me acalmar se eu não tenho o ar pra respirar?
    - Para! Não adianta! Eu quero a verdade. Me falem! Cade ele? Que história é essa?!
    - (seu nome), se acalma, esse estresse não te fará bem. - minha mãe pediu preocupada.
    - Ainda tem isso. Eu não passava mal com nervoso. O que aconteceu?- eu tentava não gritar, mas não adiantava.
    Senti a mão da (Sua amiga) no meu ombro, mas não olhei, acho que ela queria me acalmar.
    - Calma filha, por favor, calma. - ela disse de novo.
    Eu respirei fundo três vezes. Não quero desmaiar ou morrer sem as minhas respostas, e sem ele.
    - Só me diz então: onde está o meu Justin?
    Ficou uma troca de olhares que só me irritava mais.
    - A onde? - exigi mais alto.
    - E-ele está nos Estados Unidos.
    - Por que não estou com ele?
    - P-porque, p-porque... - meus pais se olharam de novo e eu respirei fundo. Então papai olhou pra mim serio - Você não pode agir assim conosco. Somos seus pais, cade o respeito?
    Eu podia falar está nos Estados Unidos, mas não daria muito certo.
    - Agora quer me colocar como errada? - me indignei.
    - Não interessa. O que importa é o jeito que está nos tratando! Isso eu não admito! - ele falou firme.
    Claro, ele queria me distrair. Mas ao contrário do que pensava, eu não morderia essa isca.
    - Tá, tá. Desculpa. Mas me digam, eu mereço saber. É da minha vida que estamos falando. - tentei usar um tom mais leve pra ele não dar cria e se desviar do assunto.
    - Fizemos isso para o seu bem. - mamãe disse pesarosa.
    - Fizeram o que? - perguntei com a voz trêmula.
    Minha mãe respirou fundo.
    - Senta aqui minha filha. - ela me chamou, indo para o sofá.
    Meus pais se sentaram em um sofá, e eu puxei (Sua amiga) para se sentar comigo em outro.
    - Você se lembra que veio parra o Brasil com ele?
    Eu assenti, tentando me acalmar.
    - Etão, se lembra do show que você foi com ele?
    Eu parei, tentando me lembrar dos detalhes.
    Shawty.
    Olha pra mim.
    Pra me ver ué. Eu te amo.
    Bieber.
    Jay pra você.
    Beijinho.
    Comporte-se moço.
    Boa sorte meu amor.
    Obrigado paixão.
    Eu te amo.
    Eu também te amo meu bebê.
    A ultima lembrança que eu conseguia ter desse ia, e de nós dois juntos, era eu vendo ele piscar pra mim e levando a (Sua amiga) para ser OLLG, e quando ele a abraçou, me olhou e sorriu.
    E ainda tinha a parte de que quando ele veio buscá-la, derramou água nos meus pés.
    Aí cortava tudo, e eu só me lembrava de acordar como se não o tivesse conhecido.
    - Sim, eu me lembro. Só até a parte que a (Sua amiga) foi a OLLG, depois não me lembro de mais nada.
    - Exatamente aí. - minha mãe assentiu nervosa e olhei para a (sua amiga) - Ela estava lá, sabe melhor, pode contar á ela, (Sua amiga)?
    (sua amiga) assentiu e olhou pra mim
   - Bem nessa hora, que o Justin me abraçou e olhou pra você, você acabou escorregando. Lembra que ele derramou água perto de você?
    Eu assenti, meio confusa.
    - Então, você fez algum movimento e escorregou na água, você tentou se apoiar, mas mesmo assim caiu e bateu a cabeça na quina de uma das caixas de som.
    Eu franzi o cenho, não acreditando.
    - A batida, foi no mesmo lugar quando você escorregou perto da piscina, no dia seguinte do seu aniversário ano passado.
    Ela parou, me dando um meio sorriso tristonho.
    - E o que aconteceu?
    - O Justin ficou desesperado, todos ficamos. Ele saiu correndo do palco e se agachou perto de você. Ele chorava muito e ficava repetindo "de novo não".
    - Porque todas as desgraças acontecem quando você está com ele! - meu pai esbravejou - Ano passado naquela piscina, esse ano, os tiros com a Alice, e só alguns meses depois, bate a cabeça de novo. Ele só trouxe coisas ruins para a sua vida!
    Olhei meu pai com raiva, fuzilando ele com olhos mortais.
    - A gente te levou pro hospital, e lá você ficou desacordada durante dias e nós ficamos lá com você. Eu ia quando podia, e o Justin e seus pais dormiram lá. Até que... - (sua amiga) suspirou.
    - Você acordou. - completou minha mãe - Mas não se lembrava, de nada. Não sabia nem seu nome. Aquilo abalou a todos nós, e foi aí que você foi liberada, mesmo estando com amnésia. Você só bateu a cabeça, então não tinha o porque te manter lá, se já estava tudo em ordem. A maior parte do tempo, você dormia, e um dia depois de voltarmos pra casa, você abriu os olhos e não se lembrava do Justin, nem que havíamos ido para Nova Iorque, lembra?
