Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Love Me III Capítulo 23

    - Por favor, o que decidiram? - perguntei agoniada quando não me foi dada a resposta.
    Meu pai suspirou.
    - É muita coisa para arriscar. Então, voltaremos.
    Eu arfei, emocionada.
    - Mas, cuidado. - ele levantou o dedo indicador - Não estou certo ainda sobre vocês dois, filha, ele só te faz mal.
    - Não faz pai. É o mundo contra a gente, mas vamos enfrentar isso juntos. Por favor. Sem contar que duas das vezes, a culpa foi dos meus pés desastrosos.
    Ele olhou para minha mãe, refletindo.
   Tic tac, tic tac, o tempo tá passando e eu preciso dele agora!
    - Tudo bem, vamos dar uma chance a mais. - minha mãe colocou a mão no ombro dele, interferindo e falando por ele.
    Eu soltei um grito histérico e corri para abraçar os dois. Eles riram e retribuíram o abraço em grupo. 
    - Vem (Sua amiga). - eu a chamei para o abraço e ela veio, se juntando a nós.
    - Ficamos felizes que você tenha voltado.
    - Eu também. Agora vamos para Nova Iorque! - falei apressada, soltando eles e os fazendo rir - Cade meu celular?
    - (seu nome), vamos fazer uma surpresa a ele! - (Sua amiga) sugeriu.
    Meus ombros arriaram.
    - Eu preciso ouvir a voz dele. Eu preciso dele. - disse desanimada com a ideia de adiar falar com ele.
    - Mas vai ser mais legal surpresa, xiu!
    Eu ri um pouco.
    Meus pais foram casa adentro outra vez, para ligar para o aeroporto, comprar as passagens e arrumar as malas. Eu fui com a (Sua amiga) arrumar a minha. Eu não tinha muita coisa aqui, provavelmente a maioria ainda estava em Nova Iorque.
   - Olha, podemos fazer assim: eu ligo pra ele falando para me buscar no aeroporto que eu vou ir conversar com ele sobre um caso serio sobre a sua saúde. Provavelmente ele vai achar que eu vou falar que você morreu. Sempre pensamos o pior.
    Eu a olhei de olhos arregalados e ela riu.
    - Mas e então, aí vai ser você, entendeu?
    Eu assenti, com um sorriso.
    - Não vejo a hora de ver ele.
    Ela me abraçou.
    - Fico muito feliz que você tenha voltado. Não aguentava mais, serio. Quando você tiver tempo lá, me ligue, para contar como foi. Por favor, rápido.
    - Eu vou. Você é o motivo pela lembrança.- falei agradecida.
    - Filha, o voo será ás cinco, hoje mesmo. Agora são três, então se arrume logo que já temos que sair ás quatro! - minha mãe gritou do seu quarto.
    - Ok! - gritei de volta. - Vamos (sua amiga). - puxei-a para o meu quarto correndo e começamos a arrumar as malas.
   - Vou ligar para ele agora então!  - (sua amiga) parou de me ajudar com as roupas e se sentou, pegando o celular.
    Meu coração palpitou e minha barriga se agitou.
    Parei de mexer com as roupas também e me sentei ao lado dela.
    - Liga, liga! Coloca no viva-voz!
    Ela riu.
    - Tá, mas você tem que ficar quieta.
    Eu assenti, tapando minha boca.
    Ela discou e colocou no viva voz. Estava discando e cada vez mais meu coração se acelerava.
    - Alô? - a voz rouca dele soou pelo telefone e eu apertei mais minha boca, me segurando. A voz dele! É ele do outro lado da linha! Todas as minhas reações internas era aquela loucura costumeira, não tinha esse negócio de só 20% ou 30, era mais do que porcentagem, era uma coisa incontável - (sua amiga)? Como está a (Seu nome)?? - ele perguntou rápido.
    Eu me segurava na cama, sentindo a necessidade de vê-lo e falar com ele pulsar.
    Eu queria responder, queria falar que o amo.
    - Ela.. - (Sua amiga) me olhou sorriu - Bom, oi Justin. Eu... tenho que te contar... uma coisa.
    Ele ficou em silêncio por um segundo.
    - Ela está bem? - perguntou desesperado.
    Isso não fez bem pro meu coração.
    - Calma. Olha, eu vou para Nova Iorque hoje, vou pegar o voo ás cinco, pode me buscar aí?
