Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 21

    Ouvi um arfar na porta e olhamos. Era uma garota. Olhei para Bieber na hora.
    - Tudo bem, já estou saindo.- ele falou e eu ri dele.
    - Como você vai sair? E se eles verem? Como entrou?
    - Eu dei um jeito.
    - Ai, espera.- saí do banheiro e olhei para ver se tinha câmera ou alguma coisa.
    Estava vazio.
   - Vem Bieber.- puxei ele pela mão, rindo.
    O sinal bateu.
    - Ok, pra sala.- ele falou- Não podemos nos atrasar.
    - Quem vê pensa que é estudioso.
    Ele revirou os olhos e entramos na sala. Lá já tinham câmeras.
    Só quero saber como ele conseguiu afastar as câmeras por esse tempinho..
    - Boa prova (seu apelido).- ele falou com voz doce.
    Segurei muito para não fazer cara de quem queria rir. Qual é, o Bieber falando assim? Puft.
    - Boa prova Bieber.
    Me sentei na minha carteira e senti os olhos deles  em mim. Megan e Jacob. Engoli em seco.
    Me concentrei mais do que ontem nas malditas provas, e quando bateu o sinal e me levantei, tomei um susto.
    - Ah, Bieber! - ele estava em á minha frente.
   Riu de mim.
    - Vamos ao intervalo?
    - Vamos.- assenti meio confusa
    Ele não precisava mais de mim, só que agora éramos amigos não é? Sei lá.
    Só sei que estava indo ao intervalo com ele de cabeça baixa por causa das câmeras.
    - Ei Chad, John, venham.- ele chamou os meninos do basquete para se sentarem na mesa em que estávamos.
    Fiz menção de levantar, mas ele segurou meu braço e sussurrou pra mim de uma forma que não parecia estar falando, olhando para os lados.
    - Você não vai sair.
    - Não quero ficar sozinha com três rapazes, isso vai parecer que somos um casal.- tentei ser discreta como ele.
    - Chame a Melanie.
    Melanie era uma garota simpática da nossa sala.
    - Melanie!- a gritei, acenando.
    Ela sorriu e veio para o meu lado.
    - Sente-se aqui.- disse a ela.
    Ela se sentou e me olhou buscando explicações.
    - Me faz companhia porque aqui tá difícil.- sussurrei pra ela e ela riu.
    No intervalo, Bieber brincava com os garotos e com a gente como se fosse um adolescente que prestasse, fazendo piadinhas e tudo mais.
     O sinal de voltar bateu e entramos todos juntos ainda conversando.
    Após sentarmos em nossos lugares, a maldita prova começou, e foi assim até a  hora de ir embora.
    Na saída, Bieber puxou o braço de Chad e eles foram conversando sobre táticas do basquete, e eu puxei Melanie, para conversar sobre a prova. 
    Imagino como Meg ficaria, se ainda fossemos amigas. Respirei fundo, para atuar e esquecer coisas ruins.
    Ao que parecia, Bieber viria ao treino de hoje para ver se já estava em condição de voltar.
    No portão, ele fez um toque com Chad.
    - Tchau cara, até mais tarde.
   Depois que Chad saiu, ele olhou para as câmeras.
    - E é isso, mas um dia de aulas e provas, elas estavam...razoáveis. Mas o bom mesmo é encontrar meus amigo, e...hoje vou vir para o treino de basquete.- ele levantou as mãos para o alto- Te espero lá.- ele piscou para a câmera e eles desligaram.
    - É isso por hoje JB, obrigado.- os caras fizeram um toque com ele-  Aliás, não, nos vemos as 2 não é?
    - Sim. Eu que agradeço. Falow.
    Os homens saíram e Bieber olhou pra mim.
    - Nada mal não é?
    - Tudo mal. Eu não pude ser eu!- reclamei.
    Ele riu.
    - Você nem teve que mudar tanto. imagine eu!
    - É, foi estranho, você foi legal.- eu ri.
    - Eu sempre sou legal.- elevou a cabeça.
    - Arrã. Agora vamos Senhor-legal.
     Nós estramos no carro.
    - Você vem para o treino hoje não é?
    - Por que?
    - Ué, você vai me ver jogar, e se meu pé ainda estiver ruim, você tem que cuidar de mim. Você tem que ir garantir minha total segurança.
    - Papo fiado esse hein?
    - É a pura verdade.
    - Não quero olhar pra cara dele.- falei entristecida.
    Ele entendeu de imediato o que eu estava falando.
     - Você não vai precisar olhar pra cara dele, ainda mais com o gostosão aqui em quadra, todo saradinho.- ele passou uma das mãos pelo seu corpo.
   - Eeê laia, é só desligar a câmera que você volta de safadeza.
    Ele riu e eu ri com ele.
    - Sabe com é né? Mas você vai vir, não vai?
    Suspirei.
    0 Vou Bieber.
    - Me ama demais né?
    Eu gargalhei.
    - Sonha baby.
   - Mas então....posso almoçar lá com você? Para já ir direto pra escola?
    - Mas você vai jogar de calça jeans?
    - Ah, é mesmo. - ele fez careta.- Vamos pra minha então?
    Olhei pra ele, estranhando.
    - Faz assim, eu tenho que cuidar da Jhullia, então eu almoço aqui e depois vou com meu carro pra lá.
    - Você que sabe.- ele deu de ombros.
    Chegamos e eu desci.
    - Obrigada.
    - Ás duas hein? Vai preparada para encenar.
    - Mas Bieber, se eu for  ver você, já vão começar a surgir especulações!  
    Ele revirou  os olhos.
    - Vai ficar tudo bem. Tchau (seu nome).- ele saiu com o carro.
    Ai Senhor, me ajuda.
     Entrei em casa e Jhullia estava almoçando com a tia Susan.
    - Oi.- disse colocando a bolsa no sofá.
    - Olá querida.
    Fui lavar as mãos e me sentei com elas, me servindo.
    - E aí, como foi o dia hoje?- Tia perguntou.
    - Tudo bem....ou mais ou menos. Hoje o pessoal do programa foi lá gravar e como eu ficava do lado do Bieber, tive que fiar encenando também.
    - Mas ficou o tempo todo do lado dele?- ela sorriu.
   - Sim tia, ele é uma das únicas pessoas que me faz rir naquilo, na verdade, é a única. E eu quero rir, não ficar depressiva.
    Ela assentiu.
    - E...hoje eu posso ir no treino de basquete com a Jhullia?
    Ela ficou confusa.
    - O Jacob não vai estar lá?
    - Vai. Mas não vou pra ver ele, vou fingir que ele não existe.
    A boca dela se abriu.
    - Você vai para ver o Justin?- perguntou incrédula.
    Assenti cautelosa.
    - É, ele disse que é pra eu ir porque  ele só vai ver se ele já pode jogar, e se dr algum problema, eu vou ter que cuidar dele né?
    - Hmmmm...- ela conteve um sorriso- Tudo bem. Vai lá.
    Revirei os olhos.
    - u vou ver o Justin?- Jhullia perguntou animada.
    - Vai estrupício.- me lembrei da conversa com o Bieber e logo me corrigi:- Vai Jhullia.- tentei sorrir pra ela.
    Tia Susan que me olhava reprovando, ficou surpresa. Tanto quanto a Jhullia.
   Terminamos de almoçar e tia Susan foi para o trabalho, falando para nos cuidarmos, especialmente eu.
    Após arrumar a casa, olhei o relógio.
    20 pras 2.
    Subi e tomei um banho relaxante.
    