    Eu olhei para os lados, me recordando de quando acordei desesperada na cama, eu tinha implorado para não irmos á Nova Iorque.
    - E o Justin, onde estava? - perguntei meio desnorteada.
    (Sua amiga) e minha mãe olharam para o meu pai, então fiz o mesmo. Ele se manteve na postura de ataque.
    - Eu já o tinha mandado embora. No momento que vimos no hospital que você não se lembrava nem seu nome, mandei ele ficar longe de você. - me disse frio e autoritário, como se fosse a coisa mais certa do mundo.
    Me levantei exaltada.
    - Você o que?! - gritei com raiva.
    Meu pai se levantou também, me olhando por cima.
    - O mandei embora. Ele não te fez bem algum! Tudo foi culpa dele! E abaixa esse tom!
    - Como não me fez bem? - eu arfei - Ele é o garoto da minha vida! Ele me mostrou o amor, ele me fez a garota mais feliz do mundo! Está tudo explicado, o castigo, sem celular e computador e televisão, estava me escondendo a verdade. Mas vem cá, pretendiam ir com isso até quando? Estamos realmente e ferias? Porque eu teria que voltar á escola, e acham mesmo que me esconderiam minha idade? Um ano?
    - Filha, se acalma. - mamãe pediu outra vez.
    - Pra que me acalmar?! Vocês não tinham o direito de fazer isso!
    Tudo fazia sentido, o Justin era sobre quem Bernado falara que eu amava, por isso não conseguia amá-lo.
    - Lógico que tínhamos! Somos seus pais (Seu nome)! - papai retrucou.
    Bufei e revirei os olhos.
    - Tá. A palhaçada acabou agora. Podem me devolver á ele.
    Meu pai me olhou feio.
    - É serio. Eu quero ele de volta. Tem noção do mal que causaram a ele? E a mim também, mesmo eu não sabendo porque.
    - Isso é um assunto que deve ser discutido. - ele disse inflexível. 
    - Discutido uma ova. Eu quero voltar para Nova Iorque agora!
    - Para de falar assim que somos seus pais!
    - Eu sei. E podem até ter tentado me fazer bem com isso...
    - Podem não, foi essa a intenção. - meu pai interrompeu.
    - Tá. Mas não funciona assim, pro favor, me levem de volta. - eu implorei - Pai, você ainda trabalha lá não é?
    Ele assentiu com uma careta.
    - Então! Vocês não podem colocar tudo a perder para me afastar do garoto que amo. Por favor. - supliquei.
    Os dois trocaram um olhar longo enquanto eu quase explodia de nervosismo.
    Meu pai suspirou.
    - Vamos conversar sobre isso. Vem. - ele pegou a mão de minha mãe e os dois foram casa adentro.
   Eu me virei para a (Sua amiga) e ela me estendeu os braços. Eu logo corri para abraçá-la. 
    Um consolo.
    Ela afagava meus cabelos.
    - Por que não me ajudou a lembrar desde o começo?
    - Não pude. Eles me disseram para não contar, mas eu tentava puxar sua memória aos poucos.
    - Você falou com ele? - levantei a cabeça e me afastei para olhá-la.
    - Eu falo sempre agora.
    - Como ele está? O que ele disse? - perguntei ansiosa.
    E se ele estivesse com outra? A musica Love Me, era pra mim, claramente, mas e se ele estivesse tetando me esquecer?
    - Ele... - ela suspirou - está mal. Muito. Ele queria estar com você, e todo dia me pergunta se você se lembrava de alguma coisa. Ele tinha mandado a musica a algum tempo, mas guardei, para o momento ideal. Quando contei a ele que você dava sinal de recuperar a memória, ele fez a maior festa. Ontem, ele me contou sobre vocês, ele sempre conta, mas ficamos umas cinco horas no telefone, enquanto ele me contava tudo em detalhes, pra eu fazer você lembrar. Você já tinha me contado, mas ele me relembrou e detalhou mais.
    - Ele.. ele ainda me espera? - perguntei com a garganta apertada.
    - Sim! - ela respondeu sorridente - Entendeu por que eu queria te matar quando te via com o Bernardo?! - perguntou de careta.
    - Sim. - eu quase ri. Depois suspirei - Eu ... não acredito que fiz isso com o Justin.
    - Calma. Você não sabia de nada.
    - Você contou á ele? - perguntei temorosa.
    - Love Me. - me disse.
    Identifiquei então. Ele a escreveu depois de saber de mim e Bernardo. Meu coração se apertou.
    (sua amiga) olhou por cima do meu ombro e eu me virei. Meus pais estavam vindo, indecifráveis.
    - E aí? - perguntei angustiada.
   - Você sabe filha, tudo foi para te proteger. Você não se lembrava de nada e o mundo te conhece. E vai que você não o amasse de novo? E todos os perigos... entende? - meu pai explicou.
    Respirei fundo.
    - Entendo pai. O que decidiram? - disse nervosa.