    - P-posso. Mas... você vai deixá-la sozinha? Q-quer dizer.... - ele se silenciou de novo.
    Com certeza ele achava que eu estava muito mal e isso me doeu mais o coração, pela agonia dele. Torturá-lo era me torturar.
    - Hmm... quando chegar aí eu te falo. Eu vou com a minha mãe. E, você sabe o estado dela já Justin.
    - Ela pirou? Aconteceu alguma outra sequela? (Sua amiga), como ela está? - ele perguntou preocupado.
    - Eu vou te falar ao chegar aí Justin, é serio. Tenho que ir agora,
    - (sua amiga)...
    - Tchau. - ela desligou com um tom de enterro e me olhou animada. - Ele vai morrer de felicidade!
    - (Sua amiga), você não exagerou? - perguntei hesitante.
    - Não. Olha, vamos terminar logo!
    Nós voltamos a arrumar as cosias e em seguida eu corri para tomar banho.
    Saí pronta e a (sua amiga) estava sentada na minha cama.
    Eu gosto da combinação de all star com vestido, mas para o vestido coloquei um short pequeno por baico, porque como estou agitada, provavelmente ficaria me mexendo, e isso era uma situação de risco.
    - Eu vou com você até o aeroporto.
    Eu sorri pra ela.
    - Oooow, obrigada.
    Ela retribuiu o sorriso e depois ficou um pouco seria.
    - Vai avisar o Bernardo?
    Eu fiz uma careta. Me lembrei de toda a situação e fiquei com raiva de mim, por ficar com o Bernardo, "usar" os sentimentos dele e magoar os dois!
    - Você tem que avisar (Seu nome).
    - Eu sei. - respirei fundo - Liga pra ele, pergunta se ele pode ir no aeroporto se despedir porque a gente está saindo agora. 
    - Ok. Quer que eu coloque no viva-voz?
    - Ér.. não. Eu vou... falar com os meus pais. - falei feito covarde e sai do quarto, indo para o quarto deles em seguida.
    Eu não sabia como seria isso. Falar tchau pra ele sendo que eu tinha lembrado do Justin, e pedir desculpas.
    - Oi. - eu disse a eles como quem não quer nada.
    - Oi. Tudo pronto? - mamãe respondeu colocando a mala no chão.
    - Sim.
    - Então vamos.
    Eu assenti e fui voltando para o quarto, atentando os ouvidos e torcendo para a (Sua amiga) já ter falado com o Bernardo. 
    - Aham, agora... ok... Tchau. - ouvi ela falando, então entrei no quarto.
    - Estamos indo. - falei pegando minha mala.
    - Ok. - ela se levantou - O Bernardo já vai pro aeroporto, talvez ele demore porque está na vó.
    Eu assenti e fui saindo do quarto apressada, sem nem olhar para trás, eu queria ir logo, para estar nos braços do meu Justin.
    (sua amiga) veio atrás de mim e fomos direto para o carro. Meus pais saíram logo atrás, e então fomos para o aeroporto. Eu não conseguia conversar com ninguém de tão ansiosa que estava.
    - Pronto. Agora é só esperar. - papai disse quando entramos no aeroporto, se sentando em um banco.
    O carro que estávamos aqui era alugado, e todas as nossas coisas de Nova Iorque continuavam lá, só algumas roupas que não. Eles me explicavam tudo enquanto minhas pernas balançavam inquietas. As vezes que eles saiam, era pra ir ao medico relatar como eu estava e receber orientação.
    Eu não conseguia prestar muita atenção, eu precisava sentir seus braços a minha volta.
    E tinha o Bernardo, que ainda não tinha chegado, assim não conseguiria me despedir dele. Ele é importante pra mim.
    Engraçado que quando eu o queria, ele não me queria, e agora que ele me quer, eu não o quero.
    Esse mundo é tão irônico.
    Faltava quinze minutos para o avião decolar e o auto falante nos orientou a entrar.
    Meu coração bateu forte e eu levantei em prontidão.
    Eles riram de mim e eu abracei a (Sua amiga).
    - Obrigada por tudo. Serio. Sem você, não teria mais sentido nada.
    Ela riu e me abraçou forte.
    - Você é perfeita pra ele, e ele pra você, só fiz minha obrigação.