Little Did 21
      ~~~~~obs: todos os "cabelos" que eu coloco ai na ib, é só pra vcs olharem o penteado, acor do cabelo é a cor do seu blz? blz u.u ~~~~
    Quando saí do banheiro, faltava cinco minutos.
    - Vamos Jhullia.- chamei descendo as escadas.
    - Olha o que estou levando.- ela disse logo atrás de mim.
    Olhei para trás e vi mais um de seus desenhos.
    - Não sei porque vai encher a mão dele com lix...- veio o  rosto de Bieber na minha mente, me repreendendo- que ótimo, aposto que ele vai gostar.- tentei sorrir.
    Ela me olhou, estranhando de novo.
    - Está tudo bem com você? Você está estranha. Está sendo legal comigo.
    É lógico que ela ia estranhar, eu tratei ela tão mal nesses 7 anos . E isso foi injusto e muito errado. O Bieber estava mais do que certo, por incrível que pareça. Eu a fiz sofrer demais. Além de crescer sem os pais, tinha uma irmã chata e insuportável que a culpava sem razão.
    Acho que no fundo, tinha um pouco de inveja ali. Inveja pro ela não ter sofrido tanto como eu, pois nem os conhecia direito, inveja por ela ser tão linda e parecida.
    Me virei pra ela e ajoelhei, para olhar melhor seus olhinhos de esmeralda. Eu quase fiz uma careta, por reflexo, por causa da semelhança. Mas contive e tentei sorrir, ela era uma parte deles. Algo que me conectava a eles de algum modo.
    - Jhullia...
    - Desculpa, desculpa! Não me bate!- ela disse em desespero e se afastou.
   Sim, ela era mais do que traumatizada, e isso me entristeceu.
    Não vou. Venha aqui.
    Ela chegou perto de mim, hesitante. Coloquei as mãos em seus ombros.
    - Eu cometi um terrível ato.- sussurrei.
    - O que?- ela perguntou curiosa.
    - Quero que você preste muita atenção está bem?
    Ela fez que sim com a cabeça, atenta.
    - Eu nem sei por onde começar...- respirei fundo- Desde sempre eu te trato mal. Te esnobando e ofendendo. Mas você deve entender o por quê. Você é muito parecida com eles. Nossos pais. E eu não suportava lembrar. Não suportava que toda vez que eu olhasse pra você, eu visse eles. Então eu te odiei. Acho que por inveja também.- admiti envergonhada- Inveja por você não ter sofrido tanto como eu, porque quando eles morreram você era pequena. Eu te odiei. E isso foi um ato lamentável. Porque você sofre tanto quanto eu, talvez até mais, pelo modo que eu trato você.- eu tinha a impressão de que o nó na garganta ia me enforcar, mas me continha- Eu não queria ter feito isso. Você é a coisa mais próxima que eu tenho a eles, e você me faz pensar que eles rogam por mim. Eu devia ser agradecida por ter uma lembrança deles comigo. Você me desculpa? Eu lamento tanto. E se você nunca me perdoar, eu vou entender. Eu sou um monstro.- nesse momento, não aguentei e uma lágrima escorreu.
    Jhullia levantou uma de suas mãozinhas delicadas, e eu achei por um momento que ela me daria um merecido tapa na cara. Mas ela colocou em meu rosto, e limpou minha lágrima, acariciando.
    Ela abriu a boca para falar, respirou fundo e tentou de novo:....