N- La la la la la la la la la la ~~~~musica dos smurfs ~~~
 Hello floneisas.
    Ui acabei em suspense de novo porque sou má.
    Agr vcs entenderam td e pa? é acho que sim né pq
    Vamos lá pq a vid anão ta facil pra ngm. 
    Ouviram Change Me? ~~~lê eu babando~~~~ E estão preparadas pro video de ATM? aaaaaargh eu preferia o primeiro, o da China, naõ precisa de mais um cara affe --' aaai que odio ehehhe

    Naaaaaath sim tudo esta! eheheheh scr. Agr que eu jogo toda a verdade like a bomba ehehehhe continueeei >< scr scr ehehhehe eu amo fazer isso u.u ahahha continuei >< bj bj bye *-* oxe, sem pobrema nath <3 olia que liamda divando aqui ehehehhe é mesmo é mesmo! Tenho que mudar ali tb ehehehh  bj ><

    To de ferias \o/
    Se preparem para ATM video, acho que vou ficar puta com ele masok.
    Bj té amanha <3


Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!

15 comentários:

  1. Aleluia senhor! Que alivio cara! Sério, eu amo não estar com o cérebro em forma de pudim, vc não tem noção hahahahahah
    Ah gente! Tadinho do Jus, que mancada do pai da sn! Sério, revoltei com ele! Que maldade!
    Eu amo sua suaamiga eternamente, ela é uma linda pfta diva u.u
    Ela precisa voltar man, scrr
    Quando começou o piano em change me eu ja me preparei pra chorar um rio, pq neh! e a voz dele gente? Sério, sem duvidas change me é a minha música preferida do #musicmondays
    E eu ja estou me preparando psicologicamente pra não assasinar aquela loirinha abusada de ATM! Sinceramente, eu acho que o Jus ta confundindo ATM com PYD, pq neh!
    Enfim, continua essa Ib logo pq ta perfeitamente diva (principalmente agr que eu ti entendendo neh) e pq eu quero saber logo se a sn vai voltar u.u
    Te love <3