    - Obrigada mesmo por existir. - minha garganta se fechou.
    - Ow, eu digo o mesmo. - ela me disse com a voz embargada.
    - Então, até mais. - soltei-a e lhe dei um sorriso - Manda um beijo pro Bernardo. Tô esperando sua visita.
    Ela sorriu com os olhos molhados.
    - Claro. Você também. Mande lembranças ao Justin. Venha me visitar logo.
    Eu assenti e a abracei mais uma vez, limpando em seguida, a lágrima que escorreu.
    - Vamos (Seu nome). - minha mãe me chamou.
    Desfiz o abraço e sorri para ela, depois fui me afastando.
    - (Seu nome)! - me gritaram quando eu ia entrar na sala de embarque.
    Me virei e vi Bernardo correndo e todo mundo olhando pra ele, por causa do seu desespero.
    Sent meu coração começar a apertar e sorri pra ele, largando a mala enquanto ele se aproximava de braços abertos.
    Ele finalmente chegou e me pegou num abraço forte, que suspendeu minhas pernas o chão.
    Eu escondi a cabeça em seu ombro.
    - Achei que não viria Bê.
   Ele afundou a cabeça em meu pescoço, o que me arrepiou.
    - Eu não vir ver você? É louca? - ele me balançou e eu ri um pouco.
    Depois que ele me soltou lhe olhei com um meio sorriso sem graça.
    - Eu... lembrei.
    - É... fiquei sabendo. - sorriu pra mim, não consegui identificar se era verdade ou não.
    - Desculpa Bê... você sabe.. eu... - comecei a tentar me explicar. 
    - Não (Seu apelido), sem problema, eu que te peço desculpas, eu sabia de tudo e...
    - Você sabia né? - me toquei então, o que me deixou um pouco chateada, mas tentei não me importar muito. 
    O que me aborrecia, era que ele sabia que eu era namorada do Justin, e mesmo assim não ligou.
    Ou sei lá, ele achou que eu seguiria em frente.
    Então, não era tanto a culpa dele não é?
    - É, me desculpa, serio. - ele pediu com a culpa nas feições.
    - Sem problemas. - repeti o que ele disse com um meio sorriso.
    - (Seu nome), vem. Vamos perder o voo. - disse minha mãe.
    Eu gelei com essa ideia e quase sai correndo. Mas me mantive, pelo Bernardo, e dei um sorriso pra ele.
    - Bê, eu tenho que ir.
   Ele só concordou com a cabeça com um sorrisinho.
    - Pede desculpas pra ele por mim.
    - Pode deixar. - eu franzi a testa.
    Ele abriu os braços e já me abraçou. 
    - Vou senti sua falta princesa. Quando der, volte para nos ver. - me apertou mais forte.
    - Pode deixar. - respondi desfazendo o abraço e ele beijou minha testa - Tchau, também sentirei a sua. - sorri mais uma vez pra ele e peguei minha mala.
    Ao longe, pude ver a (sua amiga) nos olhando como "eu estou de olho", eu ri pra ela e acenei, sussurrando um "obrigada" de novo. Em seguida, corri com a mala para onde meus pais estavam e entramos na sala de embarque. Estava tão apressada que nem uma ultima olhada dei.
    Assim que entramos no avião, eu pude relaxar um pouco, estávamos a caminho de Nova Iorque, estávamos indo ao encontro do Justin, meu Justin, eu mal podia esperar para estar com ele.
    Mas tinha medo. Como ele reagiria ao fato de eu ter ficado com o Bernardo? Ele já sabia porque a (sua amiga) tinha contado pra ele, e isso resultou em Love Me. Mas, será que ele me aceitaria de volta com os braços abertos, ou estava muito magoado?
    Depois e algum tempo, o avião pousou e eu senti meu estômago se perder no chão.
    Descemos e pegamos as malas, e enquanto saíamos do despacho, eu tremia, meu coração palpitava, e minhas mãos suavam. Minha boca estava seca e meus pensamentos giravam em tê-lo de volta e medo da sua reação.
    Mas será que ele veio mesmo? Será que já está aqui?
    Foi quando eu paralisei, meus olhos rodavam pelo aeroporto, e eu o vi, não muito distante, ao lado de Kenny.
    Ai. Meu. Deus.

