N- OoOoOoOoOOoI FloneIiIiIsSAaAaAs do meu heart <333
    Awwwn momento familia *---------------*
    Então, estou toda dolorida por pular o muro, serio, dói até se eu repiro, td dói, menos as pernas. Masok.
     Vamos aos comentarios divos ><
    Giiiiiiiiiiiiiiiih é msm mano kkkkkkkkkkkkk, qse não entro nakela budega '-' kkkkkkkk é cahto la, bleh, mas eu qro ver o mino aaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Serio? Então tá, tá ferradinha agr mina u.u ce vai ver só  u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol pedir ele em casamento? mds mds mds  vou pensar no seu caso kkkkkkkkk e sim, vc é diva u.u calme senhorita vamos ver o que é possível kkkkkkkkkkk Aawwwn mto obg scrr *------* Bjo goida u.u

    Mikaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nãoé não véi, 1 eh mais moleza, segundo dói o heart, e terceiro dizem que é só revisão api vai tranquilinho ....\o/ awwn obgd mikinha *-* continuei \o/

    Maaaaaaaaaaaaah aham, sos SAIDESSE CORPO QUE N TE PERTENCE" kkkkkkkk awwwwwwwwn ta apaixonada, awwwwwwwwwwwww sos sos *---------* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano issu eh pq plmdds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol sos
kkkkkkkkkkkkkkkkk olok mah, eh pq ta indo mto bem então kkkkkkkkkkkkkkkk. e óia a boca mina u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pouxa Mah, é a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk sos sos. Bom, arranhei meus lindos bracinhos demais, e estou da cintura até o pescoço dolorida a cada centimetro do corpo, cada coisa que vou fazer dói :S Serio? Awwwwwwwwn, acho que a Sa é do Rio Grande. S n eh? '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos, pq n vem pra Sp, paulinia? eh mais lecal u.u QUe lindja gente vai ter exposição u.u  mina de Deus sos sos corre fazer ças budega ai sos sos :s awn bjo bjo aw *------*

    Aninhaaa sos sos tbm amo vc <333

    Gaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuei pq amo te ver happy u.u

    Gaaaaaaaaaaaabs kkkkkkkkkkkk combinação perfeita? own tbm gosto \o/ kkkkkkk awwn qro uma amizade dessa tbm sos sos. Véi, vc manja demais kkkkkkkkkkkk aaaaaaa corre então haha. Cara awwwwwn *-* e eu amo qdo vc fala isso sos sos scrr awn ~~morri~~~Té manhaaaa.
    