    ResponderExcluir
  2. SENHOR PAPAIIII........VC EH LOUCA DE DEIZAR NESSE SUSPENSE.!??.....CONTINUAAAA
    NINA

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu I'M BACK.
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SUSPENSE.
    Não adianta eu te explicar que sou curiosa porque você >sempre< irá me deixar frustrada e desesperada para a continuação, é.
    Se não me engano eu li a ib na quinta e ai minha vida virou uma correria, ai de repente eu volto e ela lembra do Justin UUUUUUU SAMBA!
    Justin deve se sentir muito culpado, ou não -não sei-, porque teve o aniversário dela que ela tropeçou na camisola ai ela caiu, ai os tiros por causo da Alice, e agora porque ele derrubou a água ali sem querer, tadinho deve estar triste, aw aw aw dózinho, mas mesmo com tudo isso não é motivo para os meus pais me deixarem longe dele, só acontece coisa ruim quando eu estou com ele? Sério pai? Ele só pode estar de "palha assada" com a minha cara, ele faz a garota feliz, é fofo, é safado, é lindo, é romântico, o namorado do sonho de qualquer garota LITERALMENTE, e ele só faz mal à mim? Me poupe papai!
    Agora o que realmente me deixa curiosa é saber se eles vão voltar para Nova Iorque, e como vai ser lá, se eles vão afastá-la ou não do Justin, essa ib está cheia de tretas e reviravoltas. Eu entendo agora o que significava quando você dizia que estava tudo perfeito e de repente em um capítulo tudo mudava e acontecia, é realmente ninguém esperava por isso MEU DEUS EU PERDI A MEMÓRIA, PIOR QUE ISSO EU TRAÍ MEU NAMORADO, O MEU JUSTIN! Ele estava com tanto medo que eu fizesse isso o trocasse pelo Bernardo, e, eu quase fiz isso, mas me sentia culpada. Era fofo -e agoniante- quando a (seu nome) beijava o Bê e se sentia culpada, ou sussurrava 'Jay', isso mostra que ela sabia que era dele, lá no fundo o coração dela ainda era dele, era/é/e sempre será dele, porque eles foram feitos um para o outro.
    Sua ib está toda perfeita e com os mistérios se resolvendo, o engraçado é que descobrimos um mistério, um suspense de fim de capítulo e ai a dona Isa vai lá e coloca outro. Aí sua ib é extremamente viciante que faz a gente chegar em partes como: "Entendo pai. O que decidiram?" e ficar se remoendo até o próximo capítulo pra matar essa necessidade da sua ib!
    AI COMO EU AMO LOVE ME MDS MDS MDS ESSA IB É VIDA!
    Continua logo lindona, desculpa meu sumiço, porém esse final de semana foi cheio demais e meu primo foi embora pro Maranhão mimimimimimimimi foi tão triste ele se despedindo cara, enfim, eu não sei como terminar textos, ibs e comentários ai.
    Tenho que parar. Beijos, love ya <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOBA GABS IS BACK \O/
      kkkkkkkkkkkkkkkk dicupa u.u
      vixi vixi hehehe olia que liamda.
      acho que sim, imagina, eu ia morrer de culpa heheheeh não mesmo u.u esse pai ta meio a louca u.u
      kkkkkkkkkkkkk é que eu meio que viajo nas ideias e gosto de revirar as coisas :b mas ai tao rapido qnt virei eu desciro u.u sim eles foram cara, forever esses dois u.u lol khehehe
      kkkkkkkkkkkkk é que a vida é feita dissus.
      hahaah scr obregada
      continueeei <333 ooow magina Gbas, vixi vixi :Sss que dó cara scr
      kkkkkkkkkkkk Gabs :b boba
      bj bj love u <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. continuado ehehe <33 e era pra sair um coração la em cima sorry hahah

      Excluir
  5. Carambe veý, cê tinha que parar logo nessa parte?
    ááááá´´a continue moça u.u
    Morrendo akie hehe'
    Tipo... Eu morri quando eu entrei no blogger e tinha lá "Love me III - Capítulo 22"
    aí eu... Abri... áááá.... vai logo caraaa... kkkk' y.y
    aaaaaa ela tava com amnesia né? u.u
    Acho que eu tbm tenho isso de nacência kkkkk'
    Continue bela moça u.u
    Bjustin, bye... <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q eu sou mt lecal hehehehhe
      continueeei ><
      nao morra scr kkkkkk
      kkkkkkkkkkkkk calme minina
      sim u.u kkkkkkkkkkkkk doida
      continuei linda princesa u.u
      bj bj

      Excluir
  6. Desculpa pela grosseria no capítulo 19 (acho). É que eu to meio decepsionada com o amor e a sua ib é uma forma de mim mesma mostrar para mim q o amor ainda existe. E eu naquele momento queria que eles estivessem em um momento mt fofo pois é assim que u queria estar! Bom, é só isso! desculpa!!!!e continua a ib pq ta foda! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooow magina baby. Vixi essas coisas de amor é complicado :sss eu entendo eheheh calme, não se preocupe >< continuado, mt obg <333 bj

      Excluir
  7. NA BOA, O QUE EU TE FIZ PARA VOCÊ PARAR NESSA PARTE? CARALHO AHUAHA
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, SUA IB É MT FODA, JESUS!
    Ok, desculpa pelo surto. Voltei ao normal.
    Agora estou entendendo. Tudo está fazendo sentido de novo. Obrigada, Deus. Nem preciso falar que está perfeito, né? ai, dane-se vou falar pq vc merece, TÁ PERFEITO, ENTÃO CONTINUA, OK?
    Bjs gatinha do meu coração <3

    Bia aqui o/
    (@Welovejayb)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dicupa
      olia quem diz u.u
      kkkk ta vendo kkkkk que liamda vc scrrao hehehehe obg <33333333
      bj bj princess *------------*

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><