N- Oíe!
    Heheheh olia aparte que parei \o/ sou lecal.
    Masentão VIRAM ATM? POTA QUE PARIU AQUELA MININA QUE ODIO --'
    Ok, estou bem.
    MENTIRA NÃO ESTOU, COMO ELE FAZ DE UMA LETRA ROMANTICA, UM VIDEO DE POTARIAS? --'
    Ok, vamos la ehehhe

    Leeeeeeeeeeeeh digamos amem! heheheh É bom entender as coisa né? kkkkkkkk scr o pai da sn é do mal u.u  ela é diva ehheheheh  e precisa scrrao e ehhe. Ooooow é pft! Mas a minha preferida é HT e HB cara scr. E oh se ele confundiu cara --' oooow mt obg hehehehe <3333 bj te love

    Agr vou vazar que tenho afazeres ehhehe até amanha ><

 Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! 
*IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana *IB Naty   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM!

6 comentários:

  1. Ai. Meu. Deus.
    Os pais dela deixaram ela voltar.
    A suaamiga assustou o menino tadinho hahahahha
    Ela chegou.
    O Justin ta lá.
    Senhor amado eu pre-ci-so saber como ele ta Isaaaaaaa
    Faz um pov dele pelo amor que você tem ao nosso loiro !!!!!!!!!!!
    Sera que ele vai fica bravo pq ela ficou com o Be???? Isaaaaa eu to morrendooooo aqui!
    E aquela loirinha ta muito abusada pro meu gosto! Muita sem vergonhice pra cima do meu bebê! Bora quebra a cara dela? Eu surtei ontem, eu gritei igual uma doida, minha mãe entrou no meu quarto com uma cara tipo: what???
    Continua pq ta perfeitamente divo e pq se vc não continua eu acho que infarto hahah
    Te love <3