    Biaaaaaaaaaaaaaa awwwn obg awn >< cara eu tbm scrr *---------* Tenho 16 \o/ haha eh da onde? sos awwwn *-------* continuei \o/ 

    Gleisiane sim senhora, continuado u.u

    Gente linda que nasceu no pé de bananeira, pq to falando isso tbm n sei, masok, eu n gosto da escola \o/ kkkkkkkk eu vou ter que dançar, apresentar uma daça pra sala, creditam? --' n gosto disso --' mas tá. Vou indo agr e parar de falar asneira. Amanhã é sexta e é o ultimo capítulo da ib nessa semana, dps só segunda u.u e amanhã vai ter coisa legal u.u mas ta klkkkkkkk só fiquem aí curiosas que eu vou indo kkkk.
    Ah, pere, podem fazer um favor pra mim? EU descobri agr, dps de um ano de blog, que o botãozinha aki em baixo da postagem cm ummonte de coisa, me ajudará a divulgar a ib kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrrr, podem apertar ele aí por mim? Recomendando ele no google e no tt? Bom, só isso. E tem uma nova seguidora awwwwwwwwwn, bem vinda lindja ><

Cantinho da leitura *-*
Ib Elaine 

Ib da Le :)   <-- A leh começou Ib nova, corra ler \o/
Fic interativa do 1D :)     
 IB da Ana <---- IB NOVA AKI!

    Amo vcs ><   
Apertem o botão do google e do tt pleaseeee aki embaixo 

8 comentários:

  1. Isaaaaaaa!! Sentiu minha falta? Eu sei que é meio hipócrito eu te perguntar isso sendo q eu "faltei" caps de mais, mas é que o meu pc quebrou como eu já tinha postado lá no meu blog e o not o meu pai usa o tempo todo e agr o cel ele n descarregou nem nada mas eu bati no meu irmão e meu pai tirou meu bebe de mim :( maas vou falar resumidamente de todos esses caps q eu faltei. Meu Deus!!!!!! O que a Jhullinha vai falar? Sos sos morrendo aqui senhor. Awn awn awn tão fofis o Jus ficar com ela de noite e levar ela de manhã ^.^ ahh eu n acho uma coisa tão ruim das pessoas acharem q agte é um casal, na vdd nem ligo Haha' sim, e essa Melanie? Hum... Espero q pelo menos ela possa ser uma menina descente. Agr q vai ser um tapa na cara na cara do Jacob quando ver nós dois juntos *-* Espero q role um beijinho e estaria completo a bagaça, dai dps ela começaria a gostar dele Hihi' Isa, Isinha tenho q me vazar pq to cum fome e tenho que comer já q tbm sou filha de Deus kkkk Eu sei que eu deveria te recompensar com um coment enooooooorme mas minhas mãos estão cansando e se o meu cel fosse um blackberry estaria tudo de boa, mas ele é touch merda. Beijãum pra ti e fique com Deus minha coisa linda :)
    -Sarah

    ResponderExcluir
  2. ISAAAAAAA JESUS QUE CAP PERFEITO!!!! Awn momento #family aki!!! Kkkkkkkkkk O.o caraleo isa melhore logo viu! Quero ver vc com dor não Ú.Ú
    Pse minina eu vou pra são paulo, mas não agr, pq meu pai é apaixonado por rock e ele quer ir denovo na galeria do rock e quando eu for eu vou ENFIM colocar meu piercing na orelha e comprar meu supra liamdo *-* mas ba BT eu acho q vou pra o rio, pq é a cidade q tem mais destaque e q justin dá mais atenção!!!
    PSE ISA EU LIKE A DIVA EM UMA EXPOSIÇÃO COM MEU DESENHO DO DEUSO DO BATMAN!!!!!! Mas nem sei se vai dar pra mim fazer pq tenho prova sabado de manhã e tenho q estudar pacas....isa, se vc pudesse viajar pra 3 lugares do mundo, qual vc iria!? Eu iria pro egito, canadá e jamaica! Pq eu love africa!!!! Vou indu pq sô 1 mina aplicada e tenhu qui passa de anu!
    Beiju deosa da minha life