    ResponderExcluir
  2. Okay... Belle, não fui a primeira! Necessidade falando..
    Mõe, estou com serios problemas: Estou com saudades de você! Necessito de atenção mãe... Minha apresentação de Jazz, vai ser dia 6 e 7... Mas eu não sei se to pronta pra isso... Você tem noção que quase ninguém da minha família vai?? Meu pai, esta como sempre, trabalhando, sabe que dia ele vai chegar? Dia 20 de dezembro.. sim.. 20! Ou seja, vai passar as festas e vai embora, mas sabe o que eu penso disso? Que ele tem coisa melhor pra fazer.. é sempre assim, afinal, ele ta fazendo o que gosta, esta numa fazenda, pescando e caçando, tudo o que ele ama.. Mas ai eu me pergunto, se eu estou feliz, e não eu não estou!! E eu só percebi agora, eu não tive coragem, durante um ano, de falar isso.. No meu aniversario, quando falei que estava tudo bem e ele poderia passar la no Taiti, e no da minha mãe ele continuou lá... mas sabe, ele tava pescando, no paraíso dele, eu fiquei feliz por ele, mas o cara que levou ele, o sócio dele voltou, antes dele, acredita?? E sabe pra que?? Pra passar as ferias com os filhos deles, ferias < aniversario... O que sera que eu pensava?? Aquilo importava pra mim, muito muito, mas eu não falei, e foi apenas mais uma data importante que meu pai não apareceu... Meu pai sempre falta isso sabe??!! Ele nunca foi em >uma< reunião de pais, nem se quer uma, nunca esta presente quando eu preciso... Nunca... E eu me pergunto qual é o meu problema??!! Eu preciso dele aqui!! Eu realmente o amo muito!! Sera que vale mesmo, estar la?? E o pior, ele não pode simplesmente voltar, afinal, ele tem um trabalho a cumprir... Mas eu não to feliz, eu não estou feliz, eu faço de tudo, > tudo < pra chamar a atenção, e isso só piora!! E não basta eu estar cheia de problemas, sabe de uma coisa?? Isso nunca vai mudar, por que sempre foi e sempre sera assim, e acho que é a unica coisa que me mantem ligada com ele, é a minha saudade, os nossos mesmos gostos, pescar, caçar, nadar, natureza, água, tudo que se envolve a isso, isso nos mantem... E eu to aqui pra te dizer, que os pais, com certeza, são mais unidos as filhas, e as mães aos filhos, essa é a maior verdade já criada!!
    Além disso tem a minha irmã, ela é perfeita, realmente perfeita... Linda, rica, com o namorado perfeito, com o emprego perfeito... Ela não vem, sabia? Pois ela estará em um cruzeiro, um cruzeiro, no dia do aniversario dela... dia 6...
    Minha família, ninguém quer ir, não somos unidos, perdemos o nosso laço, o maior laço que eu acho que existiu, quando meu primo morreu esse ano.. Esses dias, eu vi minha vó chorar vendo um retrato dele.. Eu sei que ela chora, todo dia... Não é certo uma avó enterrar um neto, com certeza não... Eu sei que todo mundo aqui chora, eu choro! Mas a minha família, quando se une, tenta se reunir, eu falo da apresentação, mas é como se falasse sozinha! Ninguem realmente liga, pra que ligariam pra uma mera apresentação quando a neta querida Ana Paula Norbim, vai pras próximas Olimpiadas em?? Eu perguntei pra minha vó, ontem se ela iria, ela disse que não, que tava cansada, acredita?? E disse também, que não iria pois tinha um aniversario... legal né?? E disse que chamaram ela com antecedência, como se eu nunca tivesse a chamado antes... Eu não sei o que fazer Bebelle, sinto que ninguém se importa com os meus sentimentos, ou sera que realmente isso não é importante??

    Nossa, eu sou uma idiota mesmo, você deve me achar uma chata, só falo dos meus problemas.... Me desculpe... Eu sei que sou chata, é só eu não vejo mais ninguém pra desabafar... E cara, a sua IB, ela é a IB mais linda do mundo, eu sempre achei isso.. ela é tão fofa, ela é como você inocente... Eu com apenas 12 anos já devo ter feito mais merda que você.. Você é muito santa, e a sua IB, é assim, as vezes não me identifico por isso, eu não rejeito fogo! Ainda mais, se fosse do Jus10... E cara, eu choro com ela, pois, não importa, ela é perfeita, eu não sou de chorar, mas ela é muito perfeita!! E desculpa por não comentar na maioria das vezes.. :c Te amo mãe, Tchau
    Anninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia depois dessa fazer uma criminal.. em?

      Excluir
    2. Ow magina Aninha <3
      Tb estou com saudades! Me chama no bate papo mina! Desculpa realmente :( é que eu passo mt tempo passando aqui e dps qd termino eu canso de pc ai saio daqui logo. Mas oooh filha, que que foi? :ss OLha, eu qria mt mt mt de vdd ir na sua apresentação de Jazz, ainda mais vc falando isso, vc não tem noção! E o que posso te falar, fala pro seu pai, fala pra td mundo como vc se sente, pq isso não é certo! Com ctz eles te amam mt mas realmente não veeem o qnt eles estão te magoando. Fala pro seu pai cmo vc quer q ele esteja presente. E sobre o seu primo, uma hr todos vão Anna, são os misterios de Deus, e pode ter certeza que ele esta bem melhor com ele la em cima.
      Calma Anna só calma, vc tem que expor o que vc pensa, lógico que é importante, só deixe eles saberem como v se sente, fala pra eles.
      Vc não é idiota nem chata, e falar de problemas ajuda. Me desculpe eu por não poder ajudar mais, e sempre que quiser vc pode e deve falar cmg, alias, não sou sua mae? <3 ooow mt obg >< Achoq ue nao eheheh e não Anna, to longe de ser santa, e aah cmo eu qria ser u.u Tem que pensar rejeitar fogo algumas vezes molier eheheh oooow mt obg Anna <33 não se preocupe bebe. Te amo tb, bye, fica bem pfvr
      Será? ahhaha

      Excluir
  3. Geente tô passada com o capitulo e o de ontem que eu não comentei.... Ooi gostosa !!
    pelo amor, posta isso logo que eu quero ver a cara do Biebs quando ela chegar !!
    Aii eu to maluquinha shuashuas tipo ela lembrou !! e agora eu to sorrindo feito uma louca psicopata hahaha
    ta isso é legal, e ela ta voltando pra ele, e ele pra ela. A pergunta é "Eles vão ficar juntos ???" tipo de vez, sem Bê, nem Alice, nem Taylor e os doidos todos pra atrapalhar ?!?
    Tadinha ela tem que para de bater sa merda de cabeça gente, que isso shuashuashua virou rotina igual o Bieber tem com bater a cabeça em portas de vidro, ele é um caso a parte por que é um retardado, então não conta !!

    Eiiii menina quando eu vi aquele clipe pensei que ia cair da cadeira do Pc eu tava espumando mano, fiquei com muito ciúmes cara. Eu queria arrancar a cabeça deles dois fora, tipo tava mó empolgada e tals, aii eu pergunto "Ué não vão se pegar não, estavam só fazendo doce pra se comer lá na hora" pronto quando eu acabava de falar ele dava umas pegadas nela e tals. Mas eu amo agora e ta rolando aqui pra bater recorde da Miley :p
    Bom continuo com uma ideia doida de arrancar a cabeça dela fora, mas ta passado igual em ALAYLM. Não recuperei sem porcento mais acho que chego lá !!
    Tipo meu comentário era pra ser rápido por que a mommy's daqui a pouco ta aqui e eu vou lá e faço um texto shuashua
    Ps: mas não se compara ao da Anninha aqui em cima shuashuashua eu acho muito fofo quem comenta assim !!
    Bom bjoos moça, te amo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah oie!
      postei olia u.u
      calme molier kkkkk scr scr \o;
      sim *-------------* e sobre a pergunta, achoq ue o capitulo de hj responde u.u tomara que sim neh u.u
      ta vendo kkkkk os dois ficam batendo a cabeça, foram feitos um para o outro u.u
      Eu tv cara, eu qse q morro, assisti me mordendo aaaa :sss kkkkk ai Bree scr eu prefiro o primeiro video de ATM U.U MIL VEZES que eu não morro e ciumes,e eu tb tava lutando pra bater eheheheh
      kkkk eu tb cara affe
      olia que liamda vc fazendo textos preu ehehehehehe
      hahahahahaha é né ? <333 ahahhaha
      bj bj love u <3

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><