    ResponderExcluir
  3. to comentando em anonimo pqqq sla pq lkajdskl mas continua todos amam me ver very happy kkkk ou nao lçsdakldkal @01latingirl_

    ResponderExcluir
  4. awwwn que perfeito esse capítulo!! to amando bb <333 moro em santa catarina e vc? /bia

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOIIII, tô sumida nhé? então, é por que eu to em semana de provas( antes era de teste) ai ontem eu fui dormir na casada minha irmã pra estudar melhor, ou pra simplificar, pra mim ficar longe do pc. voltei já na hora da prova, ai perdi o capitulo 19 e o 20, o 18 eu comentei atrasado por que fui dormir tarde fazendo trabalho de filosofia e vc ainda respondeu? awwww sua fofa! S2 S2 S2 e já to indo comentar nos outros.então me perdoa? por favor. mas sobre o cap.:
    tá muito lindo S2 super divo!e gente eu to chorando de emoção, principalmente pelo cap. e pela musica que eu to ouvindo que a letra é muito fofa! fala de um amor perdido e tals, é linda d+ essa musica S2 tanto quanto o cap.! que máximo eu falando tudo pra Jhullia né?! isso é por que eu sou muito , sim eu sou fodastica! e super fofa :3 Só que ñ! tipo achei muito legal a atitude da (seu nome), sabe pedi desculpa pelo que fez! ela podia deixar pra lá e só tratar melhor a Jhullia a deixando confusa que provavelmente isso faria ela ter problemas na adolescência, ia ficar, digamos assim revoltada, pela morte dos pais; por ter uma irmã tão perturbada que ñ tem controle sobre suas ações e muda de opinião facilmente e tbm pelo fato de seu único apoio e sua unica família ser a tia Susan (tbm conhecida com diva!). e o bieber e eu sendo amigos tá tão meigo S2 S2 sei lá, podia durra um bom tempo. esquecer jake, megan e só focar na amizade deles. mega lindo! :) :) :). e agora eu to chorando mas eu tava era rindo da parte que eles estão gravando o reality, e agora aqui me surgiu uma duvida, e quando eles terminarem o reality show o bieber vai em borra, como vai ser a relação deles???? acho que quando isso acontecer eles vão ta namorando e ela vai ficar sem chão, sem seu melhor amigo e sem seu amor!, por que mesmo que ela ainda ñ perceba ele é o tudo dela é eté um tipo de família, um tipo de universo único e só dela!, ela ainda ñ percebeu mais ele é como uma droga e ela a viciada, assim que ela abriu uma fecha e ele pode servir como amigo ou no casa consolo, ela se viciou nele! pra dormir precisa dele, nem que seja em forma de mensagem e isso é tipo, maravilhoso, esse amor de amigo, irmão e de namorados <3 <3 S2 <3 mesmo que ela pense que ele só é seu remédio! mas ela gosta é de ouvir que ele á ama, e que ela é sua princesa. tá perfeito continua, por que vc tem o dom! e essa IB tá ótima

    ResponderExcluir
  6. é ne U.U
    orra manow facebroks é mó lecaaal HAHAHAH
    Mas então voce vai demonstrar sua saudade loooouca (louquinha 8') por minha pessoa? kkkkkkkkkkkkk
    awwwwwwwn, jura juradinho que tu vai pensa em deixar eu pedir ele em casamento?
    aaaaaaaaaah coisa mais fofa e gouda *-*
    eu sei, sou de mais né U.U kkkk #or#not HSOAIHSO
    Mas manow quase chorei com ela pedindo desculpas pra pequena Jhullia, aposto que o que a Jhullia vai falar vai me fazer chorar :((((((
    kkkkkkk
    mas ok, ja falei de mais hehe
    beeeeijos, coisa goida s2

    ResponderExcluir
  7. aaawnnn mds, até q enfim ela tá se desculpando... tadinha da jhullia man aushuahs tá superincrível ;]

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn que linda ela se desculpando , ja tava na hora né kkkkkkkk ta tudo perfeito gata , tudo lindo mesmo , beijooos

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><